[Mega Tópico] Harry Potter

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por GabrielClaudino » Dom 17 Fev 2013 17:18

giologia escreveu:
Se não for muito incômodo, poderia tirar uma foto dessas suas UEs? :)
Não seria incomodo algum, porém a câmera que tenho está com o cabo USB quebrado, não poderia passar para o computador. Mas não desanime, consegui achei esses vídeos sobre as edições alemãs (espero que seja útil):
5-
6-

Um adendo sobre algo que o vídeo não mostra, a luva das edições são grossas, abertura em cima e em baixo. E, como eu já disse, a grossura da lombada do box (ao menos comparado as edições alemãs dos outros anos) se mantém, não afina por conta do digipack conter 2 discos :joinha:

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por giologia » Seg 18 Fev 2013 01:29

Vicig escreveu:Pelo menos um lugar está vendendo: na WB Shop. A merda é que eles não enviam pra cá!
As duas saem por 55 dólares, sem o frete.
Tô pensando que vou inaugurar os serviços da Shipito com essa compra.
Bem pensado :-D
GabrielClaudino escreveu:
Não seria incomodo algum, porém a câmera que tenho está com o cabo USB quebrado, não poderia passar para o computador. Mas não desanime, consegui achei esses vídeos sobre as edições alemãs (espero que seja útil):
5-
6-

Um adendo sobre algo que o vídeo não mostra, a luva das edições são grossas, abertura em cima e em baixo. E, como eu já disse, a grossura da lombada do box (ao menos comparado as edições alemãs dos outros anos) se mantém, não afina por conta do digipack conter 2 discos :joinha:
Ahh, muito obrigada! A sua ajuda foi bem útil mesmo :claps:
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

thiagomss
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 214
Registrado em: Seg 03 Set 2012 16:14

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por thiagomss » Sáb 23 Fev 2013 16:44

Fui ver agora na Amazon o preço da Ultimate de Harry Potter 6, a mais barata tá por 69 dólares sem o frete.
Tenho ate medo de quanto possa estar daqui a alguns meses :nervoso:

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Vicig » Dom 24 Fev 2013 16:16

Semana passada tinha voltado pro estoque os dois filmes, 9 unidades de cada.
Mas por 45 dólares cada!
Ia adiar essa compra, mas no dia seguinte, só tinha cinco unidades do filme 5 e duas do filme 6.
Eu acabei enfiando o pé na jaca, e comprei os dois. Deve chegar na shipito até quinta.
Pensei em arriscar na WB shop, mas como nao sei a embalagem deles, preferi deixar pra uma compra com menor valor sentimental.
E os reflexos do sumiço já aparecem: Na animazon, onde cada um saia por 65 reais no fim do ano passado, ja chegou ao patamar de 200 reais. O único lugar que ainda estå disponível e com um preço bacana é a WB Shop, mas eles nao enviam pro Brasil.

arouck
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 29 Jan 2013 14:38

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por arouck » Qui 28 Fev 2013 17:34

Galera,

Comprei as UE's da Amazon UK, da 2 a 6 (a 1 tava mais cara kkkk) tava menos de 10 librinhas cada uma e não resisti. ( so a 1 que tava 15 libras).

Hoje chegou as UE's 3 e 6 depois de exatos vinte dias corridos (amo a amazon uk), cheguei a ler aqui que as do reino unido estavam vindo sem legendas em pt-br e tal, por causa era novo lote, mas elas vieram sim com legendas em PT-BR nas duas ediçoes, to esperando o resto chegar para conferir.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por andersondabio » Qui 28 Fev 2013 18:44

Só a 1 e a 2 que perderam a legenda... Isso pq antes tava vindo o disco da edição normal (que tem PT-BR no reino unido) e não o disco da versão estendida (que não tem PT-BR no reino unido).

matheuspinto
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Qui 05 Jul 2012 14:32

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por matheuspinto » Qui 28 Fev 2013 23:53

galera, só pra confirmar: todas as UE's americanas continuam com leg PT-BR do 2º filme em diante?

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por macflii » Sex 01 Mar 2013 02:50

Edição Russsa, com todos os filmes e o gift são moedas.
http://www.ozon.ru/context/detail/id/74 ... m=19435574

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Vicig » Sex 01 Mar 2013 13:32

matheuspinto escreveu:galera, só pra confirmar: todas as UE's americanas continuam com leg PT-BR do 2º filme em diante?
Sim. Deferentes das outras edições, tem audio e legenda PT-BR do 2º ao último filme.
macflii escreveu:Edição Russsa, com todos os filmes e o gift são moedas.
Como sempre, a maioria dos países deu uma edição digna antes do lançamento da Wizards.
Achei esses Digipaks f*das!

