Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
LAZARO FERNANDES
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Seg 21 Nov 2011 18:45

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por LAZARO FERNANDES » Seg 21 Nov 2011 18:49

Galera comprei ontem o bd de senhor dos aneis via cartao ouro card internacional do banco do Brasil
e agora recebi o e-mail da amazon
alguem pode traduzir para mim por favor? e o que fazer???
Regarding Order 103-xxxxxxxxx from Amazon.com

1 of The Lord of the Rings: The Motion Picture Trilogy (The Fellowship of the Ring / The Two Towers / The Return of the King Extended Editions + Digital Co
Greetings from Amazon.com,
If your credit card payment could not be completed, the issuing bank may have declined the charge if the name, expiration date, or ZIP Code you entered at Amazon.com does not exactly match the bank's information.
Valid payment information must be received within 2 days, otherwise your order will be canceled.
Once you have confirmed your account information with your issuing bank, please follow the link below to resubmit your payment.
We recommend you select an option to create a new payment method when prompted and enter the complete information for the payment method you wish to use.
http://www.amazon.com//gp/css/summary/e ... D=xxxxxxxx
If paying by credit card is not an option, buy Amazon.com Gift Card claim codes with cash from authorized resellers at a store near you. Visit www.amazon.com/cashgcresellers to learn more.
To view your transaction status online, please visit:

http://www.amazon.com/gp/css/history/view.html

We hope that you are able to resolve this issue promptly.

Please note: This e-mail was sent from a notification-only address that cannot accept incoming e-mail. Please do not reply to this message.

Thank you for shopping at Amazon.com.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por andersondabio » Seg 21 Nov 2011 19:05

Seu cartão nao aceitou o pagamento... Costuma fazer compras internacionais? Pq algumas pessoas costumam ter problemas na primeira compra e precisam "liberar" o cartao junto ao banco para esse tipo de operação...
O que vc pode fazer é tentar essa liberação ao seu banco ou usar outro cartão... Vc tem 2 dias pra validar o pagamento, ou o pedido será cancelado

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Jucier Mozzy » Ter 22 Nov 2011 06:14

Entra em contato urgente com o banco... certamente teu cartão não foi desbloqueado para compras internacionais. Há bancos que só liberam essa funcionalidade mediante pedido do cliente.

Seja rápido com isso para não perder o desconto... $49,90 está imperdível.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por renanbg » Ter 22 Nov 2011 09:42

Outra coisa que ja vi acontecer é se o cartão for novo, vc deve antes fazer uma compra em qualquer maquininha. Por exemplo, vai no bar aí do seu bairro e compra algo pra validar.

Veja se o limite do seu cartão aceita este valor que esta tentando comprar.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Higor_Nunes » Ter 22 Nov 2011 12:44

A cereja do bolo:
O negócio está com cara de canadense!!!
Depois de uma espera dessa, ainda vir canadense!
:cry2:

Depois vou rodar para confirmar, posto o resultado aqui, mas está com cara de ser do Canadá.
Pelo menos foi um dos boxes que chegaram mais intacto até agora... :(

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Nilberto » Ter 22 Nov 2011 14:52

Higor_Nunes escreveu:A cereja do bolo:
O negócio está com cara de canadense!!!
Depois de uma espera dessa, ainda vir canadense!
:cry2:

Depois vou rodar para confirmar, posto o resultado aqui, mas está com cara de ser do Canadá.
Pelo menos foi um dos boxes que chegaram mais intacto até agora... :(
Higor pegou na Amazon?
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Nilberto » Ter 22 Nov 2011 14:58

Higor_Nunes escreveu:A cereja do bolo:
O negócio está com cara de canadense!!!
Depois de uma espera dessa, ainda vir canadense!
:cry2:

Depois vou rodar para confirmar, posto o resultado aqui, mas está com cara de ser do Canadá.
Pelo menos foi um dos boxes que chegaram mais intacto até agora... :(
Higor pegou na Amazon?
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Higor_Nunes » Ter 22 Nov 2011 16:02

Comprei de um seller do Amazon: "oviedowholesale". Mas estava vendendo na página do Amazon que informa as benditas legendas!

Acabei de testar... É canadense mesmo!!! :cry2:
Logo vi que era... com aquelas linhas inglês/francês no papel traseiro.
Era para terem criado outro anúncio para os sellers venderem isso como "import"!
Eu não sinto falta de PT-BR nesses filmes de SdA, mas eu pretendia passar para os parentes!!! :(

Abri o lacre , abri mão de manter lacrado e enviar de volta para ser reembolsado, pois estava ansioso para ver as versões estendidas, nunca tinha visto.

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Nilberto » Qua 23 Nov 2011 07:23

Higor_Nunes escreveu: Logo vi que era... com aquelas linhas inglês/francês no papel traseiro.

