Coleção Superman: US vs. UK

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por Ricardo Moura » Qui 07 Jul 2011 01:03

carlosaobraz escreveu:Quem recebeu, posta umas fotos mais detalhadas do box UK.

Agradeço desde já.
Como ninguém postou até agora, aqui vão algumas fotos do Box do UK que recebi semana passada (minha câmera é de celular, portanto, as imagens não têm uma resolução muito boa):

Luva e o Digipak (o logo do "S" na luva tem relevo):

Imagem

Detalhe do Digipack com a descrição dos discos e seu conteúdo:

Imagem

Discos 1 a 4 (Superman: versão de cinema; Superman: versão extendida; Superman 2: versão de cinema; e Superman 2: versão de Richard Donner):

Imagem

Discos 5 a 8 (Superman 3; Superman 4; Superman - O Retorno; e Disco de Extras):

Imagem

Valeu cada centavo e a entrega foi uma das mais rápidas que recebi da Amazon UK.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 07 Jul 2011 08:09

O meu até agora ainda num chegou! :(
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por viniciusjf » Qui 07 Jul 2011 14:11

Não tem os nomes de cada filme no disco correspondente não, é?
O americano, será que é igual por dentro, já que a luva é diferente?

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por BetoJR » Qui 07 Jul 2011 14:56

Pelo que eu andei lendo e vendo, tem os nomes, sim - mas bem pequenininhos...
Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por Gabriel 2099 » Qui 07 Jul 2011 16:34

A meu chegou, o meu chegou! :happy: :happy: :happy: :happy: :happy:

Temmos nomes sim, só que bem pequenos.

Adorei, nem vejo grande direrença pra o box USA. Esse box UK tá de bom tamanho e qualidade!

E eu tinha reclamado hoje cedo que o meu não tinha chegado. Nem acreditei quando cheguei em casa do trabalho.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por Alexandre TRT » Sáb 09 Jul 2011 01:51

A versão UK tá valendo muito a pena. Realmente o nome dos filmes aparece bem pequeno no disco, mas pra mim o conteúdo é o que conta. O box em si tb é show, perdendo pouco para o americano, o que não justifica a diferença de preço.

Pelo que vi agora apenas a edição UK está disponível (a americana é vendida pela tal de Electronica Direct, que não envia pra cá).

valente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Qui 19 Mai 2011 21:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por valente » Qui 21 Jul 2011 22:49

Estava dando uma espiada nos bd's do meu box UK e fiquei muito decepcionado com as legendas. Explico: as legendas são errôneamente identificadas como sendo PT-BR. Nunca que aqueles "tu sabes", "factos", "fostes" e outras expressões, maneirismos e formalidades, tão comuns ao português falado em Portugal, são português brasileiro: aquilo é PT purinho (ou, ao menos, algo entre PT-PT e PT-BR, mais puxado para PT-PT). Não é nada que comprometa ou impossibilite o entendimento dos filmes, contudo, achei por bem dividir esta informação.

Não sei se o box USA padece do mesmo mal ou se as legendas estão assim em todos os discos. Mais alguém observou isso ou tem o box USA para efeito de comparação?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por Bill » Qui 21 Jul 2011 23:47

valente escreveu:Estava dando uma espiada nos bd's do meu box UK e fiquei muito decepcionado com as legendas. Explico: as legendas são errôneamente identificadas como sendo PT-BR. Nunca que aqueles "tu sabes", "factos", "fostes" e outras expressões, maneirismos e formalidades, tão comuns ao português falado em Portugal, são português brasileiro: aquilo é PT purinho (ou, ao menos, algo entre PT-PT e PT-BR, mais puxado para PT-PT). Não é nada que comprometa ou impossibilite o entendimento dos filmes, contudo, achei por bem dividir esta informação.

