[Mega Tópico] Harry Potter

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Higor_Nunes » Sáb 25 Jun 2011 22:29

Pessoal, quem for recebendo suas UEs de HP5 e HP6 vai postando aqui neste tópico, dizendo quando foi postado e quando chegou, sem falar nas impressões que tiveram dos boxes ao vivo.

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por zeangello » Dom 26 Jun 2011 02:14

Higor_Nunes escreveu:Pessoal, quem for recebendo suas UEs de HP5 e HP6 vai postando aqui neste tópico, dizendo quando foi postado e quando chegou, sem falar nas impressões que tiveram dos boxes ao vivo.

Os meus estão previstos para primeira semana de julho.... :cafe:

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Marcos » Dom 26 Jun 2011 11:32

A ultimate edition da Pedra FIlosofal que está vendendo na Animaloja é a canadense não é?
Vocês acham que vale apena pagar 200 pilas nela?
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por zeangello » Dom 26 Jun 2011 13:13

Marcos escreveu:A ultimate edition da Pedra FIlosofal que está vendendo na Animaloja é a canadense não é?
Vocês acham que vale apena pagar 200 pilas nela?
Concerteza é a canadense, pq é a unica edição port-br..

Sim o preço está justo....pois:

-Se vc "conseguir" comprar pela amazon.ca, vai sair uns 120 reais..porem a tributação do canadá é certa..totalizando na faixa de 180/190 reais + ficar esperando.

-Se vc comprar a edição americana (60.00) + edição nacional(120,00) tambem tem que esperar e talz....


Eu tenho a edição canadense desde o lançamento....Vale a pena sim comprar viu...abraços!!!

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por tavaresbe » Dom 26 Jun 2011 18:09

Marcos escreveu:A ultimate edition da Pedra FIlosofal que está vendendo na Animaloja é a canadense não é?
Vocês acham que vale apena pagar 200 pilas nela?
Se você faz questão que o disco com o documentário tenha legendas PT-BR, é a única opção. Caso contrário, aconselho a comprar a edição americana e apenas a edição simples nacional (para ter o filme com legendas PT-BR), os dois juntos não vão sair por nem metade do preço da canadense.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Marcos » Seg 27 Jun 2011 19:42

Poxa, eu ia comprar hoje a pedra filosofal na Animaloja, mas acabou :cry:
Agora é pedir a Deus pra voltar a vender de novo, já que essa semana acabou e depois voltou a vender novamente.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

gabrielbecker
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:56

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por gabrielbecker » Dom 03 Jul 2011 12:36

Também ia comprar u.u
Nem na amazon canadense tem mais...

fernando2011
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Dom 03 Jul 2011 14:13

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por fernando2011 » Dom 03 Jul 2011 14:33

Olá!
Há muito tempo venho querendo adquirir o DVD Harry potter edição definitiva AMERICANA porém gostaria de saber se o mesmo vem com audio ou legenda em PT-BR....não tenho aparelho blu-ray entao vou me contentar com as ediçoes em dvd,pretendo começar a coleçao agora comprando pela amazon....


obrigado

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por zeangello » Dom 03 Jul 2011 17:13

fernando2011 escreveu:Olá!
Há muito tempo venho querendo adquirir o DVD Harry potter edição definitiva AMERICANA porém gostaria de saber se o mesmo vem com audio ou legenda em PT-BR....não tenho aparelho blu-ray entao vou me contentar com as ediçoes em dvd,pretendo começar a coleçao agora comprando pela amazon....


obrigado
Nenhuma edição em dvd fora do Brasil possui port-br.....abraços

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por tavaresbe » Ter 05 Jul 2011 22:27

Chegaram !! Apenas 21 dias corridos :ok:

Harry Potter and the Order of the Phoenix - Ultimate Edition
Harry Potter and the Half-Blood Prince - Ultimate Edition


Assim como as duas edições anteriores, box com abertura lateral; vem com um cartão lenticular do tamanho do box, podendo ser retirado se quiser.
Imagem

Mudança na arte do verso em relação às edições anteriores.
Imagem

Dentro da luva, box rígido com pequenos detalhes em relevo.
ImagemImagem

Detalhe no verso: Ministério da Magia.
Imagem

Outra mudança em relação às anteriores, vem apenas 2 discos (filme e documentário exclusivo da edição Ultimate, não vem mais DVD), então o Digipak e o box ficaram mais finos.
Imagem

