Steelbooks (e similares) Fotos, dicas e etc...

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por felipefonsecaps » Ter 17 Ago 2010 19:07

xerrife escreveu:^isso sim é notícia ruim.. a Disney desistindo de steelbooks. Resumindo, os títulos citados serão lançados em ironpacks, que eu imagino, sejam nossas famosas latas (à lá coleção Treasures). Ele tb comenta que estão trabalhando para que Tron Legacy tenha uma versão em steelbook.
xerrife, Iron Pack não tem nada a ver com latas convencionais. É bem parecido com o Steelbook. ;)

Exemplo de Iron Pack, para quem não conhece (por volta dos 1min50seg ele mostra em mais detalhes):

[youtube][/youtube]
Imagem

Joflo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:26
Localização: San Pedro, CA, USA

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por Joflo » Ter 17 Ago 2010 21:56

Son paracidos pero no iguales ;)

Ironpaks por lo regular son hermosos, pero es mas facil dañarlos que un Steelbook.

http://blueraycenter.com/forums/showthread.php?t=3430

Por lo regular son faciles de rayar. El mas sencillo raspon le puede hacer bastante daño.

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por xerrife » Ter 17 Ago 2010 22:01

valeu Felipe, eu não sabia mesmo o que era, foi o que me veio à cabeça qdo li o que o Joflo postou.
Imagem

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por brunofm » Qua 18 Ago 2010 00:11

Joflo escreveu:Malas noticias desde Futureshop sober Disney Steelbooks
This has really been a year in flux with massive changes on the studios side on their willingness to do Steelbooks, how much of international gets involved and what it takes to make a Steelbook happen. Disney has unfortunately decided corporately against Steelbook this year. I can't even give a real explanation to be honest with you. At some point you get angry and it all sounds like excuses. The best way I can describe it is the U.S. got involved to help push exclusive packaging as well and so we can take advantage of economies of scale. In dong so, senior people became involved with Steelbook that were not before, legal teams threw their four cents in, and next thing you know there is no Steelbook program period. Even with all the success we had last year and the excitement you guys all showed for it we just couldn't make it happen. A massive fail.

To make things worse, what was approved was an Ironpak promotion which had made it's way through all the pipelines so far that once this was presented to us and we knew what was up, we had no room to move. The choice we were given was either we take the Ironpaks or you have nothing for these titles. It was a tough decision but at the end of the day I looked at it from the standpoint that as much as I want these on Steelbook and there are many people on here as well, I'd rather these exist in some sort of collectible packaging than not at all. Let the customer have the decision if they want them or not. So that's where things are at. Disney Canada does realize this is a massive fail and understand we need to get back to Steelbook so those are the discussions that are ongoing now. Again I cannot promise anything but we are working towards Tron 2

The Ironpaks that are coming out are labelled as Disney Collectible packaging. These are the titles that are coming:

Prince Of Persia - Sep 14th
Beauty & The Beast - Oct 5
Toy Story 1 - October
Toy Story 2 - October
Toy Story 3 - Nov 2
Princess & The Frog - November
Alice in Wonderland - November/December

Brana

http://www.futureshopforums.ca/t5/Movie ... d-p/218732
Bruno me prodrias ayudar con la traduccion?
Tradução:

(Mais ou menos isso)


Más notícias da Futureshop sobre os Steelbooks da Disney:

Este tem sido um ano com grandes mudanças por parte dos Estúdios sobre: a vontade deles em produzir edições em Steelbook, o quanto a internacional (Disney Internacional) se envolve e o que é preciso para fazer um Steelbook acontecer. A Disney infelizmente decidiu corporativamente contra o Steelbook este ano. Eu não posso dar uma verdadeira explicação sobre isso para ser honesto com vocês. Em algum momento ficamos nervosos com a situação e tudo soa como desculpas. A melhor maneira que posso descrever é que os Estados Unidos se envolveu para ajudar a empurrar uma embalagem exclusiva para que pudessemos aproveitar uma economia de escala (compra em larga escala). Com isso, cargos mais importantes se envolveram com os Steelbooks algo que não ocorria anteriormente, os termos legais entraram com seus 4 centavos para justificar, e repentinamente o que se viu foi a extinção de lançamentos em Steelbooks e pronto. Mesmo com o sucesso que tivemos no ano passado e o entusiasmo que vocês tiveram por eles não adiantaram. Uma grande derrota (FAIL).

