[FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
lucasrezende
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 02 Set 2013 14:02

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por lucasrezende » Sex 27 Dez 2013 20:13

Cesa Henrique escreveu:
RevoLt escreveu:
MestreAvante escreveu:Olha Glauco, não to cobrando e nem nada, mas precisamos ver isso logo. Já tem bastante tempo desde o lançamento e se o envio está atrasado vai ficando complicado. Tenta pelo menos conseguir esse estorno dos produtos que não chegaram.

Por favor veja isso o quanto antes.
Verdade !
concordo com vocês
Acredito que estamos todos de acordo com isso! Hehe..


Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Cesa Henrique » Sex 03 Jan 2014 13:00

o ano acabou e ainda estamos sem noticias??? :? assim não dá. :wtf:

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por MestreAvante » Sex 03 Jan 2014 18:07

Poxa Glauco, você respondeu e deu satisfação em vários tópicos, custava vir aqui e tranquilizar a gente?
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Cesa Henrique » Sex 03 Jan 2014 20:02

MestreAvante escreveu:Poxa Glauco, você respondeu e deu satisfação em vários tópicos, custava vir aqui e tranquilizar a gente?

ele vai falar "Desculpem pessoal, jurava que tinha postado aqui."

:(

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por ronaldotokuno » Sex 03 Jan 2014 20:11

Cesa Henrique escreveu:
MestreAvante escreveu:Poxa Glauco, você respondeu e deu satisfação em vários tópicos, custava vir aqui e tranquilizar a gente?

ele vai falar "Desculpem pessoal, jurava que tinha postado aqui."

:(
Calma, cara. Não adianta ficar com ironia. Uma hora, ele vai dar satisfação. Eu também tenho compras com ele e estou ansioso por respostas, tanto que ando visitando direto tópicos de compras que não participo para ver as atualizações. Claro que não estou tranquilo, afinal, tenho medo de perder a edição que solicitei, pois nem sei se foi comprada. Já mandei e-mail e também não obtive resposta. O jeito é esperar mesmo. Compreendo bem a insatisfação do pessoal e dou razão, mas, ficar jogando na cara, botar pressão não é legal. Sinceramente, já teve gente que pediu para ele rever se vale a pena ele continuar com as CGs e, de minha parte, não quero que ele pare, pois, não sei como poderei adquirir as edições que não são vendidas nas Amazons mundo afora se não for com o Glauco.

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por ferreiradiegosilva » Sex 03 Jan 2014 22:15

Prezados, pra acalmar vcs, ou não, sei lá, mais exatamente no dia 22/12, o Glauco respondeu um e-mail meu em que o questionava de outra compra que ele fez por mim, e na mesma mensagem ele me informou havia recebido apenas 6 edições do Gift-Set do Homem de Aço em seu endereço nos EUA.

Vamos dar um pouco de crédito ao Glauco, ele já faz compras pro pessoal neste fórum há certo tempo e pelo que li em postagens de alguns usuários aqui mesmo, ele está/estava passando por problemas familiares. Acredito que ele esteja se virando pra solucionar esse problema.
O Norte se lembra.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 04 Jan 2014 00:10

POIS É PESSOAL, FICAR DE PIADINHA É FALTA DE RESPEITO.

LOGO O GLAUCO VAI DAR ALGUMA NOTICIA DA EDIÇÃO. SE ÃO DEU AINDA É PORQUE DEVE TÁ TUDO NA MESMA.
EU CONFIO NO CARA, E COMO O AMIGO AI EM CIMA FALOU: JÁ SE ENTROU EN QUESTÃO SE VALIA A PENA ELE CONTINUAR COM AS COMPRAS JUSTAMENTE POR CAUSA DO PESSOAL QUE FICA PEGANDO NO PÉ DO CARA.
LEMBREM-SE, POR MAIS QUE ELE AINDA TENHA UM PEQUENO LUCRO COM AS COMPRAS, ELE TÁ FAZENDO UM FAVOR PRA NÓS.

EU MESMO, NÃO SEI O QUE SERIA DE MINHAS EDIÇÕES EXCLUSIVAS SE NÃO FOSSE PELA AJUDA DO GLAUCO.

VAMO AGUARDAR GALERA.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por angmax » Seg 06 Jan 2014 09:30

Também estou chateado pela demora, mas é preciso ter calma, pois assim como todos no fórum, ele deve ter seus problemas, mas tenho certeza que em breve ele vai dar uma satisfação para as pessoas que fizeram a cg dessa edição.

Quanto aos que sugeriram que ele pare com as compras em grupo, eu sugiro que continuem reclamando por um feedback, mas não fiquem dizendo o que o cara deve ou não fazer, é como em qualquer loja que você compra, se não ficou satisfeito então não volte a comprar mais. Simples. Ou vocês vão até a FNAC ou lojas similares e dizem para eles fecharem as portas por que ficou insatisfeito com o atendimento ?

