[Mega Tópico] Harry Potter

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
joeycsmartyns
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 12:36

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por joeycsmartyns » Sáb 29 Set 2012 19:49

Pessoal, alguem mais ta parado desdo o dia 18 ou antes? Alguem que foi pra aduana mais ou menos nessa data ja recebeu?

claudiosilva
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qua 12 Set 2012 13:24

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por claudiosilva » Sáb 29 Set 2012 21:40

andersondabio escreveu:
claudiosilva escreveu:O meu chegou numa agência de minha cidade e ficou "Entrega condicionada ao complemento da documentação" hoje. 8)
O que isto quer dizer?
-EDIT-

Liguei no 0800, me informaram que a agência está aguardando a guia com a tributação.
Pensava que eles enviavam junto com o pacote 8)
Espero que segunda-feira eu já possa buscar minha WC e que ela esteja inteira...
É que seu estado cobra ICMS tbm... O Imposto de Importação vêm junto com a encomenda... o ICMS é que é cobrado somente quando a encomenda chega na agencia... Costuma demorar não...
Tomara que saia mais barato do que o valor que deu naquela calculadora. :cry:

joeycsmartyns escreveu:Pessoal, alguem mais ta parado desdo o dia 18 ou antes? Alguem que foi pra aduana mais ou menos nessa data ja recebeu?
O meu estava "Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA" no dia 17. Hoje já está na minha cidade, pelo que entendi, aguardando apenas o cálculo do ICMS. :(

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por andersondabio » Sáb 29 Set 2012 21:49

claudiosilva escreveu:Tomara que saia mais barato do que o valor que deu naquela calculadora. :cry:
Via de regra o imposto de importação +icms = 96% do valor do produrto + frete... Deve ser esse valor que o pessoal tá pagando (295 eu axo) + 60%...

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por PVictor » Sáb 29 Set 2012 22:03

joeycsmartyns escreveu:Pessoal, alguem mais ta parado desdo o dia 18 ou antes? Alguem que foi pra aduana mais ou menos nessa data ja recebeu?
Acho que basicamente todo mundo tá recebendo, sendo tributados ou não. Parece que só alguns (os nossos) continuam parados "Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA". Continuo esperando (im)pacientemente desde o dia 18 sem atualização. Mas uma hora vão liberar, tributado ou não. Espero que no mínimo essa demora toda valha a pena no final com eles liberando as nossas WC paradas sem tributo.

Avatar do usuário
phabs
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 383
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 16:40
Localização: SP-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por phabs » Dom 30 Set 2012 10:55

O meu está "Em trânsito para FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA" desde o dia 17. não anda de jeito nenhum :parede:

joeycsmartyns
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 12:36

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por joeycsmartyns » Dom 30 Set 2012 11:39

Não é justo, véééi, que legislação de merda :parede:

joeycsmartyns
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 12:36

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por joeycsmartyns » Seg 01 Out 2012 16:16

Data Local Situação
01/10/2012 16:22 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

m.e.r.d.a brasil de merda

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gorodrify » Seg 01 Out 2012 17:19

Não entendo pra que tanta raiva com a tributação, parece até que não estavam cientes da altissima possibilidade de serem tributados. Sem contar que estão reclamando de barriga cheia, o valor mesmo com impostos é muito mais baixo que o provavel box nacional. :joinha:

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por ronaldotokuno » Seg 01 Out 2012 18:18

Gorodrify escreveu:Não entendo pra que tanta raiva com a tributação, parece até que não estavam cientes da altissima possibilidade de serem tributados. Sem contar que estão reclamando de barriga cheia, o valor mesmo com impostos é muito mais baixo que o provavel box nacional. :joinha:
Falou tudo!!!

Vinícius Roza
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Qui 23 Ago 2012 22:49

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Vinícius Roza » Ter 02 Out 2012 10:27

Gorodrify escreveu:Não entendo pra que tanta raiva com a tributação, parece até que não estavam cientes da altissima possibilidade de serem tributados. Sem contar que estão reclamando de barriga cheia, o valor mesmo com impostos é muito mais baixo que o provavel box nacional. :joinha:
Exatamente ;)

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por PVictor » Ter 02 Out 2012 12:53

joeycsmartyns escreveu:Data Local Situação
01/10/2012 16:22 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

m.e.r.d.a brasil de merda
Fui tributado também no mesmo dia e na mesma hora que você. Provavelmente nossas WCs estão vindo juntas. E como os amigos disseram acima, relaxa cara! Temos que ficar felizes que pelo menos estão dando andamento pra que cheguem logo em nossas mãos. Lembra que sempre que importamos temos que contar com o valor da tributação. Só quero que chegue loooooogo! *___*

mv.cintra
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por mv.cintra » Qua 03 Out 2012 17:10

