Titanic

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Marcos » Sáb 08 Set 2012 17:58

Pensar eu já pensei, mas acho pouco provável. Assim, de vez em quando a Fox lança umas edições em digistak como X-Men ultimate e Planeta dos Macacos. Gostaria muito, mas muito mesmo que Titanic fosse lançado assim, porém, o home video brasileiro é muito problemático :(
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Sáb 08 Set 2012 18:06

glaucoheitor escreveu:
gabrielmolinari escreveu:
Fatini escreveu:Porque tem tanta gente preferindo edições estrangeiras à brasileira? Pelas réplicas, né?!
Sim, por isso também, mas principalmente porque na UK consta como "exclusive" (o que já sabemos que não é, já que o mundo inteiro lançou este gift set) e por ser limitado (ridículo, na minha opinião). Quanto às réplicas, pode-se adquiri-las tranquilamente em separado, muito mais completas e a preço de banana. Infelizmente hoje fui cancelar miinha edição UK, mas já estava costando como "dispatched" :parede: . Além de não ter pt-br (sabe-se lá se pt-pt), acho que terá qualidade inferior à edição brazuca (que todo mundo está desmerecendo sem saber).
Quem disse que não terá pt-BR? As informações da amazon não contam...

E ser numerado muda MUITA coisa, principalmente no valor que o item tem hoje em dia.

Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
E quem disse que terá? Assim como 6 é meia dúzia, tanto quanto meia dúzia é 6.

Desculpa, mas não pra todos. Mutos colecionadores se importam pela admiração e não pelo valor do item como muitos aqui. Se a edição fosse "exclusive" e somente existisse na Inglaterra, aí sim poderia ser chamada EXCLUSIVE, mas desde que eu me entendo por colecionador e como fã de Titanic, os 4 cantos do mundo receberão a edição "ESPECIAL" e a única diferença é a numeração. Quer dizer que só porque tem um número na caixa é "exclusive"?

Muitos aqui irão comprar a edição porque são fãs ou gostam do filme. Muitos de vocês aqui não respeitam essa diferença. Eu por exemplo peguei a edição nacional e vou colocar as réplicas dentro dela, e só por isso minha edição será desmerecida por aqueles que compraram a UK só pela "numeração"?
Não existe isso, eu vou comprar por ser TITANIC, e não pra me esbaldar por ter numeração.
Editado pela última vez por Sonny em Sáb 08 Set 2012 18:42, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Titanic

Mensagem por @kleberolivetti » Sáb 08 Set 2012 18:10

Novamente essa discussão? Sério mesmo?

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Sáb 08 Set 2012 18:13

@kleberolivetti escreveu:Novamente essa discussão? Sério mesmo?
Eu não estou discutindo, mas me senti ofendido com isso, pois como muitos aqui, preferi a edição nacional e não ligo pra numeração, mas sempre escuto comentários maldosos a respeito do valor da edição, e SIM, o meu valor aos meus itens é o valor do coração e não do bolso.
Editado pela última vez por Sonny em Sáb 08 Set 2012 18:25, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Titanic

Mensagem por beto.monteiro » Sáb 08 Set 2012 18:21

Compra quem quer e o que quiser.

Agora, que tem a esperança que o nacional vai ser melhor que o inglês, pode ter certeza, no máximo empata.

Tem uma turma aqui que "briga" pra ver que é mais fã. Sendo aqui um blog sobre coleções, nada mais normal que falarmos sobre a edição!

Acho que alguns aqui deveriam participar de fã clube de titanic, e pararem de se ofender pelo filme. Como se ele precisasse defesa.

Enfim, não se sintam ofendidos por nada! :joinha:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Sáb 08 Set 2012 18:23

Enfim... voltando ao assunto.
Alguém reparou que a edição 3D é mais clara que a 2D ou foi eu que estou meio míope? :lol:

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Titanic

Mensagem por glaucoheitor » Sáb 08 Set 2012 18:48

Concordo com o Beto, se sentir ofendido pelo o que eu disse? Pelo amor de Deus amigo...

Agora, se é só no UK que vai ter numeração e em nenhum outro lugar no mundo, mesmo que seja algo simples, acho que caracteriza exclusividade, não?

Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Titanic

Mensagem por andersondabio » Sáb 08 Set 2012 18:52

Sonny escreveu:
@kleberolivetti escreveu:Novamente essa discussão? Sério mesmo?
Eu não estou discutindo, mas me senti ofendido com isso, pois como muitos aqui, preferi a edição nacional e não ligo pra numeração, mas sempre escuto comentários maldosos a respeito do valor da edição, e SIM, o meu valor aos meus itens é o valor do coração e não do bolso.
Sonny, vc precisa ser menos sensível... Não entendo pq se ofendeu... Qquer pessoa que entenda um pouco de colecionismo sabe que edições numeradas costumam valer mais do que edições não numeradas... E foi só isso que o Gluaco disse...

