Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por hcesconeto » Seg 14 Nov 2011 07:27

tavaresbe escreveu:Eu havia checado e os documentários do Costa Botes possuem PT-BR também, Eduardo. Ou seja, caso não tenha deixado passar nada, TUDO veio legendado (menos as faixas de comentários) :ok:
Eu queria uma edição de Portugal pela legenda dos comentários...

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 14 Nov 2011 15:58

hcesconeto escreveu:
tavaresbe escreveu:Eu havia checado e os documentários do Costa Botes possuem PT-BR também, Eduardo. Ou seja, caso não tenha deixado passar nada, TUDO veio legendado (menos as faixas de comentários) :ok:
Eu queria uma edição de Portugal pela legenda dos comentários...
razão pela qual jamais me desfarei dos dvds portugueses. Legendas em TUDO

e felizão ao saber que os documentários do Costa Botes também são legendados.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Higor_Nunes » Sex 18 Nov 2011 22:46

E nada do meu...

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 18 Nov 2011 22:52

Higor_Nunes escreveu:E nada do meu...

Putz, ainda? Já faz uns 3 anos num faz?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Higor_Nunes » Sáb 19 Nov 2011 00:00

Dia 29/11 serão 3 meses de postado, sendo 1 mês de atraso. Foi postado por um seller dia 29/08 com prazo de entrega até 31/10.
Ainda não estou tão preocupado, vou deixar para entrar em contato quando completar os 60 dias de atraso.

brisotto
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 17:55

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por brisotto » Sáb 19 Nov 2011 15:00

Ontem chegou o meu eeeeeeeeeeeeee.......TUDÃO pt-br!!!!!

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por fulano » Sáb 19 Nov 2011 17:49

brisotto escreveu:Ontem chegou o meu eeeeeeeeeeeeee.......TUDÃO pt-br!!!!!
comprou por onde? Amazon?! Tô pensando em compra-lo na Black Friday, mas tô com receio do eu vir sem pt-br...

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por andersondabio » Sáb 19 Nov 2011 17:55

fulano escreveu:comprou por onde? Amazon?! Tô pensando em compra-lo na Black Friday, mas tô com receio do eu vir sem pt-br...
É loteria pura... Tem gente que comprou na amazon e recebeu sem... tem gente que comprou e recebeu com legendas... O mesmo na Best Buy...

O negócio é comprar pensando nos filmes mesmo... Se vier legendas nos extras é lucro...

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por fulano » Dom 20 Nov 2011 08:28

andersondabio escreveu:
fulano escreveu:comprou por onde? Amazon?! Tô pensando em compra-lo na Black Friday, mas tô com receio do eu vir sem pt-br...
É loteria pura... Tem gente que comprou na amazon e recebeu sem... tem gente que comprou e recebeu com legendas... O mesmo na Best Buy...

O negócio é comprar pensando nos filmes mesmo... Se vier legendas nos extras é lucro...
Ok então. Acho que vale a pena arriscar, e meu inglês nem é tão ruim assim, com legendas e áudio em inglês consigo entender sem problemas... Vamos ver no que vai dar!

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por fulano » Dom 20 Nov 2011 08:36

Por falar nisso, já está por U$49,90!!!!

Será que ainda fica mais barato?! é minha primeira Black Friday...

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por tavaresbe » Dom 20 Nov 2011 08:51

Esse já é o preço promocional, mais barato que isso acho difícil. Mas estejam conscientes que tem gente recebendo da Amazon o box canadense, que não possui legendas PT nem nos filmes...

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por fulano » Dom 20 Nov 2011 12:19

tavaresbe escreveu:Esse já é o preço promocional, mais barato que isso acho difícil. Mas estejam conscientes que tem gente recebendo da Amazon o box canadense, que não possui legendas PT nem nos filmes...
Putz, aí também já é demais!...
Não confio mais em comprar assim... vou deixar pra comprar numa loja física ano que vem quando viajar msm... :?

Edit: Esquece, eu não resisti... Primeira compra internacional! :happy: Espero q não sofra tributação!

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por andersondabio » Dom 20 Nov 2011 12:57

fulano escreveu:
tavaresbe escreveu:Esse já é o preço promocional, mais barato que isso acho difícil. Mas estejam conscientes que tem gente recebendo da Amazon o box canadense, que não possui legendas PT nem nos filmes...
Putz, aí também já é demais!...
Não confio mais em comprar assim... vou deixar pra comprar numa loja física ano que vem quando viajar msm... :?

Edit: Esquece, eu não resisti... Primeira compra internacional! :happy: Espero q não sofra tributação!
Pode comprar... Se receber o box canadense, sem legendas inlcusive nos filmes, eu entro em contato e devolvo... O box tem que vir no minimo com legenda nos filmes...

fulano
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Dom 06 Mar 2011 11:42

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por fulano » Dom 20 Nov 2011 13:16

andersondabio escreveu:
fulano escreveu:
tavaresbe escreveu:Esse já é o preço promocional, mais barato que isso acho difícil. Mas estejam conscientes que tem gente recebendo da Amazon o box canadense, que não possui legendas PT nem nos filmes...
Putz, aí também já é demais!...
Não confio mais em comprar assim... vou deixar pra comprar numa loja física ano que vem quando viajar msm... :?