Abs.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 11 Jan 2014 14:32

Vamos lá, tentei contato de todas as formas com a Wbshop, email eles não respondem e todas as vezes que eu liguei lá falavamq ue iam me retornar em 48h com uma resposta e nunca acontecia. Primeira vez que isso acontece com eles.

Anyway, hoje eu consegui após muita insistencia (quase uma hora) ser tansferido para um supervisor interno que resolveu o problema em 15min... É mole... Gastei mais de 25 dolares de saldo do Skype, mas está tranquilo, consegui resolver e os outros 6 itens serão enviados na segunda eu poderei juntar aos que ja chegaram e mandar todos para o Brasil.

Para compensar todas essa demora, eu irei dar um desconto do proprio bolso de 15 reais no frete para todos os participantes.

Abração. :joinha:
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

julianobragagyn
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Sex 04 Out 2013 00:50

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por julianobragagyn » Sáb 11 Jan 2014 15:26

Caro Glauco,

Independentemente da demora, para mim o mais importante é tudo ser bem resolvido, como afinal acabou acontecendo.
Acredito que você tenha sido tão afetado quanto qualquer integrante do grupo pelos incidentes. A meu ver, seu único pecado - permita-me uma pequena crítica, mas asseguro-lhe que na melhor das intenções - foi ter deixado de postar mensagens mais frequentes atualizando o grupo quanto aos acontecimentos. Mesmo que a situação estivesse inalterada, quem está do lado de cá - isto é, como mero participante do grupo, sem poder de inciativa algum - fica mais tranquilo com informações periódicas, mesmo para dizer que tudo permanece na mesma... Mas, noves fora, acredito que você merece muito mais meu agradecimento que qualquer cobrança.
Daí porque, acreditando na sua boa-fé, tenho convicção de que não existe razão para receber o desconto que foi gentilmente proposto por você.
Sendo assim, agradeço-lhe pelo desconto oferecido, mais abro mão da minha cota. Pagarei integramente minha parte. E, sempre que me for conveniente, continuarei participando dos grupos que você montar.
Obrigado.
Abs

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por angmax » Sáb 11 Jan 2014 16:46

julianobragagyn escreveu:Caro Glauco,

Independentemente da demora, para mim o mais importante é tudo ser bem resolvido, como afinal acabou acontecendo.
Acredito que você tenha sido tão afetado quanto qualquer integrante do grupo pelos incidentes. A meu ver, seu único pecado - permita-me uma pequena crítica, mas asseguro-lhe que na melhor das intenções - foi ter deixado de postar mensagens mais frequentes atualizando o grupo quanto aos acontecimentos. Mesmo que a situação estivesse inalterada, quem está do lado de cá - isto é, como mero participante do grupo, sem poder de inciativa algum - fica mais tranquilo com informações periódicas, mesmo para dizer que tudo permanece na mesma... Mas, noves fora, acredito que você merece muito mais meu agradecimento que qualquer cobrança.
Daí porque, acreditando na sua boa-fé, tenho convicção de que não existe razão para receber o desconto que foi gentilmente proposto por você.
Sendo assim, agradeço-lhe pelo desconto oferecido, mais abro mão da minha cota. Pagarei integramente minha parte. E, sempre que me for conveniente, continuarei participando dos grupos que você montar.
Obrigado.
Abs

Concordo com o amigo juliano. Se tivesse dado um pouco mais de feedbacks também acho que haveria menos estresse para ambas as partes. Mas no final o importante é que tudo se resolveu. Embora esteja havendo demora para entrega dessa CG, acredito que todos os participantes tem conhecimento dos possíveis problemas relacionados à compras internacionais, e problemas por parte da loja é um deles, então também abdico do desconto do frete, gentilmente oferecido por você. Pagarei minha parte do frete integralmente.

Abs.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

lucasrezende
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Seg 02 Set 2013 14:02

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por lucasrezende » Sáb 11 Jan 2014 17:59

angmax escreveu:
julianobragagyn escreveu:Caro Glauco,

Independentemente da demora, para mim o mais importante é tudo ser bem resolvido, como afinal acabou acontecendo.
Acredito que você tenha sido tão afetado quanto qualquer integrante do grupo pelos incidentes. A meu ver, seu único pecado - permita-me uma pequena crítica, mas asseguro-lhe que na melhor das intenções - foi ter deixado de postar mensagens mais frequentes atualizando o grupo quanto aos acontecimentos. Mesmo que a situação estivesse inalterada, quem está do lado de cá - isto é, como mero participante do grupo, sem poder de inciativa algum - fica mais tranquilo com informações periódicas, mesmo para dizer que tudo permanece na mesma... Mas, noves fora, acredito que você merece muito mais meu agradecimento que qualquer cobrança.
Daí porque, acreditando na sua boa-fé, tenho convicção de que não existe razão para receber o desconto que foi gentilmente proposto por você.
Sendo assim, agradeço-lhe pelo desconto oferecido, mais abro mão da minha cota. Pagarei integramente minha parte. E, sempre que me for conveniente, continuarei participando dos grupos que você montar.
Obrigado.
Abs

Concordo com o amigo juliano. Se tivesse dado um pouco mais de feedbacks também acho que haveria menos estresse para ambas as partes. Mas no final o importante é que tudo se resolveu. Embora esteja havendo demora para entrega dessa CG, acredito que todos os participantes tem conhecimento dos possíveis problemas relacionados à compras internacionais, e problemas por parte da loja é um deles, então também abdico do desconto do frete, gentilmente oferecido por você. Pagarei minha parte do frete integralmente.