Para piorar as coisas, o que foi aprovado foi uma promoção do Ironpak (muito parecido com o steelbook, mas de qualidade um pouco inferior) que já chegou em todos os canais internos do setor e uma vez apresentados nós sabiamos o que estava acontecendo, não tinhamos a opção de mudar. A escolha que nos foi dada era ou aceitar o ironpak ou não fazer nada especial para esses títulos. Foi uma decisão complicada, difícil, mas no final das contas eu olhei para ela do ponto em que por mais que eu quisesse os Steelbooks e eram várias pessoas aqui inclusive que queriam, era melhor que existissem esses títulos em embalagens colecionáveis que nenhuma especial. Deixaremos o consumidor decidir se irão aceitá-las ou não. Então é nesse pé que as coisas estão. Disney Canada entende que é uma baita derrota e que precisamos voltar para os Steelbooks e é essa discussão que estamos tendo agora por aqui. Não posso prometer nada, mas é nesse sentido que estamos trabalando em relação ao Tron 2.

OS Ironpaks que estão saindo são rotulados como Embalagens especiais de colecionador e esses são os títulos que estão sendo lançados:
Prince Of Persia - Sep 14th
Beauty & The Beast - Oct 5
Toy Story 1 - October
Toy Story 2 - October
Toy Story 3 - Nov 2
Princess & The Frog - November
Alice in Wonderland - November/December


OBS: lá eles indignados que mudou de steelbook para ironpack e a gente nem uma luvinha recebe kkkk só scanavão na cabeça kkk

Joflo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:26
Localização: San Pedro, CA, USA

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por Joflo » Qua 18 Ago 2010 00:38

Imagem
ImagemImagem

Gracias a >Vampire< en bluray-disc de

:uia:

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por brunofm » Qua 18 Ago 2010 00:40

Spoiler: exibir
Joflo escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Gracias a >Vampire< en bluray-disc de

:uia:

O que é isso meu Deus!!! Muito legal ! :claps:

Joflo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:26
Localização: San Pedro, CA, USA

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por Joflo » Qua 18 Ago 2010 00:58

Aqui esta otra escusa por que los Ironpaks se dañan rapido

http://blueraycenter.com/forums/showthread.php?t=3316

Post #7

Aqui hay mas informacion

http://bluraysteelbooks.com/steelbook-resources/

Joflo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:26
Localização: San Pedro, CA, USA

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por Joflo » Qua 18 Ago 2010 16:31

Iron Man 2 Steelbook de Media Markt de Alemania.

Imagem

http://www.concorde-home.de/concorde...vieID__703.htm

Shutter Island tambien decia que era DVD pero Concorde saco a la venta un DVD Steelbook y Blu-ray Steelbook. Iron Man va hacer la misma historia.

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Harry Potter SteelBook

Mensagem por ericocampos » Sex 20 Ago 2010 03:09

Pois é pessoal tava pesquisando pra ver se achava a versão digistack de Harry Potter e a pedra filosofal já que tenho a camara secreta em digistack e achei isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -pt-br-_JM

R$ 1000,00 :uia:

Pois é infelizmente no Brasil pra conseguirmos edições caprichadas só na base do roubo =~~

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por carlosaobraz » Sex 20 Ago 2010 10:17

Apesar de iron pack ser bem parecido com SB (pelo vídeo talvez nem se note a diferença) com ele em mãos é possível perceber a qualidade inferior de acabamento, o material da lata também é bem mais frágil.



