Titanic

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Seg 10 Set 2012 16:31

Fatini escreveu:
gabrielmolinari escreveu:Legal, mas recomendo, pra quem é fã e/ou colecionador, compre a "Memorabilia Replica Pack". Este é bem completo, de qualidade impressionante, preço de banana e isento de imposto.
Segue o link:

Eu sacolei na Amazon Uk. Saiu por 9 librinhas. 30 dinheiros no total com frete.
Já recebi o aviso de despacho.

Vai ficar lindo no meu GS nacional. :fun:
fez bem, não vai se arrepender

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Titanic

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 10 Set 2012 16:34

gabrielmolinari escreveu:
Sonny escreveu:
gabrielmolinari escreveu:Meu Deus, PASMEM

A edição UK traz legendas pt apenas nos extras e NÃO NOS FILMES. Uma gringa acabou de verificar pra mim.
:martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :
:ein: e teve gente desmerecendo a edição nacional

eita nóis
Ta vendo só. E vão continuar desmerecendo, você vai ver!!
A ausência de áudio/legenda em português não torna a edição nacional superior. Não por isso.

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Seg 10 Set 2012 16:34

Thiago Cunha escreveu:Pelo jeito eu sou o único que gosta de jumbo amaray por aqui... :lol:
Não eu também gosto de amaray jumbo. O que me incoomodou foi o material da luva, que não é elite. E também por não ter arte interna.

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Seg 10 Set 2012 16:38

A ausência de áudio/legenda em português não torna a edição nacional superior. Não por isso.
É, vai tentar vender edição sem áudio e legenda por aqui pra ver se é fácil. Tem que penar. Eu, que não preciso das legendas já desmereço a edição. Sem contar a qualidade da luva, que achei ruim.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Titanic

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 10 Set 2012 16:41

gabrielmolinari escreveu:É, vai tentar vender edição sem áudio e legenda por aqui pra ver se é fácil. Tem que penar.
Eu sei, mas creio que não seja esse o objetivo de quem comprou a edição UK.

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Seg 10 Set 2012 16:45

@kleberolivetti escreveu:
gabrielmolinari escreveu:É, vai tentar vender edição sem áudio e legenda por aqui pra ver se é fácil. Tem que penar.
Eu sei, mas creio que não seja esse o objetivo de quem comprou a edição UK.
Sim, claro, eu também não comprei com este objetivo, só falei como exemplo. Mas é esta exatamente minha decepção. Esperava qualidade melhor, até Austrália e México sairam na frente na qualidade do box.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Titanic

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 10 Set 2012 16:49

gabrielmolinari escreveu:Sim, claro, eu também não comprei com este objetivo, só falei como exemplo. Mas é esta exatamente minha decepção. Esperava qualidade melhor, até Austrália e México sairam na frente na qualidade do box.
Qual é a diferença entre as edições de Austrália e México para UK?

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Seg 10 Set 2012 16:51

gabrielmolinari escreveu: Sim, claro, eu também não comprei com este objetivo, só falei como exemplo. Mas é esta exatamente minha decepção. Esperava qualidade melhor, até Austrália e México sairam na frente na qualidade do box.
Mas você compara com os Giftsets da Austrália e México levando em consideração o que? :?
Apenas o material da luva? Pois o estojo do Giftset britânico não é Jumbo...
"Time to nut up, or shut up!"

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Seg 10 Set 2012 16:54

@kleberolivetti escreveu:
gabrielmolinari escreveu:Sim, claro, eu também não comprei com este objetivo, só falei como exemplo. Mas é esta exatamente minha decepção. Esperava qualidade melhor, até Austrália e México sairam na frente na qualidade do box.
Qual é a diferença entre as edições de Austrália e México para UK?
A luva, material mais resistente, holográfico, sem aquele corte horrível, e amaray convencional (não o jumbo). Lembrando que estou falando apenas do box e não da caixa e os ítens dela.

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Seg 10 Set 2012 16:55

Thiago Cunha escreveu:
gabrielmolinari escreveu: Sim, claro, eu também não comprei com este objetivo, só falei como exemplo. Mas é esta exatamente minha decepção. Esperava qualidade melhor, até Austrália e México sairam na frente na qualidade do box.
Mas você compara com os Giftsets da Austrália e México levando em consideração o que? :?
Apenas o material da luva? Pois o estojo do Giftset britânico não é Jumbo...
Ah, não é jumbo?

