Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por david_charlie » Qui 29 Nov 2012 12:24

Jucier Mozzy escreveu:estão (assim como destaquei >> "NESTE CASO")... Pois, possuo ambas e NÃO me desfaço de nenhuma das edições.

Pense a respeito.
Depende da ocasião. Meus Friends em DVD digipack eu não me livro de jeito nenhum, mesmo vindo a versão Blu-ray.

Todos os BDs que compro e já tenho em DVD, vou me livrando dos mais simples. Fiz a burrada de comprar Inception francês em steelbook e depois a maleta. Ficar com dois com o mesmo conteúdo(e nada diferente nos discos) pra mim não axo lucro.

Antigamente com CDs eu adorava ter 5 versões do mesmo single, mesmo que a capa fosse igual, mas de país diferente. Hoje, como nem tenho mais espaço para guardar, é só uma versão na estante mesmo e o resto ou vendo ou guardo no guardarroupa.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Mirandez
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 131
Registrado em: Dom 23 Set 2012 14:39

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Mirandez » Qui 29 Nov 2012 12:49

Jucier Mozzy escreveu:NESTE CASO, eu faria uma Gambiarra Edition. pegaria os discos da edição em BD e alocaria no Digipak da edição DVD. Sobraria apenas 3 discos... Que eu guardaria em estojos (ou um triplo, de preferência) avulsos.

É apenas uma sugestão (assim como destaquei >> "NESTE CASO")... Pois, possuo ambas e NÃO me desfaço de nenhuma das edições.

Pense a respeito.
Que isso mutilar a edição mais perfeita do em blu-ray do LORT e de quebra AINDA desfigurar a BELA edição em DVD? Mas gosto é gosto! Para este BOX o que mais casa com o conjunto é o case elite black fica perfeito! Tentar enfeitar esta edição é igual aqueles que compram um carro clássico lindo perfeito e quer modificar tanto para personalizar que o carro perde o charme!

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Jucier Mozzy » Sex 30 Nov 2012 07:54

Mirandez escreveu:
Jucier Mozzy escreveu:NESTE CASO, eu faria uma Gambiarra Edition. pegaria os discos da edição em BD e alocaria no Digipak da edição DVD. Sobraria apenas 3 discos... Que eu guardaria em estojos (ou um triplo, de preferência) avulsos.

É apenas uma sugestão (assim como destaquei >> "NESTE CASO")... Pois, possuo ambas e NÃO me desfaço de nenhuma das edições.

Pense a respeito.
Que isso mutilar a edição mais perfeita do em blu-ray do LORT e de quebra AINDA desfigurar a BELA edição em DVD? Mas gosto é gosto! Para este BOX o que mais casa com o conjunto é o case elite black fica perfeito! Tentar enfeitar esta edição é igual aqueles que compram um carro clássico lindo perfeito e quer modificar tanto para personalizar que o carro perde o charme!
Amigo...

Como deixei explícito... Foi apenas uma sugestão. Tenho ambas e eu NÃO faria isso.

Apenas me baseie na alternativa do forista Tavaresbe. Que não tinha interesse em manter o conteúdo (DVD's) e não curtiu tanto assim a apresentação do box em BD. Fez a gambiarra e vendeu o box BD com os filmes em DVD.

De fato, gosto é gosto. Mas, ele fez o que o deixou satisfeito. Paciência.

Avatar do usuário
Patricia
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Qua 20 Out 2010 07:34
Localização: Sampa City

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Patricia » Sex 30 Nov 2012 08:31

Tenho a edição estendida em DVD (importada) e ainda estou pensando se faço ou não o upgrade porque não achei a versão em BD tão bonita... Coisas de colecionador. :-D Idem pras minhas temporadas de Arquivo X, todas em digi... vai depender de como sair a versão em BD ano que vem. :?

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por McKenzie » Sex 30 Nov 2012 16:23

Patricia escreveu:Tenho a edição estendida em DVD (importada) e ainda estou pensando se faço ou não o upgrade porque não achei a versão em BD tão bonita... Coisas de colecionador. :-D Idem pras minhas temporadas de Arquivo X, todas em digi... vai depender de como sair a versão em BD ano que vem. :?
Cara, eu comprei essa versão também (DVD) porém, nascional!
Agora eu comprei o Blu-ray, e já coloquei os discos no box do DVD! Ficou muito melhor!

