[Mega Tópico] Harry Potter

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Quicksilver
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qua 02 Mai 2012 12:34

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Quicksilver » Sex 05 Out 2012 10:58

Quicksilver escreveu:Galera do fórum, por favor, vcs podem me explicar, detalhadamente, quais são as diferenças entre as Edições Definitivas USA, UK e BR? Tentei pesquisar no Google mas não achei nenhum site, fórum ou vídeo que fosse, explicando exatamente isso.

No caso dos 2 primeiros filmes, por ex. Nos 3 países, ele vem com 4 discos mesmo? A partir do 3º filme em diante que começou a vir só 3 discos? E parece que a Ultimate Edition USA e BR vem tudo em Blu-Ray mesmo, enquanto a UK só vem 1 Blu-Ray e o resto é só DVD, confere? E no BR eles limaram aqueles 2 cards que vem em cada UE?

Enfim, se puderem me explicar, detalhadamente, quais as diferenças entre as 3 versões, agradeço muito.

claudiosilva
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qua 12 Set 2012 13:24

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por claudiosilva » Sex 05 Out 2012 11:20

Gorodrify escreveu:Hoje recebi um email da Warner informando que os discos certos foram enviados. :fun:
Dear Ygor,

We are pleased to inform you that your replacements discs have been despatched and will be with you shortly.

Best regards,
The team at Warner Bros
Finalmente o meu está "Aguardando retirada". :fun:
Tentei ligar pra agência pra saber quanto fui taxado, mas ninguém me atendeu.

O jeito é descobrir na hora e ter um ataque cardíaco na agência mesmo.

Você sabe como os discos para substituição estão sendo enviados?

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gorodrify » Sex 05 Out 2012 12:23

claudiosilva escreveu:Você sabe como os discos para substituição estão sendo enviados?
Não sei, eles não me disseram nada e nem me deram codigo de rastreio. Provavelmente nem vão dizer pois devem ter enviado pra centenas de pessoas, não tem como dizer o codigo de rastreio de cada um. Eu chuto que devem ter mandado por AirMail, aquele frete comum internacional da Royal Mail.

joeycsmartyns
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 12:36

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por joeycsmartyns » Sex 05 Out 2012 14:46

Quanto aos problemas do país, vocês estão completamente certos, tiraram as palavras da minha cabeça:/

E a Warner me mandou hoje DOIS emails falando que mandaram o disco. To achando que vão me enviar dois de cada o.O"

joeycsmartyns
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 12:36

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por joeycsmartyns » Sex 05 Out 2012 14:48

os discos*

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gorodrify » Sex 05 Out 2012 14:52

Eles tambem me mandaram dois emails, mas acho que so vao me enviar um pacote. :?

claudiosilva
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qua 12 Set 2012 13:24

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por claudiosilva » Sex 05 Out 2012 16:14

Busquei o box.
Ele é muito foda.

Quando anunciaram ele eu não gostei muito da caixa, mas agora to achando muito bacana os detalhes e o fato de que a pessoa precisa ir 'explorando' para encontrar os discos ou os brindes. Muito bacana. :joinha:

joeycsmartyns
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 22 Set 2012 12:36

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por joeycsmartyns » Sex 05 Out 2012 16:37

Gorodrify escreveu:Eles tambem me mandaram dois emails, mas acho que so vao me enviar um pacote. :?
Ahh, então beleza, uhauhauah, é que uma vez me chamaram pelo nome e a outra de Joey, por causa do email, daí achei estranho hahahahah

Avatar do usuário
Gosdal
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 103
Registrado em: Qui 05 Abr 2012 14:46
Localização: Curitiba, PR

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gosdal » Sáb 06 Out 2012 00:38

Wizard Collection na mão. R$ 291 pra Dilma. Caixa externa toda detonada, toda "ensacada" pelos Correios. A caixa da WC veio um pouco amassada em 2 cantos, mas dentro tudo OK. Feliz por pagar £3.58 pelo frete de uma caixa de 11kg. :-D

A edição é simplesmente sensacional.

