[Mega Tópico] Harry Potter

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
Markonfire
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Seg 29 Out 2012 17:49

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Markonfire » Ter 08 Jan 2013 09:25

Betoscui escreveu:
Markonfire escreveu:O meu está assim: "Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR"

O que quer dizer? Vai chegar uma correspondência em minha casa pedindo para pagar o tributo? Ou para me dirigir até uma agência? Qual o próximo passo?
Você deve receber um telegrama dos correios indicando o endereço da agência para você retirar sua encomenda e o valor a ser pago.
Importante: Deve ser pago em dinheiro.
Obrigado pela informação!! Deve chegar aqui em Salvador hoje ou amanhã! :fun:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por andersondabio » Ter 08 Jan 2013 09:49

Rafael Clark escreveu:
rafaelcarneirobr escreveu:com todas as instruções para devolver uma das duas
Pra devolver pacote duplicado, é uma fortuna. Os Correios metem a mão, ainda mais se for um box gigantesco como o da Wizards.
Dica: nunca peça um substituto, peça um reembolso. Se o pacote chegar, você apenas pede para recobrar o seu cartão.
Nesse caso, é só recusar, que ela volta automaticamente... Agora, se receber as duas, aí sim tem que desembolsar com o frete pra devolver...

Gabe Amaral
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 28 Nov 2012 11:08

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gabe Amaral » Ter 08 Jan 2013 14:03

Entao quer dizer que se eu nao for buscar uma encomenda nos correios ela volta pra loja? E o que acontece depois? Devolvem o dinheiro? rs

Lucas Ferrer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 02 Jun 2012 21:43

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Lucas Ferrer » Ter 08 Jan 2013 14:27

Se por acaso a Wizard's de alguém da promoção dos 25% chegar no Brasil, por favor, avise-nos ;D

Pelo visto está todo mundo na mesma situação :/

Gabe Amaral
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 28 Nov 2012 11:08

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gabe Amaral » Ter 08 Jan 2013 14:33

Lucas Ferrer escreveu:Se por acaso a Wizard's de alguém da promoção dos 25% chegar no Brasil, por favor, avise-nos ;D

Pelo visto está todo mundo na mesma situação :/
A minha ta prevista para semana que vem, mas ta na parte da alfandega... esse é o pior estagio. Demora. Mas to na fe que vem em ate 14 dias. A minha ta prevista pra dia 11!!!

Lucas Ferrer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 02 Jun 2012 21:43

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Lucas Ferrer » Ter 08 Jan 2013 14:42

Gabe Amaral escreveu:
Lucas Ferrer escreveu:Se por acaso a Wizard's de alguém da promoção dos 25% chegar no Brasil, por favor, avise-nos ;D

Pelo visto está todo mundo na mesma situação :/
A minha ta prevista para semana que vem, mas ta na parte da alfandega... esse é o pior estagio. Demora. Mas to na fe que vem em ate 14 dias. A minha ta prevista pra dia 11!!!
Mas já chegou ao Brasil??

juniorcasemiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Qui 27 Dez 2012 15:13

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por juniorcasemiro » Ter 08 Jan 2013 14:44

andersondabio escreveu:Imagina os custos disso pra empresa... Uma coisa é pedir reenvio por extravio e talz... Mas pq tá demorando a chegar, acho muito exagero, mesmo pq não deu nem um mês...
Meu caro, ele está certíssimo em pedir outra pra ser enviada.
Empresas grandes, ainda mais do nível Amazon, têm que cumprir com o prazo que elas mesmas estipulam.
É de direito do consumidor reclamar de atrasos, não importa o quão cedo seja! Passou da data estipulada tem que reclamar MESMO.
Eu jamais esperaria UM MÊS pra reclamar. Eu estou esperando completar 10 dias de atraso pra poder reclamar também.
Se eles estipularam que minha Wizard's iria chegar dia 2, ela deveria estar aqui dia 2, ou antes.
A minha nem está no Brasil ainda, tá vagando pela Alemanha desde o dia que foi enviada. Isso não é justo com o consumidor... Por isso que as empresas brasileiras são sacanas, os brasileiros não reclamam. Compras minhas no Submarino e Saraiva SEMPRE atrasam.
A Amazon US nunca atrasa pedidos, sempre que compro lá as coisas chegam com até 1 semana de antecedência.