Gorodrify escreveu:Não entendo pra que tanta raiva com a tributação, parece até que não estavam cientes da altissima possibilidade de serem tributados. Sem contar que estão reclamando de barriga cheia, o valor mesmo com impostos é muito mais baixo que o provavel box nacional. :joinha:
Com certeza. A minha chegou na sexta e fui apanhá-la na segunda, pagando R$ 292,06 de impostos. Somando o valor dos impostos mais o valor do produto (na cotação de hoje saiu por R$ 398,55), deu um total de R$ 690,61. Para vocês terem uma ideia, a WC mais barata a venda no Brasil custa R$ 1.899 no Mercado Livre, ou seja, economizei R$ 1.208,39. Valeu muita a pena, mesmo com os impostos e valerá ainda mais a pena quando soubermos o valor da nacional, rs.

claudiosilva
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qua 12 Set 2012 13:24

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por claudiosilva » Qua 03 Out 2012 21:34

O meu tá "Entrega condicionada ao complemento da documentação" até hoje.... :(

joeycsmartyns
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 12:36

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por joeycsmartyns » Qui 04 Out 2012 00:20

Gorodrify escreveu:Não entendo pra que tanta raiva com a tributação, parece até que não estavam cientes da altissima possibilidade de serem tributados. Sem contar que estão reclamando de barriga cheia, o valor mesmo com impostos é muito mais baixo que o provavel box nacional. :joinha:
A revolta é de longa data por tudo que colecionador sofre nesse país com o Custo Brasil. É ridículo o que fazem com a gente e nesse caso não me refiro a colecionador, me refiro aos cidadãos. Somos obrigados a ter um dos menores salários do mundo e arcar com os maiores impostos para sermos roubados pra pagar camaro pra deputado bandido. Eu não defendo o lado desses ladrões, mas cada tem sua opinião, né... :/

joeycsmartyns
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 12:36

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por joeycsmartyns » Qui 04 Out 2012 00:22

PVictor escreveu:
joeycsmartyns escreveu:Data Local Situação
01/10/2012 16:22 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

m.e.r.d.a brasil de merda
Fui tributado também no mesmo dia e na mesma hora que você. Provavelmente nossas WCs estão vindo juntas. E como os amigos disseram acima, relaxa cara! Temos que ficar felizes que pelo menos estão dando andamento pra que cheguem logo em nossas mãos. Lembra que sempre que importamos temos que contar com o valor da tributação. Só quero que chegue loooooogo! *___*
Sim, cara, mas a gente se contenta com pouco. Nenhum outro país cobra um imposto desses dos contribuintes.

joeycsmartyns
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 12:36

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por joeycsmartyns » Qui 04 Out 2012 00:44

Lista de relação de países com maiores impostos relacionando com (os menores) retornos à população:

País Carga Tributária (% PIB) IDH IRBES
Brasil 35,13% 0,718 135,83
Itália 43,00% 0,874 139,84
Bélgica 43,80% 0,886 139,94
Hungria 38,25% 0,816 140,37
França 43,15% 0,884 140,52
Dinamarca 44,06% 0,895 140,41
Suécia 44,08% 0,904 141,15
Finlândia 42,10% 0,882 141,56
Áustria 42,00% 0,885 141,93
Noruega 42,80% 0,943 145,94

Abaixo Valor Agregado, que o Custo Brasil vá à merda. Eu acho que todos NÓS nos acomodamos demais. A gente ta na era digital, não existem barreiras pra informações, podemos ter consciência de como nossos preços são abusivos (1.000,00 reais de imposto num celular da Apple), mas não fazemos nada. O maior esforço que fazemos é dar um jeitinho de juntar dinheiro pra nos submetermos aos roubos do governo. "Democracia"? Tá mais pra ladrãocracia --'
Tá, me empolguei na revolta, mas é uma coisa pra se pensar. To errado? :/

joeycsmartyns
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 12:36

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por joeycsmartyns » Qui 04 Out 2012 00:50

ps, AHAM, Brasil ali em cima, em primeiro lugar. Da-lhes, Brasil, sempre em primeiro, sempre ganhando! --'

Quicksilver
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qua 02 Mai 2012 12:34

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Quicksilver » Qui 04 Out 2012 08:33

Galera do fórum, por favor, vcs podem me explicar, detalhadamente, quais são as diferenças entre as Edições Definitivas USA, UK e BR? Tentei pesquisar no Google mas não achei nenhum site, fórum ou vídeo que fosse, explicando exatamente isso.

No caso dos 2 primeiros filmes, por ex. Nos 3 países, ele vem com 4 discos mesmo? A partir do 3º filme em diante que começou a vir só 3 discos? E parece que a Ultimate Edition USA e BR vem tudo em Blu-Ray mesmo, enquanto a UK só vem 1 Blu-Ray e o resto é só DVD, confere? E no BR eles limaram aqueles 2 cards que vem em cada UE?

