[FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
aufdringlich
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Sex 01 Fev 2013 22:46

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por aufdringlich » Qui 17 Abr 2014 13:29

Awwwww, também adoro você, cara!!!! :P :P O Alex é uma pessoa (amigo) espectacular, de extrema confiança e de excelentes valores, e que me vai ajudar aqui na compra em grupo. :) Quando vieres a Portugal tenho de te encher de chocolates e beijinhos. :D
Compras em grupo aberta por mim da Blufans!
Captain America | Captain America 2 | Thor | Thor 2

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por Luck » Qui 17 Abr 2014 14:04

Eu preciso fazer o depósito, se puder me enviar os dados via MP, agradeço.
E se puder me mandar algumas infos também de como proceder com o mesmo, pra quem devo enviar os dados do pagamento, o horário que o depósito foi efetuado pra pessoa conferir ou o comprovante... esse tipo de coisa, agradeceria também.

aufdringlich
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Sex 01 Fev 2013 22:46

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por aufdringlich » Qui 17 Abr 2014 14:35

Surgiu um pequeno problema: o Alex estava a dizer que supostamente descontam 6,9% do valor no cartão de crédito, porque ele terá que me pagar em euros e vocês vão transferir em reais.

Csandiego: consegues confirmar isto, uma vez que pagaste em euros? :anjo: Agradecia-te!
Compras em grupo aberta por mim da Blufans!
Captain America | Captain America 2 | Thor | Thor 2

michelss17
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 22:32

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por michelss17 » Qui 17 Abr 2014 15:13

se a Edição elsa for cancela eu fico com uma ultimate,se isso for possível,e please,me passe os dados para deposito


pode ser no email
[email protected]

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por Alef38 » Qui 17 Abr 2014 15:15

Martinha na realidade é 6,38% de IOF (Imposto sobre operações financeiras). Aqui no Brasil todos nós pagamos isso em compras no exterior ou envio de dinheiro, não tem como escapar. Esse valor vem na fatura do CC, como te falei por MP e na foto da fatura do meu cartão de crédito onde te mostro a cobrança, sem falar da diferença de cotação dos dias de fechamento da fatura e do dia de vencimento da mesma (pode ser para mais ou para menos). Colecionador brasileiro sofre.

Quem for pagar para a Marta em depósito em conta precisa saber que tem o IOF que será cobrado para enviar a ela em Euros. A Martinha ainda não está acostumada com os abusos que sofremos aqui no Brasil do nosso amado governo.

Bom eu não conheço outra forma legal e sem riscos de enviar dinheiro sem pagar essa taxa, infelizmente.

michelss17
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 22:32

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por michelss17 » Qui 17 Abr 2014 16:04

como falei anteriormente só terei dinheiro dia 5,caso não possa me garantir até essa data,pode passar minha copia para outra pessoa (infelizmente sendo a ultimate e mais a taxa de iof fica em 205 reais aproximadamente)e não tenho como arrumar esse valor nesse momento.



de qualquer forma obrigado

mas caso possa esperar até essa data eu continuo com a copia.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por stashbr » Qui 17 Abr 2014 16:15

Espero que Gravity seja mais em conta :cry:
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por Csandiego » Qui 17 Abr 2014 20:51

aufdringlich escreveu:Surgiu um pequeno problema: o Alex estava a dizer que supostamente descontam 6,9% do valor no cartão de crédito, porque ele terá que me pagar em euros e vocês vão transferir em reais.

Csandiego: consegues confirmar isto, uma vez que pagaste em euros? :anjo: Agradecia-te!
Oi!