rafaelcarneirobr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb 29 Dez 2012 16:22

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaelcarneirobr » Ter 08 Jan 2013 15:17

juniorcasemiro escreveu:
andersondabio escreveu:Imagina os custos disso pra empresa... Uma coisa é pedir reenvio por extravio e talz... Mas pq tá demorando a chegar, acho muito exagero, mesmo pq não deu nem um mês...
Meu caro, ele está certíssimo em pedir outra pra ser enviada.
Empresas grandes, ainda mais do nível Amazon, têm que cumprir com o prazo que elas mesmas estipulam.
É de direito do consumidor reclamar de atrasos, não importa o quão cedo seja! Passou da data estipulada tem que reclamar MESMO.
Eu jamais esperaria UM MÊS pra reclamar. Eu estou esperando completar 10 dias de atraso pra poder reclamar também.
Se eles estipularam que minha Wizard's iria chegar dia 2, ela deveria estar aqui dia 2, ou antes.
A minha nem está no Brasil ainda, tá vagando pela Alemanha desde o dia que foi enviada. Isso não é justo com o consumidor... Por isso que as empresas brasileiras são sacanas, os brasileiros não reclamam. Compras minhas no Submarino e Saraiva SEMPRE atrasam.
A Amazon US nunca atrasa pedidos, sempre que compro lá as coisas chegam com até 1 semana de antecedência.
Pois é, eu só avisei a Amazon UK que a encomenda estava atrasada. Nem pedi reembolso ou reenvio nem nada. Até elogiei o SAC deles. Eles que mandaram outro por iniciativa própria.
Eu ainda sugeri no email que eles trabalhassem apenas com courier, que os Correios brasileiros não costumam cumprir os prazos.

O que me pediram foi apenas recusar o recebimento de uma das duas encomendas, da que chegasse por último.
Amanhã completa 3 semanas que a primeira Wizards está parada em São Paulo. Quando eu ligo nos correios, eles apenas dizem: "Não temos previsão de entrega."

Avatar do usuário
Markonfire
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Seg 29 Out 2012 17:49

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Markonfire » Ter 08 Jan 2013 16:12

Eu acho bobagem reclamar pelos atrasos, muitas vezes acaba gerando um problema maior. Minha encomenda também está atrasada (12 dias), mas o número de rastreio me deixa mais tranquilo, até porque ele informa que o motivo do atraso é por conta dos correios daqui, da alfândega, a loja nem tem culpa.

Eu nunca espero que a lojas cumpram seus prazos mesmo. Só exijo que o produto venha em perfeito estado.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por andersondabio » Ter 08 Jan 2013 16:32

juniorcasemiro escreveu:
andersondabio escreveu:Imagina os custos disso pra empresa... Uma coisa é pedir reenvio por extravio e talz... Mas pq tá demorando a chegar, acho muito exagero, mesmo pq não deu nem um mês...
Meu caro, ele está certíssimo em pedir outra pra ser enviada.
Empresas grandes, ainda mais do nível Amazon, têm que cumprir com o prazo que elas mesmas estipulam.
É de direito do consumidor reclamar de atrasos, não importa o quão cedo seja! Passou da data estipulada tem que reclamar MESMO.
Eu jamais esperaria UM MÊS pra reclamar. Eu estou esperando completar 10 dias de atraso pra poder reclamar também.
Se eles estipularam que minha Wizard's iria chegar dia 2, ela deveria estar aqui dia 2, ou antes.
A minha nem está no Brasil ainda, tá vagando pela Alemanha desde o dia que foi enviada. Isso não é justo com o consumidor... Por isso que as empresas brasileiras são sacanas, os brasileiros não reclamam. Compras minhas no Submarino e Saraiva SEMPRE atrasam.
A Amazon US nunca atrasa pedidos, sempre que compro lá as coisas chegam com até 1 semana de antecedência.
Amigo, vc falou muita bobeira... A amazon dá uma mera estimativa de quando a encomenda pode chegar... Se dependesse dela, vc receberia em casa no prazo estimado. Mas infelizmente, os atrasos são principalmente ao desembaraço aduaneiro no nosso país...
São atitudes como essa que fizeram a amazon US enviar para o Brasil somente por courier, pq as pessoas não tem o mínimo de paciência e ainda reclamam no lugar errado ( O sr. por acaso já mandou algum email pra receita federal questionando os atrasos na liberação?). Quando a amazon UK enviar somente por courier e vc tiver que pagar o dobro do que paga atualmente (já que a tributação é garantida), não adianta chorar...
Uma dúvida. Diversas vezes já recebi a encomenda após o prazo estipulado pela amazon (tenho centenas de compras lá). O que o Sr. faz quando recebe duas encomendas??? Paga pelas duas???

