Blu-rays da Criterion Collection

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Dom 30 Jan 2011 02:22

Adoro o cinema japonês e ainda não vi nada do Ozu, sou doido pra ver.

felipe
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 106
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:40

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por felipe » Ter 01 Fev 2011 17:55

Laio escreveu:A criterion vai relançar edições antigas de dvd em BD?
To querendo comprar alguns filmes do Ozu mas os BDs dele no mercado não tem extra nenhum, é apenas o filme em BD e dvd na mesma caixa.
A Criterion vem relançando vários de seus dvds em blu-ray. O problema é que não dá pra saber quanto tempo exatamente vai demorar até o "filme x" ser relançado.

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por ana claudia » Sáb 05 Fev 2011 09:14

eu adooro os filmes clássicos e será por que so essa criterion ta lançando esses filmes? Deve ser por isso que o preço é sempre salgado, eu queria comprar alguns mas caro desse jeito fica inviável.

Laio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 21:36

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Laio » Sáb 05 Fev 2011 13:00

ana claudia escreveu:eu adooro os filmes clássicos e será por que so essa criterion ta lançando esses filmes? Deve ser por isso que o preço é sempre salgado, eu queria comprar alguns mas caro desse jeito fica inviável.

não é só a criterion não, há varias empresas publicando filmes velhos. A masters of cinema publica BDs com a mesma qualidade técnica e de conteudo que a criterion com a diferença do estojo dela ser o padrão bluray e não aquele estojo da criterion mas a MoC é bem mais barata também, praticamente nos preços comuns aos outros BDs no mercado.

Vale Lembrar que foi a MoC que lançou o fenomenal Steelbook de metropolis, por 17 libras esterlinas.

Há varias outras boas empresas nesse ramo de filmes também, por isso sempre vale a pena pesquisar edições antes de comprar; afinal, não é porque a criterion lançou uma edição tal que ela é a melhor.






Emendando em outro assunto
Vocês compraram Criterions na promoção do Wall Mart? Coloquem fotos ai

Comprei Play time do Jaques Tati
To esperando chegar

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por ana claudia » Sáb 05 Fev 2011 13:16

pois é meu amor, eu perdi essa promoção por 19,90, quando fiquei sabendo os preços já tinham voltado a 149,90, um horror.
Até tinha vontade de comprar uns 5 que daria uns 100, reais aproximadamento mas acabei perdendo. Dizem que tinha até a trilogia poderoso chefão por 59,90 e gifsets por 19,90. Um pena que cheguei atrasada.

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por brunofm » Sáb 05 Fev 2011 13:23

comprei alguns, quando e Se chegarem colocarei fotos dos criterion

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por ana claudia » Seg 07 Fev 2011 19:30

será que o walmart vai mesmo entregar aqueles bds maravilhosos que estavam por 19,90 e agora estão por quase 150 reais? eu duvido.
Mas se alguém receber nos avise, pois da próxima vez que tiver algum erro desse eu vou comprar sem dó nem piedade, pena que quando cheguei ja tava tarde demais.

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por brunofm » Seg 07 Fev 2011 20:11

ana claudia escreveu:será que o walmart vai mesmo entregar aqueles bds maravilhosos que estavam por 19,90 e agora estão por quase 150 reais? eu duvido.
Mas se alguém receber nos avise, pois da próxima vez que tiver algum erro desse eu vou comprar sem dó nem piedade, pena que quando cheguei ja tava tarde demais.
alguns já estão na transportadora, sim, vou colocar a foto de todos.

mlbonaldo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 262
Registrado em: Dom 10 Out 2010 22:54

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por mlbonaldo » Ter 08 Fev 2011 08:39

Recebi ontem minha compra do Wal Mart, de 9 Bds vieram 7, duvido que entreguem os dois faltantes mas entre os que vieram estava o único da criterion que peguei (aliás agora o único que possuo): BOTLLE ROCKET do Wes Anderson...veio com luva, booklet e digipack...resumindo, maravilhoso, com legendas em inglês no filme e sem legendas nos extras...valeu cada centavo.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Ter 08 Fev 2011 09:37

Cara, que ódio de ter perdido esse lance do Wallmart, especialmente pelos blus da Criterion que são muito caros. Nem tão cedo surge outra oportunidade como essa.

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por brunofm » Ter 08 Fev 2011 12:50

Primeira leva criterion

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Ter 08 Fev 2011 13:18

Cara, os livretos são incríveis!

Laio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 21:36

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Laio » Ter 08 Fev 2011 18:23

bacana, to ansioso pelo meu playtime que ainda não chegou

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por felipefonsecaps » Ter 08 Fev 2011 22:19

:cry:
Imagem

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por ana claudia » Dom 13 Fev 2011 08:42

olha, acredito que muitas pessoas compraram esses bds apenas pelo preço, sem ao menos saber uma palavra em inglês, daí eu me pergunto: vale a pena isso sendo que vai ver o filme e não entender nada?
comprar por comprar não vale a pena. Eu, por exemplo, não sei quase nada de inglês, se eu for assistir a um filme desses eu não vou entender nadica de nada.