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Seg 10 Set 2012 16:57

Pessoal, será que não seria melhor um disco para o filme inteiro 3D e outro disco para o filme inteiro em 2D?
Não gosto de divisão do filme em dois discos. Só entendo se for pra não comprometer a imagem do filme, como ocorreu no DVD. Mas com o BD isso realmente é necessário?

Tomara que a versão nacional seja um disco dedicado para versão 2D e outro para o 3D.

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Seg 10 Set 2012 16:59

gabrielmolinari escreveu: Ah, não é jumbo?
Não é, gabrielmolinari.
Perguntei para um gringo no hi-def que já havia recebido o Giftset e ele disse que não é... :rock:
"Time to nut up, or shut up!"

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Seg 10 Set 2012 17:00

Fatini escreveu:Pessoal, será que não seria melhor um disco para o filme inteiro 3D e outro disco para o filme inteiro em 2D?
Não gosto de divisão do filme em dois discos. Só entendo se for pra não comprometer a imagem do filme, como ocorreu no DVD. Mas com o BD isso realmente é necessário?

Tomara que a versão nacional seja um disco dedicado para versão 2D e 3D.
A edição nacional será igual a dos demais países: 2 bd para 3D e 1bd para 2D + 1bd de extras. Também não sei porque colocaram o 3D em dois discos.

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Seg 10 Set 2012 17:01

Thiago Cunha escreveu:
gabrielmolinari escreveu: Ah, não é jumbo?
Não é, gabrielmolinari.
Perguntei para um gringo no hi-def que já havia recebido o Giftset e ele disse que não é... :rock:
hummm ta :? . entao retiro tudo que disse porque estou falando com base no video mostrando o unboxing da edição 3D. Que coisa hein.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Seg 10 Set 2012 17:08

gabrielmolinari escreveu:A edição nacional será igual a dos demais países: 2 bd para 3D e 1bd para 2D + 1bd de extras. Também não sei porque colocaram o 3D em dois discos.
Estranho mesmo.

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Seg 10 Set 2012 17:10

gabrielmolinari escreveu:
hummm ta :? . entao retiro tudo que disse porque estou falando com base no video mostrando o unboxing da edição 3D. Que coisa hein.
hahahaha :joinha:
Aqui uma imagem do Giftset britânico...

Imagem

Hmm, o que é esse "corte horrível" no amaray jumbo ao qual você se referiu? :?
"Time to nut up, or shut up!"

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Titanic

Mensagem por Thiago Cunha » Seg 10 Set 2012 17:13

Fatini escreveu:Pessoal, será que não seria melhor um disco para o filme inteiro 3D e outro disco para o filme inteiro em 2D?
Não gosto de divisão do filme em dois discos. Só entendo se for pra não comprometer a imagem do filme, como ocorreu no DVD. Mas com o BD isso realmente é necessário?

Tomara que a versão nacional seja um disco dedicado para versão 2D e outro para o 3D.
Bem provável que dividiram em dois discos o filme em 3D para uma imagem melhor...
"Time to nut up, or shut up!"

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Titanic

Mensagem por Fatini » Seg 10 Set 2012 17:19

Thiago Cunha escreveu:
Fatini escreveu:Pessoal, será que não seria melhor um disco para o filme inteiro 3D e outro disco para o filme inteiro em 2D?
Não gosto de divisão do filme em dois discos. Só entendo se for pra não comprometer a imagem do filme, como ocorreu no DVD. Mas com o BD isso realmente é necessário?

Tomara que a versão nacional seja um disco dedicado para versão 2D e outro para o 3D.
Bem provável que dividiram em dois discos o filme em 3D para uma imagem melhor...
Mas até mesmo com BD isso é necessário? No dvd entendia pela baixa capacidade de armazenamento.
Filme em 3D deve ter o dobro de tamanho de um 2D? rs
Capaz, já que são duas imagens sobrepostas, né?! :doido:

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Seg 10 Set 2012 17:47

Thiago Cunha escreveu:
gabrielmolinari escreveu:
hummm ta :? . entao retiro tudo que disse porque estou falando com base no video mostrando o unboxing da edição 3D. Que coisa hein.
hahahaha :joinha:
Aqui uma imagem do Giftset britânico...

