[Mega Tópico] Harry Potter

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
joaoguilhermew
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Sex 15 Jun 2012 23:01

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por joaoguilhermew » Ter 09 Jul 2013 19:55

Alguém tem interesse nos anos 1, 2 3 e 4 das Ultimate Editions / UK?

leonnardo
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 03:12

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por leonnardo » Qua 10 Jul 2013 03:55

joaoguilhermew escreveu:Alguém tem interesse nos anos 1, 2 3 e 4 das Ultimate Editions / UK?
Você está vendendo estas edições? Possuo interesse no 2, 3 e 4. Entre em contato comigo: [email protected]

joaoguilhermew
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 16
Registrado em: Sex 15 Jun 2012 23:01

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por joaoguilhermew » Seg 15 Jul 2013 09:00

leonnardo escreveu:
joaoguilhermew escreveu:Alguém tem interesse nos anos 1, 2 3 e 4 das Ultimate Editions / UK?
Você está vendendo estas edições? Possuo interesse no 2, 3 e 4. Entre em contato comigo: [email protected]
Mandei!

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por TheDarkKnight » Qui 18 Jul 2013 10:32

Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida.

Os DVDs que acompanham a Wizards Collection do UK são região free, ou são travados em região 2?
Estou querendo comprar a edição, mas não possuo nenhum player que rode DVDs de regiões que não free ou a nossa, 4.

Desde já agradeço que puder tirar essa minha dúvida.

Abraços.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Csandiego » Qui 18 Jul 2013 13:33

TheDarkKnight escreveu:Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida.

Os DVDs que acompanham a Wizards Collection do UK são região free, ou são travados em região 2?
Estou querendo comprar a edição, mas não possuo nenhum player que rode DVDs de regiões que não free ou a nossa, 4.

Desde já agradeço que puder tirar essa minha dúvida.

Abraços.
Creio que são região 2 sim.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Mensagem por LordGuill » Qui 05 Set 2013 15:28

Pessoal, estou meio fora do forum e das compras faz um tempo...
Queria saber se as Ultimate da Uk estão mesmo vindo sem ptbr, lembro um tempo atras de ter visto que não viriam mais devido uma nova tiragem em produção.... alguém me confirma isso?

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por bernardo_arg » Qui 05 Set 2013 15:58

LordGuill escreveu:Pessoal, estou meio fora do forum e das compras faz um tempo...
Queria saber se as Ultimate da Uk estão mesmo vindo sem ptbr, lembro um tempo atras de ter visto que não viriam mais devido uma nova tiragem em produção.... alguém me confirma isso?
Não sei... Mas porque não pega de outro país? Nas da UK os extras são em DVD.

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gorodrify » Qui 05 Set 2013 16:22

Os dois ultimos filmes do UK nunca tiveram opções em PT-BR, tanto nas edições normais quanto nas ultimate editions. :joinha:

guilago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 137
Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por guilago » Qui 05 Set 2013 17:15

Gorodrify escreveu:ultimos filmes do UK nunca tiveram opções em PT-BR, tanto nas edições normais quanto nas ultimate editions.
Chegou a ter Ultimate dos filmes 7 e 8 no UK? Nunca achei :nervoso:

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gorodrify » Qui 05 Set 2013 23:23

Os discos que vem na Wizards são considerados discos de ultimate edition.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por bernardo_arg » Sex 06 Set 2013 09:57

Bem que poderiam fazer um novo máster para o primeiro filme... A transferência é bem problemática.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por LordGuill » Sex 06 Set 2013 11:47

bernardo_arg escreveu:
LordGuill escreveu:Pessoal, estou meio fora do forum e das compras faz um tempo...
Queria saber se as Ultimate da Uk estão mesmo vindo sem ptbr, lembro um tempo atras de ter visto que não viriam mais devido uma nova tiragem em produção.... alguém me confirma isso?
Não sei... Mas porque não pega de outro país? Nas da UK os extras são em DVD.
É q as ultimate do Uk tão baratinhas... queria aproveitar o preço das primeiras... Já tenho aquele box do uk com todos os filmes e realmente os filmes 7.1 e 7.2, não tem nem legenda...

denislopes
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 30 Jul 2012 22:54

Harry Potter Wizard's Collection USA

Mensagem por denislopes » Sex 06 Set 2013 13:55

Pessoal, a Wizard's Collection americana baixou de novo! Está por U$ 311,96 fora o VAT! Mesmo com o imposto antecipado, sai por menos que o mais barato brasileiro (R$ 1699,00).
http://www.amazon.com/gp/product/B007FS ... PDKIKX0DER

