The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por LordGuill » Sex 01 Jun 2012 22:37

Ansioso até lá! Ainda não mudaram a cobrança do meu pedido e espero que continue assim, tax free!!!

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por shooter » Sex 01 Jun 2012 22:55

Relaxa, vão te taxar, rs

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por LordGuill » Sáb 02 Jun 2012 02:05

shooter escreveu:Relaxa, vão te taxar, rs
Ainda prefiro achar q não!!! Prefiro até que seja taxado por aqui mesmo e não direto pela amazon, pq se for por aqui pago 60% e não 95!
De qualquer forma essa cabeça vai ser minha, ainda nem chegou e já tem o lugar de item mais estimado da coleção!!!

Avatar do usuário
brunoianino
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 170
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:44
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por brunoianino » Sáb 02 Jun 2012 06:48

É, aumentaram o valor aqui também. U$ 152,14. SE eu tiver grana quando começarem a enviar, vou manter a compra.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por andersondabio » Sáb 02 Jun 2012 10:46

LordGuill escreveu:
shooter escreveu:Relaxa, vão te taxar, rs
Ainda prefiro achar q não!!! Prefiro até que seja taxado por aqui mesmo e não direto pela amazon, pq se for por aqui pago 60% e não 95!
De qualquer forma essa cabeça vai ser minha, ainda nem chegou e já tem o lugar de item mais estimado da coleção!!!
Amigo, a amazon só envia por transportadora agora... Mesmo quye não te cobrassem adiantado, vc pagaria mais de 100% quando fosse receber o produto...

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por LordGuill » Sáb 02 Jun 2012 11:14

andersondabio escreveu:
LordGuill escreveu:
shooter escreveu:Relaxa, vão te taxar, rs
Ainda prefiro achar q não!!! Prefiro até que seja taxado por aqui mesmo e não direto pela amazon, pq se for por aqui pago 60% e não 95!
De qualquer forma essa cabeça vai ser minha, ainda nem chegou e já tem o lugar de item mais estimado da coleção!!!
Amigo, a amazon só envia por transportadora agora... Mesmo quye não te cobrassem adiantado, vc pagaria mais de 100% quando fosse receber o produto...
Esquece já mudaram o pedido... ¬¬' :cry2: :parede: :faca:

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por shooter » Sáb 02 Jun 2012 13:17

UHSAHUUHASUH é foda, eu falei, eles te mandam um email dizendo, isso foi ate escrito no blog aqui do bjc, uma pena.
Eu vou comprar via Glauco ^^

son-el
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:56

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por son-el » Sáb 02 Jun 2012 13:56

a minha cabeça foi taxadaaa....... Import Fees Deposit $74.14

son-el
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:56

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por son-el » Sáb 02 Jun 2012 13:57

eu ja contava com o imposto

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por LordGuill » Sáb 02 Jun 2012 15:58

shooter escreveu:UHSAHUUHASUH é foda, eu falei, eles te mandam um email dizendo, isso foi ate escrito no blog aqui do bjc, uma pena.
Eu vou comprar via Glauco ^^
Tem tópico pra isso, ou é só falar com ele msm? Acho q vou pedir um por ele tb, pq com o valor q vou pagar da pa comprar 2!!!

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 02 Jun 2012 20:09

Meu pedido subiu pra 152 dólares. Puta que p...
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por Sonny » Dom 03 Jun 2012 12:23

linda :cry2:

Avatar do usuário
bcissoto
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Seg 09 Mai 2011 16:48

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por bcissoto » Dom 03 Jun 2012 23:46

Taxada aqui tb... mas mesmo assim.. já está tudo preparado e reservado mesmo com taxa. Sempre q compro lá fora me preparo pro imposto... assim evito surpresinhas...

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por LordGuill » Seg 04 Jun 2012 00:05

bcissoto escreveu:Taxada aqui tb... mas mesmo assim.. já está tudo preparado e reservado mesmo com taxa. Sempre q compro lá fora me preparo pro imposto... assim evito surpresinhas...
Pelo menos se vier por transportadora, coisa q é quase certa, vamos receber em 1 semana... Assim não teremos todos aqueles dias agoniantes de espera...

