Titanic

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Qua 18 Jul 2012 17:55

[youtube][/youtube]

Já esse trailer é bem semelhante ao outro, muda algumas coisas e a musica, mas esse ta no formato original. Nem sei se é oficial, só achei nessa qualidade haha
quero um em Full HD
Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Titanic

Mensagem por gleitong23 » Qua 18 Jul 2012 20:41

Hoje eu vi Titanic em VHS (Graças a Deus) e o formato de tela é semelhante ao que vi no cinema,diferente do DVD. Por exemplo,na cena em que procuram por sobreviventes no mar, logo no fim desta cena da para ver a parede do cenário,no VHS e no cinema eu não vi isso,ja no DVD da para ver.

Duas coisas que eu vi no DVD e nao aparece no VHS e no Cinema (2012)

Imagem

Imagem

Sem a faixa preta é possível ver o Pé do Sr. Andrews e a inclinação que ele fez para dar impressão que o cenário esta inclinado.

Imagem

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Titanic

Mensagem por ZeBaude » Qua 18 Jul 2012 23:02

GuiMarchetti escreveu:
ZeBaude escreveu:Será que o Cameron vai virar o novo George Lucas e fazer alterações em seus filmes a cada nova tecnologia inventada?
Felizmente, parece que não... :suor:

O principal motivo das mudanças em Titanic foi mesmo pra "completar" os quadros com a mudança de aspecto. Ele disse que não estava "corrigindo" os efeitos especiais, apenas "adicionando" nas partes superiores, pois não estavam lá em 2.35.
Sim. Mas por que mudar o aspecto de tela pra começo de conversa?

bolofofo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 13 Dez 2011 11:30

Re: Titanic

Mensagem por bolofofo » Qui 19 Jul 2012 10:40

ZeBaude escreveu:
GuiMarchetti escreveu:
ZeBaude escreveu:Será que o Cameron vai virar o novo George Lucas e fazer alterações em seus filmes a cada nova tecnologia inventada?
Felizmente, parece que não... :suor:

O principal motivo das mudanças em Titanic foi mesmo pra "completar" os quadros com a mudança de aspecto. Ele disse que não estava "corrigindo" os efeitos especiais, apenas "adicionando" nas partes superiores, pois não estavam lá em 2.35.
Sim. Mas por que mudar o aspecto de tela pra começo de conversa?

para vermos o filme de maneira diferente ué!

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Rodrigo Potter » Qui 19 Jul 2012 17:28

danielpoiares escreveu:Rodrigo, se for tirar os erros, são tantos.

Tirar o filtro do cigarro do Jack (na época não existiam cigarros com filtro);
Mudar o quadro de Monet, o que aparece no filme não tinha sido pintado em 1912, foi pintado alguns anos depois.
Os golfinhos que acompanham o navio na cena do Jack, não existem daquela espécie no Atlântico...

Enfim, seria muitos erros pra corrigir.


Vi em algum lugar, que a única coisa que James teria corrigido antes de ir pras salas em 3D foi a posição das estrelas na noite do naufrágio, orientado por um astrônomo que disse que a posição estava errada pela época.
Sei que são muitos, mas esse é o mais bizarro de todos!
:doido:

E aquele cigarro não tem filtro, não sei onde as pessoas veêm filtro ali... :aspas:

Amo Titanic e não vejo a hora da edição nova sair, e chegar...
:cool:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Qui 19 Jul 2012 18:44

gleitong23 escreveu:Hoje eu vi Titanic em VHS (Graças a Deus) e o formato de tela é semelhante ao que vi no cinema,diferente do DVD. Por exemplo,na cena em que procuram por sobreviventes no mar, logo no fim desta cena da para ver a parede do cenário,no VHS e no cinema eu não vi isso,ja no DVD da para ver.

Duas coisas que eu vi no DVD e nao aparece no VHS e no Cinema (2012)
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Sem a faixa preta é possível ver o Pé do Sr. Andrews e a inclinação que ele fez para dar impressão que o cenário esta inclinado.
Imagem citada: exibir
Imagem
Tbm já tinha notado isso
Imagem

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Qui 19 Jul 2012 18:48

Tem um erro em Titanic que eu percebi esses dias, acho que muitos já devem ter notado: Na cena que o navio se quebra em 2, as pás das hélices ficam mudando de posição.
Haha na verdade adoro observar erros em filmes, mas isso não diminui em nada a grandiosidade do filme, apenas gosto, como curiosidade.
Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Titanic

Mensagem por gleitong23 » Qui 19 Jul 2012 21:21

Rodrigo Potter escreveu:
danielpoiares escreveu:Rodrigo, se for tirar os erros, são tantos.