Arte interna do Digipak e algumas páginas do livro: Evolution
ImagemImagem

Olha o Pattinson aí, mais conhecido como "vampirinho que brilha no sol". Á direita, Alan "Snape" Rickman, dando altas gargalhadas, uma cena rara, eu diria :assovio:
Imagem


Imagem

Imagem

Half-Blood Prince

ImagemImagem
ImagemImagem

BFF's - Best Friends Forever :lol:
ImagemImagem
Imagem

Ambos possuem áudio e legendas PT-BR :joinha:
Imagem

Coleção Ultimate so far, minha coleção HP definitiva, junto com o castelo. Já disse e repito, para os fãs da saga, acho que essas são as melhores edições no mercado, de excelente apresentação e um conteúdo que justifica a compra, mesmo para quem já possuia as versões simples. Os documentários são excelentes e extremamente relevantes, aprofundando em todos os aspectos da produção da maior saga cinematográfica da História :rock:
Imagem
Editado pela última vez por tavaresbe em Qua 06 Jul 2011 08:09, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Higor_Nunes » Qua 06 Jul 2011 07:04

Valeu pelas fotos, Ftavaresbe!
Tomara que os meus cheguem logo também.

gabrielbecker
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:56

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por gabrielbecker » Qua 06 Jul 2011 11:54

Edição definitiva da pedra filosofal disponível no canada. Mas prazo de entrega de 30-40 semanas?????
Alguém já comprou de la, quanto tempo demorou?

raphaelfaustino
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 89
Registrado em: Qua 13 Out 2010 21:55

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por raphaelfaustino » Qua 06 Jul 2011 13:32

eu comprei, chegou em 4 dias, pq é pela dhl, rapidez! mas taxação certa, R$108,72...
e CHEGOUUUUUUUUUUUUU 5 e 6 do amazão, EUA ta a jato e UK ta lesma, é isso mesmo produção?

Elielson
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qui 28 Out 2010 22:06

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Elielson » Qua 06 Jul 2011 13:40

Ainda pensando se compro as UE ou espero o box possivelmente f*dástico que será lançado depois do oitavo e último filme...

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por EduDC » Qua 06 Jul 2011 23:23

Acredito que em termos de apresentação realmente terá algo diferenciado no eventual super-mega-box definitivo. Mas em conteúdo, sinceramente acho que será a mesma coisa das UE.

Vamos ver. :)
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Qui 07 Jul 2011 01:26

Eu procurei, mas n achei fotos da edição em DVD das Ultimate Editions de HP5 e HP6...Queria saber como fizeram no Digipack, pra colocar 3 discos, sei lah huaahau Voh morrer de ódio se a edição em DVD tiver um digipack melhor que a ed. em Blu Ray, pq achei um cumulo essa despadronização nesses filmes, sem as fotos no digipack e etc, enfim. Assim como quero ver o q vão inventar nas eds. brasileiras ahuaahau

Tenho MTO medo de como vão ser as ultimate editions de HP 7.1 e HP 7.2, cada vez mais diminuem algo pra abaixar os custos e manter o preço,que saco! D:

Minha amiga foi pros EUA, mandei entregar todos na casa aonde ela tá. Comprei o Blu Ray de HP1 do Amazon Canadá, e jah chegoh... e msm indo por DHL, n temtaxas... do 2 ao 6 comprei no Amazon.com msm, era pra jah ter chegado, maas como PdA está em falta, vai chegar ATÉ dia 26... enfim, pra mim dá na msm, ela só volta dia 30 msm huahauah

Quanto ao áudio e a legenda, sei que do 2 ao 6 tem PT-BR, maas tem até no Disco 3 que é o DVD? Pois vi em um BLOG que tinha, ai fiquei na duvida ahuahau e o 1 do Canadá, tem no disco 3?
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Qui 07 Jul 2011 01:30

