Titanic

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: Titanic

Mensagem por danielpoiares » Sex 20 Jul 2012 17:19

Luciano Mendes escreveu:E é a mesma arte da capa da nova versão em dvd duplo que vai ser lançado em UK.

Imagem citada: exibir
Imagem

Não sabia desse lançamento.
Vejo que só em terras brasileiras não será relançado em DVD.

AINDA BEM :-D
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sex 20 Jul 2012 17:21

danielpoiares escreveu:
Luciano Mendes escreveu:
Deve ser a arte da luva + a arte da capa que fica no estojo :claps:
Bacana...
A arte do estojo então poderia ser a tradicional né? A mesma do VHS e do primeiro DVD.
Seria bacana!
Poderia mesmo, mas essa ta bem bacana também
Imagem

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sex 20 Jul 2012 17:24

Ainda bem mesmo, não vejo motivo pra novas versões em DVD :cafe:
Imagem

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: Titanic

Mensagem por danielpoiares » Sex 20 Jul 2012 17:26

Luciano Mendes escreveu:Ainda bem mesmo, não vejo motivo pra novas versões em DVD :cafe:
Assim torna a edição colecionar 4 dvds mais rara ainda uhauhaahua
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sex 20 Jul 2012 17:33

danielpoiares escreveu:
Luciano Mendes escreveu:Ainda bem mesmo, não vejo motivo pra novas versões em DVD :cafe:
Assim torna a edição colecionar 4 dvds mais rara ainda uhauhaahua
Isso é, e eu nem tenho essa edição, não sei onde eu estava com a cabeça quando comprei a edição dupla :parede: :parede: :parede:
Imagem

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sex 20 Jul 2012 17:46

gleitong23 escreveu:
Luciano Mendes escreveu:Eu também nunca entendi como o Domo da Grande Escadaria se quebra daquele jeito. Aliás, isso nem importa pq é uma cena espetácular, o que sempre achei estanho é a sequência das cenas, desde que assisti Titanic pela 1ª vez:
Primeiro mostram a Grande Escadaria sendo engolida pela água, as janelas quebrando, o relógio sumindo no meio da água...
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
ai passam cenas do Jack e da Rose correndo pra popa do navio, a chaminé caindo no Fabrizio...
Imagem citada: exibir
Imagem
ai sim, depois de tudo isso vem cena do Domo quebrando
Imagem citada: exibir
Imagem
E nela dá pra ver que o relógio ainda estava quase que totalmente fora da água, e se não me engano, no VHS dá pra ver o relógio e tudo, no dvd não. Me corrijam se eu estiver errado em relação ao VHS.
Sempre comentei que a sequência do domo deveria ser junto com as da escadaria ''desaparecendo'' na água. Se ficaria tão bom quanto está, ai não sei kkkk
É uma boa observação,realmente Titanic tem muuitos erros na sequencia que as coisas acontecem,sim no VHS é possível ver que o relógio ainda não estava embaixo D'Água quando o Domo se quebra.
Também é algo que pode ser observado na cena em que o navio bate no Iceberg,ele bate ,Jack e Rose sentem o tremor
Imagem

O navio ainda esta avançando mais o Iceberg ainda nao chegou ate Jack e Rose.
Imagem

ai mostra por dentro do navio começando a inundar,tremores e etc... só depois disso o Iceberg chega ate eles,ou seja,na sequencia certa esta cena abaixo deveria estar no inicio da confusão,depois ser mostrado o tumulto dentro do navio.

Imagem
Sempre terão erros, se bem que olhando por outro lado, pode ser pq as coisas acontecem no mesmo momento, e não dá pra mostrar tudo junto, como já falaram aqui, mas tanto faz, é Titanic, o filme é perfeito assim :claps: :happy:
Imagem

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Sex 20 Jul 2012 18:06

Luciano Mendes escreveu:E é a mesma arte da capa da nova versão em dvd duplo que vai ser lançado em UK.

Imagem citada: exibir
Imagem

PQP, QUE COISA LINDA!!! :cry2:
"Time to nut up, or shut up!"

