Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxes)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por carlosaobraz » Sex 26 Nov 2010 21:01

alexandrem escreveu:
carlosaobraz escreveu:Chegou hoje a edição egg que comprei da frança, 97 euros (não foi tributado)
:joinha:
Sensacional! Só para saber (é que estou esperando o meu... ) Quando você comprou? o que comprei saiu de lá dia 8 de novembro... Abs...
Fiz a compra 28/10 se não me engano saiu 2 dias depois.
Imagem

Thiago
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 20:53
Localização: São Paulo

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por Thiago » Dom 28 Nov 2010 19:28

Meu box UK chegou ontem (sábado) da animaloja. Espeacular! Passai várias horas ontem explorando todos os discos...

DougMORPH
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 19:34

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por DougMORPH » Dom 28 Nov 2010 20:21

Muito bem galera, vou fazer um comentário assunto chato, Alien Anthology da Animaloja.

Acho que a Animaloja bateu os recordes d Amazon para enviar um produto.
Eu comprei o AA na pré-venda em 01 de novembro para receber no 1º lote do dia 15 de novembro e até hoje, noite de domingo do dia 28 de novembro nada da Animaloja me enviar o meu AA.

Não bastasse o cúmulo do atraso em questão, eles simplesmente não respondem aos meus tweets, e-mails ou qualquer outro contato, e pelo o que eu vi nos comentários aqui, várias pessoas receberam o Alien Anthology da Animaloja já no dia 18 ou 19!

É um absurdo total, já comprei vários produtos deles e nunca tive problemas, porém agora que ocorreu foi simplesmente frustrante, me sinto roubado na cara dura pela Animaloja.

Não sei se isso aconteceu com mais alguém, mas tá foda essa falta de respeito, ainda mais quando a empresa entregou o produto à alguns e a outros não!!!

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por mlbonaldo » Seg 29 Nov 2010 09:55

Bom, eu comprei o box UK na animaloja dia 11/11/2010, ainda tô aguardando o recebimento do box, não entrei em contato pq acho que ainda tá no prazo (apesar da espera ser cruel... :babando: ). Vou aguardar mais essa semana e aí sim vou tentar um contato pra saber como anda meu pedido....é minha primeira compra na animaloja e tô confiante.

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por César Lima » Ter 30 Nov 2010 13:42

Oi, pessoas! :D

Meu ovo chegou essa semana da Amazon.fr sem taxação. É uma bela peça decorativa, mas fiquei um tantinho decepcionado com a iluminação dela, achei que o ovo pudesse ser um pouco mais translúcido ao invés de só permitir a saída da luz no topo. Sei lá, picuinha minha.

Só acrescentando a informação que os discos são acondicionados em um digistak: 6 BD's (sendo dois de extras) e 4 DVD's dos filmes.

Abraços!
César.

alexandrem
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 15:51

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por alexandrem » Ter 30 Nov 2010 15:23

César Lima escreveu:Oi, pessoas! :D

Meu ovo chegou essa semana da Amazon.fr sem taxação. É uma bela peça decorativa, mas fiquei um tantinho decepcionado com a iluminação dela, achei que o ovo pudesse ser um pouco mais translúcido ao invés de só permitir a saída da luz no topo. Sei lá, picuinha minha.

Só acrescentando a informação que os discos são acondicionados em um digistak: 6 BD's (sendo dois de extras) e 4 DVD's dos filmes.

Abraços!
César.
César, Excelente notícia.... Também estou esperando a minha... só para saber... quando a sua edição foi despachada? A minha foi despachada dia 8 de Novembro... Ainda esperando...

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 30 Nov 2010 17:15

alexandrem escreveu:
César Lima escreveu:Oi, pessoas! :D

Meu ovo chegou essa semana da Amazon.fr sem taxação. É uma bela peça decorativa, mas fiquei um tantinho decepcionado com a iluminação dela, achei que o ovo pudesse ser um pouco mais translúcido ao invés de só permitir a saída da luz no topo. Sei lá, picuinha minha.