Como o Alef38 já explicou o que é o IOF, a forma na qual ele se aplica no meu caso é que te enviei pagamento em euro, então o cartão converterá o valor para reais e cobrará mais 6,38% (relativo ao valor que te enviei) na minha fatura. Estou ciente desta cobrança extra e em nada afeta meu comprometimento com a compra, tanto que já te enviei o valor combinado. No entanto, não sei como ela se aplica no caso das pessoas que pagarão via depósito - talvez ele deva ser cobrado no valor final p/ os pagantes já que será cobrado da pessoa que lhe repassará o dinheiro? (Antes que alguém reclame da minha sugestão, como paguei via Paypal, meu valor aumentou tanto pela taxa do Paypal como ainda terei o IOF de 'brinde' na fatura)
Editado pela última vez por Csandiego em Qui 17 Abr 2014 22:28, em um total de 1 vez.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

michelss17
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 22:32

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por michelss17 » Qui 17 Abr 2014 21:35

eu já estou fazendo a conta com o iof para o deposito,o que é normal!!!

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por angmax » Sex 18 Abr 2014 00:31

Olá, não sei se ainda tem disponível, mas caso sim reserva a edição Elsa para mim.

Abraços.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por rafaahvasck » Sex 18 Abr 2014 00:33

Tem a opção de usarem WesternUnion também :) As taxas são menores que as do Paypal, e qualquer um pode enviar dinheiro em uma agência da W.U (tem os endereços no site), só não sei como funciona pra pessoa que vai receber o dinheiro abrir a conta, mas acho que deve ser igual Paypal, e tem W.U em todo o mundo.
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por angmax » Sex 18 Abr 2014 00:39

angmax escreveu:Olá, não sei se ainda tem disponível, mas caso sim reserva a edição Elsa para mim.

Abraços.

Fiz as contas do valor da edição, e infelizmente vai ficar muito caro para mim. Embora não tenha certeza se a CG está fechada, peço desconsiderar meu pedido de reserva.

Obrigado.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

aufdringlich
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Sex 01 Fev 2013 22:46

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por aufdringlich » Sex 18 Abr 2014 03:53

Honestamente, esta situação toda está a fazer-me imensa confusão. Isso, cá em Portugal, seria estupidamente ilegal, e não sei até que ponto não seria inconstitucional.

Porquê? Simples: uma das funções espectacular do paypal, é que embora faças o pagamento numa moeda corrente diferente, ele vai descontar no teu cartão de crédito na moeda padrão que lá tens definida. Ou seja, efectuas o pagamento em euros, mas o paypal automaticamente converte em reais e é em reais que vai descontar no cartão de crédito. Portanto, não há conversão directa no cartão de crédito de euros para reais. Logo, essa taxa não deveria ser aplicada, porque nem sequer há justificação para tal. É descontado em reais no cartão de crédito, não há conversão nenhuma pelo banco! É como o pagamento tivesse sido feito originariamente em reais!!!!! :parede:

Eu no outro dia fiz uma compra online de 106£, e foi descontado no meu cartão de crédito 2.27€ de "comissões serviço banco" e 0,09cent do "importo de selo sem comissão". Foi descontado em libras, e o banco cobrou esta taxa de conversão.
Mas eu também há pouco tempo fiz um pagamento em 111$USD através do paypal para um particular, mas como desta vez foi feito através do paypal, o paypal converteu automaticamente para euros, e foi descontar automaticamente em euros no cartão de crédito, pelo que não paguei taxa nenhuma extra. Entendem? Há conversão pelo paypal, não vai descontar em $USD e depois o banco converte para €, exactamente por isso não pode aplicar NENHUMA taxa!!

Imagem
Compras em grupo aberta por mim da Blufans!
Captain America | Captain America 2 | Thor | Thor 2

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por Alef38 » Sex 18 Abr 2014 10:24

.....
Editado pela última vez por Alef38 em Sex 18 Abr 2014 10:27, em um total de 1 vez.

