Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Mirandez
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 131
Registrado em: Dom 23 Set 2012 14:39

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Mirandez » Ter 27 Nov 2012 14:09

Heng escreveu:Aê!! O meu já está com o status "Envio em rota para entrega com o mensageiro DHL."
Amigo assim que chegar confirma o que já sabemos que é se o BOX tem legenda PT-BR nos extras ok?

Puta Inveja! O meu esta em SP era para sair para entrega, pois moro em SP, porém a DHL não atendi meu CEP, sendo assim eles irão enviar por outro prestador deles ou pelos correios. Hoje liguei lá eles garantiram que até sexta será entregue! Já aconteceu isso com alguém daqui?

Avatar do usuário
ssmarra
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Seg 26 Nov 2012 23:29

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por ssmarra » Ter 27 Nov 2012 14:27

Heng escreveu:Puta Inveja! O meu esta em SP era para sair para entrega, pois moro em SP, porém a DHL não atendi meu CEP, sendo assim eles irão enviar por outro prestador deles ou pelos correios. Hoje liguei lá eles garantiram que até sexta será entregue! Já aconteceu isso com alguém daqui?
[/quote]

Comigo aconteceu o mesmo, é so ligar no 08007713451 e verificar se ja enviaram, se for pelo correios, no meu caso foi, é só pedir que eles te passam o numero do rastreamento...
Imagem

Mirandez
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 131
Registrado em: Dom 23 Set 2012 14:39

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Mirandez » Ter 27 Nov 2012 15:59

ssmarra escreveu:Comigo aconteceu o mesmo, é so ligar no 08007713451 e verificar se ja enviaram, se for pelo correios, no meu caso foi, é só pedir que eles te passam o numero do rastreamento...
Putz! Então vai vir pelos Correios, mais gente para manusear o produto, espero que esteja bem embalado pelo DHL só falta chegar com aqueles irritantes amassadinhos nas extremidades do box. Valeu já liguei hoje, amanhã ligo de novo para ver se postaram é via PAC ou SEDEX?

Avatar do usuário
ssmarra
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 59
Registrado em: Seg 26 Nov 2012 23:29

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por ssmarra » Ter 27 Nov 2012 16:17

Mirandez escreveu:
ssmarra escreveu:Comigo aconteceu o mesmo, é so ligar no 08007713451 e verificar se ja enviaram, se for pelo correios, no meu caso foi, é só pedir que eles te passam o numero do rastreamento...
Putz! Então vai vir pelos Correios, mais gente para manusear o produto, espero que esteja bem embalado pelo DHL só falta chegar com aqueles irritantes amassadinhos nas extremidades do box. Valeu já liguei hoje, amanhã ligo de novo para ver se postaram é via PAC ou SEDEX?

Realmente, tbm estou receoso em relação a isso, esperar pra ver, mas creio que a DHL embala direitinho! hehe! Eu acho que ta vindo por pac... mas se chegar antes e não for eu te aviso!! ;)
Imagem

Mirandez
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 131
Registrado em: Dom 23 Set 2012 14:39

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Mirandez » Ter 27 Nov 2012 16:22

ssmarra escreveu:Realmente, tbm estou receoso em relação a isso, esperar pra ver, mas creio que a DHL embala direitinho! hehe! Eu acho que ta vindo por pac... mas se chegar antes e não for eu te aviso!!
Vlw vamos torcer para que chegue logo nossos BOXs!

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Heng » Ter 27 Nov 2012 17:54

Mirandez escreveu:
Heng escreveu:Aê!! O meu já está com o status "Envio em rota para entrega com o mensageiro DHL."
Amigo assim que chegar confirma o que já sabemos que é se o BOX tem legenda PT-BR nos extras ok?
Todos os 15 discos vieram com opções em português! Só não tem legenda nos comentários do diretor e do elenco. E que som (e olha que não tenho Home-Theater)...
Mirandez escreveu:
ssmarra escreveu:Comigo aconteceu o mesmo, é so ligar no 08007713451 e verificar se ja enviaram, se for pelo correios, no meu caso foi, é só pedir que eles te passam o numero do rastreamento...
Putz! Então vai vir pelos Correios, mais gente para manusear o produto, espero que esteja bem embalado pelo DHL só falta chegar com aqueles irritantes amassadinhos nas extremidades do box. Valeu já liguei hoje, amanhã ligo de novo para ver se postaram é via PAC ou SEDEX?
O LOTR veio bem embaladinho, mas minha outra encomenda (Alien Anthology) veio estranhamente num saco amarelo com o simbolo da Amazon (todas minhas outras encomendas vieram em caixa de papelão). Resultado: um dos cantos do box veio levemente amassado. Nada que tire sua beleza, mas é muito chato esses cantinhos amassados.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por amberdi » Ter 27 Nov 2012 18:14

Chegou!! :happy:



Lindo demais! Veio muito bem embalado, perfeito.

