[Mega Tópico] Harry Potter

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Sáb 09 Jul 2011 12:25

Concordo, ficaria mto bom uma só Ultimate Edition do Year 7... No Blu Ray, era só colocar as 2 partes no disco 1, o disco 2 com todos os extras da p.1 e p.2, e os dois documentários no disco 3 *oo* e ainda economizariamos ahuahau e ai no DVD n sei o q fariam pra caber tudo, huahaua

Mas enfim, duvido q vão fazer isso, provavelmente vão querer lançar duas UE, pra ganhar mais dinheiro, seguindo o padrão de OdF e EdP, ou até tirar algo ¬¬' Só n sei o q auhahu Mas como NUNCA imaginei que iriam fazer só 2 discos, com um digipack fino, com menos abas, sem as fotos e etc. n espero mais nada huahauahauhu

Enfim, espero MUITO q a warner tome conciencia, e faça duas UE de p.1, p.2, mas voltando a ter imã na caixa, 3 discos, digipack grosso, disco metalizado, ed. extendida e talz. São os últimos filmes poxa! Mereçemos isso huahuaah

Juro por deus q toh pensando em comprar a ed. em DVD de OdF e EdP mais pra frente, e trocar o digipack, pra manter o padrão sabe? E ai coloco o D.3 do DVD no Digipack tmb, e ai mantem MESMO o padrão dos outros filmes ahuaua
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Higor_Nunes » Sáb 09 Jul 2011 22:53

rafaahvasck escreveu:Concordo, ficaria mto bom uma só Ultimate Edition do Year 7... No Blu Ray, era só colocar as 2 partes no disco 1, o disco 2 com todos os extras da p.1 e p.2, e os dois documentários no disco 3 *oo* e ainda economizariamos ahuahau e ai no DVD n sei o q fariam pra caber tudo, huahaua

Mas enfim, duvido q vão fazer isso, provavelmente vão querer lançar duas UE, pra ganhar mais dinheiro, seguindo o padrão de OdF e EdP, ou até tirar algo ¬¬' Só n sei o q auhahu Mas como NUNCA imaginei que iriam fazer só 2 discos, com um digipack fino, com menos abas, sem as fotos e etc. n espero mais nada huahauahauhu

Enfim, espero MUITO q a warner tome conciencia, e faça duas UE de p.1, p.2, mas voltando a ter imã na caixa, 3 discos, digipack grosso, disco metalizado, ed. extendida e talz. São os últimos filmes poxa! Mereçemos isso huahuaah

Juro por deus q toh pensando em comprar a ed. em DVD de OdF e EdP mais pra frente, e trocar o digipack, pra manter o padrão sabe? E ai coloco o D.3 do DVD no Digipack tmb, e ai mantem MESMO o padrão dos outros filmes ahuaua
Melhor seria deixar cada filme com seus respectivos extras num disco cada, adensando as duas partes finais do documentário num disco só, ficaria mais folgado para os filmes terem uma boa bit-stream. No final, teríamos 3 discos nessa imaginária UE única do ano 7.

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Dom 10 Jul 2011 01:18

Se no Ano 1 e no Ano 2 coube a vs, estendida e a vs normal em um disco blu ray, cabe dessa vez tmb... Mas o q eu tenho medo, eh q justamente por eles saberem q podem juntar as coisas, conseguirem tirar mais coisas ainda, e ficar pior ainda q OdF, sério, podem achar besteira, mas odiei aquele digipack!
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Higor_Nunes » Dom 10 Jul 2011 05:42

Não sei se tem os dois filmes inteiros no ano 1 e 2.
Acho que existe um arquivo principal com o filme estendido e, ao selecionr a versão de cinema, o player reproduz saltando as cenas estendidas.

Se eu estiver errado, alguém me corrija.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por fvieirace » Dom 10 Jul 2011 09:28

Higor_Nunes escreveu:Não sei se tem os dois filmes inteiros no ano 1 e 2.
Acho que existe um arquivo principal com o filme estendido e, ao selecionr a versão de cinema, o player reproduz saltando as cenas estendidas.