Enfim, se puderem me explicar, detalhadamente, quais as diferenças entre as 3 versões, agradeço muito.

rboliveira
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qui 27 Set 2012 11:37

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rboliveira » Qui 04 Out 2012 12:02

joeycsmartyns escreveu:Lista de relação de países com maiores impostos relacionando com (os menores) retornos à população:

País Carga Tributária (% PIB) IDH IRBES
Brasil 35,13% 0,718 135,83
Itália 43,00% 0,874 139,84
Bélgica 43,80% 0,886 139,94
Hungria 38,25% 0,816 140,37
França 43,15% 0,884 140,52
Dinamarca 44,06% 0,895 140,41
Suécia 44,08% 0,904 141,15
Finlândia 42,10% 0,882 141,56
Áustria 42,00% 0,885 141,93
Noruega 42,80% 0,943 145,94

Abaixo Valor Agregado, que o Custo Brasil vá à merda. Eu acho que todos NÓS nos acomodamos demais. A gente ta na era digital, não existem barreiras pra informações, podemos ter consciência de como nossos preços são abusivos (1.000,00 reais de imposto num celular da Apple), mas não fazemos nada. O maior esforço que fazemos é dar um jeitinho de juntar dinheiro pra nos submetermos aos roubos do governo. "Democracia"? Tá mais pra ladrãocracia --'
Tá, me empolguei na revolta, mas é uma coisa pra se pensar. To errado? :/
Só uma andorinha não faz verão. Se existe procura por que eles vão baixar os preços. Brasileiro é acomodado, veja o exemplo na espanha, a população não gostou saiu pra rua pra protestar. Aqui ninguém faz nada. Essa é a real.

joeycsmartyns
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 12:36

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por joeycsmartyns » Qui 04 Out 2012 12:45

rboliveira escreveu: Só uma andorinha não faz verão. Se existe procura por que eles vão baixar os preços. Brasileiro é acomodado, veja o exemplo na espanha, a população não gostou saiu pra rua pra protestar. Aqui ninguém faz nada. Essa é a real.
SIIM! Somos muito acomodados :(
Mas enfim, busquei a minha. Fui com um braço só no correio pqe meu outro braço ta fudido pqe estourei um tendão e quase morri, cara, é grande e pesada. Nem esperei o bilhete, rastreei o dia todo hoje. Fui uma vez antes de chegar, a mulher até assustou, hahaha, e quando chegou eu já fui pegar de novo. Valeu a pena o esforço hahaha :)

Quicksilver
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qua 02 Mai 2012 12:34

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Quicksilver » Qui 04 Out 2012 13:10

O pior de tudo mesmo, não é nem o brasileiro ser extremamente acomodado. O pior de tudo mesmo é que além disso, impera a alienação, ignorância, estupidez. Brasileiro sai pra fazer vandalismos (não é nem protesto, é marginalismo e vandalismo MESMO) quando se trata de futebol, ou carnaval... mas pra coisas que realmente importam, cadê?

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gorodrify » Qui 04 Out 2012 13:17

Quicksilver escreveu:O pior de tudo mesmo, não é nem o brasileiro ser extremamente acomodado. O pior de tudo mesmo é que além disso, impera a alienação, ignorância, estupidez. Brasileiro sai pra fazer vandalismos (não é nem protesto, é marginalismo e vandalismo MESMO) quando se trata de futebol, ou carnaval... mas pra coisas que realmente importam, cadê?
Brasileiro só faz protesto quando é pra ele proprio ganhar algo em troca. Por exemplo, na hora de pedir aumento de salario, eles saem com o maior prazer de casa, ficam em sol escaldante e querem aparecer em tudo que é midia. Na hora da marcha contra a corrupção, NINGUEM sai de casa, ficam assistindo suas novelinhas e com a poupança lindinha lá com os aumentos que receberam.

Egoismo é a palavra que mais define o brasileiro. Brasileiro só pensa em si proprio, não quer o bem da população em geral, quer o bem dele mesmo.

Quicksilver
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qua 02 Mai 2012 12:34

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Quicksilver » Qui 04 Out 2012 13:29

Também. Mas nem nesses ex. que vc citou é direito ainda, agora futebol é 200% de certeza da massa ir fazer vandalismo travestido de "protesto".

marco.domingos
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 11:14

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por marco.domingos » Qui 04 Out 2012 19:20

Comprei a minha ontem na amazon uk, apos a tal conferencia devido aos discos errados.
Pelo o que eu ando lendo por aqui todos estao sendo enviados com rastreio...
A previsao de chegada é 23/10
Vamos ver o que acontece... :joinha:

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gorodrify » Sex 05 Out 2012 10:24

Hoje recebi um email da Warner informando que os discos certos foram enviados. :fun:
Dear Ygor,

We are pleased to inform you that your replacements discs have been despatched and will be with you shortly.

Best regards,
The team at Warner Bros

Responder