Titanic

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Titanic

Mensagem por MestreAvante » Qui 13 Set 2012 17:05

Quase 2 meses de pré-venda feita do Titanic e agora essas noticias de ser uma edição "malacaba" ... decepção total.

E agora galera o que faremos? Quem vai receber ou vão cancelar tudo? E aonde seria uma boa importar e com legendas em PT-BR?
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Qui 13 Set 2012 18:47

Ae, o box brazuca de perto. Posso estar errado, mas, olhando assim, parece ser a mesma qualidade do UK

Imagem

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Qui 13 Set 2012 19:01

eu vou ficar com a minha, porque pelo q eu saiba não tem gift set em nenhum lugar do mundo c legendas BR em todo o material

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Titanic

Mensagem por ioannesmarcus » Qui 13 Set 2012 19:04

MestreAvante escreveu:Quase 2 meses de pré-venda feita do Titanic e agora essas noticias de ser uma edição "malacaba" ... decepção total.

E agora galera o que faremos? Quem vai receber ou vão cancelar tudo? E aonde seria uma boa importar e com legendas em PT-BR?
De acordo com o BluraysLegendados.com, só há PT-BR nas edições latino-americanas.A edição mexicana possui PT-BR, mas as lojas mexicanas que conheço enviam por courrier, ou seja, taxas e impostos sem ter pra onde fugir.

brblois
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 03 Set 2012 14:21

Re: Titanic

Mensagem por brblois » Qui 13 Set 2012 19:16

Olá amigos, sou novo aqui no fórum...
Mas pelas imagens do gift brasileiro, dou graças a deus por ter conseguido reservar o meu na amazon.uk!!
Também achei mal acabada... Vai entender a economia! :no:
Bem, a minha edição já foi enviada, vamos ver como ela chegará... Se os correios não irão pisar na caixa antes de me entregar!!

Abraços,

Bruno.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Titanic

Mensagem por MestreAvante » Qui 13 Set 2012 19:48

ioannesmarcus escreveu:
MestreAvante escreveu:Quase 2 meses de pré-venda feita do Titanic e agora essas noticias de ser uma edição "malacaba" ... decepção total.

E agora galera o que faremos? Quem vai receber ou vão cancelar tudo? E aonde seria uma boa importar e com legendas em PT-BR?
De acordo com o BluraysLegendados.com, só há PT-BR nas edições latino-americanas.A edição mexicana possui PT-BR, mas as lojas mexicanas que conheço enviam por courrier, ou seja, taxas e impostos sem ter pra onde fugir.
Que beleza então, ficaremos obrigados a comprar o BR mesmo. Eu me viro bem no inglês até, mas como faz se minha namorada não é fluente e quer ver o filme junto? Fica complicado, portanto manterei meu gift set brasileiro mesmo.
brblois escreveu:Olá amigos, sou novo aqui no fórum...
Mas pelas imagens do gift brasileiro, dou graças a deus por ter conseguido reservar o meu na amazon.uk!!
Também achei mal acabada... Vai entender a economia! :no:
Bem, a minha edição já foi enviada, vamos ver como ela chegará... Se os correios não irão pisar na caixa antes de me entregar!!

Abraços,

Bruno.
O négocio com os correios são complicados, quando comprei a minha lata do Band of Brothers eu achei que chegaria inteira, mas foi só o engano, porque ela veio com um amassado na ponta esquerda.
Fazer o que né, falta de cuidado mesmo.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Angelo Roncally » Sex 14 Set 2012 08:54

Meus amigos, acho que vcs estão se precipitando com relação a qualidade do box. E pela foto que eu vi do Bruno o Box não é Molega não. Vajam as fotos

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Titanic

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 14 Set 2012 09:36

Angelo Roncally escreveu:Meus amigos, acho que vcs estão se precipitando com relação a qualidade do box. E pela foto que eu vi do Bruno o Box não é Molega não. Vajam as fotos
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
O gift set nacional não deve ser molengão, mas na minha opinião, é fato que é bem menos resistente do que as edições gringas.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Titanic

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 14 Set 2012 09:52

Unboxing de Bruno Cabral:

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 14 Set 2012 10:52

Não consigo abrir o vídeo aqui, afinal, é molenga ou não?

:?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Titanic

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 14 Set 2012 11:11

Rodrigo Potter escreveu:Não consigo abrir o vídeo aqui, afinal, é molenga ou não?

:?
Não é tão molenga quanto imaginávamos, mas o material utilizado é um pouco inferior em relação a edição UK.

Minha opinião postada no outro tópico:
"Após assistir aos unboxings, cheguei à seguinte conclusão:

O box nacional - em termos de qualidade e conteúdo - é ligeiramente inferior ao box UK, contudo, não é tão molenga quanto eu imaginava. Eu diria que ele é mais rígido do que o Forrest Gump - Chocolate Box e menos do que o Willy Wonka and The Chocolate Factory, por exemplo."

Marconi
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 10 Set 2012 18:14

Re: Titanic

Mensagem por Marconi » Sex 14 Set 2012 14:22

Quando eu falei que a Livraria da Travessa (RJ) já estava vendendo as edições do Brasil e que o GS era molenga, me referi a um material mole, tipo caixa de sapato... Muita gente não levou fé, mas é visivelmente muito inferior... A começar pela caixa, depois os estojos e por fim os cards... Com figurinos toscos, como o de Ruth ao invés de Rose... :parede:

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Sex 14 Set 2012 14:24

De certo modo, após todo o terror de terem falado que o GS nacional tinha caixa molenga e acabamento inferior, fiquei mais tranquilo depois desse vídeo do Bruno Cabral. A meu ver, o GS tem mais prós do que contras em relação às edições internacionais.
Achei interessante o box com os dois amarays, mas ao mesmo tempo decepcionado pelos estojos terem a mesma arte. Sem falar na ausência da arte interna. Creio que o melhor nesse caso seria um digipack ou digistak. Outro problema é essa autoração da Fox Nacional. Meu Deus, com tantos anos de mercado essa distribuidora comete um erro infantil desse nas legendas? Lamentável ao extremo. :faca:

Estou muito preocupado porque meu GS também foi comprado na internet. :S

E sobre os menus gente, alguém alguma informação se mudaram e ficaram inferiores às edições internacionais?