Tirar o filtro do cigarro do Jack (na época não existiam cigarros com filtro);
Mudar o quadro de Monet, o que aparece no filme não tinha sido pintado em 1912, foi pintado alguns anos depois.
Os golfinhos que acompanham o navio na cena do Jack, não existem daquela espécie no Atlântico...

Enfim, seria muitos erros pra corrigir.


Vi em algum lugar, que a única coisa que James teria corrigido antes de ir pras salas em 3D foi a posição das estrelas na noite do naufrágio, orientado por um astrônomo que disse que a posição estava errada pela época.
Sei que são muitos, mas esse é o mais bizarro de todos!
:doido:

E aquele cigarro não tem filtro, não sei onde as pessoas veêm filtro ali... :aspas:

Amo Titanic e não vejo a hora da edição nova sair, e chegar...
:cool:
Alguns erros deixaram a cena muito mais bonita,uma ótima combinação. Eu comparo a cena dos golfinhos com a cena do corredor sendo destruido,ambas "impossíveis" porem lindas.

Imagem
Imagem

Mas o erro que mais me chama atenção é o do rapaz que pula do navio e se bate na hélice,sendo que antes um outro rapaz pula e não existi hélice nenhuma no caminho dele.

Imagem
Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Titanic

Mensagem por gleitong23 » Qui 19 Jul 2012 21:27

Eu tambe gosto de observar erros,eles acabam servindo como um passatempo no filme :-D

Avatar do usuário
daniel_maduar
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Ter 05 Out 2010 16:37
Localização: São Paulo

Re: Titanic

Mensagem por daniel_maduar » Qui 19 Jul 2012 21:29

gleitong23 escreveu: Mas o erro que mais me chama atenção é o do rapaz que pula do navio e se bate na hélice,sendo que antes um outro rapaz pula e não existi hélice nenhuma no caminho dele.
Mas esse da hélice depende do ângulo de inclinação do navio no momento de cada pulo hehehe :-D

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Qui 19 Jul 2012 22:49

Eu também nunca entendi como o Domo da Grande Escadaria se quebra daquele jeito. Aliás, isso nem importa pq é uma cena espetácular, o que sempre achei estanho é a sequência das cenas, desde que assisti Titanic pela 1ª vez:
Primeiro mostram a Grande Escadaria sendo engolida pela água, as janelas quebrando, o relógio sumindo no meio da água...
Imagem
Imagem
ai passam cenas do Jack e da Rose correndo pra popa do navio, a chaminé caindo no Fabrizio...
Imagem
ai sim, depois de tudo isso vem cena do Domo quebrando
Imagem
E nela dá pra ver que o relógio ainda estava quase que totalmente fora da água, e se não me engano, no VHS dá pra ver o relógio e tudo, no dvd não. Me corrijam se eu estiver errado em relação ao VHS.
Sempre comentei que a sequência do domo deveria ser junto com as da escadaria ''desaparecendo'' na água. Se ficaria tão bom quanto está, ai não sei kkkk
Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Titanic

Mensagem por gleitong23 » Sex 20 Jul 2012 00:43

Luciano Mendes escreveu:Eu também nunca entendi como o Domo da Grande Escadaria se quebra daquele jeito. Aliás, isso nem importa pq é uma cena espetácular, o que sempre achei estanho é a sequência das cenas, desde que assisti Titanic pela 1ª vez:
Primeiro mostram a Grande Escadaria sendo engolida pela água, as janelas quebrando, o relógio sumindo no meio da água...
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
ai passam cenas do Jack e da Rose correndo pra popa do navio, a chaminé caindo no Fabrizio...
Imagem citada: exibir
Imagem
ai sim, depois de tudo isso vem cena do Domo quebrando
Imagem citada: exibir
Imagem
E nela dá pra ver que o relógio ainda estava quase que totalmente fora da água, e se não me engano, no VHS dá pra ver o relógio e tudo, no dvd não. Me corrijam se eu estiver errado em relação ao VHS.
Sempre comentei que a sequência do domo deveria ser junto com as da escadaria ''desaparecendo'' na água. Se ficaria tão bom quanto está, ai não sei kkkk
É uma boa observação,realmente Titanic tem muuitos erros na sequencia que as coisas acontecem,sim no VHS é possível ver que o relógio ainda não estava embaixo D'Água quando o Domo se quebra.
Também é algo que pode ser observado na cena em que o navio bate no Iceberg,ele bate ,Jack e Rose sentem o tremor
Imagem

O navio ainda esta avançando mais o Iceberg ainda nao chegou ate Jack e Rose.
Imagem

ai mostra por dentro do navio começando a inundar,tremores e etc... só depois disso o Iceberg chega ate eles,ou seja,na sequencia certa esta cena abaixo deveria estar no inicio da confusão,depois ser mostrado o tumulto dentro do navio.