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por Alef38 » Sex 18 Abr 2014 10:26

Infelizmente Martinha aqui é Brasil é o governo que cobra esse IOF de qualquer transação internacional via cartão de crédito e agora via cartão de débito tb. Vc está indignada como nós brasileiros ficamos, tanto que todos aqui que comprarm no exterior já estão cientes dessa taxa, não tem como fugir dela, vem automaticamente no cartão de crédito, isso não tem nada com paypal, pois o paypal faz todas as conversões certinhas mas é transação internacional e cobrada essa taxa sem choro. Acho que vc ainda não entendeu que transação internacional aqui no Brasil é sempre taxada. Antigamente até podíamos comprar em sites internacionais em REAIS e com isso conseguíamos "burlar" o pagamento de IOF, mas até isso o governo proibiu, não sendo mais possível comprar ou enviar dinheiro para fora em reais.

Portanto Martinha, isso não tem nada com o paypal e sim com o governo do Brasil.

Aqui até as assinaturas da Ps Plus precisam de cartão internacional pq eles nos mostram os valores em reais mas a cobrança depois vem em dolares, não sendo mais possível vir diretamente em reais.

Agora tenho que dizer que as pessoas que desistirem da CG por causa disso estão sendo sacanas, pq todos aqui sabem disso, não tem segredos nem pegadinha, tá desistindo pq acha que vai se dar bem !!!

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 18 Abr 2014 10:58

Marta, eu não abro mão da minha edição.

Agora, como não sei comprar através do Paypal, vai ter que ser através do deposito mesmo. Sendo assim, por favor, alguém poderia ajudar-me a Marta ou a mim a converter todos os valores + IOF e todas as outra taxas que terão de ser pagar para que eu possa pagar minha edição por deposito?

A minha edição é a Ultimate.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por Csandiego » Sex 18 Abr 2014 11:03

Gabriel 2099 escreveu:Marta, eu não abro mão da minha edição.

Agora, como não sei comprar através do Paypal, vai ter que ser através do deposito mesmo. Sendo assim, por favor, alguém poderia ajudar-me a Marta ou a mim a converter todos os valores + IOF e todas as outra taxas que terão de ser pagar para que eu possa pagar minha edição por deposito?

A minha edição é a Ultimate.
Gabriel, pelo Paypal é tranquilo. Vc já comprou com, sei lá, o Glauco usando Paypal? A Marta inclusive já tem o valor exato que foi o que ela me cobrou dias atrás. A única diferença é que quando vc for escolher a moeda da transação vc deve colocar euro e não real ou dólar (ou qualquer outra).
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

aufdringlich
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Sex 01 Fev 2013 22:46

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por aufdringlich » Sex 18 Abr 2014 11:05

Alex, nem por um minuto duvidei de ti :), mas acho isso simplesmente uma palhaçada, e apenas manifestei a minha indignação relativamente ao assunto e expliquei como funciona em Portugal. Eu já percebi que é uma medida do Governo, mas isso não significa que não seja inconstitucional - nem sei como ainda não colocaram semelhante medida no Tribunal Constitucional. Foi exactamente isso que tentei explicar no meu comentário, para perceberem que para além de estarem a ser roubados, estão a ser enganados! :no:

--

Mas pronto, eu não tenho coragem de chatear o Alex com este assunto (se ele voluntariamente se disponibilizar, é diferente), porque realmente isto ultrapassa os limites do bom-senso. Para aqueles que não têm paypal, por favor, peçam a alguém que vocês conheçam que tenham paypal, para me efectuarem o pagamento via paypal e depois vocês acertarem contas com essa pessoa. Não há-de ser muito difícil.

A Versão Ultimate com taxas via paypal são +- 65€; a depositar, 193 reais, mas não inclui IOF
A Versão Elsa com taxas via paypal são +- 60€; a depositar, 180 reais, mas não inclui IOF

Preciso que me confiram, pela última vez a título excepcional, se pretendem ou não as edições a que se comprometeram, face a estas complicações que surgiram, pois tenho uma lista de espera neste fórum e fora dele.