Se eu estiver errado, alguém me corrija.
É isso mesmo ... não existem dois filmes, apenas 1, que na programação, ele seleciona o que se quer ver ...

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Dom 10 Jul 2011 13:27

Ahh, entendi huahauahu seria melhor deixar o filme com seus respectivos extras então, se fosse o year 7 em uma ed. só huaahu

Eh, faz sentido ser um filme só e ai pular as cenas estendidas, q estão separadas, tanto que na camara secreta, tem até o áudio PT-PT, ao invez de PT-BR D:
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Dom 10 Jul 2011 13:29

Do ano 2 ao 4, em Blu-Ray,todos tem áudio PT-BR no Disco (DVD) de Special Features né?

E na Ed. em DVD, pelo menos esse disco tem PT-BR? Pq como falei, quero comprar, só pra pegar o digipack melhor huahauah E ai jah coloco ele junto, pra ficar padronizado com os outros
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Higor_Nunes » Seg 11 Jul 2011 19:16

Nada dos meus ainda...

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Marcos » Qua 13 Jul 2011 13:38

A Warner podia lançar um box do ano 7, mas com dois digipacks, a parte 1 e a parte 2
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

ericenrique
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 18 Abr 2011 10:16

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por ericenrique » Qua 13 Jul 2011 17:06



Vão na quarta foto e vejam quantas edições vai ter pro ano 7.

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por tavaresbe » Qua 13 Jul 2011 19:26

ericenrique escreveu:

Vão na quarta foto e vejam quantas edições vai ter pro ano 7.
Acho que isso ainda pode mudar, afinal essa arte foi divulgada ainda quando nem haviam lançado as partes 3 e 4. Podem ver que a cor do ano 6 não se manteve, por exemplo...

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Qui 14 Jul 2011 01:15

Poisé, podem mudar isso, mas ainda acho q vão ter 2 msm, mais grana ¬¬' mas meu sonho seria uma, com dois digipacks em ed.estendida 3D *-* mas enfim, se mudaram (MUUUUUUUITO INFELIZMENTE, E MTO ÓDIO) a cor do ano 6, (pq combinaria mais aquela), podem mudar algo no ano 7 tmb, ateh pq dourado n vai ser, jah q o 6 foi...
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Qui 14 Jul 2011 02:48

omg! olha o q fizeram com o digipack brasileiro em DVD!

Deixaram umas tarjas brancas entre as bandeijas, no 5 E no 6, então n foi erro, nossa, que PODRE!

Pelo menos deu pra ver as fotos laterais do digipack em dvd, q é igual ao americano *-*

Espero q o blu ray dakie mantenha o padrão dos outros, com 4 bandeijas e fotos, pq ai compro e coloco no meu americano huahauuaahu (desde q n tenha as tarjas brancas -q)
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 14 Jul 2011 04:43

Mudaram a cor do 6 e a foto da lombada do 3.
O 7 terá mudanças também, espero que não mudem só a cor, quero um box só. Não precisa de dois digipaks no box 7, contanto que cada disco tenha sua bandeja, nada de discos sobrepostos (não gosto disso).

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Qui 14 Jul 2011 10:16

Duvido q nos EUA façam discos sobrepostos pra uma ed. definitiva e talz, mas acho q em Digipack neem dá tmb pra fazer isso tmb .... Se fosse pra fazer 1 ano só, preferiria com dois digipacks, dois livros, etc.... numa luva grandona *-*, pra deixar bem padronizado *-* Pq ficaria mto podre se juntassem dois livros, dois documentários e talz :/

Mas acho q vão fazer duas edições mesmo, pq se fosse em 1 só, no DVD n teria jeito, n caberia no digipack... teriam q ser 5 discos....