Imagem

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Sex 20 Jul 2012 02:12

De acordo com o hidefninja.com, o Steelbook exclusivo da Mediamarkt terá arte frontal lenticular!! :happy:

''Strictly limited edition collector's Steelbook ™ in. With fixed magnetic 3D lenticular cover. Lenticular Cover used as a magnet (Steelbook ™ printed with pattern). Rated sticker on the cover removed. Over 6 hours of bonus material, including previously unpublished 2.5 hours: 2 exclusive documentaries, extended scenes in HD, alternate ending, photo gallery and many more featurettes."


Imagem

Fonte: http://www.hidefninja.com/forums/showthread.php?t=20177
Link no site: http://data.mediamarkt.de/angebot/vorbe ... gorie=1428
Editado pela última vez por Thiago Cunha em Sex 20 Jul 2012 04:06, em um total de 3 vezes.
"Time to nut up, or shut up!"

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Titanic

Mensagem por giologia » Sex 20 Jul 2012 02:14

Thiago Cunha escreveu:De acordo com o hidefninja.com, o Steelbook exclusivo da Mediamarkt terá arte frontal lenticular!! :happy:
Imagem citada: exibir
Imagem
:fun: OMG
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Sex 20 Jul 2012 02:18

gleitong23 escreveu:
O navio ainda esta avançando mais o Iceberg ainda nao chegou ate Jack e Rose.
Imagem citada: exibir
Imagem
ai mostra por dentro do navio começando a inundar,tremores e etc... só depois disso o Iceberg chega ate eles,ou seja,na sequencia certa esta cena abaixo deveria estar no inicio da confusão,depois ser mostrado o tumulto dentro do navio.
Imagem citada: exibir
Imagem
Na verdade, essa sequencia de acontecimentos está ocorrendo simultaneamente. Enquanto Jack e Rose se afastam do iceberg, a sala com o carro inunda. Não teria uma sequencia correta. Mas ainda assim, Titanic tem alguns erros de sequencia devido a quantidade de ação BEM FILMADA... afinal nada é perfeito, nem o melhor filme já feito é.
"Time to nut up, or shut up!"

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Sex 20 Jul 2012 10:58

Thiago Cunha escreveu:
gleitong23 escreveu:
O navio ainda esta avançando mais o Iceberg ainda nao chegou ate Jack e Rose.
Imagem citada: exibir
Imagem
ai mostra por dentro do navio começando a inundar,tremores e etc... só depois disso o Iceberg chega ate eles,ou seja,na sequencia certa esta cena abaixo deveria estar no inicio da confusão,depois ser mostrado o tumulto dentro do navio.
Imagem citada: exibir
Imagem
Na verdade, essa sequencia de acontecimentos está ocorrendo simultaneamente. Enquanto Jack e Rose se afastam do iceberg, a sala com o carro inunda. Não teria uma sequencia correta. Mas ainda assim, Titanic tem alguns erros de sequencia devido a quantidade de ação BEM FILMADA... afinal nada é perfeito, nem o melhor filme já feito é.
A verdade é q tudo acontece simultaneamente, não precisa colocar em ordem cena alguma, tudo q parece estar fora de encaixamento, acontece junto, então não é plausível de correção.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Sex 20 Jul 2012 10:59

Thiago Cunha escreveu:De acordo com o hidefninja.com, o Steelbook exclusivo da Mediamarkt terá arte frontal lenticular!! :happy:

''Strictly limited edition collector's Steelbook ™ in. With fixed magnetic 3D lenticular cover. Lenticular Cover used as a magnet (Steelbook ™ printed with pattern). Rated sticker on the cover removed. Over 6 hours of bonus material, including previously unpublished 2.5 hours: 2 exclusive documentaries, extended scenes in HD, alternate ending, photo gallery and many more featurettes."

Imagem citada: exibir
Imagem
Fonte: http://www.hidefninja.com/forums/showthread.php?t=20177
Link no site: http://data.mediamarkt.de/angebot/vorbe ... gorie=1428
PT-BR? legendas

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Sex 20 Jul 2012 15:32

Sonny escreveu:
Thiago Cunha escreveu:De acordo com o hidefninja.com, o Steelbook exclusivo da Mediamarkt terá arte frontal lenticular!! :happy:

''Strictly limited edition collector's Steelbook ™ in. With fixed magnetic 3D lenticular cover. Lenticular Cover used as a magnet (Steelbook ™ printed with pattern). Rated sticker on the cover removed. Over 6 hours of bonus material, including previously unpublished 2.5 hours: 2 exclusive documentaries, extended scenes in HD, alternate ending, photo gallery and many more featurettes."

