[Mega Tópico] Harry Potter

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 24 Jan 2014 15:49

bernardo_arg escreveu:Só uma duvida:

quem tem todas as Ultimates e os dois últimos filmes em 3D, só fica em defasagem (de conteúdo) em relação à Wizards/Hogwarts quanto ao Hidden Disc, né?

Obrigado
Exato.

Além do material gráfico, claro. Mas em se tratando dos filmes e extras, sim!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por bernardo_arg » Sex 24 Jan 2014 22:49

Rodrigo Potter escreveu:
bernardo_arg escreveu:Só uma duvida:

quem tem todas as Ultimates e os dois últimos filmes em 3D, só fica em defasagem (de conteúdo) em relação à Wizards/Hogwarts quanto ao Hidden Disc, né?

Obrigado
Exato.

Além do material gráfico, claro. Mas em se tratando dos filmes e extras, sim!
Obrigado, Rodrigo!

Sim, claro. Mas me refiro ao conteúdo dos discos mesmo...

Esse Hidden Disc tem o quê? Vale a pena?

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 25 Jan 2014 10:19

bernardo_arg escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:
bernardo_arg escreveu:Só uma duvida:

quem tem todas as Ultimates e os dois últimos filmes em 3D, só fica em defasagem (de conteúdo) em relação à Wizards/Hogwarts quanto ao Hidden Disc, né?

Obrigado
Exato.

Além do material gráfico, claro. Mas em se tratando dos filmes e extras, sim!
Obrigado, Rodrigo!

Sim, claro. Mas me refiro ao conteúdo dos discos mesmo...

Esse Hidden Disc tem o quê? Vale a pena?
Olha, não lembro agora de tudo, posso ver em casa depois e te falar, se ninguém fizer isso antes! Mas lembro que tem aquele "Quando Harry deixou Hogwarts" em versão estendida! Esse é pra mim o melhor extra já produzido sobre a série, mas tem gente que não gosta, então é muito pessoal. Lembro também que tem um extra falando sobre como fizeram o Hagrid parecer Gigante nos filmes e sobre como fizeram o Quadribol, que até então eram segredos não revelados sobre os efeitos utilizados. Se vale a pena ou não é complicado dizer, pra quem gosta da série sempre vai valer, agora se você não é fissurado, pagar 600 reais na Wizards importada ou 1500 na nacional só por causa disso talvez não seja um bom negócio!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por bernardo_arg » Dom 26 Jan 2014 05:20

Obrigado mais uma vez, Rodrigo!

Eu sou muito fã da série. Mas ao mesmo tempo que não faço questão de ter todas as edições, gostaria de ter o conteúdo completo. O problema é que esse disco é escondido mesmo... O conteúdo dele não tem nem pra download.

Estou pensando em comprar a Hogwarts Collection, que inclui o disco, caso ela um dia esteja sendo vendida por menos de 500 dilmas.

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por zeangello » Sex 07 Fev 2014 19:30

Alguem pode me ajudar????????

Minha wizards francesa está prestes a chegar....a alfandega é só quando entra no país?? ou tem em SP tbm....

Pq ela já esta no Rio de Janeiro.....eu moro no interior de Sp....


ÚLTIMO EVENTO: RIO DE JANEIRO
Problema resolvido e cargas em trânsito - 4 de fevereiro de 2014 18:00:00

Se vier sem tributação vai ser uma gloriaaa....450 dilmass.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por amberdi » Sáb 08 Fev 2014 00:27

zeangello escreveu:Alguem pode me ajudar????????

Minha wizards francesa está prestes a chegar....a alfandega é só quando entra no país?? ou tem em SP tbm....

Pq ela já esta no Rio de Janeiro.....eu moro no interior de Sp....


