Todos os tópicos já existentes foram unidos a esse. E se porventura novos forem criados, serão também anexados. Dessa maneira, é melhor já postar diretamente aqui.

Deve ser, mas eu jamais compraria edições alemãs, pois estou comprando a edição pra aproveitar e ler tudo dela, e meu alemão não está muito afiadoMarcos escreveu:# Sprache: Portugiesisch (Dolby Digital 5.1), Deutsch (Dolby Digital 5.1), Italienisch (Dolby Digital 5.1), Englisch (DTS-HD 5.1), Französisch (Dolby Digital 5.1), Flämisch (Dolby Digital 5.1), Niederländisch (Dolby Digital 5.1), Japanisch (Dolby Digital 5.1), Spanisch (Dolby Digital 5.1)
# Untertitel: Französisch, Niederländisch, Japanisch, Portugiesisch, Spanisch
Será que é o PT-BR mesmo?
Muito legal esta edição... Cuidado que o link postado é para a versão em DVD, e não em BD...tyul escreveu:alguem tem essa edição ? gostei MUITO dela, até mais que o castelo e o malão
- Imagem citada: exibir
![]()
como é no formato de livro acho que passa facil facil da receita, mas se eu for pegar, só lá por fevereiroaté lá gostaria de saber mais informações sobre o mesmo, se alguem o possuir
link na amazon.fr
Pior que acabei de comprar as edições brazukas por 15 reais cadamas essa edição...não tem como não pegar, lindissima
[2]hcesconeto escreveu:Muito Bonita mesmo, Mas já decidi, comprar os filmes do Harry, só quando lançarem todos os filmes, em uma edição Fodastica, este é uma dos problemas do Home Video, as vezes é preciso esperar para não gastar 2x =)
Já que esperou até agora, espere por um lançamento "definitivo".carolcristhie escreveu:Esse castelo me assombra até hoje!![]()
Eu não sei o que faço, tenho apenas o 6º filme em BD. Os outros, que tinha em DVD, dei para um amigo mega-master-thunder fanático que me pedia-os emprestado quase todo santo dia.
Então, não sei como montar a coleção de HP, que eu adoro. As edições ultimate são bacanas, mas ainda estão bem carinhas... vamos ver!