Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionais

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionais

Mensagem por Vineh!-* » Seg 19 Jul 2010 11:12

Recomende uma edição em blu-ray de fora do País, embalagem, imagem, extras, legendas, áudio... tudo vale!
______________________________________________________________________________________________________
Cite aqui os Blu-rays internacionais que você acha que são os MELHORES e dê dicas para os colecionadores! :fun:

Eu já vou citar um: a edição da Best Buy Alice in Wonderland!
Vem o Blu-ray Combo (Blu-ray + DVD + Digital Copy), com uma luva linda e CARDS EXCLUSIVOS com os personagens do filme!

http://www.bestbuy.com/site/Alice+In+Wo ... wonderland

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionai

Mensagem por PC_Forever » Qua 21 Jul 2010 10:34

Gostei muito da edição de Sherlock Holmes dos EUA!
Uma luva muito bonita, que se destaca perto das outras. Ela é brilhante e colorida. Deve ser parecida com a do Ghostbuster (que infelizmente não sei pq a minha versão veio SEM a luva! Puta tristeza)
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Joflo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:26
Localização: San Pedro, CA, USA

Re: Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionai

Mensagem por Joflo » Qua 21 Jul 2010 19:13

De España

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gran Bretaña

Imagem
No se si todavia esta en venta.


Imagem
http://www.play.com/dvd/blu-ray/4-/1527 ... oduct.html

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionai

Mensagem por brunofm » Qui 22 Jul 2010 10:08

Recomendo a edição de mágico de oz americana com legendas em PT-BR, a edição é numerada e está realmente acabando. a minha que chegou a pouco está nas últimas unidades, quem quiser pode dar um sprint.

Imagem

Joflo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:26
Localização: San Pedro, CA, USA

Re: Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionai

Mensagem por Joflo » Qui 22 Jul 2010 13:49

brunofm escreveu:Recomendo a edição de mágico de oz americana com legendas em PT-BR, a edição é numerada e está realmente acabando. a minha que chegou a pouco está nas últimas unidades, quem quiser pode dar um sprint.
Imagem citada: exibir
Imagem
Yo pude conseguir el numero 24 :-D

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionai

Mensagem por andersondabio » Qui 22 Jul 2010 14:33

Nossa... quero muito essa edição de Seven....

Carlos Eduardo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:00

Re: Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionai

Mensagem por Carlos Eduardo » Qui 29 Jul 2010 20:43

Joflo escreveu:
brunofm escreveu:Recomendo a edição de mágico de oz americana com legendas em PT-BR, a edição é numerada e está realmente acabando. a minha que chegou a pouco está nas últimas unidades, quem quiser pode dar um sprint.
Imagem citada: exibir
Imagem
Yo pude conseguir el numero 24 :-D

Encomendei a minha! Nem sei se o Cartão de Crédito vai autorizar! hehehehe Mas pelo menos tentei!

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Dirty Harry. Pacote Cabuloso.

Mensagem por josediogenes » Sáb 31 Jul 2010 20:26

Seguindo a dica do nosso amigo brunofm, postada no Twitter, comprei esse box na Amazon.com, por um preço bem especial pela quantidade de itens que vem no pactote.

Para terem uma ideia do que estou falando, nada melhor do que esse vídeo postado no Blog do Jotacê:
[youtube][/youtube]

E aí, por U$: 64.97 com frete incluso, o que acharam?

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Dirty Harry. Pacote Cabuloso.

Mensagem por jotace » Sáb 31 Jul 2010 20:56

DE GRAÇA.

NUNQUINHA chegará aqui!

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Dirty Harry. Pacote Cabuloso.

Mensagem por josediogenes » Sáb 31 Jul 2010 21:02

jotace escreveu:DE GRAÇA.

NUNQUINHA chegará aqui!
Tomara que esse comentário se traduza por "Nunca será lançada uma versão dessas aqui no Brasil", do que "Sua encomenda vai ser extraviada pelos correios ou pelos fiscais da alfândega" :rindo: :rindo: :martelo:

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: Dirty Harry. Pacote Cabuloso.

Mensagem por jotace » Sáb 31 Jul 2010 21:12

AHAHAHA! BOA!

PRIMEIRA OPÇÃO! :ok:

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Dirty Harry. Pacote Cabuloso.

Mensagem por ericocampos » Dom 01 Ago 2010 00:20

Essa edição tá muito cabulosa, irei comprala assim que possivel.

Avatar do usuário
Emerson_RJ
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Ter 27 Jul 2010 01:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionai

Mensagem por Emerson_RJ » Seg 02 Ago 2010 02:00

Eu dei de presente essa versão do Mágico de Oz pra minha mãe no dia nas mães. Ela gostou muito e ainda vem um relógio!
sds,

Emerson

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionai

Mensagem por Ricardo Moura » Ter 03 Ago 2010 23:09

Recomendo o BD de Zodíaco de David Fincher.

Há a versão americana em BD duplo sem legendas ou áudio em PT-BR ou PT-PT, e uma versão japonesa internacional em BD-50 simples com os mesmos extras da americana e legenda PT (não posso confirmar se é BR ou PT).

