Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
thvaliati
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 236
Registrado em: Dom 27 Mar 2011 11:41

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por thvaliati » Ter 23 Ago 2011 10:36

Saiu caro? O da Saraiva é 50 reais mais caro.

Barato mesmo é comprar a edição importada.

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por felipefonsecaps » Ter 23 Ago 2011 11:07

Pra quem quiser ver várias fotos do box americano, estão no Home Theater Forum.
Imagem

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por Alexandre TRT » Ter 23 Ago 2011 11:52

thvaliati escreveu:Saiu caro? O da Saraiva é 50 reais mais caro.

Barato mesmo é comprar a edição importada.
O único desconto saraiva que eu tinha acesso é de 10%, que até expirou. E seria 10% sobre 300,00!

Não sou muito chegado a fazer cadastro novo, e ainda assim daria R$240,00, pouca diferença.

E tb não falseio dados pessoais em cadastros pra obter alguma vantagem.

R$254,00 pelo box é R$42,33 por filme (+ 3 BDs de extras, ou R$28,22 por disco). Não acho um absurdo, sinceramente, considerando a média de lançamentos de R$60,00 a R$80,00 por filme.

É o preço que se paga pela ansiedade. Quando lançou o box em DVD foi a mesma coisa: paguei R$100,00, que depois de um tempo passou a custar uns R$50,00.

Avatar do usuário
eduzolin
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 08:40
Localização: São Caetano do Sul/SP
Contato:

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por eduzolin » Ter 23 Ago 2011 20:29

Alexandre TRT escreveu:É o preço que se paga pela ansiedade. Quando lançou o box em DVD foi a mesma coisa: paguei R$100,00, que depois de um tempo passou a custar uns R$50,00.
É o preço que se paga por ser colecionador... Acho que todo mundo aqui já fez alguma coisa que foi considerada loucura por outros, cada um é feliz pagando o quanto deseja!

Eu estou MUITO indeciso entre a UK e a nacional na Saraiva... :?

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 24 Ago 2011 07:31

Alexandre TRT escreveu:
thvaliati escreveu:Saiu caro? O da Saraiva é 50 reais mais caro.

Barato mesmo é comprar a edição importada.
O único desconto saraiva que eu tinha acesso é de 10%, que até expirou. E seria 10% sobre 300,00!

Não sou muito chegado a fazer cadastro novo, e ainda assim daria R$240,00, pouca diferença.

E tb não falseio dados pessoais em cadastros pra obter alguma vantagem.

R$254,00 pelo box é R$42,33 por filme (+ 3 BDs de extras, ou R$28,22 por disco). Não acho um absurdo, sinceramente, considerando a média de lançamentos de R$60,00 a R$80,00 por filme.

É o preço que se paga pela ansiedade. Quando lançou o box em DVD foi a mesma coisa: paguei R$100,00, que depois de um tempo passou a custar uns R$50,00.


Pois, eu comprei por 192, 87 usando os desconto da Saraiva. Dá 21,43 em cada disco. Em Matéria de desconto, a Saraiva é uma mãe. Só compro edições nacionais lá, usando os descontinhos mágicos.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem


Gustavo_bl
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Qui 02 Jun 2011 14:50
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por Gustavo_bl » Qua 31 Ago 2011 11:08

Sabem, depois da notícia que saiu abaixo acabe de cancelar meu pedido, sou fã da saga original e agora fiquei revoltado!


George Lucas = :doido: :wtf:


Imagino que depois de fazer esse lançamento vão sair novamente em BDs as versões originais, tamanha a gritaria dos fãs!

Prefiro esperar e ver depois o que vai sair..... Como diz abaixo, provavelmente ele vai lançar mais adiante novas versões originais em BD..... :no:

Link pro artigo completohttp://www.adorocinema.com/cinenews/geo ... jedi-7772/

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 31 Ago 2011 11:48

Tio Lucas, seu Fanfarrão!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por the_tyger » Qua 31 Ago 2011 11:58

Seja só um boato. Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favorPor favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favorPor favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favorPor favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favorPor favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favorPor favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor :wtf:

Gustavo_bl
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Qui 02 Jun 2011 14:50
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por Gustavo_bl » Qua 31 Ago 2011 12:15

Eu acho que não é boato, o colega do htforum Fabiano g. Souza postou um site com video da cena:

http://www.aintitcool.com/node/51019

Comentário do site:
It was already such a perfect moment. As Luke, dying under the Emperor's torrent of force lightning, calls out to his father to help him, Vader stares quietly, looks at his son, then at the Emperor, and makes his decision. And he DOESN"T FUCKING SAY A THING. That's what makes it so powerful. You could almost see the thought process behind the mask, as Vader slowly comes out of the fog of 20+ years of evil. It's a grand, amazing moment and the pinnacle of the trilogy, in my opinion.