O BOX da edição em blu-ray ficou incrivel, não posso negar, principalmente a edição nacional, pois é digipack, mas a eição em DVD ficou muito mais criativa e bonita!

Tanto que estou me desfazendo do BOX (apenas o BOX não os discos) da edição nacional que eu comprei! Só tá ocupando espaço e se alguém quizer ela, mas já tem importada, não vai precisar comprar de novo pela furtuna que estão pedindo!

Se bem que conheço gente que compraria de novo só pra ter as 2 versões!

Eecildo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Sex 17 Fev 2012 14:34
Agradeceram: 1 vez

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Eecildo » Ter 11 Dez 2012 10:29

Uma curiosidade: O que vcs fazem com aquela "cobertura" de papel que envolve o box e que tem a faixa azul em cima e mostra a ficha/características dos filmes? Eu não consigo jogar fora, e guardo tudo junto, ali, meio solto.
Essa semana recebi o Spartacus DIgibook e CORTEI a cobertura e não quis nem saber: COLEI na capa traseira do book.
Como vcs têm se virado nesses casos?
EDECILDO - http://www.secularista.com/ twitter.com/edecildo

BDFan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Qua 07 Nov 2012 20:09

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por BDFan » Qui 03 Jan 2013 17:53

O meu Box chegou hoje da Amazon US (via Shipito),mas veio faltando O Retorno do Rei.Vieram 2 cópias de As Duas Torres.Aconteceu isso com mais alguém aqui do fórum?Se alguém tiver tiver uma cópia do Retorno do Rei duplicada me manda uma MP.

anderson.pinna
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb 06 Nov 2010 19:13

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por anderson.pinna » Qui 17 Jan 2013 00:21

Amigos, no box importado que tá vindo atualmente os DVDs de extras estão legendados? E na versão nacional, os discos de extras são os mesmo tanto na versão BD quanto na versão DVD?

É que eu comprei o box importado há mais de 1 ano e agora bateu um arrependimento de não ter os extras legendados e tô pensando seriamente em: A) importar de novo, caso tenha certeza de que os extras virão legendados; B) comprar a versão extendida nacional em DVD só para aproveitar os discos de extras, caso o conteúdo seja o mesmo.

O que acham?

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por TheDarkKnight » Qui 17 Jan 2013 21:59

anderson.pinna escreveu:Amigos, no box importado que tá vindo atualmente os DVDs de extras estão legendados? E na versão nacional, os discos de extras são os mesmo tanto na versão BD quanto na versão DVD?

É que eu comprei o box importado há mais de 1 ano e agora bateu um arrependimento de não ter os extras legendados e tô pensando seriamente em: A) importar de novo, caso tenha certeza de que os extras virão legendados; B) comprar a versão extendida nacional em DVD só para aproveitar os discos de extras, caso o conteúdo seja o mesmo.

O que acham?
anderson,

Eu não sei informar se hj todas as edições importadas da trilogia nos US estam vindo com os DVDs legendados.
A maioria do pessoal que tem comprado, informa que os DVDs estam sim vindo com legendas.

No caso da edição nacional em DVD, ela não tem o 3º disco de extras de cada filme, o disco que tem o documentario do Costa Botes.

Entam para ter a edição completa, com todos os discos, vc terá que comprar a edição em BD.

Em DVD são 12 discos (2 discos para cada filme + 2 discos de extras para cada filme), em BD são 15 discos (2 BDs para cada filme + 3 DVDs de extras para cada filme).