Noss, se lançarem uma edição definitiva com os 8 filmes, MATO a Warner, Sério, e os obrigo a me vender a caixa para guardar todos, ahuahuauh Pq sei que iriam fazer algo lindo q me daria vontade de re-comprar tudo -n
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por fvieirace » Qui 07 Jul 2011 18:54

rafaahvasck escreveu: Minha amiga foi pros EUA, mandei entregar todos na casa aonde ela tá. Comprei o Blu Ray de HP1 do Amazon Canadá, e jah chegoh... e msm indo por DHL, n temtaxas... do 2 ao 6 comprei no Amazon.com msm, era pra jah ter chegado, maas como PdA está em falta, vai chegar ATÉ dia 26... enfim, pra mim dá na msm, ela só volta dia 30 msm huahauah
Acho que essa aberração de imposto de importação, nesses casos, só existe por aqui, um camara no twitter mora na Austrália e compra dos EUA, e segundo ele falou uma vez, tb não tem imposto.

O tributo seria até "aceitável" caso os produtos vendidos aqui fossem bons, mas não o são, é apenas um imposto imbecil que serve pra proteger a péssima industria local.

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Sex 08 Jul 2011 03:04

Poisé, só tem isso aqui msm... Ao invez de abaixar os preços, cobra mais e mais impostos ¬¬' Sendo q ai são trouxas, pq ai ninguem compra nada, baixa ou compra pirata -s

Agora, tem uma lei que cobra impostos de coisas VINDAS DA ARGENTINA, que até ano passado n tinha isso, tinha o MercoSul, sei lah mais o q ¬¬' Mas comprei 2 livros lá e taxaram, tirando que era pela tosca da DHL que cobra mais 42 reais de administrativo pra desalfandegar, tirando os 40 que paga pelo frete, enfim ¬¬' um absurdo, só tem isso akie. O que eu pedi no Canadá, foi por DHL até os EUA, sem problemas...
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por ZeBaude » Sex 08 Jul 2011 04:17

Nos EUA tem imposto de importação sim. Mas só em compras de mais de 500 dolares. Ai vemos a diferença.

bfborges
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 20 Jun 2011 23:34

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por bfborges » Sáb 09 Jul 2011 02:15

Não resisti e comecei a comprar as edicoes definitivas. Acho que mesmo que sair uma edicao mega foda com todos os filmes, vai ser difícil ter algo tão detalhado para cada um. Fora que se tiver uma edicao mega master com todas estas edicoes vai ficar mais difícil importar. Sei lá, pra mim fez mais sentido comprar separado. Tô aguardando agora. Ansiosamente! :-D

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Sáb 09 Jul 2011 02:58

Tirando que DUVIDO que a taxa e impostos que os EUA cobrem pra compras acima de 500 dólares seja algo tão abusivo quanto no BR, que sai o preço dos produtos, ou mais ¬¬'
Editado pela última vez por rafaahvasck em Sáb 09 Jul 2011 16:45, em um total de 1 vez.
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Sáb 09 Jul 2011 03:42

N Acredito! A Edição em DVD continuou padronizada, com o digipack grosso, com as fotos do lado e etc. assim como o 3 e o 4:

Acho uma sacanagem com quem compra o Blu Ray ter o digipack mais fino, com uma bandeija a menos, sem as fotos no canto, despadronizado e etc ¬¬' era só fazer igual os outros, mas deixava a bandeija do meio livre ué, jah q são 2 discos (msm devendo ser 3 --'), mas como querem economizar....
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Higor_Nunes » Sáb 09 Jul 2011 03:54

Estou imaginando o que vão cortar nas UEs de HP7.1 e HP7.2...
Vou chutar:

A Warner vai querer lançar o ano 7 numa única UE, com 3 discos, um com HP7.1 um com HP7.2 e outro com as partes 7 e 8 do documentário.

É o que está passando pela minha cabeça no quesito "o que podem limar?".
Mas não sei se há chances, já que a Warner gosta de vender coisas e mais coisas de HP, ela não perderia chance de lançar mais uma UE e lucrar o dobro, ou quase isso.

Para mim seria legal HP7.1 e HP7.2 numa só UE, para figurar apenas um "Year 7" na estante.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por ZeBaude » Sáb 09 Jul 2011 05:56

rafaahvasck escreveu:Tirando que DUVIDO que a taxa e impostos que os EUA cobrem pra compras acima de 500 reais seja algo tão abusivo quanto no BR, que sai o preço dos produtos, ou mais ¬¬'
Ahh sim, não me lembro quanto é, mas deve ser uns 15 ou 20% no máximo.

Responder