felipefonsecaps escreveu:
xerrife escreveu:^isso sim é notícia ruim.. a Disney desistindo de steelbooks. Resumindo, os títulos citados serão lançados em ironpacks, que eu imagino, sejam nossas famosas latas (à lá coleção Treasures). Ele tb comenta que estão trabalhando para que Tron Legacy tenha uma versão em steelbook.
xerrife, Iron Pack não tem nada a ver com latas convencionais. É bem parecido com o Steelbook. ;)

Exemplo de Iron Pack, para quem não conhece (por volta dos 1min50seg ele mostra em mais detalhes):

[youtube][/youtube]
Imagem

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por carlosaobraz » Sex 20 Ago 2010 10:19

Faltou a arte interna #pena.
Não sei porque muitos SB mais novos estão vindo sem arte interna, a arte dá outra "cara" para o SB, tem gente até cancelando pedidos por isso (outras fazendo quando descobrem que tem a arte interna)
Joflo escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem

gracias a G@zz@ de br com
Imagem

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por brunofm » Sex 20 Ago 2010 10:27

Não gosto de Steelbook sem arte interna, mas pelo menos esse tem um encarte legal!

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por ericocampos » Sex 20 Ago 2010 13:23

O de avatar é muito lindo, ainda existe essa edição a venda ou já foi completamente esgotada ?

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por brunofm » Sex 20 Ago 2010 15:57

ericocampos escreveu:O de avatar é muito lindo, ainda existe essa edição a venda ou já foi completamente esgotada ?


Esgotada, pode achar nos ebays da vida

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por felipefonsecaps » Sáb 21 Ago 2010 13:39

carlosaobraz escreveu:Apesar de iron pack ser bem parecido com SB (pelo vídeo talvez nem se note a diferença) com ele em mãos é possível perceber a qualidade inferior de acabamento, o material da lata também é bem mais frágil.



felipefonsecaps escreveu:
xerrife escreveu:^isso sim é notícia ruim.. a Disney desistindo de steelbooks. Resumindo, os títulos citados serão lançados em ironpacks, que eu imagino, sejam nossas famosas latas (à lá coleção Treasures). Ele tb comenta que estão trabalhando para que Tron Legacy tenha uma versão em steelbook.
xerrife, Iron Pack não tem nada a ver com latas convencionais. É bem parecido com o Steelbook. ;)

Exemplo de Iron Pack, para quem não conhece (por volta dos 1min50seg ele mostra em mais detalhes):

[youtube][/youtube]
Eu não sei se um Iron Pack difere muito em qualidade pro outro, mas meu Iron Pacl de Sherlock Holmes da Future Shop tem uma qualidade excelente. Nada de fraco, frágil ou com pintura fraca. A pintura é belíssima, inclusive. Creio que a diferença está mesmo na dobradiça, que no SteelBook é muito mais bem acabada. Mas eu recomendo muito os Iron Packs. Acho que a galera que curte SteelBook tem um preconceito infundado hahahaha
Imagem

Avatar do usuário
dj_edinho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 551
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 13:46

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por dj_edinho » Sáb 21 Ago 2010 15:52

sabe colegas colecionistas eu realmente acho interessante como um fabricante pode mudar tando de um produto para outro, tudo que a empresa do scanavo tinha de bom, colocou nos steelbooks rsssss!

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por carlosaobraz » Seg 23 Ago 2010 17:47

Eu tenho esse iron pack Sherlock e achei bem inferior a qualquer um dos meus steelbooks.
Inclusive a bronca está em vários sites especializados, sendo o principal que trata do assunto http://bluraysteelbooks.com/

Carlos
felipefonsecaps escreveu:
carlosaobraz escreveu:Apesar de iron pack ser bem parecido com SB (pelo vídeo talvez nem se note a diferença) com ele em mãos é possível perceber a qualidade inferior de acabamento, o material da lata também é bem mais frágil.