Só acrescentando a informação que os discos são acondicionados em um digistak: 6 BD's (sendo dois de extras) e 4 DVD's dos filmes.

Abraços!
César.
César, Excelente notícia.... Também estou esperando a minha... só para saber... quando a sua edição foi despachada? A minha foi despachada dia 8 de Novembro... Ainda esperando...
a minha saiu dia 29 de outubro, e ainda nada....

no aguardo, mas bom saber que todo mundo tá recebendo sem taxação

César Lima
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por César Lima » Qua 01 Dez 2010 08:27

alexandrem escreveu:César, Excelente notícia.... Também estou esperando a minha... só para saber... quando a sua edição foi despachada? A minha foi despachada dia 8 de Novembro... Ainda esperando...
Despachada no dia 29 de outubro, e chegou em perfeitas condições. :claps:

Avatar do usuário
snascarella
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Qui 30 Set 2010 13:24

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por snascarella » Qua 01 Dez 2010 12:30

Fiz a compra do meu Box Alien na Amazon.com no dia 26/11. Foi despachado no dia 27.

Peguei a queda de preço da Black Friday (US$ 69,90) e pedi o frete intermediário.
Comprei junto O resgate do soldado Ryan por US$9,90.

O mais interessante é que tem um tipo de "Trackin'" na página da minha Order lá no site.
E a data estimada para entrega é dia 21/12. (Duvido muito que chegue antes do Natal...)
"...You know you're stronger than the lies that they tell you..."

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por josediogenes » Qua 01 Dez 2010 13:36

snascarella escreveu:Fiz a compra do meu Box Alien na Amazon.com no dia 26/11. Foi despachado no dia 27.

Peguei a queda de preço da Black Friday (US$ 69,90) e pedi o frete intermediário.
Comprei junto O resgate do soldado Ryan por US$9,90.

O mais interessante é que tem um tipo de "Trackin'" na página da minha Order lá no site.
E a data estimada para entrega é dia 21/12. (Duvido muito que chegue antes do Natal...)
Pois é, se foi enviada pela IMEX esse número de tracking não serve na prática. É só um controle interno deles.

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por mlbonaldo » Qua 01 Dez 2010 16:00

Recebi hoje meu box Uk comprado pela animaloja...realmente é belíssimo (dá um banho na edição porca nacional) mas fiquei supreso com os erros na contracapa do box citando o formato de tela do Alien 1 como...letterbox!!!???? e a falta de informação sobre todos os tipos de legenda e áudio disponíveis...no mais uma bela edição.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por TheDarkKnight » Qua 01 Dez 2010 17:08

mlbonaldo escreveu:Recebi hoje meu box Uk comprado pela animaloja...realmente é belíssimo (dá um banho na edição porca nacional) mas fiquei supreso com os erros na contracapa do box citando o formato de tela do Alien 1 como...letterbox!!!???? e a falta de informação sobre todos os tipos de legenda e áudio disponíveis...no mais uma bela edição.
mlbonaldo
A informação "letterbox" pode não está errada.
Não me recordo onde li, mas letterbox não significa fullscreen (tela cheia).

Tenho filmes onde o formato indicado é "letterbox 16:9", e o filme esta em widescreen anamórfico.
Se está assim indicado no box, não há erro nenhum.

Agora se está com a indicação "letterbox 4:3", e o filme não está nesse formato, entam aí sim há um erro na informação.

A explicação abaixo eu anotei de uma "twittada" do JC no Twitter:

"Gente, ñ confundam 4x3 com fullscreen! Se diz 16x9 está claro que é WIDE e que a imagem enche a tela. E se é letterbox é pq é anamórfico!

