[Mega Tópico] Harry Potter

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por ioannesmarcus » Qua 01 Fev 2012 19:52

rafaahvasck escreveu:
LordGuill escreveu:
ioannesmarcus escreveu:Acabei de testar o disco de extras do HP 7.2 do Reino Unido e ele possui o famoso documentário ausente no BD nacional (e no americano). Apesar de não possuir legendas em português no disco do filme, os extras estão legendados em PT-PT.
Que o disco de extras tinha legendas pt-pt eu não sabia e cabei descobrindo, mas que documentário é esse q vc tá falando ioannesmarcus?
O "Quando Harry deixou Hogwarts", um documentário que tem somente nos DVD's. Não tem no BluRay Americano e nem no Brasileiro, porém, aqui na capa dizia que viria, porém, não veio e todos reclamaram, enfim, ele descobriu que o documentário vem no BD Britânico, com legendas PT-PT
É isso mesmo. Olha só:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aí eu pergunto: se entrou nas edições europeias, por que não nas americanas? :?

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por xerrife » Qui 02 Fev 2012 10:49

ioannesmarcus escreveu:Aí eu pergunto: se entrou nas edições europeias, por que não nas americanas? :?
burradas da Várner
Imagem

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Higor_Nunes » Sex 03 Fev 2012 19:34

Bem que nos EUA podia sair uma edição com 8 BDs dos filmes e uns de extras aproveitando a arte da edição numerada do UK...
Seria legal adensar HP num único e bonito box, as UEs estão ocupando um espaço na estante maior que a importância de HP para mim.

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Nilberto » Sex 03 Fev 2012 19:58

Higor_Nunes escreveu:Bem que nos EUA podia sair uma edição com 8 BDs dos filmes e uns de extras aproveitando a arte da edição numerada do UK...
Seria legal adensar HP num único e bonito box, as UEs estão ocupando um espaço na estante maior que a importância de HP para mim.
Sou fanático por HP, mas também queria uma edição assim, apenas com as cenas deletadas e já era...
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Avatar do usuário
marcus87
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 263
Registrado em: Seg 12 Dez 2011 13:42
Localização: Curitiba

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por marcus87 » Sex 03 Fev 2012 20:49

Nilberto escreveu:
Higor_Nunes escreveu:Bem que nos EUA podia sair uma edição com 8 BDs dos filmes e uns de extras aproveitando a arte da edição numerada do UK...
Seria legal adensar HP num único e bonito box, as UEs estão ocupando um espaço na estante maior que a importância de HP para mim.
Sou fanático por HP, mas também queria uma edição assim, apenas com as cenas deletadas e já era...
Concordo... além de que as UEs pra pessoas que ligam, relativamente, pouco pra extras e etc são meio dispensáveis, tanto pelo espaço ocupado, quanto pelo preço.

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Hei13 » Sex 03 Fev 2012 21:57

mas no dvd nacional tem esse extra né??

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por ioannesmarcus » Sex 03 Fev 2012 22:04

Hei13 escreveu:mas no dvd nacional tem esse extra né??
No DVD sim. No BD não.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 09 Fev 2012 15:42

Nada de notícias de UE para o Ano 7 ou de um box legal dos 8 filmes nos EUA?

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Qui 09 Fev 2012 22:42

Acho dificil ter noticias agora, porque com a moratória, eles vão esperar as coisas sumirem do mercado primeiro, pra anunciar ou lançar algo novo. Porque se o todo mundo souber que vão vir coisas melhores daqui há alguns meses, dificil comprarem os antigos que tão em estoque, e pelo jeito a Warner vai lançar o BOX "Definitive" vinho lá, e as ultimas 2 UE só no final do ano, agora nem teria mto sentido. Mas eu queria mesmo notícias e que saísse logo as UE :/
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 10 Fev 2012 10:47

Acho que estao esperando o Oscar, pois se vier algum prêmio (de consolação :assovio: ) deverá constar do material de divulgação.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Jucier Mozzy » Qui 16 Fev 2012 09:43

Seria interessante se lançassem os 7.1 e 7.2 numa UE única.

Ocuparia menos espaço. E ainda assim, seria uma coleção completa.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 16 Fev 2012 11:58

Jucier Mozzy escreveu:Seria interessante se lançassem os 7.1 e 7.2 numa UE única.

Ocuparia menos espaço. E ainda assim, seria uma coleção completa.
Já tinha até falado nisso.
Seria muito adequado! já que as UEs são divididas em anos, não em filmes.
Não ficaria legal 8 boxes enfileirados na estante constando "1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 7".
Apoio essa UE única para HP7.1 e HP7.2!

wendell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:39

Harry Potter 7 parte 2, travadinhas na imagem

Mensagem por wendell » Sex 17 Fev 2012 00:22

E ai pessoal, andei meio sumido mas continuo minhas compras, minha última a chegar aqui foi Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 dos EUA.

