Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
luccas
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Dom 13 Mar 2011 22:28

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos

Mensagem por luccas » Sex 19 Ago 2011 17:11

Ainda não tenho nenhum BD Digibook, mas to afim de comprar algum na Animaloja. E então quais BD's Book da Animaloja vocês me indicam.
Tava até pensando em comprar o "Assassinos Por Natureza" mas não sei se é de qualidade e nunca assisti o filme :(
Hello Sidney…

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos

Mensagem por fabito » Sex 19 Ago 2011 18:32

Minha opinião
"Assassinos Por Natureza"
filme: 3,5/5, depende do gosto de cada um
qualidade vídeo: 3/5 (3 para baixo, pois é melhor que dvd, mas pior que uma versão "nova" que saiu)
áudio: 3/5
digibook: vai do gosto da pessoa, mas daria um 4,3/5
custo considerando o preço da animaloja, sem considerar o custo do frete final ... seria 4,5/5
Uma coisa eu acho interessante nesse filme...acho que está oop, mas está encalhado nos sellers dos EUA...é possível achar bem barato em ebay ou mesmo na amazon...talvez por aí você pode ter uma noção se vale ou não a pena ter o filme...

--------------------------
demais digibooks, vai depender do quanto você pode e quer gastar. A maioria que estão disponíveis a venda são títulos (em termos de filme) imperdíveis...incluíndo a espera de um milagre, que eu fiz resenha (que eu comentei no post acima...)

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos

Mensagem por viniciusjf » Sex 19 Ago 2011 20:25

Fabito, vai pelo gosto, porque a imagem e o conteúdo estão muito bons sim, a imagem está melhor que a do digibook Um Estranho no Ninho por exemplo, embora este também tenha uma imagem muito boa. E pelo preço que se encontra o digibook é uma excelente aquisição, eu comprei no ebay e paguei 13 dólares no meu apenas.
Em suma, tecnicamente a edição vale muito a pena, a questão é se a pessoa gosta ou não do filme.

Avatar do usuário
giu_pieri
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 466
Registrado em: Sáb 09 Out 2010 13:32
Localização: São Paulo SP

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos

Mensagem por giu_pieri » Sex 19 Ago 2011 22:26

a qualidade ta bom. bons extras, som e imagem. mas gostar desse filme vai muito de cada um. te sugiro assistir antes de comprar

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos

Mensagem por viniciusjf » Sex 19 Ago 2011 23:16

Ah isso com certeza, é um filme muito doido, bem fora do convencional. Não agrada a todo mundo mesmo.

Avatar do usuário
fabito
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 205
Registrado em: Qui 14 Abr 2011 21:47
Localização: somewhere over the rainbow

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos

Mensagem por fabito » Sáb 20 Ago 2011 09:32

viniciusjf e giu_pieri, em uma escala de 1 a 5 para a qualidade da transferência de vídeo. Quanto vocês dariam?
Eu acabei de assistir hoje de manha de novo e mantenho a minha nota. Merece no máximo 3..., sendo que considero 1 péssimo, 2 regular, 3 bom, 4 muito bom e 5 excelente.
Não liguei o HT para não perturbar os meus vizinhos, por isso não vou reavaliar a nota do áudio, até por achar que isso depende muito da sensibilidade de cada um...

luccas, tirei umas fotos internas do blu ray book para você ter uma noção...
Spoiler: exibir
ImagemImagemImagemImagemImagem

luccas
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 116
Registrado em: Dom 13 Mar 2011 22:28

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos

Mensagem por luccas » Sáb 20 Ago 2011 11:30

Acho que vou pegar o BD Book de "Fúria de Titãs" vi as fotos no tópico e achei muito legal
Hello Sidney…

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos

Mensagem por viniciusjf » Sáb 20 Ago 2011 14:34

Eu querie muito mesmo o digibook The Mission, exclusivo da Fnac francesa, mas lá é só courrier e o frete é caríssimo.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por giologia » Ter 21 Fev 2012 01:14

Ressuscitando o tópico...