juniorcasemiro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Qui 27 Dez 2012 15:13

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por juniorcasemiro » Ter 08 Jan 2013 19:43

andersondabio escreveu:
juniorcasemiro escreveu:
andersondabio escreveu:Imagina os custos disso pra empresa... Uma coisa é pedir reenvio por extravio e talz... Mas pq tá demorando a chegar, acho muito exagero, mesmo pq não deu nem um mês...
Meu caro, ele está certíssimo em pedir outra pra ser enviada.
Empresas grandes, ainda mais do nível Amazon, têm que cumprir com o prazo que elas mesmas estipulam.
É de direito do consumidor reclamar de atrasos, não importa o quão cedo seja! Passou da data estipulada tem que reclamar MESMO.
Eu jamais esperaria UM MÊS pra reclamar. Eu estou esperando completar 10 dias de atraso pra poder reclamar também.
Se eles estipularam que minha Wizard's iria chegar dia 2, ela deveria estar aqui dia 2, ou antes.
A minha nem está no Brasil ainda, tá vagando pela Alemanha desde o dia que foi enviada. Isso não é justo com o consumidor... Por isso que as empresas brasileiras são sacanas, os brasileiros não reclamam. Compras minhas no Submarino e Saraiva SEMPRE atrasam.
A Amazon US nunca atrasa pedidos, sempre que compro lá as coisas chegam com até 1 semana de antecedência.
Amigo, vc falou muita bobeira... A amazon dá uma mera estimativa de quando a encomenda pode chegar... Se dependesse dela, vc receberia em casa no prazo estimado. Mas infelizmente, os atrasos são principalmente ao desembaraço aduaneiro no nosso país...
São atitudes como essa que fizeram a amazon US enviar para o Brasil somente por courier, pq as pessoas não tem o mínimo de paciência e ainda reclamam no lugar errado ( O sr. por acaso já mandou algum email pra receita federal questionando os atrasos na liberação?). Quando a amazon UK enviar somente por courier e vc tiver que pagar o dobro do que paga atualmente (já que a tributação é garantida), não adianta chorar...
Uma dúvida. Diversas vezes já recebi a encomenda após o prazo estipulado pela amazon (tenho centenas de compras lá). O que o Sr. faz quando recebe duas encomendas??? Paga pelas duas???
Ah, BOBEIRA? Com certeza foi bobeira... :no:
O meu caso por exemplo, a encomenda NEM CHEGOU no Brasil ainda e o prazo de entrega era dia 02/01. Não tem como culpar o correio brasileiro nesse exemplo sendo que eles nem colocaram a mão no pacote ainda.
E nos outros vários casos de compras na Amazon US que eu fiz e os pedidos SEMPRE chegam antes da estimativa?
E realmente, isso é uma "mera estimativa" mas a Amazon UK deveria aprimorar os cálculos de entrega porque em 80% dos casos tá errado. Se eles veem que tá atrasado então eles calcularam errado o prazo, tem que consertar isso.
Se pelo menos eles jogassem um prazo mais longo e o pacote chegasse antes seria até melhor pra eles, o número de reclamações seria bem menor.
A Amazon US não entrega somente via courrier... fiz 4 compras na US só em Dezembro e todas elas JÁ CHEGARAM (todas com pelo menos 1 semana de antecedência do prazo) e vieram por correio normal. A única Amazon que trabalha exclusivamente só com courrier é a Canadense até onde eu sei.
Eu nunca pedi reenvio, na maioria dos casos de atraso eu peço reembolso e quando o produto chega eu geralmente recuso a entrega, ou recebo o pacote e mando e-mail pedindo a cobrança novamente em meu cartão, simples.
Repito o que eu disse no post original: TEM QUE RECLAMAR SIM.
O erro é deles e não meu, eles que consertem, eu estou no meu direito como consumidor. Se me prometeram uma entrega dia 2 azar o deles, eles que calculassem o prazo direito então, é o mínimo.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por andersondabio » Ter 08 Jan 2013 20:56

Daqui a pouco cancelam sua conta como fizeram com várias pessoas e vc vai chegar a conclusão que ser uma pessoa razoável é um jeito muito melhor de levar a vida....