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Sex 20 Jul 2012 18:18

Thiago Cunha escreveu:
Luciano Mendes escreveu:E é a mesma arte da capa da nova versão em dvd duplo que vai ser lançado em UK.

Imagem citada: exibir
Imagem

PQP, QUE COISA LINDA!!! :cry2:
Obrigado! :-D

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Titanic

Mensagem por gleitong23 » Sáb 21 Jul 2012 02:09

Luciano Mendes escreveu:E é a mesma arte da capa da nova versão em dvd duplo que vai ser lançado em UK.

Imagem citada: exibir
Imagem
Nao vai sair no Brasil ?

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sáb 21 Jul 2012 13:41

gleitong23 escreveu:
Luciano Mendes escreveu:E é a mesma arte da capa da nova versão em dvd duplo que vai ser lançado em UK.

Imagem citada: exibir
Imagem
Nao vai sair no Brasil ?
Em DVD não. Mas postaram na pagina anterior: entrando no site http://www.titanicfilme.com.br/ você tem um banner escrito "Reserve Já o Seu", e nele tem uma foto do Gift Set, onde aparece a caixa, a luva e uma outra capa, até então desconhecida. Acho que é a arte da capa do estojo dos discos, e é igual essa que postei :happy:
Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Titanic

Mensagem por gleitong23 » Sáb 21 Jul 2012 14:05

Luciano Mendes escreveu:
gleitong23 escreveu:
Luciano Mendes escreveu:E é a mesma arte da capa da nova versão em dvd duplo que vai ser lançado em UK.

Imagem citada: exibir
Imagem
Nao vai sair no Brasil ?
Em DVD não. Mas postaram na pagina anterior: entrando no site http://www.titanicfilme.com.br/ você tem um banner escrito "Reserve Já o Seu", e nele tem uma foto do Gift Set, onde aparece a caixa, a luva e uma outra capa, até então desconhecida. Acho que é a arte da capa do estojo dos discos, e é igual essa que postei :happy:
Mais no site da fox diz que o DVD será lançado em breve "EM BREVE 14/09" e no site que vc me mandou mostra os 3 formatos que será lançado >> Blu-ray,Blu-ray 3D e DVD

Aqui a Fox

Imagem

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sáb 21 Jul 2012 14:17

Agora vc me pegou :?
confesso que nem tinha lido aquilo no site :assovio:
entrei no site e olhei direto o banner, que dá direto na saraiva onde só tem opções de Blu-ray
Só acho estranho não terem anunciado ainda, acho que deveria ter saído a pré-venda junto com as edições em Blu-ray :?
Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Titanic

Mensagem por gleitong23 » Sáb 21 Jul 2012 14:26

Luciano Mendes escreveu:Agora vc me pegou :?
confesso que nem tinha lido aquilo no site :assovio:
entrei no site e olhei direto o banner, que dá direto na saraiva onde só tem opções de Blu-ray
Só acho estranho não terem anunciado ainda, acho que deveria ter saído a pré-venda junto com as edições em Blu-ray :?
Rapaz so posso te dizer uma coisa,eu estou feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz para caramba :fun:
Caso o DVD seja lançado será ótimo,eu ainda não tenho Blu-ray player e o 3D Titanic que eu já garanti vai ficar um bom tempo sem ser usado,ate eu comprar um aparelho Blu-ray.

Avatar do usuário
danielpoiares
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 265
Registrado em: Seg 04 Jun 2012 16:19

Re: Titanic

Mensagem por danielpoiares » Sáb 21 Jul 2012 14:36

Saindo em dvd, ou não. Acredito que será réplica dos discos lançados anteriormente.
O DVD Edição de Colecionador, já está na sua qualidade máxima suportada pra um disco dvd!
"Close your eyes and count to seven, when you wake you'll be in heaven."