Eu adoro digibooks! Sem dúvida, minhas embalagens favoritas. Já tenho alguns digibooks, estou esperando três e já pretendo aumentar a minha coleção :claps:

O que vocês sabem sobre os digibooks da Premium Collection alemã e francesa? Vi fotos e vídeos e achei lindas :babando:

A pergunta é: quais são os títulos que têm legendas pt-br?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

macabea18
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 155
Registrado em: Dom 27 Nov 2011 12:00

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por macabea18 » Ter 21 Fev 2012 12:03

eu comprei Desafio à corrupção e Tora tora tora na amazon.us a 11,99 cada, mas achei o frete bem salgado, mas acho que acabou compensando, pois se fosse aqui no brasil um digibook desses não sairia por menos de 100 reais, não é verdade?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 21 Fev 2012 15:21

macabea18 escreveu:...se fosse aqui no brasil um digibook desses não sairia por menos de 100 reais, não é verdade?
Exato, Maca!

A Warner lançou Doutor Jivago em BD Book aqui por R$ 149,90. :faca: É o único título que sei que saiu neste formato no Brasil.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por Jucier Mozzy » Ter 21 Fev 2012 17:03

giologia escreveu:Ressuscitando o tópico...

Eu adoro digibooks! Sem dúvida, minhas embalagens favoritas. Já tenho alguns digibooks, estou esperando três e já pretendo aumentar a minha coleção :claps:

O que vocês sabem sobre os digibooks da Premium Collection alemã e francesa? Vi fotos e vídeos e achei lindas :babando:

A pergunta é: quais são os títulos que têm legendas pt-br?
Sei que The Dark Knight possui áudio e legendas PT-BR.

Há mais dois que eu te recomendaria. Porém, não são da Série Platinum:

The Rocky Horror Picture Show http://www.youtube.com/watch?v=ptdEwf5qIq8

Acho a capa deste mais atrativa que a do Digibook americano. O chato é o preço... mas ao menos vem com Senitype.

e

Fight Club http://www.amazon.fr/Fight-Club-Digiboo ... 005H3HXYQ/

Ambos possuem trilhas PT-BR. O impasse é o frete. :cry:

EDIT: Onde se lê: Platinum.
Leia-se: Premium

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por viniciusjf » Ter 21 Fev 2012 21:37

O A.I. na Alemanha estava por 9 euros, aí esgotou na amazon e o seller não envia para o Brasil. Agora está 16 euros, triste.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por giologia » Qua 22 Fev 2012 02:53

Jucier Mozzy escreveu:
Sei que The Dark Knight possui áudio e legendas PT-BR.

Há mais dois que eu te recomendaria. Porém, não são da Série Platinum:

The Rocky Horror Picture Show http://www.youtube.com/watch?v=ptdEwf5qIq8

Acho a capa deste mais atrativa que a do Digibook americano. O chato é o preço... mas ao menos vem com Senitype.

e

Fight Club http://www.amazon.fr/Fight-Club-Digiboo ... 005H3HXYQ/

Ambos possuem trilhas PT-BR. O impasse é o frete. :cry:

EDIT: Onde se lê: Platinum.
Leia-se: Premium
Jucier, você mandou um vídeo que é do Chespirito hahahahaha

De qualquer forma, eu tenho o digibook americano de The Rocky Horror Picture Show. Eu gosto bastante dele. A capa é estranha, mas... é TÃO a cara do filme que nem me incomoda.

Já esse digibook de Fight Club me pareceu bem interessante. É confirmada a presença de legendas PT-BR mesmo? Eu tenho a edição nacional enluvada desse filme, mas com certeza não supera um digibook... hahaha

No link que você colocou da amazon.fr tem um outro link com uma lista de digibooks! :uia:

Nunca tinha visto esses!

Quanto ao digibook de The Dark Knight da Premium Collection... Alguém sabe se tem alguma diferença da edição alemã pra edição francesa (fora, obviamente, a Língua do texto)?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 22 Fev 2012 07:26

giologia escreveu:
Jucier Mozzy escreveu:
Sei que The Dark Knight possui áudio e legendas PT-BR.

