Blu-ray Taxi Driver

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por giu_pieri » Ter 15 Fev 2011 21:14

Kamen Rider Jeff escreveu:Vi a info hoje no Blu-ray.com e a confirmação do áudio e legendas em português. :claps: E tá $12,99 na Amazon, maravilha. Torcendo aqui para as legendas em português serem de qualidade pois a do DVD duplo (que eu tenho) é uma porcaria, como já foi dito. Aliás, vou vender o DVD duplo depois de comprar o BD.
eu tenho um ódio dessa edição... a minha vai embora logo logo

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por ana claudia » Ter 15 Fev 2011 21:48

será que os extras vão ser os mesmos do dvd duplo ou esse bd virá simplex? espero que seja super recheado de extras especiais.

beijinhos,ana

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por brunofm » Ter 15 Fev 2011 22:47

ana claudia escreveu:será que os extras vão ser os mesmos do dvd duplo ou esse bd virá simplex? espero que seja super recheado de extras especiais.

beijinhos,ana
Tomara que sim ana!!!

Avatar do usuário
EmêPê
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Qui 13 Jan 2011 13:42

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por EmêPê » Qua 16 Fev 2011 12:17

Rapaziada, se alguém puder me tirar uma dúvida, como funciona a pré-venda no Amazon? Aliás, nunca comprei nada em pré-venda rs... Mas posso comprar algo junto? Debita o valor na hora da compra ou quando fica disponível? Demora +- quantos dias pra chegar?
Já comprei no ebay uma vez e tentei pagar no paypal mas meu cartão era internacional, porém apenas CIRRUS/MAESTRO e eles não acc, o amazon é pelo paypal tbem?

obrigado té+
Imagem

thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por thiago.cido » Qua 16 Fev 2011 13:13

EmêPê escreveu:Rapaziada, se alguém puder me tirar uma dúvida, como funciona a pré-venda no Amazon? Aliás, nunca comprei nada em pré-venda rs... Mas posso comprar algo junto? Debita o valor na hora da compra ou quando fica disponível? Demora +- quantos dias pra chegar?
Já comprei no ebay uma vez e tentei pagar no paypal mas meu cartão era internacional, porém apenas CIRRUS/MAESTRO e eles não acc, o amazon é pelo paypal tbem?

obrigado té+
EmePe,

comprando algo em pré-venda, seu cartão só será debitado quando o produto for enviado. No caso de Taxi Driver, só em abril. Você pode comprar outro item junto sim e escolher se quer receber antes ou só quando do lançamento.

acho que Amazon não aceito paypal não... nunca parei para ver isso...

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por giu_pieri » Qua 16 Fev 2011 23:24

ana claudia escreveu:será que os extras vão ser os mesmos do dvd duplo ou esse bd virá simplex? espero que seja super recheado de extras especiais.

beijinhos,ana
aparentemente todos os extas do dvd duplo vão estar nessa edição. e mais alguns inéditos (os comentários)

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por ana claudia » Sáb 19 Fev 2011 22:18

então é compra certa, pena que aqui no brasil vai sair por 89,90, um horror. O jeito é importar da amazon.uk que vai estar por uns 9,90 libras mais uns 3.89 libras do frete ainda dá para pagar.Eu fico horrorizada com essas lojas brasileiras que querem lucrar além do limite.

beijinhos, ana

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por ricardo_007 » Dom 27 Fev 2011 17:12

Taxi driver é foda.Não existe filme melhor do que ele.Junto com ele compraria também Operação França 1 e 2, que também são ótimos.Os filmes de drama e policial que se passam em NY são sensacionais.Creio que a cidade que serve de cenário perfeito
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por DomVitto » Dom 27 Fev 2011 18:27

thiago.cido escreveu:
EmêPê escreveu:Rapaziada, se alguém puder me tirar uma dúvida, como funciona a pré-venda no Amazon? Aliás, nunca comprei nada em pré-venda rs... Mas posso comprar algo junto? Debita o valor na hora da compra ou quando fica disponível? Demora +- quantos dias pra chegar?
Já comprei no ebay uma vez e tentei pagar no paypal mas meu cartão era internacional, porém apenas CIRRUS/MAESTRO e eles não acc, o amazon é pelo paypal tbem?

obrigado té+
EmePe,

comprando algo em pré-venda, seu cartão só será debitado quando o produto for enviado. No caso de Taxi Driver, só em abril. Você pode comprar outro item junto sim e escolher se quer receber antes ou só quando do lançamento.

acho que Amazon não aceito paypal não... nunca parei para ver isso...
Esqueceu de dizer que, se o preço do produto cair até o dia do lançamento, a amazon passa a cobrar o menor valor de quem comprou antecipado.
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por EduDC » Sex 04 Mar 2011 20:23

Comprado :D
12,99 com PT-BR um filmaço dele é covardia.
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por jotace » Ter 22 Mar 2011 02:09

Blu-ray.com deu nota máxima EM TODOS OS QUESITOS.

:fun:

Realmente impressionante! Acho que vou no francês que é Digi e tem cards! http://amzn.to/i9cm2p

:happy:

E vocês?

thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por thiago.cido » Ter 22 Mar 2011 11:58

jotace escreveu:Blu-ray.com deu nota máxima EM TODOS OS QUESITOS.

