[FECHADO] The Hunger Games: Mockingjay Part 1 (Digipack) (Target)

Tópicos de compras em grupo com o status de Fechadas.
picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

[FECHADO] The Hunger Games: Mockingjay Part 1 (Digipack) (Target)

Mensagem por picolezero » Sex 23 Jan 2015 11:11

Mais uma mini compra.
A edição será entregue nos EUA para depois ser enviada para o Brasil.
Portanto, além do valor da edição há o valor do frete EUA-BRA e frete dentro do Brasil.
Além disso, não há prazo para a entrega dos itens ao Brasil.
A edição contém: 3-Disc Deluxe Edition on Blu-ray + DVD+ Digital HD includes an exclusive BONUS DISC with 45 MINUTES of features not available anywhere else.
Tenho 4 edições disponíveis

Regras Gerais:
As compras em grupo são entregues em um endereço americano, junto com outras encomendas de outros itens.
Depois de juntar bastante coisa, eu mando empacotar tudo (geralmente em vários pacotes para escapar da tributação) e mando vir com rastreamento e declarado um valor bem baixo.
Como declaro um valor baixo, não há seguro considerável, pois o seguro é o mesmo do valor declarado. Portanto, caso haja extravio de algum pacote, não há como recuperar o dinheiro e eu não tenho como arcar o prejuízo. Nunca tive nenhum pacote extraviado em mais de 100 envios pra cá, mas tudo pode acontecer com os "excelentes" serviços dos nossos Correios.

O frete é dividido pelo número de itens total de todos os pacotes e cada um paga o frete dos seus itens. Por exemplo, eu mando vir 100 itens no total que daria 500 dólares de frete. Cada item ficaria com frete de 5 dólares. Se você tiver pedido 10 itens, você paga 50 dólares de frete. Para você ter uma noção, o frete das minhas compras sempre ficam na faixa de R$15 por item.

Caso o pacote seja tributado todos dividem o imposto, independente do item estar ou não no pacote tributado. Até porque, depois que mando embalar tudo em vários pacotes, não sei quais itens estão em cada pacote. Eu fui tributado apenas uma vez de mais de 100 envios para o Brasil.

Eu moro em Blumenau - SC e no estado é cobrado ICMS além do imposto de importação. Por isso, mando entregar todas as compras internacionais no endereço do meu irmão em Londrina - PR, já que no Paraná só há cobrança do Imposto de Importação. 
Além disso, aqui em Blumenau os correios não aceitam enviar filmes por CR, apenas por PAC. Isso acaba encarecendo o frete.
Eu costumo ir para Londrina uma vez por mês, mas pode ser que eu demore mais de um mês para ir pra lá.
Portanto, pode ser que eu demore para enviar os itens depois que eles foram entregues em Londrina.

NOVA REGRA
Como houve muitas desistências nas minhas últimas CGs a reserva só será feita mediante pagamento de R$15 do valor da edição. Portanto o pagamento dos R$15 do valor da edição deverá ser IMEDIATO.
Caso haja desistência os R$15 NÃO serão devolvidos.
O restante do valor deverá ser pago na data indicada abaixo.


Imagem

Lançamento em 06/03/2015

Sem informações de idioma


R$ 95,00 + Fretes (Pagamento de R$15 IMEDIATO e restante até 5 de fevereiro

1. GuiMarchetti
2. Giologia
3. DANSCARV

Dados para pagamento:
Spoiler: exibir
Banco Itaú
Agência: 0464
Conta Corrente: 50903-3
Andre Giovenazzio Buba
CPF: 007915921-46

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: [FECHADO] The Hunger Games: Mockingjay Part 1 (Digipack) (Target)

Mensagem por DANSCARV » Qua 11 Fev 2015 07:16

Olá, amigo. ;)

Depósito realizado ontem e confirmado por e-mail. :ok:

Abração. :cool:

danimansuido
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 24 Mar 2015 05:38

Re: [FECHADO] The Hunger Games: Mockingjay Part 1 (Digipack) (Target)

Mensagem por danimansuido » Ter 24 Mar 2015 06:09

Olá =]

Sei que o tópico foi encerrado e faz um tempinho (mas a esperança é a última que morre hahaha), você ainda tem algum digibook de Mockingjay à venda? Tô igual doida tentando achar ele em algum lugar, tanto que até criei
isso aqui kkkk

Se ainda tiver e puder me responder, estarei no aguardo para negociarmos.

Obrigada

Responder