Avatar do usuário
bcissoto
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Seg 09 Mai 2011 16:48

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por bcissoto » Seg 04 Jun 2012 00:50

LordGuill escreveu: Pelo menos se vier por transportadora, coisa q é quase certa, vamos receber em 1 semana... Assim não teremos todos aqueles dias agoniantes de espera...
AMÉM!!! :fun:

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por LordGuill » Seg 04 Jun 2012 11:58

bcissoto escreveu:
LordGuill escreveu: Pelo menos se vier por transportadora, coisa q é quase certa, vamos receber em 1 semana... Assim não teremos todos aqueles dias agoniantes de espera...
AMÉM!!! :fun:
Vi meu pedido agora e já tem aquela caixa de texto amarela escrito Track Package, então é certeza que vai vir por DHL ou UPS, mais caro, mas pelo menos chega no prazo e com segurança!!!
:happy: :fun:

Gustavo_bl
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Qui 02 Jun 2011 14:50
Localização: Porto Alegre/RS

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por Gustavo_bl » Seg 04 Jun 2012 11:59

LordGuill escreveu:
bcissoto escreveu:
LordGuill escreveu: Pelo menos se vier por transportadora, coisa q é quase certa, vamos receber em 1 semana... Assim não teremos todos aqueles dias agoniantes de espera...
AMÉM!!! :fun:
Vi meu pedido agora e já tem aquela caixa de texto amarela escrito Track Package, então é certeza que vai vir por DHL ou UPS, mais caro, mas pelo menos chega no prazo e com segurança!!!
:happy: :fun:
Mas vai se pagar somente os $ 152 ou ainda tem que se pagar alguma coisa para a transportadora?

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por LordGuill » Seg 04 Jun 2012 16:04

Gustavo_bl escreveu:
LordGuill escreveu:
bcissoto escreveu:
AMÉM!!! :fun:
Vi meu pedido agora e já tem aquela caixa de texto amarela escrito Track Package, então é certeza que vai vir por DHL ou UPS, mais caro, mas pelo menos chega no prazo e com segurança!!!
:happy: :fun:
Mas vai se pagar somente os $ 152 ou ainda tem que se pagar alguma coisa para a transportadora?
Nos $152 já tá incluso frete e impostos pra encher o rabo gordo dos nossos deputados!!!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 04 Jun 2012 21:30

Até a última vez que recebi entrega pela DHL (no começo do ano passado), tinha a "taxa administrativa" de R$ 34,00, independentemente de ter pago o frete adiantado à loja ou do valor da compra.

Quando vocês tiverem o rastreador, é só ligar no SAC da transportadora que passam o valor (se tiver) a ser pago no ato da entrega. ;)

Quem não for pagar com cheque, é bom ficar com o dinheiro trocado, pois eles não devolvem troco. Pelo menos comigo.. :raiva:

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por LordGuill » Seg 04 Jun 2012 23:53

GuiMarchetti escreveu:Até a última vez que recebi entrega pela DHL (no começo do ano passado), tinha a "taxa administrativa" de R$ 34,00, independentemente de ter pago o frete adiantado à loja ou do valor da compra.

Quando vocês tiverem o rastreador, é só ligar no SAC da transportadora que passam o valor (se tiver) a ser pago no ato da entrega. ;)

Quem não for pagar com cheque, é bom ficar com o dinheiro trocado, pois eles não devolvem troco. Pelo menos comigo.. :raiva:
Fiz uma compra de dois itens esse ano que a amazon só enviava por courrier, e foi cobrado adiantado, mas na entrega não me cobraram nada, só que quem entregou foi a UPS e não a DHL...