Há mais dois que eu te recomendaria. Porém, não são da Série Platinum:

The Rocky Horror Picture Show http://www.youtube.com/watch?v=ptdEwf5qIq8

Acho a capa deste mais atrativa que a do Digibook americano. O chato é o preço... mas ao menos vem com Senitype.

e

Fight Club http://www.amazon.fr/Fight-Club-Digiboo ... 005H3HXYQ/

Ambos possuem trilhas PT-BR. O impasse é o frete. :cry:

EDIT: Onde se lê: Platinum.
Leia-se: Premium
Jucier, você mandou um vídeo que é do Chespirito hahahahaha

De qualquer forma, eu tenho o digibook americano de The Rocky Horror Picture Show. Eu gosto bastante dele. A capa é estranha, mas... é TÃO a cara do filme que nem me incomoda.

Já esse digibook de Fight Club me pareceu bem interessante. É confirmada a presença de legendas PT-BR mesmo? Eu tenho a edição nacional enluvada desse filme, mas com certeza não supera um digibook... hahaha

No link que você colocou da amazon.fr tem um outro link com uma lista de digibooks! :uia:

Nunca tinha visto esses!

Quanto ao digibook de The Dark Knight da Premium Collection... Alguém sabe se tem alguma diferença da edição alemã pra edição francesa (fora, obviamente, a Língua do texto)?


A diferença entre as edições de The Dark Knight da Premium Collection da Alemanha e França é que a francesa vem com 4 discos (Bluray duplo + DVD duplo) e a Alemã só vem 2 discos (Bluray duplo). Além disso, a Francesa tem uma coloração (muito mais bonita) diferente da Alemã. Ambas vêm com Pt-Br em tudo.

Imagem
Edição Alemã


Imagem
Edição Francesa.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

macabea18
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 155
Registrado em: Dom 27 Nov 2011 12:00

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por macabea18 » Qua 22 Fev 2012 08:11

por enquanto eu estou apenas comprando digibook de filmes clássicos, já tenho dois e mais uns 6 chegando, geralmente nao pago mais de 12 dólares num digibook porque o frete é caro.

Estou ansiosa para chegar o meu dr givago e amadeus da amazon.com

também comprei dois digibook de filmes clássicos na amazon.uk por 11,99 libras cada, na amazon.com os mesmos filmes estão por 26 dólares.

Cada hora a gente inventa uma mania para gastar, minha mãe tá desesperada porque estou gastando muito em filmes. Ela está horrorizada com isso.

Mas como sou uma colecionadora não consigo parar de comprar, e agora to com esse fogo para comprar digibook, mas preciso parar senão vou à falência.

Se alguém tiver alguma dica para a gente parar com esse vício me ajuda, por favor!

Obrigada

Maca

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 22 Fev 2012 10:11

macabea18 escreveu:por enquanto eu estou apenas comprando digibook de filmes clássicos, já tenho dois e mais uns 6 chegando, geralmente nao pago mais de 12 dólares num digibook porque o frete é caro.

Estou ansiosa para chegar o meu dr givago e amadeus da amazon.com

também comprei dois digibook de filmes clássicos na amazon.uk por 11,99 libras cada, na amazon.com os mesmos filmes estão por 26 dólares.

Cada hora a gente inventa uma mania para gastar, minha mãe tá desesperada porque estou gastando muito em filmes. Ela está horrorizada com isso.

Mas como sou uma colecionadora não consigo parar de comprar, e agora to com esse fogo para comprar digibook, mas preciso parar senão vou à falência.

Se alguém tiver alguma dica para a gente parar com esse vício me ajuda, por favor!

Obrigada

Maca
Vou lhe dar uma dica pra você, não parar, mas, pelo menos diminuir o gasto com blurays: Não compre edições especiais de filmes só por comprar, só pra dizer que tem, compre-os apenas quando você gostar do filme o ponto de querer tê-los.

Isso faz você evitar gastar com besteiras e evita que sua mãe veja pacotes chegando dos correios o tempo todo.