Imagem citada: exibir
Imagem
Fonte: http://www.hidefninja.com/forums/showthread.php?t=20177
Link no site: http://data.mediamarkt.de/angebot/vorbe ... gorie=1428
PT-BR? legendas
Nada confirmado ainda. Mas se fosse dar um palpite, apostaria que não terá.
"Time to nut up, or shut up!"

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Sex 20 Jul 2012 15:45

gleitong23 escreveu:
Mas o erro que mais me chama atenção é o do rapaz que pula do navio e se bate na hélice,sendo que antes um outro rapaz pula e não existi hélice nenhuma no caminho dele.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Essa sequência não está errada, lembre-se que o navio estava se inclinando cada vez mais! O que pulou anteriormente não bateu na hélice pois o navio não estava inclinado o bastante, o segundo bateu na hélice pois o navio estava em um angulo de inclinação (maior que o do primeiro) em que o choque com a hélice foi possível. Sendo assim, essa sequencia está correta.
"Time to nut up, or shut up!"

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Gift Set BRASIL

Mensagem por danielpoiares » Sex 20 Jul 2012 16:46

Pessoal, uma dúvida.
A Fox divulgou à poucos minutos no facebook, o link para comprar o Gift Set Nacional diretamente no site oficial do filme.

Quando entramos no site, tem apenas um banner na lateral direita, com os dizeres "RESERVE JÁ O SEU" e ao clicar ali, vai para o site da Saraiva.

Até aí, tudo bem.
Mas a foto do Gift Set nesse Banner, tem uma diferença.
Além da tradicional luva brasileira do BD, tem uma outra do lado.

Vocês repararam???

Site:
http://www.titanicfilme.com.br/




 
...
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Sex 20 Jul 2012 16:59

danielpoiares escreveu:Pessoal, uma dúvida.
A Fox divulgou à poucos minutos no facebook, o link para comprar o Gift Set Nacional diretamente no site oficial do filme.

Quando entramos no site, tem apenas um banner na lateral direita, com os dizeres "RESERVE JÁ O SEU" e ao clicar ali, vai para o site da Saraiva.

Até aí, tudo bem.
Mas a foto do Gift Set nesse Banner, tem uma diferença.
Além da tradicional luva brasileira do BD, tem uma outra do lado.

Vocês repararam???

Site:
http://www.titanicfilme.com.br




...
Nossa, se a luva for essa, eu compro a edição nacional também.
Luva linda demaaais!! :babando:
"Time to nut up, or shut up!"

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sex 20 Jul 2012 17:05

Thiago Cunha escreveu:
gleitong23 escreveu:
O navio ainda esta avançando mais o Iceberg ainda nao chegou ate Jack e Rose.
Imagem citada: exibir
Imagem
ai mostra por dentro do navio começando a inundar,tremores e etc... só depois disso o Iceberg chega ate eles,ou seja,na sequencia certa esta cena abaixo deveria estar no inicio da confusão,depois ser mostrado o tumulto dentro do navio.
Imagem citada: exibir
Imagem
Na verdade, essa sequencia de acontecimentos está ocorrendo simultaneamente. Enquanto Jack e Rose se afastam do iceberg, a sala com o carro inunda. Não teria uma sequencia correta. Mas ainda assim, Titanic tem alguns erros de sequencia devido a quantidade de ação BEM FILMADA... afinal nada é perfeito, nem o melhor filme já feito é.
Concordo. Nada é perfeito
Editado pela última vez por Luciano Mendes em Sex 20 Jul 2012 17:31, em um total de 1 vez.
Imagem

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sex 20 Jul 2012 17:12

danielpoiares escreveu:Pessoal, uma dúvida.
A Fox divulgou à poucos minutos no facebook, o link para comprar o Gift Set Nacional diretamente no site oficial do filme.

Quando entramos no site, tem apenas um banner na lateral direita, com os dizeres "RESERVE JÁ O SEU" e ao clicar ali, vai para o site da Saraiva.

Até aí, tudo bem.
Mas a foto do Gift Set nesse Banner, tem uma diferença.
Além da tradicional luva brasileira do BD, tem uma outra do lado.

Vocês repararam???

Site:
http://www.titanicfilme.com.br/


...
Deve ser a arte da luva + a arte da capa que fica no estojo :claps:
Imagem

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: Titanic

Mensagem por danielpoiares » Sex 20 Jul 2012 17:16

Luciano Mendes escreveu:
Deve ser a arte da luva + a arte da capa que fica no estojo :claps:
Bacana...
A arte do estojo então poderia ser a tradicional né? A mesma do VHS e do primeiro DVD.
Seria bacana!
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sex 20 Jul 2012 17:17

E é a mesma arte da capa da nova versão em dvd duplo que vai ser lançado em UK.


Imagem

Imagem

Responder