ÚLTIMO EVENTO: RIO DE JANEIRO
Problema resolvido e cargas em trânsito - 4 de fevereiro de 2014 18:00:00

Se vier sem tributação vai ser uma gloriaaa....450 dilmass.
Veio por I-Parcel? Se está vindo por eles pode correr pro abraço que não será tributado.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por amberdi » Qui 27 Fev 2014 04:00

Unboxing da Hogwarts Collection

http://www.youtube.com/watch?v=H2uuqRr_dgs

E parece que será vendida nas Amazons mundo afora que esgotaram a Wizards, na francesa está em pré venda http://www.amazon.fr/gp/product/B00IKN0 ... FK5RDHNB96
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Evandro.O
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Ter 04 Fev 2014 12:57

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Evandro.O » Sex 28 Fev 2014 16:02

Pessoal, gostaria da opinião de vocês.

Esbarrei nessa edição aqui hoje, e estou EXTREMAMENTE tentado pelo preço


Porém, andei dando uma pesquisada rápida, e vi que não tem muitas edições similares com luvas e etc dos outros filmes!
Estou receoso de comprar e não conseguir fechar a coleção padronizada! 8)

Agradeço!

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Nilberto » Sex 28 Fev 2014 18:05

Evandro.O escreveu:Pessoal, gostaria da opinião de vocês.

Esbarrei nessa edição aqui hoje, e estou EXTREMAMENTE tentado pelo preço


Porém, andei dando uma pesquisada rápida, e vi que não tem muitas edições similares com luvas e etc dos outros filmes!
Estou receoso de comprar e não conseguir fechar a coleção padronizada! 8)

Agradeço!
Evandro, a vantagem dessa é que te,m ptbr. Mas a luva náo é tão legal. Não recomendo. o preço de fato é bom.
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Evandro.O
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Ter 04 Fev 2014 12:57

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Evandro.O » Sáb 01 Mar 2014 09:35

Ah sim, obrigado pela dica..
Vou pensar direitinho então hehehe



Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por ronaldotokuno » Dom 02 Mar 2014 20:22

Amazon FR vai vender a Hogwarts Edition:

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por amberdi » Sex 07 Mar 2014 05:11

Recebi a Hogwarts Collection e é linda :happy:
Tem um ótimo acabamento, box resistente, texturizado e muito compacto. Definitivamente não me arrependi de ter vendido a Wizard's pra pegar esta edição, pra minha necessidade pessoal que era exatamente aproveitar espaço ficou perfeito
:fun:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por amberdi em Ter 11 Mar 2014 04:26, em um total de 1 vez.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por LordGuill » Sex 07 Mar 2014 16:16

Gente só pra constar: Algum tempo atrás o BlurayLegendados postou q as Ultimate Edition de HP não vinham mais com ptbr. Como estava muito barato 15 libras no fechamento, resolvi comprar pra fazer um teste e pra minha surpresa veio com legendas ptbr!!!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 13 Mar 2014 17:36

amberdi escreveu:Recebi a Hogwarts Collection e é linda :happy:
Tem um ótimo acabamento, box resistente, texturizado e muito compacto. Definitivamente não me arrependi de ter vendido a Wizard's pra pegar esta edição, pra minha necessidade pessoal que era exatamente aproveitar espaço ficou perfeito
:fun:
Posta mais fotos!!!!

:babando:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Dom 16 Mar 2014 05:24

Gente, pra qm se interessar, to vendendo o Disco BluRay de Harry Potter e a Pedra Filosofal, da Wizards Collection do CANADÁ (Portanto, tem a versão estendida e a de cinema com dublagem e legendas em português)... Pode valer a pena pra qm tem a ed. da Inglaterra ou dos EUA que não tem PT-BR.... To vendendo porque teve recall, pq veio o disco errado, ai quando me enviaram, sem querer, enviaram 2 discos corretos e falaram que não precisava devolver o 2º. R$20,00 + Frete :-D Quem se interessar, pode responder aqui msm ;)

http://uploaddeimagens.com.br/images/00 ... 1394957321
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 20 Mar 2014 20:22