Gabe Amaral
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 28 Nov 2012 11:08

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Gabe Amaral » Ter 05 Mar 2013 09:54

Pessoal, é o seguinte. Durante toooda a minha agonia para conseguir minha Wizard's por muito custo e após muito esperar, consegui receber a minha (que já ta em casa como se fosse uma reliquia), mas a bendita da Zavvi me enviou uma outra quando eu cancelei a compra com eles (loooonga historia, mas em em resumo é mais ou menos isso), e agora ela tá pra retirada nos correios e, claro, eu não a quero.

Por isso pensei, já que ela tá aqui quem sabe eu consiga vendê-la? Devolver pra loja vai ser mais caro e trabalhoso e depois eu posso pedir pra me recobrarem o valor, sei lá. Mas isso se eu conseguir vendê-la, claro, porque não quero duas.

Então, vendo o preço na Amazon, atualmente, está por 175 Libras, que em reais da mais ou menos R$525 na cotação de hoje. Se fossemos contar os 60% de impostos incidentes daria mais ou menos 315 reais (isso sem contar o ICMS que em alguns estados cobra-se). Um total de R$ 840. Então, minha oferta é: Vender a Wizard's para alguém por R$ 700 reais já com o imposto pago (frete por conta do comprador). Eu retiro nos Correios e envio para a casa do usuario que a quiser comprar de mim.

Aceito negociações em relaçao ao valor. Caso alguém se interesse, mande MP por favor (: Ela ficará para retirada para mim até o dia 22/03/2013 então até lá eu posso negociar.

No aguardo =D

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por macflii » Ter 05 Mar 2013 10:36

Gabe Amaral escreveu:Pessoal, é o seguinte. Durante toooda a minha agonia para conseguir minha Wizard's por muito custo e após muito esperar, consegui receber a minha (que já ta em casa como se fosse uma reliquia), mas a bendita da Zavvi me enviou uma outra quando eu cancelei a compra com eles (loooonga historia, mas em em resumo é mais ou menos isso), e agora ela tá pra retirada nos correios e, claro, eu não a quero.

Por isso pensei, já que ela tá aqui quem sabe eu consiga vendê-la? Devolver pra loja vai ser mais caro e trabalhoso e depois eu posso pedir pra me recobrarem o valor, sei lá. Mas isso se eu conseguir vendê-la, claro, porque não quero duas.

Então, vendo o preço na Amazon, atualmente, está por 175 Libras, que em reais da mais ou menos R$525 na cotação de hoje. Se fossemos contar os 60% de impostos incidentes daria mais ou menos 315 reais (isso sem contar o ICMS que em alguns estados cobra-se). Um total de R$ 840. Então, minha oferta é: Vender a Wizard's para alguém por R$ 700 reais já com o imposto pago (frete por conta do comprador). Eu retiro nos Correios e envio para a casa do usuario que a quiser comprar de mim.

Aceito negociações em relaçao ao valor. Caso alguém se interesse, mande MP por favor (: Ela ficará para retirada para mim até o dia 22/03/2013 então até lá eu posso negociar.

No aguardo =D
Uma dica: anuncia no tópico certo. Vai ser mais rápido achar interessados... http://blogdojotace.com.br/forum/compra ... -blu-rays/

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por andersondabio » Ter 05 Mar 2013 11:04

Gabe Amaral escreveu:Pessoal, é o seguinte. Durante toooda a minha agonia para conseguir minha Wizard's por muito custo e após muito esperar, consegui receber a minha (que já ta em casa como se fosse uma reliquia), mas a bendita da Zavvi me enviou uma outra quando eu cancelei a compra com eles (loooonga historia, mas em em resumo é mais ou menos isso), e agora ela tá pra retirada nos correios e, claro, eu não a quero.

Por isso pensei, já que ela tá aqui quem sabe eu consiga vendê-la? Devolver pra loja vai ser mais caro e trabalhoso e depois eu posso pedir pra me recobrarem o valor, sei lá. Mas isso se eu conseguir vendê-la, claro, porque não quero duas.

Então, vendo o preço na Amazon, atualmente, está por 175 Libras, que em reais da mais ou menos R$525 na cotação de hoje. Se fossemos contar os 60% de impostos incidentes daria mais ou menos 315 reais (isso sem contar o ICMS que em alguns estados cobra-se). Um total de R$ 840. Então, minha oferta é: Vender a Wizard's para alguém por R$ 700 reais já com o imposto pago (frete por conta do comprador). Eu retiro nos Correios e envio para a casa do usuario que a quiser comprar de mim.