Agora ficar de dódoi por qualquer coisa, pára né... Se a edição nacional é suficiente pra vc, como é pra mim, ótimo pra gente... Agora, a edição UK é numerada, e isso tem um peso, goste vc ou não, importe isso pra vc ou não... Pra mim, nesse filme específico não muda nada... Ótimo pra mim...

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Sáb 08 Set 2012 19:16

Sonny escreveu:Enfim... voltando ao assunto.
Alguém reparou que a edição 3D é mais clara que a 2D ou foi eu que estou meio míope? :lol:
Eu tive a mesma sensação. Até postei no topico lá da página principal do JC.
Um amigo disse que isso pode ser efeito do escurecimento do 3D.

Sem dúvida as imagens do filme 2D são mais bonitas. Mas cada versão tem sua vantagem. Ainda bem que teremos as duas.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Sáb 08 Set 2012 19:20

andersondabio escreveu:
Sonny escreveu:
@kleberolivetti escreveu:Novamente essa discussão? Sério mesmo?
Eu não estou discutindo, mas me senti ofendido com isso, pois como muitos aqui, preferi a edição nacional e não ligo pra numeração, mas sempre escuto comentários maldosos a respeito do valor da edição, e SIM, o meu valor aos meus itens é o valor do coração e não do bolso.
Sonny, vc precisa ser menos sensível... Não entendo pq se ofendeu... Qquer pessoa que entenda um pouco de colecionismo sabe que edições numeradas costumam valer mais do que edições não numeradas... E foi só isso que o Gluaco disse...

Agora ficar de dódoi por qualquer coisa, pára né... Se a edição nacional é suficiente pra vc, como é pra mim, ótimo pra gente... Agora, a edição UK é numerada, e isso tem um peso, goste vc ou não, importe isso pra vc ou não... Pra mim, nesse filme específico não muda nada... Ótimo pra mim...
Não é questão de ser sensível, é questão de respeito.

Não são todos que se importam com numeração, e pior ainda, com numeração em TITANIC. Qualquer fã (veja bem, falei FÃ, não colecionador) de Titanic ficaria maravilhado com o OBJETO e não com o valor que ele tem ou possa ter por causa de uns números. É isso que eu quis dizer. Eu não quis em momento algum dizer que numeração não é importante, eu quis mostrar que a numeração não se sobressai sobre o objeto para um determinado fã.

O colega comentou ali encima como um fã de Titanic que para ele o que importa é ter o MATERIAL e não ligar pra numeração, logo em seguida foi retrucado (não achei a palavra certa) pela frase:
"E ser numerado muda MUITA coisa, principalmente no valor que o item tem hoje em dia."
Meu, qualé? O cara é fã de Titanic igual eu, e para um fã pouco importa número ou não e muita gente não respeita isso.
Existe vários usos para a palavra "valor", para alguns (os colecionadores apenas), o número é o grande valor, para outros (os fãs), o valor vem pela paixão pelo item, não necessariamente porque é caro, numerado ou etc. entendem o que quero dizer?
Tudo é questão de respeitar a opinião alheia.

De qualquer modo, não vou mais discutir isso. :joinha:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Sáb 08 Set 2012 19:24

Fatini escreveu:
Sonny escreveu:Enfim... voltando ao assunto.
Alguém reparou que a edição 3D é mais clara que a 2D ou foi eu que estou meio míope? :lol:
Eu tive a mesma sensação. Até postei no topico lá da página principal do JC.
Um amigo disse que isso pode ser efeito do escurecimento do 3D.

Sem dúvida as imagens do filme 2D são mais bonitas. Mas cada versão tem sua vantagem. Ainda bem que teremos as duas.
Deve ser mesmo. Dizem que é porque o 3D escurece, então precisa ser mais claro.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Sáb 08 Set 2012 19:34

Alguma foto de dentro da caixa em algum lugar do mundo?

To aqui imaginando como será essa caixa por dentro.
:?

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Sáb 08 Set 2012 19:54

glaucoheitor escreveu:
gabrielmolinari escreveu:
Fatini escreveu:Porque tem tanta gente preferindo edições estrangeiras à brasileira? Pelas réplicas, né?!
Sim, por isso também, mas principalmente porque na UK consta como "exclusive" (o que já sabemos que não é, já que o mundo inteiro lançou este gift set) e por ser limitado (ridículo, na minha opinião). Quanto às réplicas, pode-se adquiri-las tranquilamente em separado, muito mais completas e a preço de banana. Infelizmente hoje fui cancelar miinha edição UK, mas já estava costando como "dispatched" :parede: . Além de não ter pt-br (sabe-se lá se pt-pt), acho que terá qualidade inferior à edição brazuca (que todo mundo está desmerecendo sem saber).
Quem disse que não terá pt-BR? As informações da amazon não contam...