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Rodrigo Potter » Ter 22 Jan 2013 16:39

Eecildo escreveu:Uma curiosidade: O que vcs fazem com aquela "cobertura" de papel que envolve o box e que tem a faixa azul em cima e mostra a ficha/características dos filmes? Eu não consigo jogar fora, e guardo tudo junto, ali, meio solto.
Essa semana recebi o Spartacus DIgibook e CORTEI a cobertura e não quis nem saber: COLEI na capa traseira do book.
Como vcs têm se virado nesses casos?
Eu tiro o "grude" de trás dele, pq aquilo meio que engordura o papel, dobro e guardo dentro, quando cabe dentro o Amaray, guardo lá, senão deixo dentro do box ou do bolso quando é digipack.
:rock:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por TheDarkKnight » Ter 22 Jan 2013 18:42

Eecildo escreveu:Uma curiosidade: O que vcs fazem com aquela "cobertura" de papel que envolve o box e que tem a faixa azul em cima e mostra a ficha/características dos filmes? Eu não consigo jogar fora, e guardo tudo junto, ali, meio solto.
Essa semana recebi o Spartacus DIgibook e CORTEI a cobertura e não quis nem saber: COLEI na capa traseira do book.
Como vcs têm se virado nesses casos?
Eu retiro aquela "cola" e depois guardo a "cobertura" em uma pasta, para não amassar.

Avatar do usuário
Dohko_Jr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Seg 23 Jan 2012 01:20

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Dohko_Jr » Qua 23 Jan 2013 13:36

TheDarkKnight escreveu:
Eecildo escreveu:Uma curiosidade: O que vcs fazem com aquela "cobertura" de papel que envolve o box e que tem a faixa azul em cima e mostra a ficha/características dos filmes? Eu não consigo jogar fora, e guardo tudo junto, ali, meio solto.
Essa semana recebi o Spartacus DIgibook e CORTEI a cobertura e não quis nem saber: COLEI na capa traseira do book.
Como vcs têm se virado nesses casos?
Eu retiro aquela "cola" e depois guardo a "cobertura" em uma pasta, para não amassar.
EU TAMBÉM GUARDO! :-D

E compensa muito isso: quando revendi meu DVD Matrix Ultimate, eu mandei com o cover do papel...para colecionador, parte informativa do filme que vem embalagem, vale tudo... ;)

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Malfoy » Qui 24 Jan 2013 11:39

O box em DVD com certeza é mais bonito, classico, criativo e charmoso.

normando.jpa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qui 24 Jan 2013 18:30

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por normando.jpa » Qui 24 Jan 2013 18:44

Concordo Malfoy... o legal mesmo é ter as 2.
São as minhas aquisições favoritas.

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Malfoy » Qui 24 Jan 2013 20:43

normando.jpa escreveu:Concordo Malfoy... o legal mesmo é ter as 2.
São as minhas aquisições favoritas.
Também pretendo comprar em BD rsrsr
Apesar de gostar muito de Harry, LOTRs são também para mim os filmes mais perfeitos em todos os sentidos que já existiu. Sempre que penso no melhor filme me vem a mente LOTRs.

Chalice
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Ter 25 Set 2012 21:03

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Chalice » Dom 27 Jan 2013 12:55

A capa de com a "cobertura" eu deixo fora grudada no box mesmo, não tiro e coloca dentro do box.
Imagem

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Danielbp » Seg 18 Fev 2013 14:58

Alguém sabe a diferença da edição americana de 2011 para a de 2012? Pq a de 2012 está mais cara...

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por david_charlie » Seg 18 Fev 2013 15:40

Engraçado, eu prefiro a versão em Blu-ray. Apesar de não ser digipack(que gosto bastante), ficou bonita a edição.
Agora vou dar fim na versão em DVD.
Pra mim, não compensa ter 2 edições da mesma coisa. Já dei fim em vários DVDs pq comprei o BD.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por andersondabio » Seg 18 Fev 2013 16:19

Danielbp escreveu:Alguém sabe a diferença da edição americana de 2011 para a de 2012? Pq a de 2012 está mais cara...
Diferença nenhuma... A 2012 está mais cara pq nenhuma delas está sendo vendida diretamente pela amazon, e sim por lojas do market place... Daí a diferença entre os preços...

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em BD

Mensagem por Danielbp » Seg 18 Fev 2013 17:16

andersondabio escreveu:
Danielbp escreveu:Alguém sabe a diferença da edição americana de 2011 para a de 2012? Pq a de 2012 está mais cara...
Diferença nenhuma... A 2012 está mais cara pq nenhuma delas está sendo vendida diretamente pela amazon, e sim por lojas do market place... Daí a diferença entre os preços...
Entendi! fiquei na duvida porque até na animazon está mais cara essa de 2012

Responder