Edit: Esquece, eu não resisti... Primeira compra internacional! :happy: Espero q não sofra tributação!
Pode comprar... Se receber o box canadense, sem legendas inlcusive nos filmes, eu entro em contato e devolvo... O box tem que vir no minimo com legenda nos filmes...
O site BDs Legendados explicou esse problema, na verdade esses box canadenses vinham através de revendedores. Os produtos novos, comprados pela Amazon são os legítimos americanos. É só pegar o link certo.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por andersondabio » Dom 20 Nov 2011 13:28

fulano escreveu:O site BDs Legendados explicou esse problema, na verdade esses box canadenses vinham através de revendedores. Os produtos novos, comprados pela Amazon são os legítimos americanos. É só pegar o link certo.
Ótimo... Sacolei sem dó... Se vier sem legenda nos filmes, reclamo e peço pra enviarem outro...

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por DomVitto » Dom 20 Nov 2011 15:04

andersondabio escreveu:
fulano escreveu:O site BDs Legendados explicou esse problema, na verdade esses box canadenses vinham através de revendedores. Os produtos novos, comprados pela Amazon são os legítimos americanos. É só pegar o link certo.
Ótimo... Sacolei sem dó... Se vier sem legenda nos filmes, reclamo e peço pra enviarem outro...
Mesma coisa aqui; só esperava uma promoção melhor pra esse box, mas enfim, sacolado!
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Gustavo_bl
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Qui 02 Jun 2011 14:50
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Gustavo_bl » Dom 20 Nov 2011 15:11

Que preço estava antes da promoção? 80 dólares? assim 50 ta muito bom!

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por tavaresbe » Dom 20 Nov 2011 15:20

Também acho que vale a pena correr o risco, de qualquer forma não há como sair prejudicado pois se entregarem o box canadense basta contactar que ela resolve o problema rapidinho. Esse preço está imbatível, paguei U$60 no meu na promoção da Barnes and Noble em agosto (veio com PT-BR em tudo :-D ).

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Jucier Mozzy » Dom 20 Nov 2011 15:47

Não creio que haja o risco de a própria amazon entregar gato-por-lebre... estaria explícito lá se fosse importada.

O que não acontece com os títulos vendidos pelos Sellers... O Digibook Seven q está sendo vendido por Seller atualmente, é na verdade o canadense (ele não informa no anúncio)... mais fino na espessura e com apresentação inferior à americana, na minha opinião.

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Nilberto » Seg 21 Nov 2011 07:42

tavaresbe escreveu:Também acho que vale a pena correr o risco, de qualquer forma não há como sair prejudicado pois se entregarem o box canadense basta contactar que ela resolve o problema rapidinho. Esse preço está imbatível, paguei U$60 no meu na promoção da Barnes and Noble em agosto (veio com PT-BR em tudo :-D ).
Bernardo bom dia, como saberei que a edição é canadense sem abrir o pacote? o título canadense é diferente? Peguei a minha na amazon ontem, mas agora que li sobre a tal edição senti medo...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 21 Nov 2011 10:07

Poxa, eu bem que queria que o meu quando comprei tivesse vindo com Legendas nos discos bonus.

Dei azar! Mas, levando em consideração que tem gente que recebeu o box sem legendas até nos filmes, acho que tô no lucro.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por tavaresbe » Seg 21 Nov 2011 13:03

Nilberto escreveu:Bernardo bom dia, como saberei que a edição é canadense sem abrir o pacote? o título canadense é diferente? Peguei a minha na amazon ontem, mas agora que li sobre a tal edição senti medo...
Não saberia dizer, Nilberto. Mas parece que só recebeu a versão canadense que comprou de sellers. Ou seja, comprando direto da Amazon é vem com legendas nos filmes e ainda tem uma pequena chance de vir também nos extras. Vai fundo :joinha:

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Nilberto » Seg 21 Nov 2011 15:58

tavaresbe escreveu:
Não saberia dizer, Nilberto. Mas parece que só recebeu a versão canadense que comprou de sellers. Ou seja, comprando direto da Amazon é vem com legendas nos filmes e ainda tem uma pequena chance de vir também nos extras. Vai fundo :joinha:
Valeu Bernardo, vou sim... apenas pelos 6 discos, já tenho a nacional... e estes extras são de dar :sono: ...

Obrigado, abraços...

Att,

Nilberto.
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Higor_Nunes » Seg 21 Nov 2011 16:07

Deu sinal de vida!!!
Finalmente apareceu como "conferido" no meu CDD! Esse pacote tinha o código começando com "LN", aí só aparece no rastreamento quando é conferido no CDD.
Amanhã, quando sair da universidade, se o pacote ainda não tiver saído para entrega, passo lá para pegar!

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 21 Nov 2011 16:50

Higor_Nunes escreveu:Deu sinal de vida!!!
Finalmente apareceu como "conferido" no meu CDD! Esse pacote tinha o código começando com "LN", aí só aparece no rastreamento quando é conferido no CDD.
Amanhã, quando sair da universidade, se o pacote ainda não tiver saído para entrega, passo lá para pegar!

Porra, ainda bem!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Responder