Não sei se o box USA padece do mesmo mal ou se as legendas estão assim em todos os discos. Mais alguém observou isso ou tem o box USA para efeito de comparação?
Acho que por engano você selecionou as legendas PT-PT. Alguns discos tem legendas nos 2 tipos de português.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

valente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Qui 19 Mai 2011 21:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por valente » Sex 22 Jul 2011 02:07

Bill escreveu:
valente escreveu:Estava dando uma espiada nos bd's do meu box UK e fiquei muito decepcionado com as legendas. Explico: as legendas são errôneamente identificadas como sendo PT-BR. Nunca que aqueles "tu sabes", "factos", "fostes" e outras expressões, maneirismos e formalidades, tão comuns ao português falado em Portugal, são português brasileiro: aquilo é PT purinho (ou, ao menos, algo entre PT-PT e PT-BR, mais puxado para PT-PT). Não é nada que comprometa ou impossibilite o entendimento dos filmes, contudo, achei por bem dividir esta informação.

Não sei se o box USA padece do mesmo mal ou se as legendas estão assim em todos os discos. Mais alguém observou isso ou tem o box USA para efeito de comparação?
Acho que por engano você selecionou as legendas PT-PT. Alguns discos tem legendas nos 2 tipos de português.
Era isso mesmo :vergonha: Acho que meu player estava forçando as legendas PT-PT ao invés de PT-BR. Estranho que, após atentar para meu "erro", fui lá tentar selecioná-las manualmente através do menu (em Superman: Returns), mas não foi de primeira - eu selecionava "Português (Brasil)" mas o player insistia exibir "Português". Só na segunda tentativa é que consegui acessar a trilha correta. Não sei se a culpa por essa "confusão" é do meu player ou do BD mesmo. Alguém teve problemas parecidos? Meu player é o BDP3100 da Philips.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por TheDarkKnight » Sex 22 Jul 2011 08:07

Algo parecido aconteceu com o BD nacional de (500) Dias Com Ela lançado pela Microservice e o aparelho BDp-750 da TecToy.

Como é possível mudar a região do aparelho da TecToy, algumas pessoas trocaram a região para "B". Ao colocar o filme (500) Dias Com Ela as legendas em PT só estava sendo disponibilizada PT-PT.

Depois foi que alguém descobriu esse "defeito". Ao volta o aparelho para a região "A", as legendas em PT passaram a ser PT-BR.

Nãosei pode estar ocorendo algo parecido com o seu BD.

alexandrem
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 15:51

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por alexandrem » Sex 22 Jul 2011 08:54

Putz... e o meu box UK que não chega....
Ainda tem gente que comprou e não recebeu??
Abs

Avatar do usuário
paseven
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 17:33

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por paseven » Sex 22 Jul 2011 17:01

alexandrem escreveu:Putz... e o meu box UK que não chega....
Ainda tem gente que comprou e não recebeu??
Abs
Comprou quando ?

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por mlbonaldo » Sex 22 Jul 2011 18:30

O negócio é ter paciência e não apavorar...tb peguei um box uk, foi despachado no dia 06/07 com previsão de entrega em 26/07, achei muito rápido em se tratando de amazon, mas é assim mesmo, geralmente minhas compras demoram de 30 a 40 dias...aiai, tb tô louco pra ter esse box em mãos, uma hora chega... :joinha:

alexandrem
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 15:51

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por alexandrem » Ter 26 Jul 2011 18:56

paseven escreveu:
alexandrem escreveu:Putz... e o meu box UK que não chega....
Ainda tem gente que comprou e não recebeu??
Abs
Comprou quando ?
Comprado na pré-venda...
Despachado dia 12 de Junho....
É.. vamos esperar..

dinodpg
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Sex 03 Set 2010 16:41

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por dinodpg » Qua 27 Jul 2011 11:26

af, sofri do mesmo problema que o jotace falou neste domingo no jotacast... Comprei o O superman na amazon americana e eles me enviaram a versao inglesa... Ainda bem que entrei em contato com eles e já recebi o box americano... e detalhe.. o meu era enviado pela propria amazon....

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por BetoJR » Qua 27 Jul 2011 13:40

Finalmente recebi o meu! Realmente, a embalagem inglesa é mais "pobrezinha", mas tá bom demais! Ótima aquisição!
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por viniciusjf » Qua 27 Jul 2011 13:45

dinodpg escreveu:af, sofri do mesmo problema que o jotace falou neste domingo no jotacast... Comprei o O superman na amazon americana e eles me enviaram a versao inglesa... Ainda bem que entrei em contato com eles e já recebi o box americano... e detalhe.. o meu era enviado pela propria amazon....
Isso aí tem que reclamar mesmo, o preço é muito diferente. Pagar o mais caro pra receber o mais barato é foda.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por TheDarkKnight » Ter 02 Ago 2011 14:35

Meu box americano acabou de chegar.
Foram 28 dias corridos e sem taxas.