Imagem

Hmm, o que é esse "corte horrível" no amaray jumbo ao qual você se referiu? :?
Entao, eu postei essa imagem em tópicos anteriores tbm, mas não dá pra ver direito né, não mostra detalhes. O corte é aquele que fica na lateral (dê uma olhada no vídeo postado que mostra certinho). Não sei pra que serve mas os britânicos vivem colocando desta forma em seus blu rays. Tenho um monte assim e acho horrível.

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Titanic

Mensagem por gabrielmolinari » Seg 10 Set 2012 17:49

Fatini escreveu:
Thiago Cunha escreveu:
Fatini escreveu:Pessoal, será que não seria melhor um disco para o filme inteiro 3D e outro disco para o filme inteiro em 2D?
Não gosto de divisão do filme em dois discos. Só entendo se for pra não comprometer a imagem do filme, como ocorreu no DVD. Mas com o BD isso realmente é necessário?

Tomara que a versão nacional seja um disco dedicado para versão 2D e outro para o 3D.
Bem provável que dividiram em dois discos o filme em 3D para uma imagem melhor...
Mas até mesmo com BD isso é necessário? No dvd entendia pela baixa capacidade de armazenamento.
Filme em 3D deve ter o dobro de tamanho de um 2D? rs
Capaz, já que são duas imagens sobrepostas, né?! :doido:
Pode ser. Será que o "Open Matte" também não contribuiu para o tamanho?

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Seg 10 Set 2012 18:19

gabrielmolinari escreveu:
Sonny escreveu:
gabrielmolinari escreveu:Meu Deus, PASMEM

A edição UK traz legendas pt apenas nos extras e NÃO NOS FILMES. Uma gringa acabou de verificar pra mim.
:martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :
:ein: e teve gente desmerecendo a edição nacional

eita nóis
Ta vendo só. E vão continuar desmerecendo, você vai ver!!
pois é. Nem sempre edições nacionais são porcas, um exemplo disso é a edição QUADRUPLA que é do mesmo material que as internacionais e é espetacular quanto. Se acontecer isso com o gift set... :lol:

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Seg 10 Set 2012 18:21

Thiago Cunha escreveu:Pelo jeito eu sou o único que gosta de jumbo amaray por aqui... :lol:
eu tbm prefiro, pq cases comuns p caberem vários blurays é UM SACO, vive escorregando discos pra fora (jurassic park trilogia é um ótimo exemplo)

Marconi
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 10 Set 2012 18:14

Re: Titanic

Mensagem por Marconi » Seg 10 Set 2012 18:31

Eu cheguei a ler na descrição da Amazon.uk e .com que viria um poster junto... Mas pelos vídeos e fotos não vem!!!!
Pra mim essa ediçao UK Limitada a 1000 unidades é furada, porque é totalmente igual a dos EUA em conteúdo... Só muda a arte da capa e discos...

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Titanic

Mensagem por Sonny » Seg 10 Set 2012 21:21

Marconi escreveu:Eu cheguei a ler na descrição da Amazon.uk e .com que viria um poster junto... Mas pelos vídeos e fotos não vem!!!!
Pra mim essa ediçao UK Limitada a 1000 unidades é furada, porque é totalmente igual a dos EUA em conteúdo... Só muda a arte da capa e discos...
é igual em qualquer lugar do mundo amigo. kkkkkkkk
e as réplicas SÃO AS MESMAS das separadas, parecem ter sido compradas lá e encaixadas aí no box, todas as réplicas da UK apresentadas até agora eu tenho aqui nas separadas e BEMM MAIS.
Sobre a numeração, muitos afirmam que não vem nenhuma, que isso é papo furado, eu pessoalmente NÃO VI numeração, mas posso estar errado. Se alguém achar me avisa. :joinha:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Titanic

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 10 Set 2012 21:27

afinal, os discos 1 e 2 trazem o filme apenas em 3d ou também em 2d na formato 1.78 ?

Responder