Aqui em casa já foi assim, minha familia sempre falando que eu gasto demais com filmes, mas, como não dependo financeiramente deles(não sei se é seu caso), ele pararam com o tempo. Além do mais, eu só compro edições de filmes que gosto.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por Jucier Mozzy » Qua 22 Fev 2012 12:42

Gabriel 2099 escreveu:A diferença entre as edições de The Dark Knight da Premium Collection da Alemanha e França é que a francesa vem com 4 discos (Bluray duplo + DVD duplo) e a Alemã só vem 2 discos (Bluray duplo). Além disso, a Francesa tem uma coloração (muito mais bonita) diferente da Alemã. Ambas vêm com Pt-Br em tudo.


Edição Alemã



Edição Francesa.
Você tem essa edição francesa?

Se sim... poderia postar mais fotos ou fazer um vídeo?

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por Jucier Mozzy » Qua 22 Fev 2012 12:46

giologia escreveu:
Jucier Mozzy escreveu:
Sei que The Dark Knight possui áudio e legendas PT-BR.

Há mais dois que eu te recomendaria. Porém, não são da Série Platinum:

The Rocky Horror Picture Show http://www.youtube.com/watch?v=ptdEwf5qIq8

Acho a capa deste mais atrativa que a do Digibook americano. O chato é o preço... mas ao menos vem com Senitype.

e

Fight Club http://www.amazon.fr/Fight-Club-Digiboo ... 005H3HXYQ/

Ambos possuem trilhas PT-BR. O impasse é o frete. :cry:

EDIT: Onde se lê: Platinum.
Leia-se: Premium


Jucier, você mandou um vídeo que é do Chespirito hahahahaha

De qualquer forma, eu tenho o digibook americano de The Rocky Horror Picture Show. Eu gosto bastante dele. A capa é estranha, mas... é TÃO a cara do filme que nem me incomoda.

Já esse digibook de Fight Club me pareceu bem interessante. É confirmada a presença de legendas PT-BR mesmo? Eu tenho a edição nacional enluvada desse filme, mas com certeza não supera um digibook... hahaha

No link que você colocou da amazon.fr tem um outro link com uma lista de digibooks! :uia:

Nunca tinha visto esses!

Quanto ao digibook de The Dark Knight da Premium Collection... Alguém sabe se tem alguma diferença da edição alemã pra edição francesa (fora, obviamente, a Língua do texto)?
Excuse-moi, ma chérie!!

O link correto: http://www.amazon.de/Rocky-Horror-Pictu ... 0040PBKX2/

Gabriel 2099 escreveu:A diferença entre as edições de The Dark Knight da Premium Collection da Alemanha e França é que a francesa vem com 4 discos (Bluray duplo + DVD duplo) e a Alemã só vem 2 discos (Bluray duplo). Além disso, a Francesa tem uma coloração (muito mais bonita) diferente da Alemã. Ambas vêm com Pt-Br em tudo.


Edição Alemã



Edição Francesa.
Você tem essa edição francesa?

Se sim... poderia postar mais fotos ou fazer um vídeo?

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 22 Fev 2012 13:23

Tenho não meu velho, a minha edição é a alemã. Tava afim de comprar a francesa só por causa da padronização mesmo, pois, o resto de minhas edições premium são todas francesas.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por Jucier Mozzy » Qua 22 Fev 2012 14:16

Gabriel 2099 escreveu:Tenho não meu velho, a minha edição é a alemã. Tava afim de comprar a francesa só por causa da padronização mesmo, pois, o resto de minhas edições premium são todas francesas.
Agora me deixasse confuso.

Ambas as edições são lindas. A descolorização da capa alemã tem um ar mais noir. Principalmente no Batman Begins.

Apesar da indecisão... irei de francesa mesmo. Sabes se o Begins é PT-BR? A edição alemã parece que é PT-PT. Se a francesa não for PT-BR... gambiarra nela.

Valeu mesmo pela dica.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por Jucier Mozzy » Qua 22 Fev 2012 17:39

Li no blog (BJC ou BDslegendados, não lembro) que os Digibooks da França tem as especificações impressas na contra-capa. E não vem as "folhinhas" como nas edições americanas.

