É claro que já fiz a pré-compra!

Vídeo do anúncio na CES
Anúncio no site oficial
Pô ...eduzolin escreveu: PS.: Quanto tempo para aparecer alguém aqui dizendo que só vai comprar quando estiver por US$ 9,90???
Pô, U$9,90 não... hehehehe... Mas como não sou fã da série (curto, mas nada de mais), vou esperar chegar nos U$50...eduzolin escreveu:SACOLADO!![]()
A ansiedade até Setembro vai corroer todos os orgãos vitais, mas eu me utilizo da força e sobrevivo...
PS.: Quanto tempo para aparecer alguém aqui dizendo que só vai comprar quando estiver por US$ 9,90???
Hum, estou pensando na embalagem...felipefonsecaps escreveu:Eu quero saber quais serão, de fato, os novos extras. Porque pelo menos da nova trilogia, há MUITOS extras nos DVDs Duplos. Tantos que fica difícil imaginar algo a mais. Por isso estou apostando que a maioria dos novos extras dirão respeito a trilogia original.
Bom, eu adoro a trilogia original, vi pela primeira vez na Rede Manchete, lembro que foi a primeira vez q minha mãe me deixou ir dormir mais tardeKamen Rider Jeff escreveu:O ideal seria que o box trouxesse as versões originais e modificadas da trilogia clássica mas acho que se depender do Lucas ele só irá incluir as modificadas. Se bobear, ele altera também os filmes I a III. Tenho os DVDs duplos da Saga e as versões originais estão em letterbox visto que foram aproveitadas da antiga versão em laser disc. Não foram sequer remasterizadas. O grande diferencial do box em Blu-ray, além é claro da imagem e som, serão esses vários extras.
Se a Fox fez o que fez com Alien e Avatar, com Star Wars não será diferente ... o primeiro box de Guerra nas Estrelas lançado por aqui era sensacional!eduzolin escreveu:Hum, estou pensando na embalagem...felipefonsecaps escreveu:Eu quero saber quais serão, de fato, os novos extras. Porque pelo menos da nova trilogia, há MUITOS extras nos DVDs Duplos. Tantos que fica difícil imaginar algo a mais. Por isso estou apostando que a maioria dos novos extras dirão respeito a trilogia original.
Sério, se o Tio Lucas mandar 3 slim triplos eu vou ficar muito triste...
Seria legal uma embalagem estilo o Avatar EE dos EUA, ou um digipack fodão, BEM fodão!
Pensando bem, como são 9 discos, capaz que venha um digistack estilo Ovo francês...
Sim, vc pode cancelar até uns 5 dias antes do lançamento, pois eles começam a enviar os produtos em pré-venda antes, diferente daqui!EduDC escreveu: Reservado, se rolar sacanagem por parte da Fox ou do George... só cancelar né. Tem bastante tempo ainda.