Estava olhando e de repente começou a bater o desespero pois tava faltando coisa. Já estava quase mandando email pra Warner. Aí achei o último compartimento secreto com os mapas... :rindo:

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por PVictor » Sáb 06 Out 2012 10:23

Gosdal escreveu:Wizard Collection na mão. R$ 291 pra Dilma. Caixa externa toda detonada, toda "ensacada" pelos Correios. A caixa da WC veio um pouco amassada em 2 cantos, mas dentro tudo OK. Feliz por pagar £3.58 pelo frete de uma caixa de 11kg. :-D

A edição é simplesmente sensacional.

Estava olhando e de repente começou a bater o desespero pois tava faltando coisa. Já estava quase mandando email pra Warner. Aí achei o último compartimento secreto com os mapas... :rindo:
Urrul! /o/ A minha chegou ontem também. R$295,47 de tributo. Tive que pedir pra minha mãe me levar a agência dos correios de carro pois carregar uma caixa de 10kg na mão é triste. Ela ficou totalmente indignada e revoltada depois que expliquei como as coisas funcionam aqui.

Mas bom, o que importa é que finalmente chegou e que é linda demais! Só esperar os discos corretos chegarem da Warner agora. Foram enviados anteontem. Curiosíssimo pra ver como vão chegar.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por david_charlie » Seg 08 Out 2012 15:44

O meu foi despachado ontem da Inglaterra(07/10) com rastreio tb.
Agora é só esperar uns dias para saber como ficou.

Depois que liberaram na alfândega, vocês receberam rapidamente?
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Dri Pach
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Ter 09 Out 2012 20:46

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Dri Pach » Ter 09 Out 2012 21:05

Olá a todos,

Acabei de entrar no fórum pq queria agradecer ao pessoal do blog e os usuários. Sem vcs eu provavelmente ficaria sem a minha HPWC... Explico: fiz a encomenda da Wizard's Collection em julho na Livraria Cultura, com medo de fazer pela Amazon e dar problemas na entrega. Bem, passou-se lançamento, passou o mês de setembro inteiro e nada de haver alterações no acompanhamento do meu pedido. Aí, comecei a pesquisar se alguém no Brasil já havia recebido, e encontrei este blog. Para minha surpresa, pessoas que haviam comprado pela Amazon já haviam recebido, outras estavam p/ receber, e mais, todas tinham como saber da situação de sua compra!! Mas, ainda tinha esperanças. Nos primeiros dias de outubro enviei um email à Livraria Cultura pedindo informações sobre o rastreio do produto. Eles me responderam exatamente o que estava no site: que estava em "Compra sob encomenda" :no: Acho q não foi bem isso que perguntei...mas, esperança e muuuita ansiedade. Ontem, dia 08 de outubro, uma semana antes da data prevista para entrega me mandam um email dizendo que a Harry Potter Wizard's Collection estava ESGOTADA no fornecedor. Peraí, como assim?? Eu não fiz a encomenda dois meses antes do lançamento?? Como me dizem que está esgotada como se eu tivesse comprado ontem?? Fiquei passada. Mas aí, me lembrei de vcs e de todas as dicas que deram. Imediatamente fechei minha compra pela Amazon UK!! E nesse momento sei que JÁ FOI DESPACHADA!!!! :claps:
Por isso MUUUUITO OBRIGADA A TODOS VCS!!! E tomem cuidado se forem comprar na Cultura...eles não avaliam paixão.

Valeu gente, e quando chegar, venho comemorar com vcs!

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gorodrify » Qua 10 Out 2012 00:58

Que absurdo, alem da Cultura ter botado um preço altissimo, ela ainda faz isso com quem comprou há meses? Lamentavel mesmo. :no:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 10 Out 2012 09:21

Lamentável!
Que bom que, no final, deu tudo certo. E, mesmo que a encomenda seja tributada, você economizará uma grana considerável. Mantenha-nos informados.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por david_charlie » Qua 10 Out 2012 13:27

Dri Pach escreveu:se momento sei que JÁ FOI DESPACHADA!!!!
Por isso MUUUUITO OBRIGADA A TODOS VCS!!! E tomem cuidado se forem comprar na Cultura...eles não avaliam paixão.
Só uma curiosidade, quando eles despacharam? Pois a minha foi dia 07/10.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Dri Pach
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Ter 09 Out 2012 20:46

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Dri Pach » Qua 10 Out 2012 20:58