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sáb 21 Jul 2012 14:38

gleitong23 escreveu:
Luciano Mendes escreveu:Agora vc me pegou :?
confesso que nem tinha lido aquilo no site :assovio:
entrei no site e olhei direto o banner, que dá direto na saraiva onde só tem opções de Blu-ray
Só acho estranho não terem anunciado ainda, acho que deveria ter saído a pré-venda junto com as edições em Blu-ray :?
Rapaz so posso te dizer uma coisa,eu estou feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz para caramba :fun:
Caso o DVD seja lançado será ótimo,eu ainda não tenho Blu-ray player e o 3D Titanic que eu já garanti vai ficar um bom tempo sem ser usado,ate eu comprar um aparelho Blu-ray.
Vai ser bom mesmo :claps:
Conheço gente que ficou chateada pq não tem Blu-ray player e não tem DVD original de Titanic.
No meu caso o 3D vai ficar um bom tempo sem ser usado, pq meu Blu-ray player é relativamente novo (deve ter uns 7 meses) e não pretendo comprar um novo tão cedo :?
Imagem

gleitong23
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 257
Registrado em: Dom 20 Mai 2012 02:12
Localização: Salvador

Re: Titanic

Mensagem por gleitong23 » Sáb 21 Jul 2012 15:31

danielpoiares escreveu:Saindo em dvd, ou não. Acredito que será réplica dos discos lançados anteriormente.
O DVD Edição de Colecionador, já está na sua qualidade máxima suportada pra um disco dvd!
:cry: espero que nao

bolofofo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Ter 13 Dez 2011 11:30

Re: Titanic

Mensagem por bolofofo » Sáb 21 Jul 2012 15:52

gleitong23 escreveu:
danielpoiares escreveu:Saindo em dvd, ou não. Acredito que será réplica dos discos lançados anteriormente.
O DVD Edição de Colecionador, já está na sua qualidade máxima suportada pra um disco dvd!
:cry: espero que nao

também pois não tenho titanic em dvd e não tenho blu-ray player

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sáb 21 Jul 2012 16:54

Bom, sabendo do DVD agora, acabou minha felicidade da capa do estojo ser outra, pois na imagem do ''reserve já o seu'' [ http://www.titanicfilme.com.br/ ] deve estar na ordem Gift Set > Blu-ray Comum/3D > DVD :cry2: :cry:
Imagem

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sáb 21 Jul 2012 16:56

Imagem

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Sáb 21 Jul 2012 17:03

Luciano Mendes escreveu:Bom, sabendo do DVD agora, acabou minha felicidade da capa do estojo ser outra, pois na imagem do ''reserve já o seu'' [ http://www.titanicfilme.com.br/ ] deve estar na ordem Gift Set > Blu-ray Comum/3D > DVD :cry2: :cry:
eu duvido muito q a capa do estojo seja diferente da luva, eles vão tentar ao máximo economizar, é bem provável q a capa de dentro seja a mesma da luva

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Sáb 21 Jul 2012 17:08

ou uma foto qualquer do filme, que nem Avatar :?
Imagem

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Dom 22 Jul 2012 00:59

Gente, alguém aqui conhece algum vendedor confiável? :?
Queria comprar na amazon UK, mas não tenho cartão internacional :parede: :parede: :parede:
É o Pack com Réplicas de documentos do Titanic. PRECISO pra incluir no meu gift set brasileiro :fun:
Imagem

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Dom 22 Jul 2012 01:33

Luciano Mendes escreveu:Gente, alguém aqui conhece algum vendedor confiável? :?
Queria comprar na amazon UK, mas não tenho cartão internacional :parede: :parede: :parede:
É o Pack com Réplicas de documentos do Titanic. PRECISO pra incluir no meu gift set brasileiro :fun:
:P
eu poderia até comprar pra vc e mandar enviar no seu endereço, mas não sei quais os passos p se fazer isso, então indico o glaucoheitor
manda mp p ele e ele te explica, ele é super confiável
Editado pela última vez por Sonny em Dom 22 Jul 2012 09:16, em um total de 1 vez.

Luciano Mendes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 252
Registrado em: Sáb 14 Jul 2012 23:54

Re: Titanic

Mensagem por Luciano Mendes » Dom 22 Jul 2012 02:36

Vlw pela dica, Sonny :joinha: :joinha: :joinha:
Imagem

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Dom 22 Jul 2012 09:17

Luciano Mendes escreveu:Vlw pela dica, Sonny :joinha: :joinha: :joinha:
às ordens :cool:

Responder