SirLucas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Qui 13 Dez 2012 13:04

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por SirLucas » Ter 08 Jan 2013 22:14

Lucas Ferrer escreveu:Se por acaso a Wizard's de alguém da promoção dos 25% chegar no Brasil, por favor, avise-nos ;D

Pelo visto está todo mundo na mesma situação :/

Postando aqui o status resumido da minha compra.


Wizards comprada na Amazon Britânica na promoção dos 25%, dia 10/12.
Enviada dia 15/12 (segundo o tracking dos correios).
Dia 17/12 status "ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL".

Sem atualizações desde então.
Lembrando que o pedido de um amigo aqui do tópico feito DEPOIS do nosso já foi pra receita, e o nosso ainda nem deu ENTRADA no país.

Quem mais comprou na promo dos 25%? Qual o status dos pedidos?


Edit: A entrega estimada era ontem, 07/01.
Abraços.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por LordGuill » Ter 08 Jan 2013 23:25

juniorcasemiro escreveu:Ah, BOBEIRA? Com certeza foi bobeira...
O meu caso por exemplo, a encomenda NEM CHEGOU no Brasil ainda e o prazo de entrega era dia 02/01. Não tem como culpar o correio brasileiro nesse exemplo sendo que eles nem colocaram a mão no pacote ainda.
E nos outros vários casos de compras na Amazon US que eu fiz e os pedidos SEMPRE chegam antes da estimativa?
E realmente, isso é uma "mera estimativa" mas a Amazon UK deveria aprimorar os cálculos de entrega porque em 80% dos casos tá errado. Se eles veem que tá atrasado então eles calcularam errado o prazo, tem que consertar isso.
Se pelo menos eles jogassem um prazo mais longo e o pacote chegasse antes seria até melhor pra eles, o número de reclamações seria bem menor.
A Amazon US não entrega somente via courrier... fiz 4 compras na US só em Dezembro e todas elas JÁ CHEGARAM (todas com pelo menos 1 semana de antecedência do prazo) e vieram por correio normal. A única Amazon que trabalha exclusivamente só com courrier é a Canadense até onde eu sei.
Eu nunca pedi reenvio, na maioria dos casos de atraso eu peço reembolso e quando o produto chega eu geralmente recuso a entrega, ou recebo o pacote e mando e-mail pedindo a cobrança novamente em meu cartão, simples.
Repito o que eu disse no post original: TEM QUE RECLAMAR SIM.
O erro é deles e não meu, eles que consertem, eu estou no meu direito como consumidor. Se me prometeram uma entrega dia 2 azar o deles, eles que calculassem o prazo direito então, é o mínimo
Ignorância á parte, vamos focar no assunto do tópico que é para HARRY POTTER E AFINS!!!

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 09 Jan 2013 08:01

Putz! Por essas e outras, não entendo como a Amazon continua a vender para o Brasil.

Avatar do usuário
Markonfire
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Seg 29 Out 2012 17:49

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Markonfire » Qua 09 Jan 2013 10:35

Marcos Boni escreveu:Bom dia pessoal...

Vocês viram dizer que... a Warner só está esperando a venda terminar das 63.000 unidades da WC para colocar no mercado uma versão mais enxuta, simples da WC para aqueles que, devido ao alto preço e limitações não conseguiram comprar.

Aí vem os questionamentos...

Se a WC encalhar em algum País como por exemplo aqui no Brasil, será que então esse País terá que ser obrigado a baixar o preço para que venda todas as unidades que restam? Porque ao meu ver, muitos fãs estavam sim esperando outra opção para um box definitivo do Harry e que não fosse tão caro.

