Blu-rays da Criterion Collection

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Ter 12 Fev 2013 00:09

Imagem
Adoro esses fakes!

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Délio » Ter 12 Fev 2013 13:05

Pessoal, os comprados na Deepdescout e B&N, vcs recebem eles juntos em uma embalagem só, tipo comprando 4, 5 ou 6?
Alguém foi taxado no Brasil, comprando dessas lojas?

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Maurício Roberto » Ter 12 Fev 2013 13:38

Pessoal. Sabem de alguma loja aqui no Brasil que venda a versão Criterion de "O Bebê De Rosemary"? Ou se alguém quiser vender pode me mandar MP também. :-D

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Ter 12 Fev 2013 13:58

Vamos lá:
Délio, a B&N costuma dividir pedidos grandes em mais de um pacote sim, não só pelo tamanho do pacote, mas pelo que reparei também é uma questão de estoque deles. Na DD eu já não sei, só comprei lá uma vez e foi um item só.
Maurício, este titulo que você quer é recente, então você não deve achar tão cedo em lojas nacionais que vendem blu-rays importados. Mas procure, dá uma pesquisada no google, só te advirto de antemão que o preço não vai compensar.

Avatar do usuário
thvaliati
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 236
Registrado em: Dom 27 Mar 2011 11:41

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por thvaliati » Ter 12 Fev 2013 14:06

Um sonho: Stalker, do Tarkvosky, em Criterion!

Próxima promoção da B&N quero pegar A Infância de Ivan, do Tarkvosky, e Terra de Ninguém, do Malick.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Ter 12 Fev 2013 15:13

Tem tantos que eu quero pegar que vou ter que juntar dinheiro pra agosto! Ano passado eu estive desempregado boa parte do ano, não pude aproveitar nenhuma das duas e quando pintou uma grana eu tinha outras prioridades.

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Maurício Roberto » Ter 12 Fev 2013 16:09

Valeu a força Vinícius. Vou procurar. Se achar muito salgado dou um jeito de comprar com algum amigo fora.

Essas versões da Criterion são muito bonitas. Mas tem muitos filmes que eles lançaram que eu nunca vi. Acho que eles focam em filmes com um certo ar cult. Com certeza quem só curte blockbusters vai passar longe desses BDs.
Eu optei por procurar essa versão da Criterion de "O Bebê de Rosemary" justamente por a mesma ter extras e ser muito bem feita. Mesmo não tendo legendas (o que pra mim não é problema) eu acho que compensa muito. A versão brasileira é totalmente pelada. Acho um descaso com os fãs do filme. Podiam fazer uma arte interna, um livretinho pra acompanhar. Mas não. Nos oferecem uma caixa em amaray com uma capa e um disco pelado dentro por 60 reais.
Não, obrigado! :-D

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por ZeBaude » Ter 12 Fev 2013 17:09

Maurício Roberto escreveu:Pessoal. Sabem de alguma loja aqui no Brasil que venda a versão Criterion de "O Bebê De Rosemary"? Ou se alguém quiser vender pode me mandar MP também. :-D
A dica é esperar uma promoção de Criterion - todo ano tem duas da B&N - e comprar você mesmo. Vai sair muito mais barato.

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Maurício Roberto » Ter 12 Fev 2013 17:40

É que no momento no credit card. :cry:

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por ek79 » Ter 12 Fev 2013 19:03

Maurício Roberto escreveu:Pessoal. Sabem de alguma loja aqui no Brasil que venda a versão Criterion de "O Bebê De Rosemary"? Ou se alguém quiser vender pode me mandar MP também. :-D
Nas Culturas físicas você deve achar. Preço salgado.
thvaliati escreveu:Um sonho: Stalker, do Tarkvosky, em Criterion!
Espero por esse dia há anos.........................................
Será que vai ser em 2013 ??

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Délio » Ter 12 Fev 2013 19:47

Maurício Roberto escreveu:Pessoal. Sabem de alguma loja aqui no Brasil que venda a versão Criterion de "O Bebê De Rosemary"? Ou se alguém quiser vender pode me mandar MP também. :-D
Mauricio, no site da livraria cultura e no cdpoint vc encontra alguns disponiveis e outros p encomenda, uma alternativa p quem n tem cart inter, mas o preço...... é igual ser taxado em 100% e com entrega p DHL cobrando o que deve e não deve

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Délio » Ter 12 Fev 2013 19:49

viniciusjf escreveu:Vamos lá:
Délio, a B&N costuma dividir pedidos grandes em mais de um pacote sim, não só pelo tamanho do pacote, mas pelo que reparei também é uma questão de estoque deles. Na DD eu já não sei, só comprei lá uma vez e foi um item só.
Maurício, este titulo que você quer é recente, então você não deve achar tão cedo em lojas nacionais que vendem blu-rays importados. Mas procure, dá uma pesquisada no google, só te advirto de antemão que o preço não vai compensar.
Obg Vinivius, vc sabe quando ocorrem as promoções, datas?