Luis_Guadagnin
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Dom 18 Dez 2011 03:48

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por Luis_Guadagnin » Ter 05 Jun 2012 02:29

LordGuill escreveu:Vi meu pedido agora e já tem aquela caixa de texto amarela escrito Track Package, então é certeza que vai vir por DHL ou UPS, mais caro, mas pelo menos chega no prazo e com segurança!!!
:happy: :fun:
Infelizmente esse "com segurança" ainda é questionável. Eu recebi meu steelbook de Scarface amassado em vários pontos via DHL. E teve muita gente que recebeu o gift set francês de Homem-Aranha 3 com a action figure em pedacinhos via UPS.
:(

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 05 Jun 2012 10:33

GuiMarchetti escreveu:Até a última vez que recebi entrega pela DHL (no começo do ano passado), tinha a "taxa administrativa" de R$ 34,00, independentemente de ter pago o frete adiantado à loja ou do valor da compra.

Quando vocês tiverem o rastreador, é só ligar no SAC da transportadora que passam o valor (se tiver) a ser pago no ato da entrega. ;)

Quem não for pagar com cheque, é bom ficar com o dinheiro trocado, pois eles não devolvem troco. Pelo menos comigo.. :raiva:
E se não houver ninguém para realizar o pagamento?
Eu moro em prédio e na maior parte do tempo não há ninguém no apto, o porteiro não pode receber o meu dinheiro para pagar por mim. Aí o que acontece com o pacote?

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por LordGuill » Ter 05 Jun 2012 11:00

Luis_Guadagnin escreveu:
LordGuill escreveu:Vi meu pedido agora e já tem aquela caixa de texto amarela escrito Track Package, então é certeza que vai vir por DHL ou UPS, mais caro, mas pelo menos chega no prazo e com segurança!!!
:happy: :fun:
Infelizmente esse "com segurança" ainda é questionável. Eu recebi meu steelbook de Scarface amassado em vários pontos via DHL. E teve muita gente que recebeu o gift set francês de Homem-Aranha 3 com a action figure em pedacinhos via UPS.
:(
Sabia disso não... :uia: Mas vamos acreditar q a cbaça de zumbi é resistente e virá sem nenhum arranhão! :-D

Avatar do usuário
bcissoto
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 67
Registrado em: Seg 09 Mai 2011 16:48

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por bcissoto » Ter 05 Jun 2012 11:07

GuiMarchetti escreveu:Até a última vez que recebi entrega pela DHL (no começo do ano passado), tinha a "taxa administrativa" de R$ 34,00, independentemente de ter pago o frete adiantado à loja ou do valor da compra.

Quando vocês tiverem o rastreador, é só ligar no SAC da transportadora que passam o valor (se tiver) a ser pago no ato da entrega. ;)

Quem não for pagar com cheque, é bom ficar com o dinheiro trocado, pois eles não devolvem troco. Pelo menos comigo.. :raiva:
Sério? Que treco estranho isso.... pra mim não faz sentido esse sistema de ter correr atrás de SAC pra saber de valor. Se tem taxa administrativa acho que deveria ser avisado no ato da compra ou estar incluso no valor final e não chegar de surpresa... a menos que exista esse aviso e eu nao vi.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: The Walking Dead 2ª Temp. - Gift Set Cabeça Zumbi

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 05 Jun 2012 11:09

@kleberolivetti escreveu:E se não houver ninguém para realizar o pagamento?
Eu moro em prédio e na maior parte do tempo não há ninguém no apto, o porteiro não pode receber o meu dinheiro para pagar por mim. Aí o que acontece com o pacote?
Kleber,

Falo isso pelas minhas experiências com a DHL: se não houver ninguém pra receber e pagar a encomenda no ato, você terá de retirá-la pessoalmente no escritório dela. O entregador deixará um aviso com edereço e, principalmente, com o valor (se houver).

Mas como disse antes, quando a Amazon despachar, você rastreia a encomenda pelo próprio site da DHL, que é similar ao dos Correios. Se quiser saber se haverá tarifas adicionais, é só ligar no SAC que te passam tudo. Mas você tem que ter o rastreador e esperar a encomenda chegar ao Brasil (que é quando fazem o cálculo).

Não se esqueça que estou falando apenas da DHL, pode ser que seja usada FedEx, UPS, etc. Aí já não sei como funciona o sistema delas. :joinha:

Espero ter ajudado. ;)

Responder