Quando fui assistir notei que em algumas partes do filme dá uma espécie de congelamento e repetição de um frame, pelo que andei lendo pela net, isso aconteceu com várias outras pessoas pelo mundo e com as mais variadas marcas e modelos de bd-player.

No meu TecToy foi a primeira vez que um BD apresentou algum tipo problema, algumas pessoas fizeram update do firmware do aparelho e ele passou o filme normalmente, mas TecToy é meio difícil de fazer update de firmware.

Minha dúvida é se quem tem o disco nacional ou mesmo o americano (o triplo enluvado que é o que eu tenho) se apresentou esse mesmo problema?

Ps. dois momentos em que ocorre isso no meu bd são antes de Harry, Rony e Ermione entrarem no quarto do Olivaras no início do filme e na hora que o duende Grampo pega o sino para assustar o Dragão no Banco de Gringotes (ocorre em outras cenas mas essas são apenas para vocês terem uma referência)

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Harry Potter 7 parte 2, travadinhas na imagem

Mensagem por Nilberto » Sex 17 Fev 2012 08:25

Não tive este problema... :suor:
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

wendell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:39

Re: Harry Potter 7 parte 2, travadinhas na imagem

Mensagem por wendell » Sex 17 Fev 2012 17:59

Nilberto, o seu é o nacional ou o mesmo americano que o meu (Triplo enluvado), qual seu aparelho de bd? o meu é o TecToy (no ps3 ele roda normal)

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: Harry Potter 7 parte 2, travadinhas na imagem

Mensagem por Nilberto » Sex 17 Fev 2012 21:53

wendell escreveu:Nilberto, o seu é o nacional ou o mesmo americano que o meu (Triplo enluvado), qual seu aparelho de bd? o meu é o TecToy (no ps3 ele roda normal)
A minha edição é a dupla nacional, meu BDplayer é um Philips e esqueci o modelo.
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Rodrigo_G
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Qua 06 Out 2010 12:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Harry Potter 7 parte 2, travadinhas na imagem

Mensagem por Rodrigo_G » Dom 19 Fev 2012 13:52

Minha edição dos EUA de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I deu umas travadas também, mas, como pretendo comprar a Coleção Definitiva desse ano, não me importei. Também comprei a Parte II dos EUA e deve ter o mesmo problema, pois eu só prestei a atenção nas travadas da Parte I (quase imperceptíveis) na terceira vez que vi o filme. Quase todas aconteceram nos cortes de uma tomada para outra, somente uma não aconteceu nessa ocasião, pelo que percebi.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Harry Potter 7 parte 2, travadinhas na imagem

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 19 Fev 2012 15:02

Tive este mesmo problema com o BD americano de A Origem, em que ele "travou" em pelo menos 2 momentos. É uma travada praticamente imperceptível, tem que estar muito atento para notar, pois o áudio continua, e o vídeo não sai de sincronia, nem por 1 segundo.

Como eu tinha atualizado o firmware do aparelho no dia em que o assisti, achei que, talvez tivesse a ver com isso, que a nova atualização tivesse causado o problema. Mas de lá para cá (faz quase 2 meses), isso nunca mais aconteceu, com nenhum título, então, presumo que este problema possa ter relação com BDs da Warner. :?

Elielson
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qui 28 Out 2010 22:06

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Elielson » Seg 20 Fev 2012 16:37

wendell escreveu:E ai pessoal, andei meio sumido mas continuo minhas compras, minha última a chegar aqui foi Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 dos EUA.

Quando fui assistir notei que em algumas partes do filme dá uma espécie de congelamento e repetição de um frame, pelo que andei lendo pela net, isso aconteceu com várias outras pessoas pelo mundo e com as mais variadas marcas e modelos de bd-player.

No meu TecToy foi a primeira vez que um BD apresentou algum tipo problema, algumas pessoas fizeram update do firmware do aparelho e ele passou o filme normalmente, mas TecToy é meio difícil de fazer update de firmware.

Minha dúvida é se quem tem o disco nacional ou mesmo o americano (o triplo enluvado que é o que eu tenho) se apresentou esse mesmo problema?

Ps. dois momentos em que ocorre isso no meu bd são antes de Harry, Rony e Ermione entrarem no quarto do Olivaras no início do filme e na hora que o duende Grampo pega o sino para assustar o Dragão no Banco de Gringotes (ocorre em outras cenas mas essas são apenas para vocês terem uma referência)
O meu veio com o mesmo problema. Mas em vários momentos do filme. Enche o saco no começo, mas depois acostuma, e no final do filme quase não tem o problema, mas no início e durante, são várias vezes.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por LordGuill » Ter 21 Fev 2012 03:33

Elielson escreveu:
wendell escreveu:E ai pessoal, andei meio sumido mas continuo minhas compras, minha última a chegar aqui foi Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 dos EUA.