Enfim, espero que tenha PELO MENOS vs. estendida.... e sonho por ser 3D tmb huahau Jah que ACHO q até o DVD comum vai vir em 3D.
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Qui 14 Jul 2011 11:59

Só eu acho que HBP ficaria melhor desse jeito? http://oi51.tinypic.com/2dcir1u.jpg huahauauh
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Elielson
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qui 28 Out 2010 22:06

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Elielson » Qui 14 Jul 2011 12:25

rafaahvasck escreveu:Só eu acho que HBP ficaria melhor desse jeito? http://oi51.tinypic.com/2dcir1u.jpg huahauauh
Nossa, MUITO melhor essa cor, do aquele amarelado pastel. Se bem que o amarelado pastel não é totalmente ruim, mas esse azul é bem melhor.

Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Higor_Nunes » Qui 14 Jul 2011 13:05

Teria sido bom mesmo, e o amarelo queimado ficaria para o ano 7.

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por ZeBaude » Qui 14 Jul 2011 13:23


rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Qui 14 Jul 2011 23:58

Realmente, o dourado queimado lah era pra ser da p.1, combinaria MTO mais, jah que esse era o planejado e talz ¬¬' n sei a cor que vão usar na p.1 e na p.2 né, mas enfim, tomara que seja uma que combine e talz *oooo* Mas o mais importante pra mim, eh não despadronizarem ainda mais, e se possivel, voltar a ter um digipack decente, com 4 bandeijas ahuahaahu
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

bfborges
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Seg 20 Jun 2011 23:34

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por bfborges » Sáb 16 Jul 2011 02:09

Olha só o que já estão preparando:



E olha só que surpresa:



Tomara muito que a Ultimate venha com BD 3d e 2d também! :D

Será que a Warner vai dar a louca e fazer uma edicão de todos os filmes em 3d? Ai, bolso...

EDIT:

A Amazon francesa já tem preço e data (30/11):


Avatar do usuário
Higor_Nunes
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1140
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 11:52
Localização: Natal - RN
Agradeceram: 2 vezes

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Higor_Nunes » Sáb 16 Jul 2011 09:59

BD 3D?! Sai pra lá!
A(s) UE(s) do ano 7 deve(m) manter pelo menos o padrão do tipo de lançamento, só com o filme normal, até porque o 3D só iria encarecer para mim, não vejo o efeito 3D.
Que lancem as UEs 3D para quem se interessar, mas não venham com essa coisa nessa UE do ano 7!

Do jeito que a Warner faz as coisas, não preciso me preocupar tanto.

Browncoat
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 02:58
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Browncoat » Sáb 16 Jul 2011 11:18

ZeBaude escreveu:E desse jeito:

http://pottercriterion.tumblr.com/
Oh... isso ficou BOM.... :-D

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Sáb 16 Jul 2011 13:01

Tomara que tenha sim 3D no Blu Ray da Ultimate Edition *---* ateh combinaria com a capa lenticular hhuaahuaahu

Pq ai voltaria a ter 3 discos, com um digipack decente tmb, huaaha ué, um disco a mais, n vai atrapalhar ninguem né? se quizer, nunca coloca ele no aparelho huaahaahu (qnd é blu ray 3D, n precisa que a TV seja 3D não né? é só ter o óculos e pronto?) Mas se tivesse q escolher, principalmente na p.2, preferiria um disco a mais com a vs. estendida huahuaua

Ah, e a Warner jah anuncioh q vai lançar do filme 5 ao 8 em blu ray 3d, que são do Yates... o Resto, não.
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

rafaahvasck
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 145
Registrado em: Qui 07 Jul 2011 01:19

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por rafaahvasck » Sáb 16 Jul 2011 13:04

BR vai demorar séculos pra começar a anunciar os DVD's e BluRay's da parte 2, ctz ahuahuaah E ai lançar um DVD Duplo com um estojo comum por 49 reais, pode ter ctz, como sempre huauhhu Esse ano, voh esperar e ver as edições de todos os países, e compro o de algum que tiver PT-BR, com uma embalagem legal, com o Combo DVD+BluRay+Digital Copy....*-* Neem que seja no AnimaLoja sai mais em conta que akie,pq tem os impostos né :/
­­­­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ ­­­ ­­ ­­ ­­­ Imagem

Responder