rafaahvasck escreveu:Gente, pra qm se interessar, to vendendo o Disco BluRay de Harry Potter e a Pedra Filosofal, da Wizards Collection do CANADÁ (Portanto, tem a versão estendida e a de cinema com dublagem e legendas em português)... Pode valer a pena pra qm tem a ed. da Inglaterra ou dos EUA que não tem PT-BR.... To vendendo porque teve recall, pq veio o disco errado, ai quando me enviaram, sem querer, enviaram 2 discos corretos e falaram que não precisava devolver o 2º. R$20,00 + Frete :-D Quem se interessar, pode responder aqui msm ;)

http://uploaddeimagens.com.br/images/00 ... 1394957321
Te mandeu MP, vc recebeu?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Qui 20 Mar 2014 21:30

Rodrigo Potter escreveu:
rafaahvasck escreveu:Gente, pra qm se interessar, to vendendo o Disco BluRay de Harry Potter e a Pedra Filosofal, da Wizards Collection do CANADÁ (Portanto, tem a versão estendida e a de cinema com dublagem e legendas em português)... Pode valer a pena pra qm tem a ed. da Inglaterra ou dos EUA que não tem PT-BR.... To vendendo porque teve recall, pq veio o disco errado, ai quando me enviaram, sem querer, enviaram 2 discos corretos e falaram que não precisava devolver o 2º. R$20,00 + Frete :-D Quem se interessar, pode responder aqui msm ;)

http://uploaddeimagens.com.br/images/00 ... 1394957321
Te mandeu MP, vc recebeu?
Sim, acabei de responder, vê se chegou :S
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Pederix » Qua 16 Abr 2014 13:11

Pergunta básica: para eu ter TODOS os materiais extras de TODA a saga Harry Potter, terei que comprar o quê? A Wizard's brasileira tem todos os extras lançados até agora e PT-BR em TODOS OS DISCOS? Percebo que várias pessoas não compram apenas uma edição de HP, por causa de extras e novas atualizações, e acabam ficando com duas edições ou mais. Como eu faço?
Imagem

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Qua 16 Abr 2014 16:56

Pederix escreveu:Pergunta básica: para eu ter TODOS os materiais extras de TODA a saga Harry Potter, terei que comprar o quê? A Wizard's brasileira tem todos os extras lançados até agora e PT-BR em TODOS OS DISCOS? Percebo que várias pessoas não compram apenas uma edição de HP, por causa de extras e novas atualizações, e acabam ficando com duas edições ou mais. Como eu faço?
Olha, A Wizard's Collection, tanto a Brasileira quanto a Canadense tem todos os discos com PT-BR (dublagem e legenda), a Americana não tem em HP1... Quanto a extras, sim, a WC tem todos os extras lançados nas edições comuns em DVD e BD e outros novos, assim como os documentários das Ultimate Editions e as edições estendidas de HP1 e HP2 :)

É que HP lança muitas versões mesmo, mas por exemplo, lançaram a Hogwarts collection, que só muda a embalagem em relação à WC, porque os discos são os mesmos... E a maioria das outras edições, são reaproveitados os discos de sempre hahah
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Guigachok
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Ter 18 Fev 2014 10:14

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Guigachok » Ter 29 Abr 2014 14:25

rafaahvasck escreveu:Gente, pra qm se interessar, to vendendo o Disco BluRay de Harry Potter e a Pedra Filosofal, da Wizards Collection do CANADÁ (Portanto, tem a versão estendida e a de cinema com dublagem e legendas em português)... Pode valer a pena pra qm tem a ed. da Inglaterra ou dos EUA que não tem PT-BR.... To vendendo porque teve recall, pq veio o disco errado, ai quando me enviaram, sem querer, enviaram 2 discos corretos e falaram que não precisava devolver o 2º. R$20,00 + Frete :-D Quem se interessar, pode responder aqui msm ;)

http://uploaddeimagens.com.br/images/00 ... 1394957321
Ainda tem esse disco pra vender?