A diferença entre as duas é a compressão do video do filme que é maior na japonesa e menor na americana (o filme vem em um BD-50), e a primeira não tem áudio HD enquanto que a segunda tem. O site DVDBeaver.com fez uma ótima comparação entre ambas e há uma pequena melhora na americana.

O filme vem com três faixas de comentários e extras excelentes em HD, especialmente aqueles que tratam da investigação dos crimes e dos suspeitos. São horas e horas de material extra.

Na hora da compra optei pela versão americana sem medo de perder as legendas, visto que minha namorada não gosta deste filme.

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionai

Mensagem por Ricardo Moura » Qua 11 Ago 2010 01:24

Recomendado: Silent Hill em Blu-ray (importado).

Mas, atenção! Há várias versões lançadas no mercado internacional e nenhuma, até agora, infelizmente, traz áudio ou legendas PT-BR ou sequer PT-PT. As versões americana e inglesa são consideradas as piores em termos de imagem, ao passo que as versões italiana e alemã eram consideradas, até o lançamento da francesa, as melhores.

Abaixo vou apresentar os detalhes das duas versões que possuo e suas diferenças: a americana (à esquerda na foto) e a francesa (à direita).

Imagem

Blu-ray americano de Silent Hill (Um disco BD-25, lançado pela Sony em 2006)

Detalhes do estojo (Elite):

- Capa simples com adaptação do pôster do filme para incluir além de Sharon/Alessa alguns dos seres que aparecem no filme, sendo a mesma capa da versão americana do DVD (que eu também adquiri antes de ser lançada no Brasil);
- Folder com outros filmes da Sony em Blu-ray.

Disco do filme (Região A):

- Menus em inglês;
- O filme em HD (2.35:1, 1080p, Codec MPEG-2), com logo inicial da Tri-Star Picures e créditos iniciais e finais em inglês;
- Áudio em inglês PCM Uncompressed 5.1 e Dolby Digital 5.1
- Legendas: Inglês tradicional e também para deficientes auditivos;
- Extras (para os que consideram como tal): Trailers dos Filmes Instinto Selvagem 2, Anjos da Noite – Evolução, e Resident Evil - Apocalypse;

Sobre a imagem: Ao meu ver é muito boa para um título hoje de catálogo, mas na época o disco foi lançado alguns meses depois do filme, de modo que deveria ser perfeita. Contudo, o codec de vídeo escolhido e o fato do disco ser de camada simples não possibilitaram a melhor transferência, com muitas cenas com contraste falho, muito claras em tom cinza ao invés de preto, granulado acentuado, e as cenas de dia, que não se passam na cidade de Silent Hill, com muita saturação, em tom alaranjado forte. Apesar disto, o vídeo é muito superior ao do DVD e em alguns momentos apresenta qualidade demo. Nota 7.

Sobre o áudio: Não pude testar a faixa PCM, pois meu receiver não reproduz som HD, mas a faixa DD 5.1 é muito boa. Nota 8.

__________________________________


Blu-ray francês de Silent Hill (2 Discos BD-50 – Edição de Colecionador lançada pela Metropolitan Films em 2009)

Imagem

Esta é a versão mais completa do filme e foi supervisionada pelo diretor, apresentando a melhor definição de imagem e som em comparação com as demais versões (Americana, Inglesa, Italiana e Alemã).

Detalhes do estojo (Amaray):

- Luva com imagem do pôster original e dois adesivos colados no plástico, sendo um indicando as capas extras e o documentário inédito, e outro com a assinatura do diretor indicando ter sido a edição supervisionada por ele;
- 2 Capas, sendo frente e verso de cada com imagens diferentes, totalizando 4 combinações: Pyramid Head, As Enfermeiras, O Faxineiro e os Mineradores.

Imagem

Capa com as Enfermeiras

Imagem

Capa com o Faxineiro

Imagem

Capa com os Mineradores

Imagem

Capa com o Pyramid Head

Disco 1: O filme (sem restrição de região)

- Menus em francês;
- Vídeo em HD (2.35:1, 1080p, Codec AVC), com logo da Metropolitan (curiosamente, também um cavalo alado, como o da Tri-Star) e créditos iniciais (exceto o título) e finais em francês;
- Áudio: DTS-MA 5.1 em inglês e francês, e DTS-HD Digital Surround 5.1 em inglês e francês;
- Comentários em áudio do Diretor Chistophe Gans em francês, com legendas opcionais em inglês;
- Comentários em áudio com o Produtor Andrew Mason e o Editor Sébastien Prangère em inglês, com legendas opcionais em francês;
- 2 modos Picture in Picture em HD no estilo Bônus View da Fox ou In-Movie Experience da Warner: Um com cenas de bastidores e dos jogos e outro com o filme sem os efeitos visuais finalizados, podendo ambos ser vistas também em tela cheia e com qualquer das faixas de áudio já mencionadas (áudio lossless, lossy ou comentários). A qualidade em HD, especialmente do modo com as cenas não finalizadas varia de ótima para muito ruim, mas apenas em alguns momentos.

