Discussões Gerais Sobre Blu-rays importados

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
ygorrenato
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Seg 28 Mai 2012 11:03

Re: Discussões Gerais Sobre Blu-rays importados

Mensagem por ygorrenato » Sáb 04 Ago 2012 11:23

Me tirem uma duvida, a barnes and nobles cobra pre venda no ato da compra
ou debita igual amz só no lançamento?

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Discussões Gerais Sobre Blu-rays importados

Mensagem por ZeBaude » Sáb 04 Ago 2012 20:19

ygorrenato escreveu:Me tirem uma duvida, a barnes and nobles cobra pre venda no ato da compra
ou debita igual amz só no lançamento?
Me corrijam se eu estiver errado mas acho que só lojas brasileiras tem a cara de pau de cobrar na reserva ou invés de no envio.

Avatar do usuário
ygorrenato
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Seg 28 Mai 2012 11:03

Re: Discussões Gerais Sobre Blu-rays importados

Mensagem por ygorrenato » Dom 05 Ago 2012 12:12

nao, a saraiva cobra só na data do lançamento!
e a barnes and nobles cobra no ato da compra , descobri ontem! :joinha:

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Discussões Gerais Sobre Blu-rays importados

Mensagem por ZeBaude » Dom 05 Ago 2012 18:15

ygorrenato escreveu:nao, a saraiva cobra só na data do lançamento!
e a barnes and nobles cobra no ato da compra , descobri ontem! :joinha:
Sim, tirando a Saraiva. Mas engraçado, por que esses dias que comprei na B&N recebi um e-mail falando que só iam me cobrar quando enviassem os itens: "As always, you will not be charged until your order leaves our warehouse". Vai ver pré-venda é diferente.

Avatar do usuário
ygorrenato
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 114
Registrado em: Seg 28 Mai 2012 11:03

Re: Discussões Gerais Sobre Blu-rays importados

Mensagem por ygorrenato » Dom 05 Ago 2012 19:08

é.. vai saber neh kkkkkkkk !

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Christopher Nolan: Filmografia

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 06 Ago 2012 17:16

Pessoal,

Quando se fala de Batman e a Origem, todo mundo conhece, sabe de alguma edição bacana, etc, mas decidi procurar os outros filmes do Nolan e descobri que eles não existem em BD por aqui, em DVD já estão esgotados e "Amnésia" nem consegui encontrar.

Alguém pode ajudar indicando edições importadas que tenham legendas, vi que na Amazon tem os 3, mas o único que consegui informações sobre legendas foi "Insônia" em pt-pt.

Os filmes são os seguintes:

Amnésia (Memento), 2000
Insônia (Insomnia), 2002
O Grande Truque (The Prestige), 2006
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: Christopher Nolan: Filmografia

Mensagem por rafael.rabelo » Seg 06 Ago 2012 20:43

Tenho as edições norte-americanas de The Prestige e Memento 10th Anniversary Special Edition e lhe garanto que não possuem legendas PT. The Prestige ainda tem o diferencial de ter arte interna.

Numa rápida busca no blu-ray.com encontrei The Prestige com legendas PT na Rússia http://www.blu-ray.com/movies/The-Prest ... ray/43649/ . Embora não exista o Blu-ray de The Prestige nacional, encontra-se fácil em lojas online o DVD do filme.

Pelo blu-ray.com não há edições em blu-ray de Memento com legendas PT. Teria que pesquisar em outras fontes para confirmar, assim como para certificar o que está publicado da edição russa de The Prestige.

Curioso que são filmes que parecem não ter grande popularidade no Brasil. Eu gostei muito de The Prestige. Na filmografia do Nolan eu o colocaria no nível de The Dark Knight e Inception. Ainda não vi Insomnia e Following :no:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Discussões Gerais Sobre Blu-rays importados

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 08 Ago 2012 02:54

rafael.rabelo escreveu:Tenho as edições norte-americanas de The Prestige e Memento 10th Anniversary Special Edition e lhe garanto que não possuem legendas PT. The Prestige ainda tem o diferencial de ter arte interna.

Numa rápida busca no blu-ray.com encontrei The Prestige com legendas PT na Rússia http://www.blu-ray.com/movies/The-Prest ... ray/43649/ . Embora não exista o Blu-ray de The Prestige nacional, encontra-se fácil em lojas online o DVD do filme.

Pelo blu-ray.com não há edições em blu-ray de Memento com legendas PT. Teria que pesquisar em outras fontes para confirmar, assim como para certificar o que está publicado da edição russa de The Prestige.

Curioso que são filmes que parecem não ter grande popularidade no Brasil. Eu gostei muito de The Prestige. Na filmografia do Nolan eu o colocaria no nível de The Dark Knight e Inception. Ainda não vi Insomnia e Following :no:
Valeu, comprei tudo em DVD mesmo, se eu gostar dos filmes, quando tivermos um lançamento decente, eu pego em BD!
:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Eecildo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 49
Registrado em: Sex 17 Fev 2012 14:34
Agradeceram: 1 vez

Re: Discussões Gerais Sobre Blu-rays importados

Mensagem por Eecildo » Dom 16 Set 2012 09:04

Esse Blu-ray Curtindo a Vida Adoidado, Ferris Bueller's Day Off - Bueller...Bueller edition importado, é a mesma edição que encontramos aqui no Brasil? (Edição especial de colecionador) Tem os mesmos extras, dublagem e tal ?
EDECILDO - http://www.secularista.com/ twitter.com/edecildo

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Discussões Gerais Sobre Blu-rays importados

Mensagem por picolezero » Qua 19 Set 2012 19:45

Alguém tem os detalhes daquele primeiro box anunciado na França?
É aquele Evolution, mas ate agora não tem foto e não acho maiores informações.
Ele já esgotou (ou não vai ser mais vendido por lá).
Se alguém tiver alguma notícia avise por favor, pois estou achando que vo cancelar a pré-compra.
Valeu!

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Discussões Gerais Sobre Blu-rays importados

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 20 Set 2012 09:10

picolezero escreveu:Alguém tem os detalhes daquele primeiro box anunciado na França?
É aquele Evolution, mas ate agora não tem foto e não acho maiores informações.
Ele já esgotou (ou não vai ser mais vendido por lá).
Se alguém tiver alguma notícia avise por favor, pois estou achando que vo cancelar a pré-compra.
Valeu!

Sent from my iPad using Tapatalk HD
Nenhuma novidade, até o momento.
Eu também estou pensando em cancelar a reserva. É bem provável que a edição francesa seja como as demais, já anunciadas.
Se for como as outras, cancelarei sem dúvida. Eu não simpatizei com a edição e, na minha opinião, não vale o preço cobrado. De qualquer forma, estou disposto a aguardar um pouco mais, vai que a edição é diferente das outras; e como já esgotou...
Pretendo aguardar até o final do mês, caso não divulguem nada até lá, cancelarei a compra.

Responder