Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 Temp)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
gregdaluz

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por gregdaluz » Ter 30 Nov 2010 22:47

Peguei o meu na Black Friday, modo ansciedade ON, pena que só recebo ano que vem, Malditos correios em época de natal :no:

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por ronaldotokuno » Ter 30 Nov 2010 23:47

Gente, que p* de IMEX é isso????

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por PC_Forever » Qui 02 Dez 2010 07:31

gregdaluz escreveu:Peguei o meu na Black Friday, modo ansciedade ON, pena que só recebo ano que vem, Malditos correios em época de natal :no:
[2] - To esperando meu Lost pro carnaval!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

gregdaluz

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por gregdaluz » Sex 03 Dez 2010 21:53

Vi alguns unboxes desta edição e só fiquei mais louco ainda.... PQP VAMOS CORREIOS FAÇAM UM MILAGREZINHO E ME ENTREGUEM ESTE ANO AINDA POR FAVOR !!!!! :nervoso: :nervoso: :nervoso: :nervoso: :nervoso:

tatimcb
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 22:35

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por tatimcb » Sáb 04 Dez 2010 09:14

Gente, vocês poderiam me dar uma ajuda?

Comprei meu box de Lost em Agosto e como não tinha recebido até agora, pedi que me enviassem outro. Recebi um email da Amazon dizendo que me mandariam outro e pra que não desse mais problema, eles mudaram o frete pro Expedited International Shipping. Até aí, beleza. Hoje recebi email da I-Parcel, que é o sócio de entregas da Amazon no Brasil, com uns valores absurdos e tal, falando que daria quase R$780 (inclui o Imposto de Importacao (60%), o ICMS (18% sobre o valor do produto + o II) e uma taxa de admnistracao da i-Parcel) e pedindo meu CPF. Horas depois me enviaram outro email, pedindo desculpas, dizendo que os valores estavam errados e que as quantias corretas seriam re-calculadas e me enviada já no boleto.

Aí fiquei em dúvida: tipo, que diabos de taxa de administração é essa? Rio cobra ICMS? E como que eles já estão me taxando se eles não são da Receita? Alguém pode me ajudar??

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por carlosaobraz » Sáb 04 Dez 2010 09:24

tatimcb escreveu:Gente, vocês poderiam me dar uma ajuda?

Comprei meu box de Lost em Agosto e como não tinha recebido até agora, pedi que me enviassem outro. Recebi um email da Amazon dizendo que me mandariam outro e pra que não desse mais problema, eles mudaram o frete pro Expedited International Shipping. Até aí, beleza. Hoje recebi email da I-Parcel, que é o sócio de entregas da Amazon no Brasil, com uns valores absurdos e tal, falando que daria quase R$780 (inclui o Imposto de Importacao (60%), o ICMS (18% sobre o valor do produto + o II) e uma taxa de admnistracao da i-Parcel) e pedindo meu CPF. Horas depois me enviaram outro email, pedindo desculpas, dizendo que os valores estavam errados e que as quantias corretas seriam re-calculadas e me enviada já no boleto.

Aí fiquei em dúvida: tipo, que diabos de taxa de administração é essa? Rio cobra ICMS? E como que eles já estão me taxando se eles não são da Receita? Alguém pode me ajudar??
Via courier sempre é cobrado ICMS que é normal para qualquer lugar do Brasil (inclusive em vários estados o ICMS é cobrado mesmo quando o envio é normal via correios quando é tributado).

Realmente é caro mesmo nestes tipos de envio prioritários, essa taxa que vc fala deve ser a taxa cobrada para que o processo de liberação pela Receita Federal seja mais rápida.

Essas empresas pagam os impostos pra vc e te cobram antes da entrega, tudo para chegar mais rápidamente, o problema é que acaba ficando bem caro.
Imagem

tatimcb
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 22:35

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por tatimcb » Sáb 04 Dez 2010 09:38

carlosaobraz escreveu:
tatimcb escreveu:Gente, vocês poderiam me dar uma ajuda?

Comprei meu box de Lost em Agosto e como não tinha recebido até agora, pedi que me enviassem outro. Recebi um email da Amazon dizendo que me mandariam outro e pra que não desse mais problema, eles mudaram o frete pro Expedited International Shipping. Até aí, beleza. Hoje recebi email da I-Parcel, que é o sócio de entregas da Amazon no Brasil, com uns valores absurdos e tal, falando que daria quase R$780 (inclui o Imposto de Importacao (60%), o ICMS (18% sobre o valor do produto + o II) e uma taxa de admnistracao da i-Parcel) e pedindo meu CPF. Horas depois me enviaram outro email, pedindo desculpas, dizendo que os valores estavam errados e que as quantias corretas seriam re-calculadas e me enviada já no boleto.