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Maurício Roberto » Ter 12 Fev 2013 20:00

Délio escreveu:
Maurício Roberto escreveu:Pessoal. Sabem de alguma loja aqui no Brasil que venda a versão Criterion de "O Bebê De Rosemary"? Ou se alguém quiser vender pode me mandar MP também. :-D
Mauricio, no site da livraria cultura e no cdpoint vc encontra alguns disponiveis e outros p encomenda, uma alternativa p quem n tem cart inter, mas o preço...... é igual ser taxado em 100% e com entrega p DHL cobrando o que deve e não deve
Brigadão Délio.
De fato, a CD point é uma grande loja. Tem de tudo la. O problema realmente são os preços salgados. O título em questão do qual havia falado antes, está 131 reais. É brabo né? :cry2:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Ter 12 Fev 2013 20:57

Délio, em agosto e novembro.

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Délio » Ter 12 Fev 2013 21:36

viniciusjf escreveu:Délio, em agosto e novembro.
Legal, juntar uma graninha até lá, o difícil é aguentar esperar tanto tempo para ter os itens.
vou comprar as urgencias e deixar os outros para as promoções

Vinicius, com relação a taxas de importação, vc já foi taxado alguma vez na BN ou DD? Não recordo de pessoas que foram taxadas. O tempo de espera da DD parece ser menor que o da Amazon, já o da BN, pelo que garimpei no forum demora muito também, as vezes mais que a Amazon.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Ter 12 Fev 2013 23:17

B&N e DD não, mas como disse, eu comprei uma vez em cada. B&N pelo que sei manda como book, então acho muito difícil ser taxado lá.

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por filipe schwantz » Qua 13 Fev 2013 03:56

viniciusjf escreveu:B&N e DD não, mas como disse, eu comprei uma vez em cada. B&N pelo que sei manda como book, então acho muito difícil ser taxado lá.
Eu ja fui...acontece. ..

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Délio » Qua 13 Fev 2013 11:07

filipe schwantz escreveu:
viniciusjf escreveu:B&N e DD não, mas como disse, eu comprei uma vez em cada. B&N pelo que sei manda como book, então acho muito difícil ser taxado lá.
Eu ja fui...acontece. ..
Iiiiiiiiiihhhh, Filipe qual o tamanho da encomenda? Eram vários produtos d euma vez só?
Vc recomenda comprar quantos por vez, quantos em um mesmo pedido chama muito atenção?
Será melhor fazer várias compras separadas, em dias diferentes?
No momento quero com urgência uns 6 ou 8. Se eu comprar uns 6 ou 8 eles mandam tudo em um pacote só?

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por ek79 » Qua 13 Fev 2013 12:22

Meu limite são 3 por pedido. Se for na época das promos, rola mais de 3, aí não encano de pagar os tributos.

Krahe
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 35
Registrado em: Ter 19 Fev 2013 17:00

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Krahe » Ter 19 Fev 2013 17:06

Sempre quis alguns titulos da Criterion, porém como nenhum possui legenda eu sempre adiei.
Recentemente eu peguei o Pioneer BDP-140 e, finalmente, não tenho mais motivo pra adiar.
Alguém pode me dizer se os títulos da Criterion possuem ao menos uma faixa de legenda, para que eu possa ativar as do pen driver??
Os com linguas diferentes do inglês eu sei que tem, porém os outros (Rosemary's Baby, The Royal Tenenbaums) eu estou em dúvida.

Obrigado!

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por ZeBaude » Ter 19 Fev 2013 18:19

Krahe escreveu:Sempre quis alguns titulos da Criterion, porém como nenhum possui legenda eu sempre adiei.
Recentemente eu peguei o Pioneer BDP-140 e, finalmente, não tenho mais motivo pra adiar.
Alguém pode me dizer se os títulos da Criterion possuem ao menos uma faixa de legenda, para que eu possa ativar as do pen driver??
Os com linguas diferentes do inglês eu sei que tem, porém os outros (Rosemary's Baby, The Royal Tenenbaums) eu estou em dúvida.

Obrigado!
Os filmes em inglês costumam ter SDH. Fica tranquilo. Na dúvida procura pela edição que você pretende comprar no bluray.com, que lá diz.

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por mauriciotodeschini » Ter 26 Fev 2013 14:30

Gente, viram a promoção de 24 horas da Criterion, hoje?
Tudo por 50%.
É isso mesmo?
Eles mandam para o Brasil? E a taxação, é na compra, ou corre o risco de temos sorte e não sermos tributados?

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por mlbonaldo » Ter 26 Fev 2013 14:34

Maurício, só USA e Canadá...que raiva né? 19,99 por um Criterion é sopa no mel. Aqui o filho chora e a mãe não vê... :cry2:

Promo de Criterion com 50% de desconto que envia pro Brasil, sem cobrança antecipada só da Barnes & Noble...

Avatar do usuário
ek79
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Sex 14 Set 2012 12:07
Localização: Rio
Contato:

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por ek79 » Ter 26 Fev 2013 16:03

Recebi o e-mail e chorei.........................................

mauriciotodeschini
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 216
Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por mauriciotodeschini » Ter 26 Fev 2013 17:58

É, fui tentar me cadastrar, e no cadastro já vi que era só Canadá e EUA...:(

Mas daqui uns dias a Criterion vai lançar edições ainda mais bonitas no Brasil, com legendas PT-BR, em preço super acessível, vocês vão ver...

Aí a gente acorda...rss

Responder