Avatar do usuário
Felipe_Andrade
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Qui 19 Ago 2010 23:04
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Felipe_Andrade » Qui 12 Set 2013 00:13

denislopes escreveu:Pessoal, a Wizard's Collection americana baixou de novo! Está por U$ 311,96 fora o VAT! Mesmo com o imposto antecipado, sai por menos que o mais barato brasileiro (R$ 1699,00).
http://www.amazon.com/gp/product/B007FS ... PDKIKX0DER
Só tem um no estoque! O J.C. acha que vai entrar na Black Friday ainda mais barato! :happy:
How you doin'? =P

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Vicig » Qui 12 Set 2013 19:05

Acho q na amazon.com não volta mais não!
Tava convencido em comprar essa ediçao, fui pagar a conta pra liberar credito no cartao e quando voltei, já era.

Vai ser a mesma coisa do box Bond. Ficou por 99 dolares, acabou no meio da oferta e nunca mais!

O jeito vai ser pegar da Uk, ou comprar por aqui se ficar em promoção.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por MestreAvante » Dom 22 Set 2013 18:10

Felipe_Andrade escreveu:
denislopes escreveu:Pessoal, a Wizard's Collection americana baixou de novo! Está por U$ 311,96 fora o VAT! Mesmo com o imposto antecipado, sai por menos que o mais barato brasileiro (R$ 1699,00).
http://www.amazon.com/gp/product/B007FS ... PDKIKX0DER
Só tem um no estoque! O J.C. acha que vai entrar na Black Friday ainda mais barato! :happy:
To esperando muito voltar na black friday, to preparando o cartao pra pegar ela.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

gquaiati
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Ter 10 Dez 2013 20:46

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por gquaiati » Qui 02 Jan 2014 12:33

Gente, a Ultimate Edition dos filmes 7.1 e 7.2 americanas tá por R$ 136,00 na Animazon. Alguém comprou, sabe se tem áudio/legenda PT-BR. Nos EUA é diferente do Brasil, vcs devem saber, a edição vem os dois últimos filmes no mesmo box. Alguém recomenda?
TELÃO NA MÃO - Clique e acesse o blog de filmes mais completo da internet! Curta a fan page no FACEBOOK.

Imagem

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Ter 07 Jan 2014 21:40

guilago escreveu:
Gorodrify escreveu:ultimos filmes do UK nunca tiveram opções em PT-BR, tanto nas edições normais quanto nas ultimate editions.
Chegou a ter Ultimate dos filmes 7 e 8 no UK? Nunca achei :nervoso:
Lançou agora, em dezembro... São os dois filmes separados, com a capa linda preta no 7.1... E vem o filme em 3D também.


gquaiati escreveu:Gente, a Ultimate Edition dos filmes 7.1 e 7.2 americanas tá por R$ 136,00 na Animazon. Alguém comprou, sabe se tem áudio/legenda PT-BR. Nos EUA é diferente do Brasil, vcs devem saber, a edição vem os dois últimos filmes no mesmo box. Alguém recomenda?
Vem sim, PT-BR nos dois filmes... Eu preferia os dois filmes separados, mas como já tenho do 1-6 americanos, ficaria estranho pegar a edição de outro país, onde são os dois separados...
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por amberdi » Qua 08 Jan 2014 06:45

Alguém vendendo a Ultimate Edition da Pedra Filosofal do Canadá?
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por bernardo_arg » Qua 08 Jan 2014 14:26

Só uma duvida:

quem tem todas as Ultimates e os dois últimos filmes em 3D, só fica em defasagem (de conteúdo) em relação à Wizards/Hogwarts quanto ao Hidden Disc, né?

Obrigado

Malfoy
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 14 Jan 2013 00:38

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Malfoy » Qui 09 Jan 2014 14:49

andersondabio escreveu:Acabei pegando o da Saraiva mesmo... Saiu pra mim por R$920... Fiz as contas, e se importasse da Amazon UK sairia por aproximadamente R$700 a R$750 pra mim... Preferi pagar um pouco mais e pegar com tudo em português... Quebrei meu propósito (não pagar mais que R$700) e agora vou ficar de castigo... hehehehehe... Sem mais importações (exceção steels de Batman da amazon UK) até o final do ano...
Pessoal, uma dica!!!

