Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exterior

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exterior

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Ter 15 Fev 2011 20:17

O Blu-ray 3D ainda está no início mas já temos alguns filmes disponíveis lá fora com legendas e/ou áudio em português. Fiz uma pesquisa e encontrei alguns títulos nos EUA:

How to Train Your Dragon 3D Blu-ray 3D / Samsung 3D Starter Kit Exclusive (em português apenas áudio DD 5.1)
Imagem

Clash of the Titans Blu-ray 3D / Blu-ray + DVD + Digital Copy (áudio e legendas em português)
Imagem

The Polar Express 3D (apenas legendas em português)
Imagem

The Last Airbender Blu-ray 3D / Best Buy exclusive (áudio e legendas em português)
Imagem

Space Station Blu-ray 3D / IMAX (áudio e legendas em português)
Imagem

Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole Blu-ray 3D / Blu-ray + DVD + Digital Copy (áudio e legendas em português):
Imagem

Fonte: Blu-ray.com

Em Hong Kong:

Alice in Wonderland 2D+3D (áudio e legendas em português)
Imagem

Bolt 2D+3D (áudio e legendas em português)
Imagem

A Christmas Carol 2D+3D (áudio e legendas em português)
Imagem

Fonte: Play-Asia

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exte

Mensagem por ana claudia » Ter 15 Fev 2011 21:26

ah, mas tem alguma tv aqui no brasil em 3d? deve ser os olhos da cara se tiver, além do mais vc assistir tv na sua sala com aqueles óculos 3d deve ser horrível. Ah,espero que essa moda pegue somente quando existir alguma tv em 3d que a gente possa assistir sem uso de óculos e como são os óculos que dão aquele efeito de 3d então nao vou ter esperanças.


beijinhos, ana

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exte

Mensagem por brunofm » Ter 15 Fev 2011 23:11

ana claudia escreveu:ah, mas tem alguma tv aqui no brasil em 3d? deve ser os olhos da cara se tiver, além do mais vc assistir tv na sua sala com aqueles óculos 3d deve ser horrível. Ah,espero que essa moda pegue somente quando existir alguma tv em 3d que a gente possa assistir sem uso de óculos e como são os óculos que dão aquele efeito de 3d então nao vou ter esperanças.


beijinhos, ana


Sim existem várias e não basta só a tv o BD player tem que rodar blu-ray 3D,. Como toda nova tecnologia custa os olhos da cara :faca: só para ricos interessados mesmo. Os óculos são reclamações de muitos, apesar do 3D não me empolgar acho que não teria problemas com eles. Gosto de ver filme em casa como se estivesse entrando em um cinema. Claro que não todos, mas os que quero realmente ver em detalhes, está cada vez mais complicado ver um filme inteiro sem se distrair. Telefone, internet, twitter, comida, banheiro, tudo vai atrapalhando e as vezes demora muito pra terminar um filme hehehe.

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exte

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Ter 15 Fev 2011 23:27

Não é tããão caro assim comprar uma TV 3D. Por exemplo: a Samsung de Plasma 50' está sendo vendida na Ponto Frio de São Paulo por R$ 3999 dividido no cartão. No site dela, tá saindo por R$ 4319. A LED 3D de 40' da Sony já vi sendo vendida por R$ 3500. O preço é meio alto? Sim é mas isso era preço normal de televisores LCD e Plasma 2D há um 1, 2 anos atrás. Me lembro que há uns 5/6 anos atrás tinha TV de Tubo mais cara que isso, rs.

cantarelle
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qua 10 Nov 2010 10:17

Re: Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exte

Mensagem por cantarelle » Qua 16 Fev 2011 00:02

Também não acho caro, pelo menos aqui em Manaus a diferença entre "led normal" e "led 3D" não chega a R$ 500,00 e dependendo da negociação com o vendedor pode sair até o mesmo preço.

dipshit0
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 100
Registrado em: Sex 17 Dez 2010 02:54

Re: Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exte

Mensagem por dipshit0 » Qua 16 Fev 2011 00:42

Já assisti filme 3D em uma televisão de 40 polegadas. Fica bem legal sim. A experiência é a mesma do cinema, apenas em uma tela menor. Até a dor de cabeça depois do filme é igual. =P

Fernanddo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Sex 12 Nov 2010 21:30

Re: Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exte

Mensagem por Fernanddo » Qua 16 Fev 2011 10:00

Os valores para a aquisição de equipamento 3D já abaixou muito, estrá praticamente o mesmo preço de uma LED comum. As quedas maiores de preço ocorreram aproximadamente 3 meses. Portanto já não é uma tecnologia cara pois está equiparada à geração anterior.

DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:42

Re: Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exte

Mensagem por DuduDigital3D » Sáb 26 Fev 2011 19:17

ana claudia escreveu:ah, mas tem alguma tv aqui no brasil em 3d? deve ser os olhos da cara se tiver, além do mais vc assistir tv na sua sala com aqueles óculos 3d deve ser horrível. Ah,espero que essa moda pegue somente quando existir alguma tv em 3d que a gente possa assistir sem uso de óculos e como são os óculos que dão aquele efeito de 3d então nao vou ter esperanças.


beijinhos, ana
Na verdade, já tem e se você escolher uma marca boa, fica legal. Até porque a TV não exibe só conteúdo 3D. O 3D é só uma função que pode ser desligada ou ligada. Eu recomendo as da SONY e da Samsung, ja que são marcas muito boas e que tem um ótimo custo/benefício. E os óculos não são desconfortáveis ou idiotas. É a melhor maneira de ver em 3D, já que se fosse sem óculos você teria que ficar em uma posição fixa e sem se mexer. E mesmo se a tecnologia 3D sem óculos fosse excelente, não teríamos um controle de quantas horas iríamos ver. Então, como nós iríamos saber o que é real e o que não é. Iriamos transformar o mundo em Matrix. :cool2:

marcello
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Dom 23 Jan 2011 15:21

Re: Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exte

Mensagem por marcello » Sáb 26 Fev 2011 23:50

Olha, eu também achava que a Ana cláudia era "exageradérrima" como muitos disseram, mas numa coisa ela tinha razão, as distribuidoras de cinema estão mesmo exagerando no 3d com o único intuito de ganhar dinheiro. Estava eu no cinema hoje e lá estava ate o documentário do Justin Bibber em 3d, isso sim é exagero e uma falta de respeito com os amantes da sétima arte.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exte

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Qui 26 Mai 2011 21:39

Os Bds de Tron O Legado 3D e Zé Colmeia 3D saíram com legandasPT-BR nos EUA.

DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:42

Re: Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exte

Mensagem por DuduDigital3D » Sex 27 Mai 2011 21:02

marcello escreveu:Olha, eu também achava que a Ana cláudia era "exageradérrima" como muitos disseram, mas numa coisa ela tinha razão, as distribuidoras de cinema estão mesmo exagerando no 3d com o único intuito de ganhar dinheiro. Estava eu no cinema hoje e lá estava ate o documentário do Justin Bibber em 3d, isso sim é exagero e uma falta de respeito com os amantes da sétima arte.
O que eu acho falta de respeito é quando convertem o filme na última hora. Não é a mesma coisa. Até concordo com filmes antigos (Star Wars, Titanic, Rei Leão) ou quando o orçamento não dá pra comprar câmeras 3D, mas conversão o tempo todo não dá. Mas em compensação Narnia 3 foi convertido e ficou legal. Nesses casos até dá pra aceitar. E no caso do Justin Biba (Justen) prefiro nem comentar. Tudo bem lançarem shows em 3D, mas documentário de um garoto irritante que eu nem sei como faz sucesso? Ah, Claudia, sentá lá.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exte

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Qua 22 Jun 2011 19:41

Apesar de comprar filmes em 3D, eu ainda não possuo TV e aparelho BD 3D. Estou comprando por que acho legal as luvas em 3D que vem nos BD 3D dos EUA. E sei que muitos desses estão ou irão ser vendidos sem luvas brevimente. Como colecionador já estou garantindo os meus, pois quando possuir o equipamento já terii muitos títulos em 3D. Piratas do Caribe 4 já foi anunciado pela Disney EUA, virá com 5 discos.

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exte

Mensagem por Viakenny » Qui 23 Jun 2011 19:21

Eduardo Xenofonte escreveu:Apesar de comprar filmes em 3D, eu ainda não possuo TV e aparelho BD 3D. Estou comprando por que acho legal as luvas em 3D que vem nos BD 3D dos EUA. E sei que muitos desses estão ou irão ser vendidos sem luvas brevimente. Como colecionador já estou garantindo os meus, pois quando possuir o equipamento já terii muitos títulos em 3D. Piratas do Caribe 4 já foi anunciado pela Disney EUA, virá com 5 discos.
se alguém tiver um caso parecido com o dele, procure pelos kits Blu-ray 3D + Blu-ray (2D) ou pelos Blu-rays 3D da Sony (que também funcionam em 2D, no mesmo disco).

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays 3D com áudio e/ou legendas em português no exte

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sex 08 Jul 2011 22:47

Comprando as edições COMBO nos Estados Unidos, além da melhor qualidade (luva 3D, extras), você também paga menos e ainda ganha mais.

Blu-ray 3D (BRASIL) R$ 89,90
Blu-ray 3D COMBO (BD 3D+BD+DVD+Digital Copy) (Estados Unidos) $ 34,00 (R$ 54,00)

Responder