DHL é tudo!
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Jucier Mozzy » Ter 27 Nov 2012 18:19

Tenho a edição do 1º lote. Adoraria ter a edição com PT-BR também nos DVDs.

Mas, apertado como estou, nem deu. Mas, por ora, me contento com a edição em DVD (12 discos).

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Heng » Ter 27 Nov 2012 18:42

Jucier Mozzy escreveu:Tenho a edição do 1º lote. Adoraria ter a edição com PT-BR também nos DVDs.

Mas, apertado como estou, nem deu. Mas, por ora, me contento com a edição em DVD (12 discos).
Mas só 3 discos são diferentes da edição estendida em DVD, não? Pelo menos você não precisou esperar tanto tempo para te-las hehe

Ah, uma dúvida: A edição nacional vem com Digital Copy, certo? E a americana? Não que faça diferença (nuncas as uso), mas não veio nenhum código e não é comum uma edição nacional ter algo a mais que as edições do exterior.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Jucier Mozzy » Ter 27 Nov 2012 19:06

Heng escreveu:
Jucier Mozzy escreveu:Tenho a edição do 1º lote. Adoraria ter a edição com PT-BR também nos DVDs.

Mas, apertado como estou, nem deu. Mas, por ora, me contento com a edição em DVD (12 discos).
Mas só 3 discos são diferentes da edição estendida em DVD, não? Pelo menos você não precisou esperar tanto tempo para te-las hehe

Ah, uma dúvida: A edição nacional vem com Digital Copy, certo? E a americana? Não que faça diferença (nuncas as uso), mas não veio nenhum código e não é comum uma edição nacional ter algo a mais que as edições do exterior.
A minha (americana) veio com os códigos.

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Heng » Ter 27 Nov 2012 19:20

[/quote]
A minha (americana) veio com os códigos.[/quote]

É, acho que a minha não veio.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por amberdi » Ter 27 Nov 2012 21:17

Testei todos, bds com áudio e legenda ptbr, os dvds (todos com legenda ptbr também) vieram marcados região 1 mas rodaram nos 3 aparelhos daqui de casa (detalhe: somente 1 player é desbloqueado), ou seja, os dvds são região livre mesmo! :tv:

Ter a trilogia preferida num box tão desejado não tem preço :claps:
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por amberdi » Ter 27 Nov 2012 21:22

Heng escreveu:
A minha (americana) veio com os códigos.[/quote]

É, acho que a minha não veio.[/quote]

O meu também não veio com os códigos, mas descobri que o período pra baixar a cópia digital já expirou nos EUA, geralmente fica disponível só por alguns meses e como foi lançado há mais de um ano lá retiraram o código do novo lote. Mas não me incomodo, nunca baixei cópia digital.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Mirandez
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 131
Registrado em: Dom 23 Set 2012 14:39

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Mirandez » Ter 27 Nov 2012 23:51

Heng escreveu:Mirandez escreveu:
Heng escreveu:
Aê!! O meu já está com o status "Envio em rota para entrega com o mensageiro DHL."


Amigo assim que chegar confirma o que já sabemos que é se o BOX tem legenda PT-BR nos extras ok?


Todos os 15 discos vieram com opções em português! Só não tem legenda nos comentários do diretor e do elenco. E que som (e olha que não tenho Home-Theater)...

Mirandez escreveu:
ssmarra escreveu:
Comigo aconteceu o mesmo, é so ligar no 08007713451 e verificar se ja enviaram, se for pelo correios, no meu caso foi, é só pedir que eles te passam o numero do rastreamento...


Putz! Então vai vir pelos Correios, mais gente para manusear o produto, espero que esteja bem embalado pelo DHL só falta chegar com aqueles irritantes amassadinhos nas extremidades do box. Valeu já liguei hoje, amanhã ligo de novo para ver se postaram é via PAC ou SEDEX?


O LOTR veio bem embaladinho, mas minha outra encomenda (Alien Anthology) veio estranhamente num saco amarelo com o simbolo da Amazon (todas minhas outras encomendas vieram em caixa de papelão). Resultado: um dos cantos do box veio levemente amassado. Nada que tire sua beleza, mas é muito chato esses cantinhos amassados.
Muito obrigado! Eu na ansiedade de receber o meu ainda, mas agora fiquei contente em saber que está tudo certo com as legendas nos DVDs conforme já esperávamos :)

Parabéns a Todos pelas compras do LOTR! Esperamos(continuo esperando mais um pouquinho..RSRS) bastante para ter este BOX U.S, mas pelo visto valeu muito a pena!