Repitam comigo o mantra: LETTERBOX 4x3 = NÃO ANAMÓRFICO ----- LETTERBOX 16x9 = ANAMÓRFICO"

Ou seja, letterbox 4x3 é aquele formato, que em uma tv wide, o filme fica com tarjas pretas nas partes superior e inferior, bem como nas laterais. Letter box 16x9 é o widescreen tradicional, onde o filme ocupa a tela do da tv.

Letterbox 4x3 --> http://www.blogdojotace.com.br/wp-conte ... ox_4x3.jpg

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por Bill » Qua 01 Dez 2010 18:59

TheDarkKnight escreveu:Letter box 16x9 é o widescreen tradicional, onde o filme ocupa a tela do da tv.

Letterbox 4x3 --> http://www.blogdojotace.com.br/wp-conte ... ox_4x3.jpg
Não, letterbox 16x9 é aquele widescreen anamórfico onde mesmo nas TVs 16x9 aparecerão tarjas pretas acima e abaixo da imagem (daí a expressão letterbox), o que indica que o filme foi rodado em formatos de tela larga como 2.35:1 2.40:1, 2.66:1, etc. O filme ou série wide que preenche toda a tela de uma TV 16x9 não é, portanto, letterbox, e foi rodado em formatos como 1.77:1 ou 1.78:1 (o formato 1.85:1 já deixa pequenas tarjas).
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por mlbonaldo » Qui 02 Dez 2010 08:13

Pra mim Letterbox sempre foi wide, só que não anamórfico...continuo achando que foi erro de informação, BD letterbox é uma incoerência, correto?

Thiago
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 20:53
Localização: São Paulo

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por Thiago » Qui 02 Dez 2010 08:23

Acho que foi erro de informação mesmo. Se fosse assim tanto o Alien 3 como o Alien Ressurection deveriam estar como letterbox também e estão como Widescreen anamórfico. E como disse o mlbonaldo, BD letterbox é uma incoerência total. Não faz o menor sentido.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por Bill » Qui 02 Dez 2010 09:22

Há uma grande confusão nessas informações porque há mais de uma denominação para classificar os formatos de tela. Por exemplo várias distribuidoras usam corretamente informações como "fullscreen 16x9" e "letterbox 16x9" - a primeira seria o formato wide anamórfico sem tarjas, a segunda wide com tarjas, o que tem lógica. O que não dá pra aceitar é "letterbox 16x9 fullscreen"... 8)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por Bill » Qui 02 Dez 2010 09:36

mlbonaldo escreveu:Pra mim Letterbox sempre foi wide, só que não anamórfico...continuo achando que foi erro de informação, BD letterbox é uma incoerência, correto?
Não. A denominação original "letterbox" surgiu quando na época do VHS e Laserdisc alguns filmes passaram a ser lançados respeitando o aspect ratio original - o que, obviamente, sempre deixava tarjas acima e abaixo da imagem. À época não havia TVs 16x9, portanto todos os letterboxes eram adaptados para TVs 4x3, ou seja, eram não anamórficos. Com a chegada das TVs 16x9 e formatos mais modernos como o DVD e a gora o BD, surgiu o widescreen anamórfico que se aplica a qualquer aspect ratio (ou seja, com ou sem tarjas), e o chamado letterbox 16x9, que é igualmenter wide e anamórfico mas indica a presença de tarjas na imagem.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 02 Dez 2010 20:00

quem recebeu da frança....extras legendados??

unholybr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Ter 26 Out 2010 15:10
Contato:

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por unholybr » Qua 08 Dez 2010 12:48

Não sei se é a seção correta pra fazer isso, mas como é o tópico do Alien Anthology, lá vai:

estou fazendo análises de filme por filme, comentando também os extras, imagem, audio... sei lá, talvez vocês curtam rs ou não rsrs :anjo:

http://reenter.blogspot.com/2010/12/res ... rte-1.html

e http://reenter.blogspot.com/2010/12/res ... rte-2.html

vai a passos de tartaruga, mas pretendo colocar os textos do terceiro e quarto filmes nas proximas semanas