Pó dexá gente, assim que tiver novidades eu venho aqui pra contar, pelo menos quando eu passar a entender as novidades, :? pq por enquanto tá na Alemanha e eu só entendi que tem alguma coisa com início-embarque-exterior, rsss.
O meu foi despachado dia 09/10, David. Espero q tenhamos a sorte de vir direto, né?! Então, sorte pra gente!!! :joinha:

Quicksilver
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qua 02 Mai 2012 12:34

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Quicksilver » Qua 10 Out 2012 21:21

Vou criar uma conta feminina pra ver se me respondem rápido assim. :assovio:

Felipe PR
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Sex 09 Dez 2011 00:34

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Felipe PR » Qua 10 Out 2012 23:14

Os novos discos chegaram hoje, por Air Mail.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gorodrify » Qua 10 Out 2012 23:29

Que rapido.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por david_charlie » Qui 11 Out 2012 09:07

Dri Pach escreveu:Pó dexá gente, assim que tiver novidades eu venho aqui pra contar, pelo menos quando eu passar a entender as novidades, :? pq por enquanto tá na Alemanha e eu só entendi que tem alguma coisa com início-embarque-exterior, rsss.
O meu foi despachado dia 09/10, David. Espero q tenhamos a sorte de vir direto, né?! Então, sorte pra gente!!! :joinha:
Dia 09 o meu sai da Alemanha para o Brasil. Acredito que demore uns 6 dias pra chegar aki. :?
Contando que não chegue no mesmo dia, espero que os nossos venham direto :happy:
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por PVictor » Qui 11 Out 2012 11:38

Felipe PR escreveu:Os novos discos chegaram hoje, por Air Mail.
Que incrível! Tomara que cheguem todos rápido assim!
To no aguardo pra receber os meus também. Veio tudo certo? Pois vi um relato de uma garota no fórum do bluray.com que recebeu 2 discos de Relíquias da Morte 2 3D e não mandaram o do Cálice de Fogo. :wtf:
Pelo menos ela já entrou em contato com a Warner e eles disseram que vão mandar o disco certo agora.

marco.domingos
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 11:14

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por marco.domingos » Qui 11 Out 2012 13:18

david_charlie escreveu:
Dri Pach escreveu:Pó dexá gente, assim que tiver novidades eu venho aqui pra contar, pelo menos quando eu passar a entender as novidades, :? pq por enquanto tá na Alemanha e eu só entendi que tem alguma coisa com início-embarque-exterior, rsss.
O meu foi despachado dia 09/10, David. Espero q tenhamos a sorte de vir direto, né?! Então, sorte pra gente!!! :joinha:
Dia 09 o meu sai da Alemanha para o Brasil. Acredito que demore uns 6 dias pra chegar aki. :?
Contando que não chegue no mesmo dia, espero que os nossos venham direto :happy:
Fala galera...

O meu foi despachado dia 05, dia 9 ja estava no brasil.
A última mudança de status foi dia 09 - Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA, e assim está há 2 dias... :uii:

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gorodrify » Qui 11 Out 2012 19:53

Aqui tambem chegaram os discos do recall. Muito bacana o tratamento que deram, alem de ter chegado super rapido, eles botaram um envelope personalizado, um papel com as informações dos discos e os discos em si dentro de envelopes. Só comprando no exterior mesmo pra receber um bom tratamento.

Imagem
Imagem
Imagem

Felipe PR
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 69
Registrado em: Sex 09 Dez 2011 00:34

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Felipe PR » Sex 12 Out 2012 02:56

PVictor escreveu: Que incrível! Tomara que cheguem todos rápido assim!
To no aguardo pra receber os meus também. Veio tudo certo? Pois vi um relato de uma garota no fórum do bluray.com que recebeu 2 discos de Relíquias da Morte 2 3D e não mandaram o do Cálice de Fogo.
Pelo menos ela já entrou em contato com a Warner e eles disseram que vão mandar o disco certo agora.
Dona Warner ta dando trabalho. Que bom que os meus vieram certo.

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por ronaldotokuno » Sex 12 Out 2012 07:04

Quicksilver escreveu:Vou criar uma conta feminina pra ver se me respondem rápido assim. :assovio:
Hahahahahah!!! Podiscrê!!! Os caras já vêm assim: :babando:

Responder