[Mega Tópico] Harry Potter

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por ronaldotokuno » Sex 12 Out 2012 07:11

Que se dane a Warner Brasil!!!

Esperei tanto pela Wizard's por aqui. Cansei. Peguei no UK também e tenho certeza que não vou me arrepender. Se o preço for proporcional ao Dark Knight Ressurge Máscara, o HPWC vai ficar em mais de R$4.000,00.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por david_charlie » Sáb 13 Out 2012 09:06

ronaldotokuno escreveu:Que se dane a Warner Brasil!!!

Esperei tanto pela Wizard's por aqui. Cansei. Peguei no UK também e tenho certeza que não vou me arrepender. Se o preço for proporcional ao Dark Knight Ressurge Máscara, o HPWC vai ficar em mais de R$4.000,00.
:lixa: pra Warner Br.

Com certeza aki vai custar mais de R$2.000,00

A espera e o valor não compensa. Depois reclamam que a gente importa, se não conseguem nem dar um atendimento decente aos clientes.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
phabs
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 383
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 16:40
Localização: SP-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por phabs » Qua 17 Out 2012 16:07

Harry Potter - Ultimate - 7.1 e 7.2
Possui PT-BR em todos os BD's


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora as Ultimates estão completas:

Imagem

:joinha:
Editado pela última vez por phabs em Qua 17 Out 2012 18:02, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Marcos » Qua 17 Out 2012 17:39

provavelmente irei comprar essa UE com as reliquias da morte juntas. Não vai ficar muito legal ter dois anos 7 na coleção
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 17 Out 2012 17:42

Prefiro separado! Fora que a edição 7.1 pretona ficou muito mais bonita que essa cinza da 7.2.


Quando lança mesmo?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
phabs
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 383
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 16:40
Localização: SP-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por phabs » Qua 17 Out 2012 17:45

Rodrigo Potter escreveu:Prefiro separado! Fora que a edição 7.1 pretona ficou muito mais bonita que essa cinza da 7.2.


Quando lança mesmo?
essa 7.1 e 7.2 juntas ?! já lançou mês passado eu acho.. essa é minha! :joinha:

Avatar do usuário
phabs
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 383
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 16:40
Localização: SP-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por phabs » Qua 17 Out 2012 17:47

Marcos escreveu:provavelmente irei comprar essa UE com as reliquias da morte juntas. Não vai ficar muito legal ter dois anos 7 na coleção


para economizar espaço, preferi comprar essa... gostei bastante da edição. :joinha:

Air Raid
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Sex 10 Dez 2010 20:34

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Air Raid » Qua 17 Out 2012 19:13

Quicksilver escreveu:Galera do fórum, por favor, vcs podem me explicar, detalhadamente, quais são as diferenças entre as Edições Definitivas USA, UK e BR? Tentei pesquisar no Google mas não achei nenhum site, fórum ou vídeo que fosse, explicando exatamente isso.

No caso dos 2 primeiros filmes, por ex. Nos 3 países, ele vem com 4 discos mesmo? A partir do 3º filme em diante que começou a vir só 3 discos? E parece que a Ultimate Edition USA e BR vem tudo em Blu-Ray mesmo, enquanto a UK só vem 1 Blu-Ray e o resto é só DVD, confere? E no BR eles limaram aqueles 2 cards que vem em cada UE?

Enfim, se puderem me explicar, detalhadamente, quais as diferenças entre as 3 versões, agradeço muito.
Também tenho esta dúvida, quero decidir entre a americana e a inglesa e gostaria de saber se o pessoal do fórum pode ajudar.

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Qua 17 Out 2012 20:51

Eu vou comprar separadas, a capa da parte 1 é bem mais bonita, além do preto.. Se tivessem os 2 livros e os 2 lenticulares e fosse com a foto da parte 1, pegaria as duas juntas... Mas como não é assim, vou comprar as duas separadas que lançaram ontem.

Essa edição junta, tá vendendo na Target por enquanto, chega em todas as lojas mês que vem.

Quanto as Ultimate Editions, vale a pena a edição americana, a edição britanica sai mais barato, porém, todos os extras são em DVD e alguns filmes não tem PT-BR. Além de não ter o lenticular... Pelo menos é minha opinião, a edição britânica soca muitos discos no digipack para ter os filmes também em DVD.
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 17 Out 2012 23:00

phabs escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Prefiro separado! Fora que a edição 7.1 pretona ficou muito mais bonita que essa cinza da 7.2.