A wizards do Brasil poderá baixar o preço?

Seria uma opção para aqueles que querem versões leg pt-br e dublagem para os filmes podendo trocar os discos substituindo os que vem nas WC do UK, USA ou CA?

Até...
Com certeza a edição brasileira vai encalhar e com certeza o preço irá diminuir (só não sei quando)... mas não acho que o fato de quererem lançar outra versão influencie tanto no preço da WC. Acredito que, se encalhar em algum país eles deixam de lançar esta outra versão neste país.
Também acho que não irão esperar o esgotamento total da edição e sim a diminuição do estoque.

O que eu queria era a WC nacional sendo vendida no Submarino, porque as promoções mais loucas eu só vejo lá... a exemplo do BD Homem Aranha com estojo máscara por 50 reais.

Gabe Amaral
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 28 Nov 2012 11:08

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gabe Amaral » Qua 09 Jan 2013 12:14

Gente, me ajudem aqui!!

Comprei a Wizards na zavvi há um tempão e nunca chegou. Como eles tem prazo para manter contato, disse que não havia chegado, e nem citei nada de reembolso. Mas foi passando muito tempo, e foi quando a Wizards da Amazon teve aquele cupom desconto. Como tinha passado muito tempo desde que comprei na Zavvi, eles me falaram que fariam um Full Refund (despois de milhares de emails, cada um mais manjado que o outro, sem nenhuma informação util) e eu precisava mandar um formulário por email. Mandei MILHARES de vezes e eles nunca receberam. Dai me lembrei e fui no Facebook deles e mandei o formulario anexado nas mensagens e dois minutos depois eles responderam dizendo que iam mandar outra. Mal formulei a frase de que não queria outra, e três minutos depois chega um e-mail dizendo que já haviam despachado o produto. Fiquei puto! Demoraram anos para responder, falaram que era um refund e me mandam uma outra? Entrei novamente no Face, e no site, e disse em ambos que não queria e CITEI a atendente que disse que seria feito "FULL REFUND". Agora eles nao me responderam e agr tah vindo outra e eu (acreditando que iam devolver a grana) fui e comprei a Wizards no UK quando deu o surto de 110 libras (eu sei, burrice minha). Minha wizards da amazon tah chegando e eu não quero a da Zavvi.

A pergunta é: se eles nao me devolverem o money o que acontece se eu nao foi buscar a Wizards deles quando (E SE) chegar? Ela volta pra Zavvi que me devolve o dinheiro? Porque eu não vou encontrar alguem que queira comprar essa Wizards ne... aff...

ALGUEM ME AJUDA?????????????

Lucas Ferrer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 02 Jun 2012 21:43

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Lucas Ferrer » Qua 09 Jan 2013 12:46

SirLucas escreveu:
Lucas Ferrer escreveu:Se por acaso a Wizard's de alguém da promoção dos 25% chegar no Brasil, por favor, avise-nos ;D

Pelo visto está todo mundo na mesma situação :/

Postando aqui o status resumido da minha compra.


Wizards comprada na Amazon Britânica na promoção dos 25%, dia 10/12.
Enviada dia 15/12 (segundo o tracking dos correios).
Dia 17/12 status "ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL".

Sem atualizações desde então.
Lembrando que o pedido de um amigo aqui do tópico feito DEPOIS do nosso já foi pra receita, e o nosso ainda nem deu ENTRADA no país.

Quem mais comprou na promo dos 25%? Qual o status dos pedidos?


Edit: A entrega estimada era ontem, 07/01.
Abraços.
Exatamente igual aqui! a previsão de entrega era também dia 07/01

17/12/2012 09:25 ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
17/12/2012 08:55 ALEMANHA Conferido
Recebido na unidade de exportação
15/12/2012 19:54 ALEMANHA Postado

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por andersondabio » Qua 09 Jan 2013 13:09

Lucas Ferrer escreveu:Exatamente igual aqui! a previsão de entrega era também dia 07/01

17/12/2012 09:25 ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
17/12/2012 08:55 ALEMANHA Conferido
Recebido na unidade de exportação
15/12/2012 19:54 ALEMANHA Postado
Galera, esse lote certamente já está no Brasil... O que acontece é que deve estar jogado em algum canto da Unidade de Tratamento Internacional e ainda não foi dado baixa nela por algum funcionário dos correios.
Essas encomendas estão sendo enviadas por EMS, que é um tipo de envio com rastreamento completo. É muito difícil alguma encomenda por essa modalidade extraviar, pq sabe-se exatamente em que unidade que extraviou, e como são itens de grande valor, a corda acaba arrebentando pra algum lado... Então os espertinhos (ladrões) raramente metem a mão nesse tipo de encomenda.