Aceito negociações em relaçao ao valor. Caso alguém se interesse, mande MP por favor (: Ela ficará para retirada para mim até o dia 22/03/2013 então até lá eu posso negociar.

No aguardo =D
Só uma dica: Se vc recusar o recebimento, ela volta automaticamente para a loja, sem custo algum...

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por macflii » Qua 06 Mar 2013 17:13

Esses Russos não brincam em serviço:

Edição com máscaras dos Comensais da Morte, do Harry Potter.

http://www.ozon.ru/context/detail/id/74 ... m=19954497

Imagem

Imagem

Nilberto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Dom 28 Nov 2010 13:52

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Nilberto » Qui 07 Mar 2013 18:35

Pqp q edição é essa? :nervoso:
Nilberto Fernandes * "It all ends..."

Colecionador desde criança, já colecionou de tudo, gibis da mônica, cartões telefônicos, Pokémon, álbuns de figurinhas, brinquedinhos do Kinder ovo... e agora colecionador de livros, bds e dvds.

Avatar do usuário
Markonfire
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Seg 29 Out 2012 17:49

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Markonfire » Qua 13 Mar 2013 10:08

O Castelo de Hogwarts está em promoção na Amazon.co.jp por R$ 476,52 com frete: http://sap.blogdojotace.com.br/5665/hog ... e-blu-ray/

Imagem

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Danielbp » Ter 02 Abr 2013 23:10

Alguém sabe se o steelbook alemão do Hp a legenda é Pt-pt ou Pt-br?

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 03 Abr 2013 11:40

Danielbp escreveu:Alguém sabe se o steelbook alemão do Hp a legenda é Pt-pt ou Pt-br?
PT-BR

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Danielbp » Qua 03 Abr 2013 14:22

vlw kleber!

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 03 Abr 2013 15:36

Danielbp escreveu:vlw kleber!
Não há de quê!
Porém, caso você não saiba, nem todos os filmes possuem opções em nosso idioma.

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Danielbp » Qua 03 Abr 2013 15:54

@kleberolivetti escreveu:
Danielbp escreveu:vlw kleber!
Não há de quê!
Porém, caso você não saiba, nem todos os filmes possuem opções em nosso idioma.
Eu to sabendo que o 7 e 7.2 não tem, mas são só esses dois mesmo né?

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 03 Abr 2013 16:03

Danielbp escreveu:
@kleberolivetti escreveu:
Danielbp escreveu:vlw kleber!
Não há de quê!
Porém, caso você não saiba, nem todos os filmes possuem opções em nosso idioma.
Eu to sabendo que o 7 e 7.2 não tem, mas são só esses dois mesmo né?
Sim.

Danielbp
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 408
Registrado em: Qui 18 Out 2012 16:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por Danielbp » Qua 03 Abr 2013 16:06

@kleberolivetti escreveu:
Danielbp escreveu:
@kleberolivetti escreveu:
Não há de quê!
Porém, caso você não saiba, nem todos os filmes possuem opções em nosso idioma.
Eu to sabendo que o 7 e 7.2 não tem, mas são só esses dois mesmo né?
Sim.
:joinha:

Avatar do usuário
cyrino
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb 13 Nov 2010 18:13

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por cyrino » Sex 12 Abr 2013 22:15

Galera,

Tô vendendo Harry Potter e as Relíquias da Morte Part 1 e 2 no Mercado Livre, versão Americana, quem quiser segue o link:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... timate-_JM




ABRAÇÃO

Gustavo Cyrino
"Smile, though your heart is aching..."
Ch. Chaplin

Avatar do usuário
cyrino
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb 13 Nov 2010 18:13

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por cyrino » Sex 12 Abr 2013 22:16

Galera,

Tô vendendo Harry Potter e as Relíquias da Morte Part 1 e 2 no Mercado Livre, versão Americana, quem quiser segue o link:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... timate-_JM




ABRAÇÃO

Gustavo Cyrino
"Smile, though your heart is aching..."
Ch. Chaplin

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [Mega Tópico] Harry Potter

Mensagem por andersondabio » Dom 26 Mai 2013 20:45

Harry Potter Wizards Collection pelo menor preço!!!

Imagem

Link:

Preço: £109.83 (já com o frete e o desconto VAT)

Responder