:joinha:
Editado pela última vez por aufdringlich em Sex 18 Abr 2014 11:11, em um total de 1 vez.
Compras em grupo aberta por mim da Blufans!
Captain America | Captain America 2 | Thor | Thor 2

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por Alef38 » Sex 18 Abr 2014 11:11

Marta não está me chateando nem um pouco e tb sei que vc mão duvidou de mim :P , ainda pode sim usar minha conta, vc é um grande amiga e o pessoal aqui muitas vezes não tem como comprar essas edições e podemos ajudar. :joinha:

michelss17
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 07 Abr 2012 22:32

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por michelss17 » Sex 18 Abr 2014 11:13

O valor da edição elsa ia ser 185 aproximadamente,já na versão ultimate com iof incluso vai sair na média de 205,a diferença não é tão grande,perto do prazer de ter uma edição dessas na coleção.

alias eu ainda estou comprometido com a edição,e como o alex esta disponibilizando a conta dele e se eu puder pagar dia 5,tá beleza.

aufdringlich
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Sex 01 Fev 2013 22:46

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por aufdringlich » Sex 18 Abr 2014 13:30

Obrigada, Alex. És um amor! :)

michelss17 - podes pagar dia 5, pois é a Versão Elsa e ainda não foi confirmado se vai ser ou não cancelada. Se for cancelada, terás uma Ultimate, pois foi assim que combinei com eles. :joinha:
Compras em grupo aberta por mim da Blufans!
Captain America | Captain America 2 | Thor | Thor 2

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por LAB89 » Sex 18 Abr 2014 13:44

Estive ausente ontem por motivos de viagem...

E acabei de voltar a ter acesso na internet...

Quero ver se eu entendi direito. Meu pedido de compra pode ser alterado para a ultimate agora ou só quando confirmar que a versão da Elsa não mais vendida?

Se puder ser alterado agora, pode trocar a minha versão para a ultimate sim, tanto que eu to na lista pra comprar a versão da Elsa mas estou na lista de reerva para a ultimate tbm.

aufdringlich
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Sex 01 Fev 2013 22:46

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por aufdringlich » Sex 18 Abr 2014 13:54

Apenas e somente quem pediu a versão da elsa, caso esta venha a ser cancelada, é que terá direito a trocar para um ultimate, para compensar.

SÓ neste cenário.
Compras em grupo aberta por mim da Blufans!
Captain America | Captain America 2 | Thor | Thor 2

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por Luck » Sex 18 Abr 2014 14:08

Gabriel 2099 escreveu:Marta, eu não abro mão da minha edição.

Agora, como não sei comprar através do Paypal, vai ter que ser através do deposito mesmo. Sendo assim, por favor, alguém poderia ajudar-me a Marta ou a mim a converter todos os valores + IOF e todas as outra taxas que terão de ser pagar para que eu possa pagar minha edição por deposito?

A minha edição é a Ultimate.
Faço das palavras do Gabriel, as minhas.

Não abro mão da minha edição também não. Porque na verdade quem paga R$193 paga duzentos e alguns quebrados... E o mais importante é você e o Alex, caso ele ainda ajude na transação, não saírem perdendo (dinheiro). Afinal, vocês estão fazendo isso de bom grado, exclusivamente para ajudar.

Como o Gabriel disse, por Paypal complica um pouco... Se a tal conta do Alex fosse disponibilizada para ajudar nessa GB, seria magnífico. Se não, mesmo assim eu não abro mão da minha edição, corro atrás e tento dar um jeito.

Agradeço a você Marta e a você Alex.

aufdringlich
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Sex 01 Fev 2013 22:46

Re: [FECHADA] Frozen Steelbook (Exclusivo Blufans)

Mensagem por aufdringlich » Sex 18 Abr 2014 14:35

Eu já tenho os dados do Alex, e ele disponibilizou-se a ajudar, independentemente desta situação. Portanto, se tiveres pronto para efectuar o pagamento, diz-me! :)
Compras em grupo aberta por mim da Blufans!
Captain America | Captain America 2 | Thor | Thor 2

Responder