Mirandez
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 131
Registrado em: Dom 23 Set 2012 14:39

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Mirandez » Ter 27 Nov 2012 23:56

amberdi escreveu:Testei todos, bds com áudio e legenda ptbr, os dvds (todos com legenda ptbr também) vieram marcados região 1 mas rodaram nos 3 aparelhos daqui de casa (detalhe: somente 1 player é desbloqueado), ou seja, os dvds são região livre mesmo!

Ter a trilogia preferida num box tão desejado não tem preço
Muito legal! Você tinha o box br? Eu particularmente esperei para pegar o U.S porque gosto muito da simplicidade e beleza dos cases elite black em relação aos Digi da BR, você achou o que dos cases pessoalmente? :-D

Parabéns pelo LORT!

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por amberdi » Qua 28 Nov 2012 01:09

Mirandez escreveu:
amberdi escreveu:Testei todos, bds com áudio e legenda ptbr, os dvds (todos com legenda ptbr também) vieram marcados região 1 mas rodaram nos 3 aparelhos daqui de casa (detalhe: somente 1 player é desbloqueado), ou seja, os dvds são região livre mesmo!

Ter a trilogia preferida num box tão desejado não tem preço
Muito legal! Você tinha o box br? Eu particularmente esperei para pegar o U.S porque gosto muito da simplicidade e beleza dos cases elite black em relação aos Digi da BR, você achou o que dos cases pessoalmente? :-D

Parabéns pelo LORT!
Tinha sim, inclusive dei tanta sorte que coloquei pra vender no Mercado Livre no dia que comprei o americano e foi vendido hoje. Não fiquei no prejuízo kkkkkkkk

Sinceramente não gosto dos bds amontoados um por cima um do outro nos digis atuais, o box em dvd é lindo porque os discos ficavam separados cada um no seu lugar. Por isso estava louca por essa edição americana, o case elite black dá um diferencial no box, muito mais prático e bonito.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Heng » Qua 28 Nov 2012 07:10

amberdi escreveu:
O meu também não veio com os códigos, mas descobri que o período pra baixar a cópia digital já expirou nos EUA, geralmente fica disponível só por alguns meses e como foi lançado há mais de um ano lá retiraram o código do novo lote. Mas não me incomodo, nunca baixei cópia digital.
Entendi. Obrigado pela ajuda! :joinha:

Eu também nunca uso a Digital Copy, mas fiquei curioso pois nos vídeos que vi no youtube vinha com.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Jhapa » Qua 28 Nov 2012 07:59

Heng escreveu:
amberdi escreveu:
O meu também não veio com os códigos, mas descobri que o período pra baixar a cópia digital já expirou nos EUA, geralmente fica disponível só por alguns meses e como foi lançado há mais de um ano lá retiraram o código do novo lote. Mas não me incomodo, nunca baixei cópia digital.
Entendi. Obrigado pela ajuda! :joinha:

Eu também nunca uso a Digital Copy, mas fiquei curioso pois nos vídeos que vi no youtube vinha com.

Eu nunca consegui baixar nenhuma copia digital disponiveis nos BluRays, tentei umas 3 vezes ...
PELAS MENSAGENS DE ERRO: EXISTE UMA RESTRIÇÃO DE USO PELA REGIÃO DO I.P

COMO FAZ MUITO TEMPO QUE TENTEI ...NÃO SEI SE MUDOU ALGUMA COISA.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Jucier Mozzy » Qua 28 Nov 2012 08:39

Jhapa escreveu:
Heng escreveu:
amberdi escreveu:
O meu também não veio com os códigos, mas descobri que o período pra baixar a cópia digital já expirou nos EUA, geralmente fica disponível só por alguns meses e como foi lançado há mais de um ano lá retiraram o código do novo lote. Mas não me incomodo, nunca baixei cópia digital.
Entendi. Obrigado pela ajuda! :joinha:

Eu também nunca uso a Digital Copy, mas fiquei curioso pois nos vídeos que vi no youtube vinha com.

Eu nunca consegui baixar nenhuma copia digital disponiveis nos BluRays, tentei umas 3 vezes ...
PELAS MENSAGENS DE ERRO: EXISTE UMA RESTRIÇÃO DE USO PELA REGIÃO DO I.P

COMO FAZ MUITO TEMPO QUE TENTEI ...NÃO SEI SE MUDOU ALGUMA COISA.
Comecei baixando A Sociedade do Anel. Mas, desisti no início. Não recordo agora, mas acho que ou passava ou quase chegava a 2GB. Não valia a pena.