Quando lança mesmo?
essa 7.1 e 7.2 juntas ?! já lançou mês passado eu acho.. essa é minha! :joinha:

E as separadas, quando sai?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
phabs
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 383
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 16:40
Localização: SP-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por phabs » Qua 17 Out 2012 23:06

Rodrigo Potter escreveu:
phabs escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Prefiro separado! Fora que a edição 7.1 pretona ficou muito mais bonita que essa cinza da 7.2.


Quando lança mesmo?
essa 7.1 e 7.2 juntas ?! já lançou mês passado eu acho.. essa é minha! :joinha:

E as separadas, quando sai?
Americana eu não sei... a alemã sai sexta dia 19/10. :joinha:

foi confirmado mesmo elas separadas ?! pq na amazon só tem em pré-venda essa mesma edição que eu tenho, com as duas juntas:


Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por giologia » Qui 18 Out 2012 00:54

phabs escreveu:
Americana eu não sei... a alemã sai sexta dia 19/10. :joinha:

foi confirmado mesmo elas separadas ?! pq na amazon só tem em pré-venda essa mesma edição que eu tenho, com as duas juntas:

Essa é a mesma da Target?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por david_charlie » Qui 18 Out 2012 07:45

A minha caixa chegou no Brasil ontem, agora só torcer pela não taxação e chegada rápida.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
phabs
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 383
Registrado em: Dom 19 Dez 2010 16:40
Localização: SP-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por phabs » Qui 18 Out 2012 07:48

giologia escreveu:
phabs escreveu:
Americana eu não sei... a alemã sai sexta dia 19/10. :joinha:

foi confirmado mesmo elas separadas ?! pq na amazon só tem em pré-venda essa mesma edição que eu tenho, com as duas juntas:

Essa é a mesma da Target?
creio que sim, acho que a Target só teve exclusividade em lançar um mês antes. :joinha:

Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por GabrielClaudino » Qui 18 Out 2012 08:53

phabs escreveu: a alemã sai sexta dia 19/10. :joinha:

foi confirmado mesmo elas separadas ?! pq na amazon só tem em pré-venda essa mesma edição que eu tenho, com as duas juntas:

A Amazon.com tá foda. Lançaram aquelas edições separadas, mas não colocaram nenhuma foto ou melhor descrição dos produtos:


Agora, como irei saber se estas edições são as Ultimate Editions ou aquelas 3D (que também continham 4 discos lá nos EUA)? O único que dá para ter certeza é realmente esta edição em pré-venda que phabs citou...porém, ela não vem com o livro referente a edição do 7.1, somente do 7.2

Droga... Aliás, as alemãs foram lançadas hoje, mas certamente não devem possuir idiomas Pt-Br (ao menos nos discos dos filmes), a não ser que alguém que possua os discos Ultimates dos anos 7.1 e 7.2 americanos (vindos da Wizard's Collection ou da edição combo exclusiva da BestBuy) confirme se há opções em alemão em algum deles, caso positivo, certamente as edições da amazon.de será um espelho e terá opções PT-BR, mas, novamente, acho que não possuem.
Aé, vale comentar, minhas Ultimates são todas da Alemanha (somente os filmes 1 e 2 não possuem opções PT-BR por lá, mas todos os discos dos documentários tem legendas em nossa lingua) e todas estão totalmente padronizadas, as lombadas todas do mesmo tamanho (até dos anos 5 e 6, eles deixaram a caixa com um espaço vazio para compensar o digi com 2 discos apenas), depois tiro fotos e posto aqui.

Infelizmente, agora, não faço ideia de qual edição devo pegar para fechar minha coleção, se arrisco nestas edições sem fotos, se vou nas alemãs sem saber se possuem legendas, ou se espero a de novembro com dois filmes juntos =/

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por david_charlie » Qui 18 Out 2012 09:42

Meu Wizard's Collection chegou ontem no Brasil e foi enviado para Fiscalização aduaneira. Agora é só aguardar
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Air Raid
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Sex 10 Dez 2010 20:34

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Air Raid » Qui 18 Out 2012 11:40

rafaahvasck escreveu:Recebi agora minha Wizards Collection CANADENSE, teve erros também ¬¬'

Em Pedra Filosofal, o Disco 1 do filme, é a versão Standard ¬¬' Ou seja, sem dublagem PT-BR, sem versão estendida, sem um menu de início, e com uns extras em SD jogados...