E ser numerado muda MUITA coisa, principalmente no valor que o item tem hoje em dia.

Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
Então, ouvi mta gente ta falando que é pt-pt, outros tantos dizem que nem pt-pt tem (aqui no forum mesmo já confirmaram). Quanto à numeração cara, infelizmente, para este ítem não quer dizer grande coisa não, por não ser exclusivo. Pode ter um valor sentimental por conta da numeração, mas jamais econômico. Como disse, o mundo inteiro lançou este gift set (diferentemente do que ocorreu com a lata BTTF e agora com o indiana jones)

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Sáb 08 Set 2012 20:04

Esse povo gringo tira umas fotos meio "xulas" né. Não é igual à gente que, se bobear, captura até os átomos da matéria que faz o produto :lol: Será que nenhum inglês decente teve acesso por completo ao gift set? Impossível.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Sáb 08 Set 2012 20:25

Também estou no aguardo de fotos do giftset inglês....

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Sáb 08 Set 2012 20:26

gabrielmolinari escreveu:Então, ouvi mta gente ta falando que é pt-pt, outros tantos dizem que nem pt-pt tem (aqui no forum mesmo já confirmaram). Quanto à numeração cara, infelizmente, para este ítem não quer dizer grande coisa não, por não ser exclusivo. Pode ter um valor sentimental por conta da numeração, mas jamais econômico. Como disse, o mundo inteiro lançou este gift set (diferentemente do que ocorreu com a lata BTTF e agora com o indiana jones)
:tv:
Editado pela última vez por Sonny em Sáb 08 Set 2012 20:28, em um total de 1 vez.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Sáb 08 Set 2012 20:27

gabrielmolinari escreveu:Esse povo gringo tira umas fotos meio "xulas" né. Não é igual à gente que, se bobear, captura até os átomos da matéria que faz o produto :lol: Será que nenhum inglês decente teve acesso por completo ao gift set? Impossível.
né?
kkkkkkkk
eu estou querendo saber como é a caixa por dentro, será q cabe meu cd do titanic? ele fica tão sozinho na estante kkkkkkkkk

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Marcos » Sáb 08 Set 2012 20:27

Mais fotos, porém não muito reveladoras
Imagem
Imagem
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Marcos » Sáb 08 Set 2012 20:36

Mais imagens
Imagem
Imagem
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Sáb 08 Set 2012 20:39

Sonny escreveu:
gabrielmolinari escreveu:Esse povo gringo tira umas fotos meio "xulas" né. Não é igual à gente que, se bobear, captura até os átomos da matéria que faz o produto :lol: Será que nenhum inglês decente teve acesso por completo ao gift set? Impossível.
né?
kkkkkkkk
eu estou querendo saber como é a caixa por dentro, será q cabe meu cd do titanic? ele fica tão sozinho na estante kkkkkkkkk
Então cara, eu também gostaria de um espaço pra colocar o cd (que comprei só pra isso, kkkk). O livro que tenho já vi que não terá a menor condição.

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Sáb 08 Set 2012 20:40

Marcos escreveu:Mais fotos, porém não muito reveladoras
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Onde você achou essas fotos, Marcos? :fun:
"Time to nut up, or shut up!"

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Sáb 08 Set 2012 20:41

Marcos escreveu:Mais imagens
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Pontinho pra luva metalizada :claps: . Será que é O-ring? Não dá pra ver. A fox UK não costuma usar O-ring pra estojo grosso.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Sáb 08 Set 2012 20:42

gabrielmolinari escreveu:
Sonny escreveu:
gabrielmolinari escreveu:Esse povo gringo tira umas fotos meio "xulas" né. Não é igual à gente que, se bobear, captura até os átomos da matéria que faz o produto :lol: Será que nenhum inglês decente teve acesso por completo ao gift set? Impossível.
né?
kkkkkkkk
eu estou querendo saber como é a caixa por dentro, será q cabe meu cd do titanic? ele fica tão sozinho na estante kkkkkkkkk
Então cara, eu também gostaria de um espaço pra colocar o cd (que comprei só pra isso, kkkk). O livro que tenho já vi que não terá a menor condição.
kkkkkkk vamos ver né dia 14 espero q caiba várias coisas

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Sáb 08 Set 2012 20:43

Boa ideia de colocar o cd dentro da caixa. Vou comprar uma capa nova pra ele só pra isso. É de 1997 e já está meio velhinha. :lol:

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Sáb 08 Set 2012 20:47

Fatini escreveu:Boa ideia de colocar o cd dentro da caixa. Vou comprar uma capa nova pra ele só pra isso. É de 1997 e já está meio velhinha. :lol:
Eu comprei aquele de 97 recentemente, porque gosto muito da capa tradicional. Acho melhor do que o que lançaram recentemente.

Responder