Ainda há o inconveniente de ter de instalar um aplicativo da Warner.

Enfim, expirou sem me fazer falta.

Mirandez
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 131
Registrado em: Dom 23 Set 2012 14:39

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Mirandez » Qua 28 Nov 2012 18:00

O meu chegou a DHL, não entrega no meu cep, mas contratou um terceirizado que ligou hoje de manhã se para confirmar se tinha alguém para receber e meia hora depois já estava aqui entregando! Caramba 7 dias corridos para entregar do U.S para SP isso sim é eficiência as empresas BR deveriam aprender com a Amazon que sabe contratar seus prestadores, enfim ótimo serviço de entrega!

O box como os de todos que compraram na BF U.S, veio em PT-BR trilha e legendas nos filmes e nos extras logo quando a gente coloca o DVD já aparece o menu em português, ou seja, todos os extras legendados em PT-BR.

Feliz e muito com esta edição U.S! Valeu a pena esperar!

Quanto ao filme a imagem está excelente, porém o som em DTS MASTER HD é um espetáculo a parte!

talles
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qui 28 Jul 2011 21:01

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por talles » Qua 28 Nov 2012 19:51

A única coisa que me deixa triste é essa edição não ser em digipack..
:(

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Heng » Qui 29 Nov 2012 05:35

talles escreveu:A única coisa que me deixa triste é essa edição não ser em digipack..
:(
Sim, a edição em DVD em digipack é muito bonita. Mas o estojo preto ficou bonito também, combinou com o box dourado.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por david_charlie » Qui 29 Nov 2012 06:39

Mirandez escreveu:O meu chegou a DHL, não entrega no meu cep, mas contratou um terceirizado que ligou hoje de manhã se para confirmar se tinha alguém para receber e meia hora depois já estava aqui entregando! Caramba 7 dias corridos para entregar do U.S para SP isso sim é eficiência as empresas BR deveriam aprender com a Amazon que sabe contratar seus prestadores, enfim ótimo serviço de entrega!

Quanto ao filme a imagem está excelente, porém o som em DTS MASTER HD é um espetáculo a parte!
Dessa vez levou 8 dias para chegar, desde a saída da Amazon, ficar 3 dias para chegar na DHL dos EUA, e mais 5 dias para me entregarem. Com certeza, essas couriers são modelos de qualidade. Uma vez me entregaram em 36 horas. Que outra empresa faz isso? Só mesmo os Correios que sempre me entregavam em um dia útil as encomendas(isso lá em 2008).
Heng escreveu:
talles escreveu:A única coisa que me deixa triste é essa edição não ser em digipack..
:(
Sim, a edição em DVD em digipack é muito bonita. Mas o estojo preto ficou bonito também, combinou com o box dourado.
O digipack é mto mais lindo, mas vou vender. Pra mim não compensa ter dois itens iguais na coleção, prefiro ficar com o mais avançado(vide BD).
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Mirandez
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 131
Registrado em: Dom 23 Set 2012 14:39

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Mirandez » Qui 29 Nov 2012 08:16

david_charlie escreveu:O digipack é mto mais lindo, mas vou vender. Pra mim não compensa ter dois itens iguais na coleção, prefiro ficar com o mais avançado(vide BD).
Este digipack foi exatamente o que me impediu de comprar a BR, não gostei do formato dele na disposição dos discos ficou com plastico demais, poderia ser mais fino e o que seria um grande diferencial que é a arte interna no digipack simplesmente não existe. A combinação perfeita para este box na minha opinião é o case preto mesmo que apesar de simples é de muito bom gosto! Este digi combinaria mais com o HP....rsrs LORT ficou perfeito com o case elite!

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Jucier Mozzy » Qui 29 Nov 2012 08:31

david_charlie escreveu:
Heng escreveu:
talles escreveu:A única coisa que me deixa triste é essa edição não ser em digipack..
:(
Sim, a edição em DVD em digipack é muito bonita. Mas o estojo preto ficou bonito também, combinou com o box dourado.
O digipack é mto mais lindo, mas vou vender. Pra mim não compensa ter dois itens iguais na coleção, prefiro ficar com o mais avançado(vide BD).

NESTE CASO, eu faria uma Gambiarra Edition. pegaria os discos da edição em BD e alocaria no Digipak da edição DVD. Sobraria apenas 3 discos... Que eu guardaria em estojos (ou um triplo, de preferência) avulsos.

É apenas uma sugestão (assim como destaquei >> "NESTE CASO")... Pois, possuo ambas e NÃO me desfaço de nenhuma das edições.

Pense a respeito. ;) ;) ;)

Responder