Aí fiquei em dúvida: tipo, que diabos de taxa de administração é essa? Rio cobra ICMS? E como que eles já estão me taxando se eles não são da Receita? Alguém pode me ajudar??
Via courier sempre é cobrado ICMS que é normal para qualquer lugar do Brasil (inclusive em vários estados o ICMS é cobrado mesmo quando o envio é normal via correios quando é tributado).

Realmente é caro mesmo nestes tipos de envio prioritários, essa taxa que vc fala deve ser a taxa cobrada para que o processo de liberação pela Receita Federal seja mais rápida.

Essas empresas pagam os impostos pra vc e te cobram antes da entrega, tudo para chegar mais rápidamente, o problema é que acaba ficando bem caro.
Pois é, se realmente der R$780, sem chances! Até porque quem selecionou essa opção de entrega foi a Amazon, sem me consultar. Eu apenas solicitei que me enviassem outro produto e achei que eles fossem seguir a forma de entrega que eu havia escolhido anteriormente. Agora tô sem saber o que fazer, sinceramente.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por fvieirace » Sáb 04 Dez 2010 10:03

A minha, comprada na Black Friday, vem pela IMEX, alguém já recebeu por eles? mas como o amigo, o meu O Mágico de Oz eles fizeram o mesmo, mandaram pelo frete intermediário, só que vindo pela DHL Global Mail.

Quem já recebeu algo por essa IMEX? o frete que pedi foi o normal, mas se eles forem que nem Fedex e tal, ai lascou. As vezes acontece de chegar por transportadora até o país e depois os correios assumem, tomara que esse seja o caso da IMEX e DHL Global! :?

Mas, vc tem duas opções, ou paga e recebe ou não recebe e espera o refund. Acho que eles só não devolvem o valor do frete. :no:

Brackmann
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 04 Dez 2010 11:23

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por Brackmann » Sáb 04 Dez 2010 11:31

tatimcb escreveu:Gente, vocês poderiam me dar uma ajuda?

Hoje recebi email da I-Parcel, que é o sócio de entregas da Amazon no Brasil, com uns valores absurdos e tal, falando que daria quase R$780 (inclui o Imposto de Importacao (60%), o ICMS (18% sobre o valor do produto + o II) e uma taxa de admnistracao da i-Parcel) e pedindo meu CPF. Horas depois me enviaram outro email, pedindo desculpas, dizendo que os valores estavam errados e que as quantias corretas seriam re-calculadas e me enviada já no boleto.

Aí fiquei em dúvida: tipo, que diabos de taxa de administração é essa? Rio cobra ICMS? E como que eles já estão me taxando se eles não são da Receita? Alguém pode me ajudar??
Aconteceu a mesmíssima coisa comigo!!

Primeiro:


You will shortly be receiving a message from our local office in Brazil with a boletto for R$777.38 which includes the import tax (60%), ICMS (18%) and a small administration fee for i-Parcel. The value of your shipment is R$374.53.

E depois o tal "Paulo Pimenta" manda um e-mail dizendo:

O email abaixo foi enviado com os calculos incorretos do valor do boleto. Por favor, aceite os nossos pedidos de desculpa e ignore a quantia abaixo. As quantias corretas serao re-calculadas e enviadas novamente ja com o boleto. Nos ainda precisamos do numero do seu CPF para a liberacao com a Receita Federal, entao por favor entre o numero do seu CPF no link abaixo.

Eu não vou pagar isso nem morto!! Palhaçada, eu não pedi esse frete!

PS: Eu sou de Porto Alegre - RS

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por fvieirace » Sáb 04 Dez 2010 11:52

Tava vendo no HTFórum e lá um dos usuários disse que a Amazon sempre utilizou os serviços da IMEX e da DHL Global Mail como serviços de entrega do frete mais barato, eles somente trazem até o país, daqui os correios assumem. Menos mal! O Pablo Vilaça comentou no twitter dele que a edição dele do T2 Skull Box veio por essa i-parcel e ele foi tributado tb!

tatimcb
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 22:35

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por tatimcb » Sáb 04 Dez 2010 12:47

Brackmann escreveu:
Aconteceu a mesmíssima coisa comigo!!

Primeiro:


You will shortly be receiving a message from our local office in Brazil with a boletto for R$777.38 which includes the import tax (60%), ICMS (18%) and a small administration fee for i-Parcel. The value of your shipment is R$374.53.

E depois o tal "Paulo Pimenta" manda um e-mail dizendo:

O email abaixo foi enviado com os calculos incorretos do valor do boleto. Por favor, aceite os nossos pedidos de desculpa e ignore a quantia abaixo. As quantias corretas serao re-calculadas e enviadas novamente ja com o boleto. Nos ainda precisamos do numero do seu CPF para a liberacao com a Receita Federal, entao por favor entre o numero do seu CPF no link abaixo.