Eu não sinto falta de PT-BR nesses filmes de SdA, mas eu pretendia passar para os parentes!!! :(
Então pelo verso do box se estiver em francês, sinal que é canadense? Peguei com está promoção da Amazon, faço questão de PT_BR, ao contrário de vc...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 23 Nov 2011 07:39

Higor_Nunes escreveu:Comprei de um seller do Amazon: "oviedowholesale". Mas estava vendendo na página do Amazon que informa as benditas legendas!

Acabei de testar... É canadense mesmo!!! :cry2:
Logo vi que era... com aquelas linhas inglês/francês no papel traseiro.
Era para terem criado outro anúncio para os sellers venderem isso como "import"!
Eu não sinto falta de PT-BR nesses filmes de SdA, mas eu pretendia passar para os parentes!!! :(

Abri o lacre , abri mão de manter lacrado e enviar de volta para ser reembolsado, pois estava ansioso para ver as versões estendidas, nunca tinha visto.
Putz, tu nunca tinha visto antes os filmes em sua versão extendida?
Cacete, agora me lembrei que tem um montão de gente que também nunca tinha visto. Na época do lançamento delas nos Estados Unidos, a Warner nem se importou em lançar esse material por aqui. Fiquei muito puto de vida. Só consegui assistir elas em 2003 quando um amigo meu fez um trabalho de mestre, comprou as edições americanas, ripou, inseriu as legendas da edição nacional no RIP da edição americana e as cenas excluidas e extendidas ele traduziu tudo de forma perfeita e adicionou também. Depois, Copiou pra um DVD. Então ficou, cópias das edições extendidas legendas em PT-BR. Fez isso com os três filmes, só os extras que ele não legendou, mas, foi suficiente pra eu mantê-las até o dia decidiram lançar elas por aqui.



Ainda me lembro, ficou muito perfeito, legendas e sincronia. Trabalho de fã maluco mesmo.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Jucier Mozzy » Qua 23 Nov 2011 11:06

Gabriel 2099 escreveu:
Higor_Nunes escreveu:Comprei de um seller do Amazon: "oviedowholesale". Mas estava vendendo na página do Amazon que informa as benditas legendas!

Acabei de testar... É canadense mesmo!!! :cry2:
Logo vi que era... com aquelas linhas inglês/francês no papel traseiro.
Era para terem criado outro anúncio para os sellers venderem isso como "import"!
Eu não sinto falta de PT-BR nesses filmes de SdA, mas eu pretendia passar para os parentes!!! :(

Abri o lacre , abri mão de manter lacrado e enviar de volta para ser reembolsado, pois estava ansioso para ver as versões estendidas, nunca tinha visto.
Putz, tu nunca tinha visto antes os filmes em sua versão extendida?
Cacete, agora me lembrei que tem um montão de gente que também nunca tinha visto. Na época do lançamento delas nos Estados Unidos, a Warner nem se importou em lançar esse material por aqui. Fiquei muito puto de vida. Só consegui assistir elas em 2003 quando um amigo meu fez um trabalho de mestre, comprou as edições americanas, ripou, inseriu as legendas da edição nacional no RIP da edição americana e as cenas excluidas e extendidas ele traduziu tudo de forma perfeita e adicionou também. Depois, Copiou pra um DVD. Então ficou, cópias das edições extendidas legendas em PT-BR. Fez isso com os três filmes, só os extras que ele não legendou, mas, foi suficiente pra eu mantê-las até o dia decidiram lançar elas por aqui.



Ainda me lembro, ficou muito perfeito, legendas e sincronia. Trabalho de fã maluco mesmo.
Sabes quais programas ele usou?

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 23 Nov 2011 11:44

Jucier Mozzy escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:
Higor_Nunes escreveu:Comprei de um seller do Amazon: "oviedowholesale". Mas estava vendendo na página do Amazon que informa as benditas legendas!

Acabei de testar... É canadense mesmo!!! :cry2:
Logo vi que era... com aquelas linhas inglês/francês no papel traseiro.
Era para terem criado outro anúncio para os sellers venderem isso como "import"!
Eu não sinto falta de PT-BR nesses filmes de SdA, mas eu pretendia passar para os parentes!!! :(

Abri o lacre , abri mão de manter lacrado e enviar de volta para ser reembolsado, pois estava ansioso para ver as versões estendidas, nunca tinha visto.
Putz, tu nunca tinha visto antes os filmes em sua versão extendida?
Cacete, agora me lembrei que tem um montão de gente que também nunca tinha visto. Na época do lançamento delas nos Estados Unidos, a Warner nem se importou em lançar esse material por aqui. Fiquei muito puto de vida. Só consegui assistir elas em 2003 quando um amigo meu fez um trabalho de mestre, comprou as edições americanas, ripou, inseriu as legendas da edição nacional no RIP da edição americana e as cenas excluidas e extendidas ele traduziu tudo de forma perfeita e adicionou também. Depois, Copiou pra um DVD. Então ficou, cópias das edições extendidas legendas em PT-BR. Fez isso com os três filmes, só os extras que ele não legendou, mas, foi suficiente pra eu mantê-las até o dia decidiram lançar elas por aqui.