Recomendo é relaxar mesmo, que mais cedo ou mais tarde atualiza...

Lucas Ferrer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 02 Jun 2012 21:43

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Lucas Ferrer » Qua 09 Jan 2013 18:35

Acabou de atualizar aqui!!!
09/01/2013 15:28 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
09/01/2013 15:27 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil

SirLucas
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Qui 13 Dez 2012 13:04

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por SirLucas » Qua 09 Jan 2013 23:27

Lucas Ferrer escreveu:Acabou de atualizar aqui!!!
09/01/2013 15:28 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
09/01/2013 15:27 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
Pqp, o meu ainda não atualizou. :(

Seth Plate AM
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 23:09
Localização: Manaus - AM

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Seth Plate AM » Qui 10 Jan 2013 00:13

SirLucas, o meu tbm não.. mas fica frio.. nosso deve atualizar até começo da proxima semana.

Gabe Amaral
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 28 Nov 2012 11:08

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gabe Amaral » Qui 10 Jan 2013 10:33

Gabe Amaral escreveu:Gente, me ajudem aqui!!

Comprei a Wizards na zavvi há um tempão e nunca chegou. Como eles tem prazo para manter contato, disse que não havia chegado, e nem citei nada de reembolso. Mas foi passando muito tempo, e foi quando a Wizards da Amazon teve aquele cupom desconto. Como tinha passado muito tempo desde que comprei na Zavvi, eles me falaram que fariam um Full Refund (despois de milhares de emails, cada um mais manjado que o outro, sem nenhuma informação util) e eu precisava mandar um formulário por email. Mandei MILHARES de vezes e eles nunca receberam. Dai me lembrei e fui no Facebook deles e mandei o formulario anexado nas mensagens e dois minutos depois eles responderam dizendo que iam mandar outra. Mal formulei a frase de que não queria outra, e três minutos depois chega um e-mail dizendo que já haviam despachado o produto. Fiquei puto! Demoraram anos para responder, falaram que era um refund e me mandam uma outra? Entrei novamente no Face, e no site, e disse em ambos que não queria e CITEI a atendente que disse que seria feito "FULL REFUND". Agora eles nao me responderam e agr tah vindo outra e eu (acreditando que iam devolver a grana) fui e comprei a Wizards no UK quando deu o surto de 110 libras (eu sei, burrice minha). Minha wizards da amazon tah chegando e eu não quero a da Zavvi.

A pergunta é: se eles nao me devolverem o money o que acontece se eu nao foi buscar a Wizards deles quando (E SE) chegar? Ela volta pra Zavvi que me devolve o dinheiro? Porque eu não vou encontrar alguem que queira comprar essa Wizards ne... aff...

ALGUEM ME AJUDA?????????????

Gente, mais alguem consegue me ajudar nisso? Será que eu consigo vernder uma Wizards por 170 libras + taxa de importação? Duvido.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 10 Jan 2013 11:41

Galera,
Não é por nada não, mas esse vai e vem de rastreamento não devia ser discutido lá no tópico de entregas?
A gente entra aqui atrás de novidades e só tem postagem "O meu não veio", o "meu não atualiza", o "meu não sei aonde", um post ou outro tudo bem, mas esse tópico já está lotado desse vai e vem e é chato isso, principalmente pra quem não comprou como vocês e fica aqui com inveja branca...
:rindo:

De boa...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Markonfire
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Seg 29 Out 2012 17:49

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Markonfire » Qui 10 Jan 2013 15:09

O meu já está guardando a retirada!!! Liguei para lá para saber o valor do imposto e calcularam em dolar ao invés de libras!!! :fun:

Felizão felizão! :happy:

Palmas para o serviço da alfândega!!!

Responder