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por robsoncps » Qua 08 Dez 2010 17:19

unholybr escreveu:Não sei se é a seção correta pra fazer isso, mas como é o tópico do Alien Anthology, lá vai:

estou fazendo análises de filme por filme, comentando também os extras, imagem, audio... sei lá, talvez vocês curtam rs ou não rsrs :anjo:

http://reenter.blogspot.com/2010/12/res ... rte-1.html

e http://reenter.blogspot.com/2010/12/res ... rte-2.html

vai a passos de tartaruga, mas pretendo colocar os textos do terceiro e quarto filmes nas proximas semanas
eu vou gostar muito sim, faz tempo que to procurando algo assim

alexandrem
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 15:51

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por alexandrem » Qua 08 Dez 2010 22:32

Eduardo Pinheiro escreveu:quem recebeu da frança....extras legendados??
Finalmente chegou!!
Alien Anthology com ovo da FR. http://twitpic.com/3e77vx
Recebido hoje.
Vou ver os extras (talvez amanhã) e informo aqui. Ainda está lacrado. Abs.

alexandrem
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 15:51

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por alexandrem » Qui 09 Dez 2010 19:48

alexandrem escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:quem recebeu da frança....extras legendados??
Finalmente chegou!!
Alien Anthology com ovo da FR. http://twitpic.com/3e77vx
Recebido hoje.
Vou ver os extras (talvez amanhã) e informo aqui. Ainda está lacrado. Abs.
Sim! Extras do Alien Anthology francês tem legendas em PT-BR.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 10 Dez 2010 14:14

chegou o meu...SEM TAXAÇÃO...pelo visto este passou pra todos.

:-D

unholybr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Ter 26 Out 2010 15:10
Contato:

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por unholybr » Qua 15 Dez 2010 08:31

robsoncps escreveu:
unholybr escreveu:Não sei se é a seção correta pra fazer isso, mas como é o tópico do Alien Anthology, lá vai:

estou fazendo análises de filme por filme, comentando também os extras, imagem, audio... sei lá, talvez vocês curtam rs ou não rsrs :anjo:

http://reenter.blogspot.com/2010/12/res ... rte-1.html

e http://reenter.blogspot.com/2010/12/res ... rte-2.html

vai a passos de tartaruga, mas pretendo colocar os textos do terceiro e quarto filmes nas proximas semanas
eu vou gostar muito sim, faz tempo que to procurando algo assim
opa, então vamos lá:
Resenha do terceiro filme da antologia. http://reenter.blogspot.com/2010/12/res ... rte-3.html

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Antologia Alien Blu-ray (Edição Limitada do "ovo" e Boxe

Mensagem por robsoncps » Qua 15 Dez 2010 20:50

alien3 realmente é apenas um filme razoável, não chega a ser ruim mas também não chega a ser muito bom. Tanto que a sugestao para alien 4 era que o terceiro filme parecesse apenas um sonho da tenente Riplay (que dá um show em Aliens, o resgate, e que, infelizmente, foi injustiçada e perdeu o Oscar para a insossa Marlee Matlin em os Filhos do Silêncio) mas com aquela história da ovelha dolly resolveram apelar para a clonagem da tenente riplay. Outro coisa, a Sigourney weaver colocou no seu contrato que a sua personagem nao usaria armas, acho que ela pecou nisso, então o estúdio teve de inventar. Além disso, ela exigiu que a sua personagem morrresse no fim, outra bobagem dela.
Ou seja, pela franquia vale a pena, é apenas um filme bom esse alien 3, vale pela Sig Weaver que é sempre maravilhosa e pela saga em si, embora nao chega nem aos pés do primeiro e do terceiro. Fato é que alien 3 e alien 4 não acrescentam nada, apenas o elenco coadjuvante é totalmente esquecível.

Responder