Ainda me lembro, ficou muito perfeito, legendas e sincronia. Trabalho de fã maluco mesmo.
Sabes quais programas ele usou?
Putz cara, faz muito tempo. Isso foi em 2003, lembro mais não.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Nilberto » Qua 23 Nov 2011 12:46

[/quote]

Sabes quais programas ele usou?[/quote]

Putz cara, faz muito tempo. Isso foi em 2003, lembro mais não.[/quote]

tenho vontade de fazer isso com algumas de minhas edições, o problema é conseguir a sincronia... :no:

Até a impressão no disco já consegui um meio de conseguí-la... mas a autoração...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 23 Nov 2011 13:54

Nilberto escreveu:
Sabes quais programas ele usou?[/quote]

Putz cara, faz muito tempo. Isso foi em 2003, lembro mais não.[/quote]

tenho vontade de fazer isso com algumas de minhas edições, o problema é conseguir a sincronia... :no:

Até a impressão no disco já consegui um meio de conseguí-la... mas a autoração...[/quote]


Fui procurar por eles e encontrei. Esqueci que tinha dado a minha irmã. Eu tinha feito tudo que pude pra ficar o mais fiel possivel, pois, até então, não existia chance de serem lançadas por aqui.

Elas tem estojo duplo, capa com arte interna (usei as mesmas artes do originais), encarte (artes originais) e impressão nos Discos.

Tinha esquecido mais um detalhe, elas tem duas opções de legendas, brancas ou amarelas.

A sincronia tá perfeita, se brincar, tá até melhor que os originais kkkkkkkkkkk

As traduções das cenas novas também, fiéis e perfeitas.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Gustavo_bl
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Qui 02 Jun 2011 14:50
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Gustavo_bl » Qua 23 Nov 2011 16:41

Eu assisti as versões estendidas no cinema mesmo, pois passaram aqui antes da estreia do episódio final...


Depois um amigo que foi aos EUA me comprou os DVDs das versões estendidas, acho que foi em 2006.

Avatar do usuário
jcnaweb
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Qui 16 Set 2010 08:33

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por jcnaweb » Qui 24 Nov 2011 08:17

Gabriel 2099 escreveu:
Jucier Mozzy escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:
Putz, tu nunca tinha visto antes os filmes em sua versão extendida?
Cacete, agora me lembrei que tem um montão de gente que também nunca tinha visto. Na época do lançamento delas nos Estados Unidos, a Warner nem se importou em lançar esse material por aqui. Fiquei muito puto de vida. Só consegui assistir elas em 2003 quando um amigo meu fez um trabalho de mestre, comprou as edições americanas, ripou, inseriu as legendas da edição nacional no RIP da edição americana e as cenas excluidas e extendidas ele traduziu tudo de forma perfeita e adicionou também. Depois, Copiou pra um DVD. Então ficou, cópias das edições extendidas legendas em PT-BR. Fez isso com os três filmes, só os extras que ele não legendou, mas, foi suficiente pra eu mantê-las até o dia decidiram lançar elas por aqui.



Ainda me lembro, ficou muito perfeito, legendas e sincronia. Trabalho de fã maluco mesmo.
Sabes quais programas ele usou?
Putz cara, faz muito tempo. Isso foi em 2003, lembro mais não.

Cara....eu já traduzi uns episódios de South Park e sincronizei. Traduzir é uma coisa complicada pra porra no caso de South Park, em alguns episodios é fácil, mas quando aparecem gírias...mas na sincronia, é até "simples" só mega trabalho do cão. :faca:
Eu usava o Time Adjuster e o Subtitle Workshop. São uma mão na roda.