Eu não sei se um Iron Pack difere muito em qualidade pro outro, mas meu Iron Pacl de Sherlock Holmes da Future Shop tem uma qualidade excelente. Nada de fraco, frágil ou com pintura fraca. A pintura é belíssima, inclusive. Creio que a diferença está mesmo na dobradiça, que no SteelBook é muito mais bem acabada. Mas eu recomendo muito os Iron Packs. Acho que a galera que curte SteelBook tem um preconceito infundado hahahaha
Imagem

Joflo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:26
Localização: San Pedro, CA, USA

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por Joflo » Ter 24 Ago 2010 18:04

Resident Evil en Futureshop de Canada

Imagem

Imagem

Imagem

http://blueraycenter.com/forums/showthread.php?t=5984

Parecen ser cajas G1 (tamaño DVD)

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por ericocampos » Qua 25 Ago 2010 01:05

Joflo bem que podia ser nosso canal pra encomendas de empresas que não enviam para o brasil né =P

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 25 Ago 2010 02:16

ericocampos escreveu:Joflo bem que podia ser nosso canal pra encomendas de empresas que não enviam para o brasil né =P
é bem pro ae....eu quero comprar o steelbook do Fúria de Titãs canadense e não faço a mínima idéia de como vou conseguir sem ir a falência via mercado livre ou e-bay

:cry:

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por felipefonsecaps » Qua 25 Ago 2010 02:55

Aragorn escreveu:
ericocampos escreveu:Joflo bem que podia ser nosso canal pra encomendas de empresas que não enviam para o brasil né =P
é bem pro ae....eu quero comprar o steelbook do Fúria de Titãs canadense e não faço a mínima idéia de como vou conseguir sem ir a falência via mercado livre ou e-bay

:cry:
O SteelBook mexicano tem a mesma arte do SteelBook canadense e pode ser importado nessa loja:

http://www.mixup.com.mx/mixup/Product.a ... 9036434269

Em uma das fotos a seguir você pode confirmar nas informações que a edição também tem áudio e legendas em português:

ImagemImagemImagemImagemImagem

Espero ter ajudado! :joinha:

Fotos retiradas do http://foro.supervaca.com
Imagem

Joflo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:26
Localização: San Pedro, CA, USA

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por Joflo » Qua 25 Ago 2010 02:58

Futureshop de Canada no manda fuera del pais asi que yo tambien tengo que buscar formas de conseguirlos o por ebay.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 25 Ago 2010 04:28

felipefonsecaps escreveu:
Aragorn escreveu:
ericocampos escreveu:Joflo bem que podia ser nosso canal pra encomendas de empresas que não enviam para o brasil né =P
é bem pro ae....eu quero comprar o steelbook do Fúria de Titãs canadense e não faço a mínima idéia de como vou conseguir sem ir a falência via mercado livre ou e-bay

:cry:
O SteelBook mexicano tem a mesma arte do SteelBook canadense e pode ser importado nessa loja:

http://www.mixup.com.mx/mixup/Product.a ... 9036434269

Em uma das fotos a seguir você pode confirmar nas informações que a edição também tem áudio e legendas em português:

ImagemImagemImagemImagemImagem

Espero ter ajudado! :joinha:

Fotos retiradas do http://foro.supervaca.com
Felipe, no site consta o preço como $283.00....isso seria Peso novo Mexicano, o que corresponderia à cerca de 22 dólares??

no mais, valeu pela dica.

:joinha:

Joflo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 16:26
Localização: San Pedro, CA, USA

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por Joflo » Qua 25 Ago 2010 14:17

Noviembre 4

Fight Club - Remastered (Rumor)

Imagem

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Steelbooks: Tudo sobre eles. Fotos, dicas e etc...

Mensagem por felipefonsecaps » Qua 25 Ago 2010 14:26

ericocampos escreveu:Felipe, no site consta o preço como $283.00....isso seria Peso novo Mexicano, o que corresponderia à cerca de 22 dólares??

no mais, valeu pela dica.

:joinha:
Exatamente, é o peso mexicano. Eu fiz a simulação aqui e pelo câmbio de hoje sairia uns R$77, já com o frete. :joinha:

Pra importação de SB, acho que é uma boa.
Imagem

Responder