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por carlosaobraz » Qui 04 Ago 2011 22:17

Box EUA:

Imagem

Demais imagens no meu flicker: http://www.flickr.com/photos/carlosaobr ... 234579313/

:tv:
Imagem

Avatar do usuário
the_tyger
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 226
Registrado em: Seg 30 Ago 2010 14:42
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por the_tyger » Dom 14 Ago 2011 01:50

E quem disse que vida de colecionador é fácil? Acho que o jeito é esperar pela Black Friday. Fim do ano tá logo ai...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por viniciusjf » Dom 14 Ago 2011 17:39

Pois é, a americana é bem mais bonita por um detalhe, fica difícil escolher.

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por fabito » Dom 14 Ago 2011 18:43

se for pelo preço, é fácil escolher...

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por angmax » Qua 17 Ago 2011 10:39

Gabriel 2099 escreveu:A meu chegou, o meu chegou! :happy: :happy: :happy: :happy: :happy:

Temmos nomes sim, só que bem pequenos.

Adorei, nem vejo grande direrença pra o box USA. Esse box UK tá de bom tamanho e qualidade!

E eu tinha reclamado hoje cedo que o meu não tinha chegado. Nem acreditei quando cheguei em casa do trabalho.
To querendo comprar o box UK, mas queria saber se o áudio em PT-BR é da dublagem clássica, pode ajudar com a informação ?

Vlw.
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Eddie
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 15:23

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por Eddie » Qua 17 Ago 2011 11:53

angmax escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:A meu chegou, o meu chegou! :happy: :happy: :happy: :happy: :happy:

Temmos nomes sim, só que bem pequenos.

Adorei, nem vejo grande direrença pra o box USA. Esse box UK tá de bom tamanho e qualidade!

E eu tinha reclamado hoje cedo que o meu não tinha chegado. Nem acreditei quando cheguei em casa do trabalho.
To querendo comprar o box UK, mas queria saber se o áudio em PT-BR é da dublagem clássica, pode ajudar com a informação ?

Vlw.
Me intrometendo na sua dúvida. Espero que não se importe...
É a dublagem clássica sim. Excetuando a versão extendida do Superman I e a versão Richard Donner do Superman II q são inéditas no Brasil e portanto não tem dublagem, apenas legendas em pt-br.
Editado pela última vez por Eddie em Qua 17 Ago 2011 12:05, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
angmax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 578
Registrado em: Qua 18 Mai 2011 12:47
Contato:

Re: Coleção Superman: US vs. UK

Mensagem por angmax » Qua 17 Ago 2011 12:46

Eddie escreveu:
angmax escreveu:
Gabriel 2099 escreveu:A meu chegou, o meu chegou! :happy: :happy: :happy: :happy: :happy:

Temmos nomes sim, só que bem pequenos.

Adorei, nem vejo grande direrença pra o box USA. Esse box UK tá de bom tamanho e qualidade!

E eu tinha reclamado hoje cedo que o meu não tinha chegado. Nem acreditei quando cheguei em casa do trabalho.
To querendo comprar o box UK, mas queria saber se o áudio em PT-BR é da dublagem clássica, pode ajudar com a informação ?

Vlw.
Me intrometendo na sua dúvida. Espero que não se importe...
É a dublagem clássica sim. Excetuando a versão extendida do Superman I e a versão Richard Donner do Superman II q são inéditas no Brasil e portanto não tem dublagem, apenas legendas em pt-br.
Meu amigo, não só não me importo como estou MUITO agradecido pela sua informação !
Com isso, posso comprar o box sem susto.

Mais uma vez, muito obrigado. :-D
"O que destrói a raça humana é a incompreensão de ser humano"
http://oc.mymovies.dk/angmax

Responder