Mas voltando pro assunto.
Eu também comprei SdA nessa promoção da Amazão, esperei anos por ela, e faço questão de ser PT-BR. Se bem que só eu vou ver isso e como tenho noção de inglês...mas já descobri porque preciso de legendas. As vezes só consigo entender o inglês direito com som alto, e tem horas que não dá pra ver com som alto, ai fico a ver navios. Imagina então extras. :tv:

MarceloTK
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 14
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 10:31
Localização: São Paulo

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por MarceloTK » Qui 24 Nov 2011 10:35

Ola pessoal! Esse é meu primeiro post aqui mas sempre acompanhei o site e o forum, então OLA! A todos os companheiros que eu ja conheço sem que vocês me conheçam rsrs

Acabei de passar um aperto e um alívio! Comprei este box do LoTR rapidamente ao ver o preço e ao ler reviews veio o frio na barriga ao saber dos problemas com as legendas nos DVDS, agora me veio o alívio ao saber que o problema era dos resellers da Amazon... nossa, que alívio agora! Agora é só torcer pra chegar antes do natal rsrs

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por andersondabio » Qui 24 Nov 2011 10:39

MarceloTK escreveu:Ola pessoal! Esse é meu primeiro post aqui mas sempre acompanhei o site e o forum, então OLA! A todos os companheiros que eu ja conheço sem que vocês me conheçam rsrs

Acabei de passar um aperto e um alívio! Comprei este box do LoTR rapidamente ao ver o preço e ao ler reviews veio o frio na barriga ao saber dos problemas com as legendas nos DVDS, agora me veio o alívio ao saber que o problema era dos resellers da Amazon... nossa, que alívio agora! Agora é só torcer pra chegar antes do natal rsrs
Na verdade o problema é nos BDs... Os filmes estavam vindo sem legendas... Com relação aos extras, que vem nos DVDs, continua sendo loteria... Alguns lotes tem vindo com legenda e outros sem...

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 24 Nov 2011 20:05

Tudo resolvido:
Deixei as devidas avaliações do seller e do produto, hoje o seller entrou em contato oferecendo refund. Aceitei.
Já recebi o e-mail da Amazon confirmando.
Com o valor estornado, fiz o pedido do americano com PT-BR.

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Costigan92 » Qui 24 Nov 2011 21:11

Fiz minha 1ª compra na Amazon com este box LOTR extended em BD, alguém poderia me dizer se caso eu sofra tributação, como eu recebo esta informação? os correios fazem contato pelo telefone ou me enviam correspondência para que eu compareça à agência? vlw pessoal.

Avatar do usuário
jcnaweb
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Qui 16 Set 2010 08:33

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por jcnaweb » Qui 24 Nov 2011 21:56

Costigan92 escreveu:Fiz minha 1ª compra na Amazon com este box LOTR extended em BD, alguém poderia me dizer se caso eu sofra tributação, como eu recebo esta informação? os correios fazem contato pelo telefone ou me enviam correspondência para que eu compareça à agência? vlw pessoal.

Chega na sua casa uma cartinha indigesta, avisando do valora ser pago e informando a você a comparecer na agência até tal dia. Senão...volta pra casa o pacotinho! :uia:

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Costigan92 » Qui 24 Nov 2011 22:25

Chega na sua casa uma cartinha indigesta, avisando do valora ser pago e informando a você a comparecer na agência até tal dia. Senão...volta pra casa o pacotinho! :uia:

Valeu pela informação, amigo. Na torcida para chegar sem tributação e muito feliz em saber que os correspondentes do BJC que estão nos EUA já estão recebendo o box com LEG PT-BR nos EXTRAS! :babando:

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Higor_Nunes » Sáb 26 Nov 2011 19:18

Pessoal os BDs americanos têm trailers antes dos filmes?
Os canadenses têm e eu achei ruim... ora, uma edição tão especial, de um filme significativo vir com trailers de enlatados... Não caiu bem trailers nessa edição.

davesm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 102
Registrado em: Seg 03 Jan 2011 22:17
Localização: Limeira - SP

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por davesm » Dom 27 Nov 2011 10:39

Olá pessoal, fiz a minha primeira compra na Amazon do EUA nesta black friday, ou seja, nunca havia comprado nada internacional, sendo assim acredito que amazon já deve ter enviado o meus produtos no dia 26/11/2011,

Quero saber se essa é mesmo a data de envio do produto na qual saiu do estoques da amazon e se a data estimada deverá ser cumprida, que é até 03 de Janeiro de 2012?

Existe alguma forma de eu conseguir um código para rastrear o trajeto da minha encomenda, apesar de modalidade de frete que eu escolhi ser a mais barata.


Eu cheguei notar que nessa descrição abaixo que recebi, existe uma informação dessa forma:
This Shipment does not have an associated tracking or delivery confirmation number.

Imagem

Olhá só mesmo que aqui informe que não tem como rastrear, há outra forma para obter o número de rastreio, pois é frustrante não saber por onde anda a encomenda ao chegar no Brasil

Por favor, algúem me de uma resposta.

Avatar do usuário
jcnaweb
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Qui 16 Set 2010 08:33

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por jcnaweb » Dom 27 Nov 2011 11:23

Cara nao tem como rastrear da uma lida no guia de compras do site explica tudinho. Essa data é uma estimativa apenas de quando pode chegar mais nada

Responder