Eu não vou pagar isso nem morto!! Palhaçada, eu não pedi esse frete!

PS: Eu sou de Porto Alegre - RS
Foi exatamente esse o email que recebi, com os mesmos valores, tudo igual. Não entendi na-da e vou ficar MUITO puta se vier uma taxa absurda! E eu também não pedi esse frete, que mudou sem o meu consentimento foi a Amazon. Então no nosso caso, fazemos o que? Não pagamos e depois pedimos o refund? Mas a Amazon não vai saber que chegou?

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por ZeBaude » Sáb 04 Dez 2010 15:14

O custo certo será esse valor cobrado no primeiro e-mail menos o valor da encomenda. Nesse primeiro calculo eles cobraram o valor da encomenda, que já foi pago para a Amazon.

De qualquer forma, nós quando compramos no exterior sabemos que podemos ser taxados, portanto não podemos reclamar por isso. Infelizmente quem quiser o Lost vai ter que arcar com esses 400 reais de diferença. É o Governo Federal trabalhando pra você.

Já quem não aceitar a cobrança, vai ter sua encomenda devolvida para a Amazon que vai lhe ressarcir do custo da encomenda.

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por EduDC » Sáb 04 Dez 2010 17:41

Eu to louco por essa edição e acabei não comprando na Black Friday pelo medo de ser taxado. Se fosse seria um valor alto demais para eu pagar no momento. Mas mesmo assim prometi a mim mesmo que nunca ia comprar Lost em DVD para um dia comprar esta edição.

Até que a Americanas bugga e eu consigo as 4 primeiras temporadas de Lost por 4,45 cada uma! HAUHAUA É a vida.
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por hcesconeto » Sáb 04 Dez 2010 18:31

ainda não recebi nada aqui, vou continuar torcendo...

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por brunofm » Sáb 04 Dez 2010 19:26

Nossa que pena cara, muita sacanagem. Eu não peguei lost com esse medo, valor muito alto em dolar, preferi diluir em varias outras compras menores. Lost valia mais apena se não fosse tributado, agora por esse valor pra mim não valeria apena. Meus sentimentos... :(

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por brunofm » Sáb 04 Dez 2010 19:31

tatimcb escreveu:Gente, vocês poderiam me dar uma ajuda?

Comprei meu box de Lost em Agosto e como não tinha recebido até agora, pedi que me enviassem outro. Recebi um email da Amazon dizendo que me mandariam outro e pra que não desse mais problema, eles mudaram o frete pro Expedited International Shipping. Até aí, beleza. Hoje recebi email da I-Parcel, que é o sócio de entregas da Amazon no Brasil, com uns valores absurdos e tal, falando que daria quase R$780 (inclui o Imposto de Importacao (60%), o ICMS (18% sobre o valor do produto + o II) e uma taxa de admnistracao da i-Parcel) e pedindo meu CPF. Horas depois me enviaram outro email, pedindo desculpas, dizendo que os valores estavam errados e que as quantias corretas seriam re-calculadas e me enviada já no boleto.

Aí fiquei em dúvida: tipo, que diabos de taxa de administração é essa? Rio cobra ICMS? E como que eles já estão me taxando se eles não são da Receita? Alguém pode me ajudar??
Voce deveria ter esperado mais sinceramente, sei que é duro esperar, mas não é culpa da amazon isso. A amazon foi querer te enviar o outro mais rápido e voc acabou pejudicado pelo Brasil e não pela amazon. Eles acham que a gente paga imposto sobre todos os produtos, inclusive tem um aviso lá dizendo que podem ser cobrados tributos. Então a amazon não tinha que ter te consultado em nada. Ela não tem culpa de nada. Foi uma infelicidade foi! Uma pena, mas não tem jeito, é pagar, ou devolver.

Acho que mandaram por courier por ser o segundo pacote, mas alguns, assim como o do JC no apocalipse now, podem ter sido sorteados com esse tipo de envio logo no primeiro.

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por Sammy » Sáb 04 Dez 2010 19:38

Essa empresa é courier.. E courier não tem choro, é taxação na certa.. Eles cobram o valor como conditio sine qua non para entregar o produto, pois se tornam os substitutos tributários do destinatário da remessa ao pagar os impostos..

Nesse caso, mesmo que mande devolver, a Amazon deverá pagar à empresa de courier o valor da taxa, caso contrário o produto ficará com eles..

Que mancada deles te mandarem via courier, hein..

tatimcb
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 22:35

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por tatimcb » Sáb 04 Dez 2010 21:29

brunofm escreveu: Voce deveria ter esperado mais sinceramente, sei que é duro esperar, mas não é culpa da amazon isso. A amazon foi querer te enviar o outro mais rápido e voc acabou pejudicado pelo Brasil e não pela amazon. Eles acham que a gente paga imposto sobre todos os produtos, inclusive tem um aviso lá dizendo que podem ser cobrados tributos. Então a amazon não tinha que ter te consultado em nada. Ela não tem culpa de nada. Foi uma infelicidade foi! Uma pena, mas não tem jeito, é pagar, ou devolver.