And George Lucas just ruined it.

Goodnight, STAR WARS. Thanks for the memories.

Lucas estragou a cena.... deve ter bebido bastante para ter essa ideia "brilhante".... :martelo: :faca:

Por isso cancelei minha pre-order... vou esperar lançarem para ver com mais calma se vou comprar agora ou esperar Lucas lançar em BD as versões originais sem essas alterações monstruosas.[/quote]

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por Alexandre TRT » Qua 31 Ago 2011 18:58

Gustavo_bl escreveu:Eu acho que não é boato, o colega do htforum Fabiano g. Souza postou um site com video da cena:

http://www.aintitcool.com/node/51019

Comentário do site:
It was already such a perfect moment. As Luke, dying under the Emperor's torrent of force lightning, calls out to his father to help him, Vader stares quietly, looks at his son, then at the Emperor, and makes his decision. And he DOESN"T FUCKING SAY A THING. That's what makes it so powerful. You could almost see the thought process behind the mask, as Vader slowly comes out of the fog of 20+ years of evil. It's a grand, amazing moment and the pinnacle of the trilogy, in my opinion.

And George Lucas just ruined it.

Goodnight, STAR WARS. Thanks for the memories.

Lucas estragou a cena.... deve ter bebido bastante para ter essa ideia "brilhante".... :martelo: :faca:

Por isso cancelei minha pre-order... vou esperar lançarem para ver com mais calma se vou comprar agora ou esperar Lucas lançar em BD as versões originais sem essas alterações monstruosas.
[/quote]

G Lucas só joga futebol com a turma pq é o dono da bola. PQP! :martelo: Tinha nada que modificar essa cena! :parede: Torço que seja boato. Ainda não vou cancelar a minha compra.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por ZeBaude » Qua 31 Ago 2011 23:13

Não é a primeira vez que o Mr. Lucas muda alguma coisa do Star Wars e provavelmente não será a última. E não espere que depois sejam lançadas edições com as "versões originais". Isso nunca aconteceu com nenhuma das outras mudanças feitas nos filmes e não seria agora que isso ia mudar.

Eu, alias, me pergunto se ainda existem por ai os originais das versões de cinema dos primeiros filmes. Pra alguem capaz fazer "melhorias" nos seus filmes ovos-de-ouro seguidas vezes ao longo dos anos, apesar do descontentamento dos fãs, eu não me surpreenderia em saber que ele faça o máximo de esforço possível pra sumir com qualquer resquicio dos originais.

De qualquer forma, isso ainda é um boato. O vídeo rolando por ai foi feito por um fã sincronizando o audio suportamente vazado com as imagens do seu DVD ou coisa que o valha. Só quando alguém tiver o BD em mãos ou existir uma confirmação oficial é que teremos certeza da veracidade, ou não, dessa lamentável alteração.


Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por Chancer » Qua 31 Ago 2011 23:38

Não deve ser boato, infelizmente. Vário videos no youtube estão em 1080p e desde ontem já há BDRips espalhados pela internet. Se fosse mentira, provavelmente já teriam divulgado.

phodux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 20:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por phodux » Qui 01 Set 2011 09:25

É pessoal, a cada hora surgem novas informações sobre mais alterações em nossa querida trilogia.

http://omelete.uol.com.br/star-wars/dvd ... em-blu-ray

Cada vez esta se parecendo menos com aquela velha trilogia que conhecemos a muito, muito tempo atras.

Não são apenas correções de efeitos especiais e ajustes de cor, são alterações que começaram na edição remasterizada e estão continuando até hoje. Mudanças que alteram a história, o carater e a personalidade dos personagens e que estavam estabecidos a decadas.

E apesar de fã da trilogia (não da hexalogia) este box esta cada vez mais distante pra mim. Se essas mudanças se confirmarem e outras possivelmente aparecerão, possivelmente irei gastar meus querido reais com outra coisa, mas com muito pesar no coração.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por Alexandre TRT » Qui 01 Set 2011 11:14

"Pra completar, agora os Ewoks piscam de maneira realista."