Será que essas Premium Collections francesas vêm com a luvas transparentes?

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por viniciusjf » Qua 22 Fev 2012 18:37

Jucier Mozzy escreveu:Li no blog (BJC ou BDslegendados, não lembro) que os Digibooks da França tem as especificações impressas na contra-capa. E não vem as "folhinhas" como nas edições americanas.

Será que essas Premium Collections francesas vêm com a luvas transparentes?
Tem uns digibooks americanos que são asism também, os da Columbia se não me engano.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 22 Fev 2012 19:53

Jucier Mozzy escreveu:Li no blog (BJC ou BDslegendados, não lembro) que os Digibooks da França tem as especificações impressas na contra-capa. E não vem as "folhinhas" como nas edições americanas.

Será que essas Premium Collections francesas vêm com a luvas transparentes?

Vem com luva transparente sim, eu tenho umas edições.

O Batman Begins da FRança é Pt-Pt.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

macabea18
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 155
Registrado em: Dom 27 Nov 2011 12:00

Re: Blu-ray books / Digibooks: Tudo sobre eles: Dicas, fotos...

Mensagem por macabea18 » Qua 22 Fev 2012 19:57

Gabriel 2099 escreveu:
macabea18 escreveu:por enquanto eu estou apenas comprando digibook de filmes clássicos, já tenho dois e mais uns 6 chegando, geralmente nao pago mais de 12 dólares num digibook porque o frete é caro.

Estou ansiosa para chegar o meu dr givago e amadeus da amazon.com

também comprei dois digibook de filmes clássicos na amazon.uk por 11,99 libras cada, na amazon.com os mesmos filmes estão por 26 dólares.

Cada hora a gente inventa uma mania para gastar, minha mãe tá desesperada porque estou gastando muito em filmes. Ela está horrorizada com isso.

Mas como sou uma colecionadora não consigo parar de comprar, e agora to com esse fogo para comprar digibook, mas preciso parar senão vou à falência.

Se alguém tiver alguma dica para a gente parar com esse vício me ajuda, por favor!

Obrigada

Maca
Vou lhe dar uma dica pra você, não parar, mas, pelo menos diminuir o gasto com blurays: Não compre edições especiais de filmes só por comprar, só pra dizer que tem, compre-os apenas quando você gostar do filme o ponto de querer tê-los.

Isso faz você evitar gastar com besteiras e evita que sua mãe veja pacotes chegando dos correios o tempo todo.


Aqui em casa já foi assim, minha familia sempre falando que eu gasto demais com filmes, mas, como não dependo financeiramente deles(não sei se é seu caso), ele pararam com o tempo. Além do mais, eu só compro edições de filmes que gosto.
é isso mesmo que vou fazer, vou seguir as suas dicas. A única edição especial que vou comprar é o gifset de West side Story, mas vou esperar um boa promoção.
Por exemplo, eu já tinha o bd de a noviça rebelde e acabei comprando o gifset que entrou em promoção, não sei se fiz um mal negócio mas eu não resisti.
Eu só fico horrorizada porque esses gifset não vendem aqui no brasil e mesmo se vendessem seriam os olhos da cara, visto Dr jivago que lá ta 9,90 dolares e aqui 149,00. Eu mostrei para minha mãe e ela até concordou com essa compra sem reclamar. Eu não dependo dela financeiramente mas ajudo em casa.
Ela vive falando que eu deveria guardar numa poupança do que ficar gastando em filmes.
O pior é que eu gosto de todos os filmes.

Mas agora vou fazer igual vc mesmo, vou selecionar bem o que comprar.

Mas vc concorda que os digibooks são melhores do que o bd normal? Eu falei para mamãe que não adianta pagar 30 reais num bd aqui no Brasil. Mas atualmente eu realmente estou gastando demais, minha fatura do cc veio esse mês 390 reais só de bd.

Minha sorte é que não sou viciada em sapatos.

obrigada e beijinhos da Maca

Responder