Pra quem ainda não adquiriu a WC, fiquem de olho, porque hoje de manhã sem querer fiz uma busca e consegui comprar a edição brasileira por apenas R$ 1200,00 já com frete pelo ponto frio.

Sempre pesquisei, e acho que depois deste preço de R$ 920,00 que o nosso parceiro anderson pagou, este é o segundo melhor preço da edição brazuca que encontrei em mais de um ano depois do seu lançamento, tendo em vista, que quanto mais o tempo passa, vão ficando escassas as edições, ainda mais a versão brasileira.

Já tinha uma versão canadense que dei de presente e agora, finalmente consegui comprar a versão brasileira.

Fiquem de olho, pois vcs também podem fazer um bom negócio.

Abraço a todos.

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por zeangello » Qua 22 Jan 2014 21:07

Gentee....me tira um duvida....

Foi a primeira vez que comprei na Amazon com meu cartão....entao não sei mtoo bemm como funcionaa...

Comprei a Wizards da frança na promo......puis o numero do cartão e talz..... Fechou o pedido, recebi o email.

- Quanto tempo demora o tramite para o envio deles? comprei dia 18 e ainda nao saiu de lá.....
- no caso comprei com um cartão C&A internacional, alguem sabe se preciso pagar primeiro pra eles depois enviarem? ou eu espero a fatura....e eles enviam mesmo assim??


desculpe a ignorância....foi minha primeira compra sozinhoooooo #medo....sempre meu tio que comprava

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por macflii » Qua 22 Jan 2014 21:16

zeangello escreveu:Gentee....me tira um duvida....

Foi a primeira vez que comprei na Amazon com meu cartão....entao não sei mtoo bemm como funcionaa...

Comprei a Wizards da frança na promo......puis o numero do cartão e talz..... Fechou o pedido, recebi o email.

- Quanto tempo demora o tramite para o envio deles? comprei dia 18 e ainda nao saiu de lá.....
- no caso comprei com um cartão C&A internacional, alguem sabe se preciso pagar primeiro pra eles depois enviarem? ou eu espero a fatura....e eles enviam mesmo assim??


desculpe a ignorância....foi minha primeira compra sozinhoooooo #medo....sempre meu tio que comprava
Não precisa pagar a fatura para que o produto seja enviado.
Agora, verifique se o pagamento foi realmente realizado. Como está o status do pedido no site da Amazon?

zeangello
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Ter 28 Dez 2010 07:47

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por zeangello » Qui 23 Jan 2014 13:56

macflii escreveu:
zeangello escreveu:Gentee....me tira um duvida....

Foi a primeira vez que comprei na Amazon com meu cartão....entao não sei mtoo bemm como funcionaa...

Comprei a Wizards da frança na promo......puis o numero do cartão e talz..... Fechou o pedido, recebi o email.

- Quanto tempo demora o tramite para o envio deles? comprei dia 18 e ainda nao saiu de lá.....
- no caso comprei com um cartão C&A internacional, alguem sabe se preciso pagar primeiro pra eles depois enviarem? ou eu espero a fatura....e eles enviam mesmo assim??


desculpe a ignorância....foi minha primeira compra sozinhoooooo #medo....sempre meu tio que comprava
Não precisa pagar a fatura para que o produto seja enviado.
Agora, verifique se o pagamento foi realmente realizado. Como está o status do pedido no site da Amazon?

Agora mudouu... para "Em preparação".....isso é um bom sinal???

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por macflii » Qui 23 Jan 2014 19:30

zeangello escreveu:
macflii escreveu:
zeangello escreveu:Gentee....me tira um duvida....

Foi a primeira vez que comprei na Amazon com meu cartão....entao não sei mtoo bemm como funcionaa...

Comprei a Wizards da frança na promo......puis o numero do cartão e talz..... Fechou o pedido, recebi o email.

- Quanto tempo demora o tramite para o envio deles? comprei dia 18 e ainda nao saiu de lá.....
- no caso comprei com um cartão C&A internacional, alguem sabe se preciso pagar primeiro pra eles depois enviarem? ou eu espero a fatura....e eles enviam mesmo assim??


desculpe a ignorância....foi minha primeira compra sozinhoooooo #medo....sempre meu tio que comprava
Não precisa pagar a fatura para que o produto seja enviado.
Agora, verifique se o pagamento foi realmente realizado. Como está o status do pedido no site da Amazon?

Agora mudouu... para "Em preparação".....isso é um bom sinal???
Claro. Deve ser enviado amanhã.

Responder