Beijinhos

ana

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Dom 13 Fev 2011 12:23

ana claudia escreveu:olha, acredito que muitas pessoas compraram esses bds apenas pelo preço, sem ao menos saber uma palavra em inglês, daí eu me pergunto: vale a pena isso sendo que vai ver o filme e não entender nada?
comprar por comprar não vale a pena. Eu, por exemplo, não sei quase nada de inglês, se eu for assistir a um filme desses eu não vou entender nadica de nada.

Beijinhos

ana
Bem, em primeiro lugar quem não sabe pode aprender, em segundo, uma vez que são títulos tão desejados e o preço foi tão barato, no mínimo foi um bom investimento como peça de revenda. Aí vai da di$po$ição de cada um!

Laio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 21:36

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Laio » Dom 13 Fev 2011 14:48

Quem não sabe pode aprender, é melhor que esperar lançarem certos filmes com legenda em porugues. Tem coisa que nunca vai ter legenda em portugues no mercado de cinema domestico.

O filme de "os contos de hoffman" ou o "bizet's Carmen" nunca tiveram legenda em portugues, inclusive no dvd brasileiro de carmen só tem legenda em frances e ingles, assim como no unico bd disponivel no mundo que é o frances.

Além do mais, a melhor forma de aprender ingles é vendo filmes e ouvindo musica, e mais tarde lendo livros e gibis, é mais divertido e muito mais funcional

Laio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 09 Jan 2011 21:36

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por Laio » Dom 13 Fev 2011 14:50

A proposito, chegaram os meus BDs do Wall Mart

Esse playtime nem vem com livrinho, só com um folheto do filme, mas o filme é bacana. não vou postar fotos porque já postaram desse BD.

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por ana claudia » Dom 13 Fev 2011 21:46

ola meu amor, do que se trata esse filme? olhei no dicionário e traduzindo fica como Tempo de brincar, será algum tipo de brincadeira infantil?

beijinhos, ana

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por brunofm » Dom 13 Fev 2011 22:18

ana claudia escreveu:olha, acredito que muitas pessoas compraram esses bds apenas pelo preço, sem ao menos saber uma palavra em inglês, daí eu me pergunto: vale a pena isso sendo que vai ver o filme e não entender nada?
comprar por comprar não vale a pena. Eu, por exemplo, não sei quase nada de inglês, se eu for assistir a um filme desses eu não vou entender nadica de nada.

Beijinhos

ana
Você, está certa, não deve se comprar esses filmes sem tem um bom conhecimento de inglês, até porque muitas vezes nem o áudio dos filmes da criterion são em inglês, só as legendas, tem filmes de diversos países, o que dificulta ainda mais. Comprar para revender então eu não gosto da idéia (mas cada um, cada um). Não se deve comprar um criterion, por ser criterion, a apresentação muitas vezes é simples e bem feita, mas se deve comprar pelo filme mesmo e normalmente são caros. Eu me dou muito bem com o inglês, mas me da um aperto quando compro sem legendas pois só eu que assisto e mais ninguém aqui. Por isso, compro esses aos pouquinhos. Se quiser treinar o inglês, tudo bem, é uma ótima forma, como a grande maioria são bons filmes, incentiva ainda mais a pessoa a querer ver e entender, e ver e rever várias vezes.

Playtime:

Sinopse: Um grupo de turistas norte-americanas chega a Paris, nos anos 60. Ali está também o hilário Mr. Hulot. Seu jeito inocente de observar as coisas acaba criando deliciosas confusões com as turistas que visitam a capital francesa. A mais cara produção de Jacques Tati, o diretor praticamente construiu uma cidade, com restaurantes, farmácia, prédios comerciais e até aeroporto.

Trailer:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Dom 13 Fev 2011 22:59

Eu queria muito Playtime, Mon Oncle é um filme que me marcou profundamente, Mr. Hulot é um dos personagens mais geniais do cinema. Engraçado que é o filme que quebrou o Tati!

thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por thiago.cido » Ter 15 Fev 2011 13:18

colcoarei fotos do Repulsa ao Sexo, prometo...

a imagem do filme está :faca:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Ter 15 Fev 2011 16:37

thiago.cido escreveu:colcoarei fotos do Repulsa ao Sexo, prometo...

a imagem do filme está :faca:
Não entendi, tá ruim ou tá boa?

thiago.cido
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 242
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 13:06
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por thiago.cido » Ter 15 Fev 2011 18:22

viniciusjf escreveu:
thiago.cido escreveu:colcoarei fotos do Repulsa ao Sexo, prometo...

a imagem do filme está :faca:
Não entendi, tá ruim ou tá boa?
:doido:

hehehehe

está sensacional!!

ana claudia
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb 29 Jan 2011 15:04

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por ana claudia » Ter 15 Fev 2011 21:32

thiago.cido escreveu:
viniciusjf escreveu:
thiago.cido escreveu:colcoarei fotos do Repulsa ao Sexo, prometo...

a imagem do filme está :faca:
Não entendi, tá ruim ou tá boa?
:doido:

hehehehe

está sensacional!!
Pergunta: Esse é aquele filme que... >
Spoiler: exibir
se não me engano, uma mulher se enterra na comida para sufocar suas supressões amorosas?

Responder