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Titanic

Mensagem por Darth-Tyranus » Sex 14 Set 2012 15:49

Se fosse digipack seria muito lindo, muito a frente das outras edições, assim como se tivesse uma caixa mais bonita. Tudo isso seria possível de ser feito e ainda vender pelo msm preço e ter lucro. Quem sabe até gringo ia comprar nossa edição se fosse digipack e caixa mais rígida.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Titanic

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 14 Set 2012 15:53

Acabo de receber meu gift set do Reino Unido! :happy:

Posto as fotos daqui a pouco... ;)

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Sex 14 Set 2012 15:55

GuiMarchetti escreveu:Acabo de receber meu gift set do Reino Unido! :happy:

Posto as fotos daqui a pouco... ;)
HAHAHA, SENSACIONAL.

Impressionante como encomendas do exterior são mais ágeis do que as nacionais. :doido:
Estou impressionado com essa agilidade.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Titanic

Mensagem por renanbg » Sex 14 Set 2012 16:03

Que é isso! Mega rapido e aqui nada de tubarão ou hugo e sem falar das de fevereiro.

brblois
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Seg 03 Set 2012 14:21

Re: Titanic

Mensagem por brblois » Sex 14 Set 2012 16:15

GuiMarchetti escreveu:Acabo de receber meu gift set do Reino Unido! :happy:

Posto as fotos daqui a pouco... ;)
Eita, veio voando!
Curioso para ver! :claps:

Espero que receba o meu logo também...

Quanto a questão do gift brasileiro, ainda bem que não parece ser tão ruim, mas não acredito que tenha qualidade próxima a do britânico... Acredito na avaliação do nosso amigo Fatini!

Abraços,

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Sex 14 Set 2012 16:30

GuiMarchetti escreveu:Acabo de receber meu gift set do Reino Unido! :happy:

Posto as fotos daqui a pouco... ;)
:claps: :rock:

Foi tributado?
"Time to nut up, or shut up!"

Marconi
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 10 Set 2012 18:14

Re: Titanic

Mensagem por Marconi » Sex 14 Set 2012 16:44

Thiago Cunha escreveu:
GuiMarchetti escreveu:Acabo de receber meu gift set do Reino Unido! :happy:

Posto as fotos daqui a pouco... ;)
:claps: :rock:

Foi tributado?
Quando vc fez o pedido? Foi despachado que dia e qual a cidade de destino?? O meu foi despachado e consta como previsão de entrega dia 04/10... O seu qual foi a previsão? :happy: :happy: :happy:

Marconi
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 10 Set 2012 18:14

Re: Titanic

Mensagem por Marconi » Sex 14 Set 2012 16:52

Acabei de notar que a tampa da edição UK Eé maior que a versão brazuca... Tem um "convés" a mais...

:happy: SERÁ QUE VEM SURPRESA POR AÍ??? Vou torcer pra que venha uma surpresa dentro, que justifique a tiragem de 1000 cópias...

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Titanic

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 14 Set 2012 17:27

Aqui vão algumas informações que ainda não foram postadas, o resto já foi comentado aqui antes... ;)

Medidas do box (com tampa): 29,5 cm x 20 cm x 5 cm (comprimento, altura, profundidade)

É do mesmo material do box de Star Wars (americano), e vem com aquela "luva" por cima (com o logo do Blu-ray na frente e conteúdo da edição no verso).

Já o estojo com os BDs é um Amaray comum, não jumbo.

As versões 2D e 3D não incluem PT-BR (ou PT-PT), e pra assistir a versão em 1.78 em 2D é preciso de um player 3D.

O disco de extras tem PT-BR, porém...

Nos documentários inéditos (retrospectiva e naufrágio) as legendas estão com o tamanho "normal", já as cenas deletadas e alternativas com o tamanho minúsculo, quase impossível de ler. E o problema não é só o tamanho, mas também o CPS - há muitos caracteres por linha, creio que foi por isso que diminuíram o tamanho dela. Há uma introdução de J. Cameron antes das cenas deletadas, mas sem legendas. Os extras dos DVDs estão legendados, com exceção da parte promocional (trailers, comerciais).

Acho que a Fox brasileira terá de fazer recall por conta das legendas, realmente estão problemáticas. :faca:

Seguem as fotos...
Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Titanic

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 14 Set 2012 17:30

Quase me esqueço...

Sem ser tributado, ou com amassados! :joinha:

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Sex 14 Set 2012 17:55

Parabéns, GuiMarchetti!! :rock: E obrigado pelas informações...
Estou esperando a minha chegar também, o pacote em que a amazon enviou protegia bem o Giftset?
E para assistir a versão 1.78 em 2D é necessário uma TV 3D ou apenas um aparelho com leitor 3D?
"Time to nut up, or shut up!"

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Sex 14 Set 2012 18:00

Parabéns, GuiMarchetti! (2)

O nosso é capaz de chegar rápido também. Pelo visto a rainha ainda está com a bola toda :claps:

Responder