Acho que mandaram por courier por ser o segundo pacote, mas alguns, assim como o do JC no apocalipse now, podem ter sido sorteados com esse tipo de envio logo no primeiro.
Na verdade, eu até achei que tinha esperado bastante. Já são 4 meses desde que comprei, 2 meses depois do prazo, achei que esse fosse um bom tempo. Enviei um email pra Amazon há 1 mês atrás, apenas pra comunicar que ainda não tinha recebido, pois falei que gostaria de esperar mais, e eles ficaram de entrar em contato no dia 30/11 pra saber e foi o que eles fizeram. Vou pensar e ver o que fazer. Mas caso não aceite, eu comunico o que a Amazon?

E só pra deixar claro: não culpo a Amazon, acho que eles só tentaram agilizar o processo. Porém, pelo simples fato do próprio courier cobrar uma taxa de administração, a Amazon deveria ter perguntado se eu concordaria em trocar minha opção de frete, entende? Em relação as taxas da Receita, eles não tem culpa de nada e a gente sabe do risco quando compramos.
Editado pela última vez por tatimcb em Sáb 04 Dez 2010 22:09, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por fvieirace » Sáb 04 Dez 2010 21:54

Nossa, é osso isso mesmo ... mas quem for receber pela iparcel ou ups, é tributação na certa, mas foi isso q não entendi, o valor que a amazon mandou foi de 374,00, esse não é o valor final? já com os impostos? pois no dia da compra, o mesmo tava custando 215,00, então, esses 374 já deveria ser o valor final, ou estou errado? :?

robsoncps
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 271
Registrado em: Dom 12 Set 2010 12:56

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por robsoncps » Dom 05 Dez 2010 13:31

eu prefiro comprar na amazon.uk, ainda nao fui taxado nenhuma vez la, há muito tempo atras compreis dos bds na amzon.com e fui taxado pela receita mesmo tirando a encomenda nos correios, inclusive em cima do frete.

Por isso eu so compro fora se eu fizer o preço do bd, ja com o frete e o valor dos 60% de impostos. Se tudo isso compensar eu compro. Se for taxado tudo bem, pelo menos sei que com o frete e a taxa ainda é mais barato que aqui.

Logo logo essa edição completa estará a venda nas loja tupiniquins, e os preços caindo vai ser possível pegar num bom preço, ou entao quando tiver uma super oferta nas amazons da vida. Por exemplo, para a temporada completa de lost eu não pagaria mais do que 42 dolares.

Brackmann
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 04 Dez 2010 11:23

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por Brackmann » Seg 06 Dez 2010 16:23

Atualização:

Recebi agora há pouco esse e-mail

i-Parcel

Caro cliente,

Voce recebeu um email da i-parcel sobre a remessa numero AEIPHL10000371260. Por favor, ignore a mensagem, ela foi criada por um equivoco.

Nao existem imposto de importacao e/ou ICMS no seu produto, e a sua compra sera entregue assim que pudermos.

Pedimos deculpas por qualquer confusao causada.

Sinceramente,
SAC i-parcel


:D

tatimcb
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 22:35

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por tatimcb » Seg 06 Dez 2010 19:13

Recebi o mesmo email e não tô entendendo mais nada! hahahaha enfim, vou esperar, torcer e ver o que vai dar!

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por brunofm » Ter 07 Dez 2010 00:14

Que alegria !!!!! :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun: :fun:

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por fvieirace » Ter 07 Dez 2010 00:49

robsoncps escreveu: Logo logo essa edição completa estará a venda nas loja tupiniquins, e os preços caindo vai ser possível pegar num bom preço, ou entao quando tiver uma super oferta nas amazons da vida. Por exemplo, para a temporada completa de lost eu não pagaria mais do que 42 dolares.
Essa edição de Lost já está a venda, só que por módicos R$ 1.500,00 ... e mesmo na Amazon, vai ser muito difícil o preço cair muito, os GS de O Mágico de Oz e E O Vento Levou, levaram muito tempo para cair para U$ 36 doletas, e mesmo assim foi no Deal of the Day ... Grandes GS assim, dificilmente caem muito de preço, vide o GS de Dirty Harry, que sempre se mantém no patamar dos 90 dólares pra cima.

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Lost: The Complete Collection (Sem Leg PT-BR na 3ª e 6 T

Mensagem por fvieirace » Ter 07 Dez 2010 00:49

Eita lambança que a I-Parcel fez com os amigos ... felizmente tudo foi resolvido! \o/

Responder