Quando fui assistir notei que em algumas partes do filme dá uma espécie de congelamento e repetição de um frame, pelo que andei lendo pela net, isso aconteceu com várias outras pessoas pelo mundo e com as mais variadas marcas e modelos de bd-player.

No meu TecToy foi a primeira vez que um BD apresentou algum tipo problema, algumas pessoas fizeram update do firmware do aparelho e ele passou o filme normalmente, mas TecToy é meio difícil de fazer update de firmware.

Minha dúvida é se quem tem o disco nacional ou mesmo o americano (o triplo enluvado que é o que eu tenho) se apresentou esse mesmo problema?

Ps. dois momentos em que ocorre isso no meu bd são antes de Harry, Rony e Ermione entrarem no quarto do Olivaras no início do filme e na hora que o duende Grampo pega o sino para assustar o Dragão no Banco de Gringotes (ocorre em outras cenas mas essas são apenas para vocês terem uma referência)
O meu veio com o mesmo problema. Mas em vários momentos do filme. Enche o saco no começo, mas depois acostuma, e no final do filme quase não tem o problema, mas no início e durante, são várias vezes.
Comigo tb aconteceu. axei k fosse problema no player...

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por xerrife » Ter 21 Fev 2012 08:08

pra mim também aconteceu, testei no BD Philips e no PS3. No PS3 não acontece de travar em nenhum momento, pelo menos pra mim. Mas mesmo assim, fiquei de cabeça quente, muito chato isso.
wendell escreveu:Ps. dois momentos em que ocorre isso no meu bd são antes de Harry, Rony e Ermione entrarem no quarto do Olivaras no início do filme e na hora que o duende Grampo pega o sino para assustar o Dragão no Banco de Gringotes (ocorre em outras cenas mas essas são apenas para vocês terem uma referência)
aconteceram exatamente nessas mesmas cenas.
Imagem

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por LordGuill » Qui 23 Fev 2012 08:41

xerrife escreveu:pra mim também aconteceu, testei no BD Philips e no PS3. No PS3 não acontece de travar em nenhum momento, pelo menos pra mim. Mas mesmo assim, fiquei de cabeça quente, muito chato isso.
wendell escreveu:Ps. dois momentos em que ocorre isso no meu bd são antes de Harry, Rony e Ermione entrarem no quarto do Olivaras no início do filme e na hora que o duende Grampo pega o sino para assustar o Dragão no Banco de Gringotes (ocorre em outras cenas mas essas são apenas para vocês terem uma referência)
aconteceram exatamente nessas mesmas cenas.
comigo idem...

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por giologia » Qui 23 Fev 2012 21:32

O 2º mês de 2012 já está terminando e nenhuma novidade sobre a Definitive Collection? O que será que ela vai trazer? Procuro, procuro e não acho coisa alguma sobre ela - fora aquele trailer, obviamente.

O fato é que com essa moratória eu estou ficando preocupada. Não tenho edição alguma de HP em blu-ray, apesar de ser uma das minhas sagas preferidas. Fiquei muito tempo esperando pela melhor edição para mim. Atualmente, seriam as UEs - mesmo sem notícias sobre o lançamento dos dois últimos filmes em UE. Uma parte de mim quer começar a comprar aos poucos, mas por outro lado fico receosa em relação ao conteúdo desse box. Vai que são todas as UEs juntas e mais um bando de artigo colecionístico bacana? :babando:

Ai ai, a Warner me mata... :cry:
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Hei13 » Qui 23 Fev 2012 21:46

giologia escreveu:O 2º mês de 2012 já está terminando e nenhuma novidade sobre a Definitive Collection? O que será que ela vai trazer? Procuro, procuro e não acho coisa alguma sobre ela - fora aquele trailer, obviamente.

O fato é que com essa moratória eu estou ficando preocupada. Não tenho edição alguma de HP em blu-ray, apesar de ser uma das minhas sagas preferidas. Fiquei muito tempo esperando pela melhor edição para mim. Atualmente, seriam as UEs - mesmo sem notícias sobre o lançamento dos dois últimos filmes em UE. Uma parte de mim quer começar a comprar aos poucos, mas por outro lado fico receosa em relação ao conteúdo desse box. Vai que são todas as UEs juntas e mais um bando de artigo colecionístico bacana? :babando:

Ai ai, a Warner me mata... :cry:
CONCORDO EM TUDO.

SÓ TENHO A PEDRA FILOSOFL DAS UE'S
QUERIA CONTINUAR
MAS ACHO MELHOR ESPERAR.

A WARNER TEM QUE LANÇAR UMA MEGA CAIXA COM TODAS AS UE'S E TODAS EM 3D AINDA. :parede: /Sonho

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Hei13 » Qui 23 Fev 2012 21:49

por falar nisso, lembram que tinham prometido TODOS os filmes em 3D????

:(

Responder