Disco 2: Material suplementar (sem restrição de região, mas os extras em definição padrão não rodam em aparelhos que não decodificam sinal PAL, como meu PS3...)

Sobre o videogame:
- Introdução de Silent Hill & Trailer de Silent Hill 2 (definição padrão);
- Entrevista com Akira Yamaoka, compositor da música e responsável geral pelos efeitos sonoros de toda a série e produtor executivo do filme (definição padrão);
- Reunião com Akira Yamaoka e Christophe Gans (definição padrão);
- Entrevista com Christophe Gans sobre Silent Hill 2 (definição padrão);

Sobre o filme:
- Silent Hill: Entre dois mundos. Um documentário inédito com 90 minutos de duração em HD (1080i, com áudio inglês e francês e legendas opcionais em ambos os idiomas);
- O caminho das trevas: O making of de Silent Hill, com cerca de 60 minutos de duração em definição padrão (mesmo documentário encontrado na versão em DVD, que inclusive a que foi lançada no Brasil pela Sony);
- No set, em definição padrão;
- Ao redor do filme, em definição padrão;
- Galeria de fotos, em HD;
- Teaser, em HD (idioma inglês), mas por ser em 1080/50i não roda em aparelhos que não decodificam sinal PAL;
- Trailer, em HD (idioma inglês ou francês).

Sobre o vídeo: De longe, a melhor de todas as transferências, com imagem perfeita, uma camada muito fina de granulado, cores vibrantes, sem excesso de saturação e com contraste perfeito. De fato, nota-se que foi realmente aprovada pelo diretor. Nota 10.

Sobre o áudio: Nada posso dizer sobre as faixas em DTS-MA no momento pela falta de decodificador, mas o salto que o DTS 5.1 básico proporciona em relação ao DD 5.1 da versão americana é fenomenal. Um soco no ouvido com detalhes que antes passaram despercebidos, como os sons das cinzas que caem sobre a cidade de Silent Hill. Nota 10.

Considerações finais:

O filme é, na minha opinião, de longe, a melhor adaptação de um videogame para o cinema (inclusive superando o bem feito e, no geral, divertido cinema-pipoca que foi Príncipe da Pérsia). Não é perfeito, se arrastando um pouco na segunda metade e perdendo um pouco do clima com a mudança de tom, mas felizmente se recupera no final e apresenta uma resolução interessante, cujo significado é explicado pelo diretor em seus comentários, mas não vou revelar aqui qual foi a intenção dele (nada de spoilers).

Dentre as versões que conheço o filme em Blu-ray a francesa é, sem dúvida, a mais caprichada e completa. Com vídeo e áudio superior às demais e muitos extras, sendo a maioria exclusivos e quase todos em HD, como o filme sem efeitos visuais e o novo documentário. O único ponto negativo são os diversos extras que só podem ser visualizados em players que decodifiquem sinal PAL, o que não o meu caso no momento, e isto é algo freqüente em títulos importados da Europa que não estejam em Full HD 1080p ou simplesmente 1080i, e não 1080/50i.

Para quem pretende importar e não tem problemas com o idioma inglês (ou francês), o filme custa em torno de 17 Euros na Amazon francesa (em torno de R$ 35), mas o frete é quase no mesmo valor. Ademais, se a compra for apenas deste filme as chances de ocorrer tributação são pequenas e a entrega foi a mais rápida de uma compra no estrangeiro que já fiz (apenas 10 dias).

Portanto, considero a edição de colecionador altamente recomendada.

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionai

Mensagem por Olymphat » Ter 21 Set 2010 10:17

Comparação da capa entre as edições americana, inglesa e nacional (DVD) da Coleção Matrix:

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
M&J
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 206
Registrado em: Dom 19 Set 2010 07:27
Localização: Portugal

Re: Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionai

Mensagem por M&J » Ter 21 Set 2010 12:03

Inception: Triple Play - Limited Edition Case (With Art Cards, Spinning Top & Booklet) (3 Discs) (Blu-ray)

Imagem

http://www.play.com/DVD/Blu-ray/4-/1611 ... ml?cur=258

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionai

Mensagem por brunofm » Seg 17 Jan 2011 16:43

excelente!

ckania
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 21:01

Re: Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionai

Mensagem por ckania » Sáb 22 Jan 2011 16:29

Chegou hoje o meu sonho de consumo...a endoskull do Terminator...aproveutei uma promoção e comprei por 30 euros na Amazon alemã...muito linda.

Imagem


Ela veio com a esponja do John Coffey de brinde, kkkk:

Imagem

ckania
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 21:01

Re: Recomende aqui as Melhores Ed. de Blu-rays Internacionai

Mensagem por ckania » Sáb 22 Jan 2011 16:30

Chegou hoje o meu sonho de consumo...a endoskull do Terminator...aproveitei uma promoção e comprei por 30 euros na Amazon alemã...muito linda.

Imagem


Ela veio com a esponja do John Coffey de brinde, kkkk:

Imagem

Responder