Abs.
Acredito que eles escreveram tudo. Somos três, no referente ao frete.

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por ferreiradiegosilva » Dom 12 Jan 2014 01:47

lucasrezende escreveu:
angmax escreveu:
julianobragagyn escreveu:Caro Glauco,

Independentemente da demora, para mim o mais importante é tudo ser bem resolvido, como afinal acabou acontecendo.
Acredito que você tenha sido tão afetado quanto qualquer integrante do grupo pelos incidentes. A meu ver, seu único pecado - permita-me uma pequena crítica, mas asseguro-lhe que na melhor das intenções - foi ter deixado de postar mensagens mais frequentes atualizando o grupo quanto aos acontecimentos. Mesmo que a situação estivesse inalterada, quem está do lado de cá - isto é, como mero participante do grupo, sem poder de inciativa algum - fica mais tranquilo com informações periódicas, mesmo para dizer que tudo permanece na mesma... Mas, noves fora, acredito que você merece muito mais meu agradecimento que qualquer cobrança.
Daí porque, acreditando na sua boa-fé, tenho convicção de que não existe razão para receber o desconto que foi gentilmente proposto por você.
Sendo assim, agradeço-lhe pelo desconto oferecido, mais abro mão da minha cota. Pagarei integramente minha parte. E, sempre que me for conveniente, continuarei participando dos grupos que você montar.
Obrigado.
Abs

Concordo com o amigo juliano. Se tivesse dado um pouco mais de feedbacks também acho que haveria menos estresse para ambas as partes. Mas no final o importante é que tudo se resolveu. Embora esteja havendo demora para entrega dessa CG, acredito que todos os participantes tem conhecimento dos possíveis problemas relacionados à compras internacionais, e problemas por parte da loja é um deles, então também abdico do desconto do frete, gentilmente oferecido por você. Pagarei minha parte do frete integralmente.

Abs.
Acredito que eles escreveram tudo. Somos três, no referente ao frete.
Glauco, junto-me ao coro e também abro mão desse desconto no frete.
O Norte se lembra.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por MestreAvante » Dom 12 Jan 2014 04:41

Faço minhas palavras a do amigo Juliano.

Eu sei que fui insistente, mas o problema não era nem a demora e sim ver o tópico sem ao menos uma mensagem singela falando que a situação era a mesma mas que estava em busca de solução.

Atitude do desconto mostra o quanto você é parceiro da galera Glauco, mas eu estou OK e me junto a todos os outros e pagarei minha parte integral.

Obrigado. :joinha:
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/


GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por GF Souza » Sáb 18 Jan 2014 13:30

Também abro mão do desconto pelas mesmas razões expostas pelos colegas ...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Cesa Henrique » Seg 20 Jan 2014 22:35

já foi enviado para o Brasil? :?

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por glaucoheitor » Seg 20 Jan 2014 23:01

Chegaram mais quatro esse fim de semana. Dois parece que se enrolaram, amanha verei o que aconteceu.

;)
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Cesa Henrique » Dom 26 Jan 2014 18:27

olá, gostaria de saber, se tem alguma novidade?? :?

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por angmax » Seg 03 Fev 2014 20:08

Glauco, quais as novidades sobre essa edição ?
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Avatar do usuário
RevoLt
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 945
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 17:11
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por RevoLt » Seg 03 Fev 2014 20:50

angmax escreveu:Glauco, quais as novidades sobre essa edição ?
Queria saber a mesma coisa.
Já estão ao menos sendo enviados para o Brasil?.
Tem estimativa de entrega?
Abs.

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Cesa Henrique » Ter 04 Fev 2014 18:52

pelo que eu sei; ele"glauco" vai falar essa semana o valor do frete para depois ser enviado.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por glaucoheitor » Ter 04 Fev 2014 23:35

Vamos la, voltei agora de "ferias".

Vamos lá.

Algumas enrolaram e terão de ser enviadas de novo pela WbShop, para não enrolar mais as outras, irei enviar as que ja estão comigo logo.

O valor do frete sera enviado via MP.

Quem não receber estará na próxima remessa, para semana que vem provavel.

o/
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Cesa Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 85
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 20:18
Localização: Caruaru-PE

Re: [FECHADA] O Homem de Aço 3D Limited Collector’s Edition

Mensagem por Cesa Henrique » Qua 05 Fev 2014 12:57

MP.

Responder