:fun:

Realmente impressionante! Acho que vou no francês que é Digi e tem cards! http://amzn.to/i9cm2p

:happy:

E vocês?
Juliano,

alguma informação de legendas PT-BR nesse francês? será que o master será o mesmo do americano?

e já que estou enchendo de perguntas: é na FR que o frete é fixo em 14 Euros?

abs

Avatar do usuário
endriago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Ter 03 Ago 2010 01:57
Localização: Paraná

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por endriago » Ter 22 Mar 2011 16:31

Realmente um filme imperdível em BD, recheado de extras, sendo muitos em HD, transferência matadora etc. Não tem como deixar passar, ainda mais pelo precinho. :rock:

Creio que é o primeiro a levar nota máxima em todos os quesitos no blu-ray.com, não? Fato histórico.

Joflo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:26
Localização: San Pedro, CA, USA

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por Joflo » Qua 23 Mar 2011 00:12

Mis amigos Brasileiros :P
Audio y legendas en PT-BR ;)
Edicion USA

Sony's press site:
Language(s): English 5.1, French (Parisian) 5.1, Spanish (Latin Am) 5.1, Portuguese (Brazil) 5.1
Subtitles(s): Chinese (Mandarin Traditional), English (US), French (Parisian), Korean, Portuguese (Brazil), Spanish (Latin Am), Thai
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Gracias a HDN
http://www.hidefninja.com/forums/showpo ... ostcount=1
Editado pela última vez por Joflo em Qua 23 Mar 2011 14:42, em um total de 1 vez.

thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por thiago.cido » Qua 23 Mar 2011 10:21

Joflo escreveu:Mis amigos Brasileiros :P
Audio y legendas en PT-BR ;)

Sony's press site:
Language(s): English 5.1, French (Parisian) 5.1, Spanish (Latin Am) 5.1, Portuguese (Brazil) 5.1
Subtitles(s): Chinese (Mandarin Traditional), English (US), French (Parisian), Korean, Portuguese (Brazil), Spanish (Latin Am), Thai
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Gracias a HDN
http://www.hidefninja.com/forums/showpo ... ostcount=1
será que o americano tbm é em digipack?? pois o post que mostra as fotos fala da data do lançamento americano (5 de abril), diferente do francês (4 de maio)...

thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por thiago.cido » Qua 23 Mar 2011 10:29

bom...eu acho que o americano tbm é digipack com cards...vejam o que diz a resenha do próprio Blu-ray.com

"Sony has pulled out all the stops and released what amounts to a definitive Blu-ray edition of Taxi Driver. Housed in a sturdy and handsome trifold cardboard case that contains a dozen color and black-and-white lobby card reprints, this special edition also boasts a myriad of on-disc extras, including an interactive script, three audio commentaries, a Martin Scorsese interview, several featurettes, a making-of documentary that runs over an hour in length, storyboards, photo galleries, and more. "

thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por thiago.cido » Qua 23 Mar 2011 10:35

e tem mais:

"Taxi Driver is one of the all-time great pictures, and Sony has delivered an incredible Blu-ray package that's easily one the best overall releases since the format's inception."

sendo que a edição da resenha é a americana, ou seja, É SIM DIGIPACK COM CARDS!!!

Avatar do usuário
endriago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Ter 03 Ago 2010 01:57
Localização: Paraná

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por endriago » Qui 24 Mar 2011 01:12

O thiago.cido tem razão, pela descrição do blu-ray.com a edição americana também é digipack com cards, tal qual anunciado na França.

O que é de se estranhar é o preço tão baixo ($12,99) para uma edição tão luxuosa.

thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por thiago.cido » Qui 24 Mar 2011 23:42

dúvidas encerradas:

o lançamento americano É em digipack com cards, igual ao francês. Um usuário do Blu-ray.com que já recebeu o dele me confirmou com fotos!

Avatar do usuário
diegobza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 177
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 11:37
Localização: Mossoró/RN

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por diegobza » Sex 25 Mar 2011 07:18

thiago.cido escreveu:dúvidas encerradas:

o lançamento americano É em digipack com cards, igual ao francês. Um usuário do Blu-ray.com que já recebeu o dele me confirmou com fotos!
O lançamento não é no dia 5 de abril? Como ele recebeu?

thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por thiago.cido » Sex 25 Mar 2011 10:47

só Deus sabe...rsrs

Laio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 21:36

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por Laio » Dom 27 Mar 2011 21:18

comprei o bd do taxi driver quando tava 15 dolares e agora abaixou pra 12, alguem sabe se vale é o preço que comprei ou o menor até o fim da pré-compra?

Avatar do usuário
endriago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Ter 03 Ago 2010 01:57
Localização: Paraná

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por endriago » Dom 27 Mar 2011 21:28

Se você comprou na amazon, vale o menor preço cobrado entre a data da compra e a data do envio. :joinha:

Laio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 21:36

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por Laio » Dom 27 Mar 2011 21:33

valeu endriago!

Avatar do usuário
aleromero
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Qui 28 Out 2010 20:52

Re: Blu-ray Taxi Driver

Mensagem por aleromero » Qua 30 Mar 2011 22:10

Vídeo da edição americana (pulem pra 8 minutos, o cara é muito chato):

[youtube][/youtube]

É muito estranho isso ae. Digipak sem luva, só com um papel que parece ser fino e que solta fácil... Se o papel amassa, estraga ou algo assim como fica? Vai ficar só a arte do Digi sem a capa do filme?? Não curti muito não viu, vou esperar a francesa...

Responder