Muito boa essa mudança :joinha:, apesar de eu nunca ter ido com a cara deles.

A troca do Yoda boneco pelo digital foi bem-vinda, mas apenas pq o boneco do Ep. 1 ficou uma M, se comparado com o Yoda da trilogia clássica. Eu gostei. :joinha:

O gritinho afetado do Obi-Wan Kenobi ficou no mínimo estranho. :uii:

4 mudanças e só, não? :?

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por marcavi » Qui 01 Set 2011 12:33

Pessoal,

Está confirmado o boato do "noooooo"?

Vou cancelar minha pré-compra... agora só me interessam os extras.

Salve a versão original!

Abs

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por waldirsegundo » Qui 01 Set 2011 12:42

http://omelete.uol.com.br/star-wars/dvd ... m-blu-ray/

Gente, e esse grito do obiwan ? AUSUASHUASHUASHUHUASHUAHUSHUHUAHUSHUASHU

Infartei, abraços

Avatar do usuário
Onix
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 04:57

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por Onix » Qui 01 Set 2011 12:54

Não sei se vcs lembram, mas já saiu em DVD duplos as edições remasterizadas e juntamente com as originais da trilogia classica. Eu mesmo tenha estas edições e guardo com muito carinho. Bem que o Tio Lucas poderia fazer o mesmo lançamento em Blu-Rays para agradar a Gregos e Tróianos, não?

marcavi
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 251
Registrado em: Ter 28 Set 2010 14:51

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por marcavi » Qui 01 Set 2011 13:03

Eu tenho essas edições duplas em DVD... Guardo a sete-chaves!

Mas queria te-las em alta definição!

:)

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por Alexandre TRT » Qui 01 Set 2011 13:46

e eu as vendi por julgar péssima a imagem dos filmes clássicos. De fato, nunca gostei do widescreen letterbox.

mesmo assim tá dando arrependimento. :cry:

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por rafael.rabelo » Qui 01 Set 2011 14:15

Li no JC e também no blurayslegendados que o box UK terá legendas PT-BR. Por favor, alguém saberia se chegou a ser divulgado explicitamente essa informação em algum site/fonte? Não encontrei essa informação explicitamente na página do produto na amazon (apenas vi lá legendas em portuguese).

Avatar do usuário
waldirsegundo
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 460
Registrado em: Ter 28 Set 2010 13:06

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por waldirsegundo » Qui 01 Set 2011 14:21

rafael.rabelo escreveu:Li no JC e também no blurayslegendados que o box UK terá legendas PT-BR. Por favor, alguém saberia se chegou a ser divulgado explicitamente essa informação em algum site/fonte? Não encontrei essa informação explicitamente na página do produto na amazon (apenas vi lá legendas em portuguese).
Pois é, depois daquela festa do Lost 6 temporada, só acredito em legenda na hora.

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Qui 01 Set 2011 14:44

Como eu disse noutro fórum depois dessa, mais do que nunca vou manter meus DVDs duplos com as versões originais (os DVDs duplos com a Trilogia Clássica são tiragem limitada que poucas lojas ainda vendem... Prevejo esses DVDs sendo vendidos por uma pequena fortuna no Mercado Livre). Até os extras, pelo que eu li, não se repetirão. Pretendo comprar a saga em Blu-ray mas algumas dessas alterações do George Lucas às vezes irritam mesmo. Parece aquela pessoa que faz dezenas de cirurgias plásticas e nunca fica satisfeita...

E podem apostar que quando saírem as versões em 3D mais alterações virão.

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Star Wars: The Complete Saga (Episodes I-VI) [Blu-ray]

Mensagem por the_tyger » Qui 01 Set 2011 17:22

Kamen Rider Jeff escreveu:Como eu disse noutro fórum depois dessa, mais do que nunca vou manter meus DVDs duplos com as versões originais (os DVDs duplos com a Trilogia Clássica são tiragem limitada que poucas lojas ainda vendem... Prevejo esses DVDs sendo vendidos por uma pequena fortuna no Mercado Livre). Até os extras, pelo que eu li, não se repetirão. Pretendo comprar a saga em Blu-ray mas algumas dessas alterações do George Lucas às vezes irritam mesmo. Parece aquela pessoa que faz dezenas de cirurgias plásticas e nunca fica satisfeita...

E podem apostar que quando saírem as versões em 3D mais alterações virão.
Apesar da má qualidade da imagem e ser mutilado em 4:3 estou quaaaase indo atrás desses aí.

Responder