BD 3D "Meu Malvado Favorito" (Despicable Me)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: BD 3D "Meu Malvado Favorito" (Despicable Me)

Mensagem por ana claudia » Dom 13 Fev 2011 08:51

olha, qualquer coisa eles estão jogando em 3d agora, portanto, logo logo todos os filmes vão ser lançados em 3d, daí vamos trocar tudo novamente, outro desperdício de dinheiro.
Eu fui ao cinema ontem e vi trailers de filmes que não têm nada a ver e vão ser lançados em 3d, um horror! Acho que vamos ter que trocar tudo novamente.

beijinhos, ana

Fernanddo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Sex 12 Nov 2010 21:30

Re: BD 3D "Meu Malvado Favorito" (Despicable Me)

Mensagem por Fernanddo » Qui 17 Fev 2011 22:03

Fico informado quanto aos lançamentos nos cinemas. Se for em 3D na telona então sei que o Blu-ray também terá sua versão 3D, tenho todos os BD 3D lançados no Brasil, mas já estou de olho nos importados. Se sair em BD o que está sendo lançado nos cinemas em 3D, além de relançamentos, teremos mais de 30 filmes nessa tecnologia esse ano.
O preço para assistir em casa em 3D já se equiparou à tecnologia anterior de LED, portanto o preço não é mais problema.

DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:42

Re: BD 3D "Meu Malvado Favorito" (Despicable Me)

Mensagem por DuduDigital3D » Sáb 26 Fev 2011 19:12

Eduardo Xenofonte escreveu:Quero comprar TRON - O Legado em 3D (versão EUA) desde que tenha legendas PT-B R.
2. Tô pensando até em convencer a minha mãe a fazer a sua primeira compra no exterior. Senão, vejo alguma loja por aqui que venda por um preço bom. Talvez a Animaloja...
Agora é torcer.

Responder