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Qua 30 Abr 2014 22:22

Guigachok escreveu:
rafaahvasck escreveu:Gente, pra qm se interessar, to vendendo o Disco BluRay de Harry Potter e a Pedra Filosofal, da Wizards Collection do CANADÁ (Portanto, tem a versão estendida e a de cinema com dublagem e legendas em português)... Pode valer a pena pra qm tem a ed. da Inglaterra ou dos EUA que não tem PT-BR.... To vendendo porque teve recall, pq veio o disco errado, ai quando me enviaram, sem querer, enviaram 2 discos corretos e falaram que não precisava devolver o 2º. R$20,00 + Frete :-D Quem se interessar, pode responder aqui msm ;)

http://uploaddeimagens.com.br/images/00 ... 1394957321
Ainda tem esse disco pra vender?
Não, já vendi faz tempo :S Desculpa
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por thiagomss » Qui 06 Nov 2014 12:34

Fala pessoal,
Eu tenho aqui as Ultimates 1-5 em bluray importadas, queria completar a coleção das Ultimates, porém pesquisando vi que a 6 anda muuito cara e a 7 ainda tá meio barata. Pensei aqui em vender as minhas ultimates e comprar a nacional da Hogwarts Collection [ que está por 699,90 ] e vem com 31 discos. Queria saber se vcs acham que vale a pena vender as minhas Ultimates e comprar essa nova edição, visto que eu possivelmente não irei comprar a Ultimate 6 e 7.

Eu vou perder toda a parte de embalagem, os cards 3D, os livrinhos que vem nas ultimates e tal, mas em contra partida eu vou ganhar as edições 6, 7 e mais o disco extra de bônus.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Luke B. » Qui 06 Nov 2014 13:14

Sao tantas ediçoes lançadas que eu nem sei qual comprar, já quis muito as Ultimate mas fico se em dúvido se as compro ou se pego a Hogwarts Collection. Alguém dá uma maozinha? kkkk
Imagem

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Qui 06 Nov 2014 15:55

thiagomss escreveu:Fala pessoal,
Eu tenho aqui as Ultimates 1-5 em bluray importadas, queria completar a coleção das Ultimates, porém pesquisando vi que a 6 anda muuito cara e a 7 ainda tá meio barata. Pensei aqui em vender as minhas ultimates e comprar a nacional da Hogwarts Collection [ que está por 699,90 ] e vem com 31 discos. Queria saber se vcs acham que vale a pena vender as minhas Ultimates e comprar essa nova edição, visto que eu possivelmente não irei comprar a Ultimate 6 e 7.

Eu vou perder toda a parte de embalagem, os cards 3D, os livrinhos que vem nas ultimates e tal, mas em contra partida eu vou ganhar as edições 6, 7 e mais o disco extra de bônus.
Eu tenho as 7 ultimate editions dos EUA, e sinceramente, não as trocaria por nada ashuashu Admiro mais elas até do que minha Wizards Collection.. Então não recomendaria trocar kkk Ainda mais porque não sei por quanto você conseguiria vender suas 5 ultimates, já que uma vez eu penei pra conseguir vender só 1 kkk (pq recebi 2 da amazon, por engano e disseram pra eu ficar).

Mas a Hogwarts collection é bem bonita, eu compraria um dia kkkk Mas realmente recomendo q vc compre as 2 ultimates que faltam pra vc :)
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Joao Victor » Dom 05 Jun 2016 22:39

andersondabio escreveu:Não, não... Pagamento de tributos adiantados na Amazon só no caso de produtos onde há incidência de tributos... E nesse caso não é 60%, mas sim 96%...

Mas não se preocupe, livros, periódicos, revistas, jornais, etc são isentos, independente do valor, quantidade, peso...
Pode comprar tranquilamente... Se por ventura tributarem, basta recorrer alegando que se trata de livros, que são obrigados a cancelar a tributação...
Sabe me dizer se tem diferença entre as ultimate edition e hogwarts colection?Porque se forem iguais ou tiver diferença mínima não vale a pena pegar as duas.Sempre tive essa dúvida.E as edições nacionais são igualzinhas?

Responder