Em Reliquias da Morte P.1 e P.2, no disco do filme mesmo, usaram as versões Standard, não tem diferença,acho que só no Áudio, mas queria as versões Ultimate....
O pessoal do fórum sabe se nas versões inglesas e americanas o 7.1 e 7.2 vem com a versão Ultimate ou Standard?

clebercassiani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 18:59

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por clebercassiani » Qui 18 Out 2012 20:25

Alguém comprou alguma Ultimate na Black Friday do ano passado e lembra quanto pagou?
Se a Wizards do Brasil vier por 2mil mesmo vou pegar as Ultimates americana.

Air Raid
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Sex 10 Dez 2010 20:34

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Air Raid » Sex 19 Out 2012 10:19

Graças as informações recebidas do usuario rafaahvasck vou comprar a canadense pois vem toda PT-BR.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por david_charlie » Sex 19 Out 2012 11:43

Air Raid escreveu:Graças as informações recebidas do usuario rafaahvasck vou comprar a canadense pois vem toda PT-BR.
Eu comprei a edição inglesa mais por causa do preço.
E como não tenho mto problema com legendas, tb não fez diferença.

Mas agora fiquei com uma pontada de arrependimento. Se um dia meus filhos pequenos quiserem assistir, não vão entender nada.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 19 Out 2012 11:53

Air Raid escreveu:Graças as informações recebidas do usuario rafaahvasck vou comprar a canadense pois vem toda PT-BR.
Tem certeza? Creio que a edição canadense utiliza os mesmos discos já lançados. Sendo assim, se não me engano, o quinto filme não possui PT-BR.
Bom... eu não tenho certeza. Eu tenho todos os steelbooks de HP da FutureShop e, embora eu ainda não os tenha assistido, vi em algum lugar que o filme "O Enigma do Príncipe" não possui PT.

Air Raid
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Sex 10 Dez 2010 20:34

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Air Raid » Sex 19 Out 2012 14:28

david_charlie escreveu:
Air Raid escreveu:Graças as informações recebidas do usuario rafaahvasck vou comprar a canadense pois vem toda PT-BR.
Eu comprei a edição inglesa mais por causa do preço.
E como não tenho mto problema com legendas, tb não fez diferença.

Mas agora fiquei com uma pontada de arrependimento. Se um dia meus filhos pequenos quiserem assistir, não vão entender nada.
Exatamente, estou comprando PT-BR pensando na posteridade e poder assistir com família e amigos.

Dri Pach
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Ter 09 Out 2012 20:46

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Dri Pach » Sex 19 Out 2012 16:30

david_charlie escreveu:Meu Wizard's Collection chegou ontem no Brasil e foi enviado para Fiscalização aduaneira. Agora é só aguardar
Hj vi que a minha Wizard's Collection tá num tal CTCI, e que pelo jeito fui tributada, pois está para Emissão de Nota de Tributação... bom, fazer o q. O q eu queria saber mesmo é quanto tempo as encomendas costumam ficar nesse CTCI?? Alguém tem ideia?? A ansiedade tá graaaande :nervoso:

marco.domingos
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 11:14

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por marco.domingos » Sex 19 Out 2012 17:46

Aeee,
Acabei de olhar no rastreio, a minha está como "Aguardando retirada".
Nao sei se o papelzinho da tributação já chegou em casa, vou amanha cedo no correio mesmo sem pra ver se consigo retirar... :claps:

marco.domingos
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 11:14

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por marco.domingos » Sex 19 Out 2012 17:50

Dri Pach escreveu:
david_charlie escreveu:Meu Wizard's Collection chegou ontem no Brasil e foi enviado para Fiscalização aduaneira. Agora é só aguardar
Hj vi que a minha Wizard's Collection tá num tal CTCI, e que pelo jeito fui tributada, pois está para Emissão de Nota de Tributação... bom, fazer o q. O q eu queria saber mesmo é quanto tempo as encomendas costumam ficar nesse CTCI?? Alguém tem ideia?? A ansiedade tá graaaande :nervoso:
Dá uma olhada como foi pra mim, tá certo que o processo nao tem um padrao de datas entre cada passo, mas dá pra se ter uma ideia de como está rolando...

Data Local Situação
19/10/2012 15:35 AC SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP Aguardando retirada
Endereço: PRACA IV CENTENARIO, 06 SANTO ANDRE - CENTRO

18/10/2012 13:52 CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP Encaminhado
Em trânsito para AC SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP

18/10/2012 06:36 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP

17/10/2012 16:53 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP

17/10/2012 16:52 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega

15/10/2012 15:21 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

09/10/2012 14:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

09/10/2012 14:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil

06/10/2012 08:32 ALEMANHA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

06/10/2012 08:02 ALEMANHA Conferido
Recebido na unidade de exportação

05/10/2012 17:26 ALEMANHA Postado

Responder