[Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por macflii » Ter 17 Dez 2013 13:47

Sonny escreveu:alguém sabe me dizer quanto ficaria o FRIENDS em BD edição AMERICANA com capa lenticular junto dos impostos pra chegar em uma semana?

Items - $149.99
$7.98 Estimated shipping & handling
$157.97 Total before tax
$0.00 Estimated tax to be collected
$150.26 Import Fees Deposit
$308.23 Estimated order total

95DCasagrande
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 11:30

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por 95DCasagrande » Ter 17 Dez 2013 17:08

tdis escreveu:Alguém saberia informar se algum blu ray da série Chuck possui legenda pt-br?
Nos EUA a 1ª Temporada em blu-ray tem legendas em pt-br (SÓ a 1ª)

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Sonny » Qua 18 Dez 2013 02:04

macflii escreveu:
Sonny escreveu:alguém sabe me dizer quanto ficaria o FRIENDS em BD edição AMERICANA com capa lenticular junto dos impostos pra chegar em uma semana?

Items - $149.99
$7.98 Estimated shipping & handling
$157.97 Total before tax
$0.00 Estimated tax to be collected
$150.26 Import Fees Deposit
$308.23 Estimated order total
:nervoso:
Valeu... mudei de ideia, vou comprar no eBay mesmo. :nervoso:

juliocesarr31
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 21 Dez 2013 00:14

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por juliocesarr31 » Sáb 21 Dez 2013 14:38

Então pessoal, sou novo no fórum e vai ser a primeira vez que compro na amazon e estou um pouco perdido e com umas dúvidas. Bom, eu estava procurando uma edição de 2 Fast 2 Furious steelbook na amazon alemã, achei essa edição:

Parece-me que o BD é região B, então certamente não funcionará no meu PS3, e também não mostra se possui legendas em PT-BR ou PT-PT, mas se alguém souber, por favor, diga. Estou fazendo essas perguntas, pois olhei em dois sites ( http://www.blu-ray.com/movies/2-Fast-2- ... ray/59827/ e http://www.bluray-disc.de/blu-ray-filme ... u-ray-disc ) para ver se o BD vem legendado e região livre, um diz que possui e é região livre e o outro site fala o contrário, confuso.

E tem essa versão, na amazon americana, alguém sabe se possui legendas em PT-BR?


Essas são as minhas dúvidas, Obrigado!

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por macflii » Dom 22 Dez 2013 11:19

juliocesarr31 escreveu:Então pessoal, sou novo no fórum e vai ser a primeira vez que compro na amazon e estou um pouco perdido e com umas dúvidas. Bom, eu estava procurando uma edição de 2 Fast 2 Furious steelbook na amazon alemã, achei essa edição:

Parece-me que o BD é região B, então certamente não funcionará no meu PS3, e também não mostra se possui legendas em PT-BR ou PT-PT, mas se alguém souber, por favor, diga. Estou fazendo essas perguntas, pois olhei em dois sites ( http://www.blu-ray.com/movies/2-Fast-2- ... ray/59827/ e http://www.bluray-disc.de/blu-ray-filme ... u-ray-disc ) para ver se o BD vem legendado e região livre, um diz que possui e é região livre e o outro site fala o contrário, confuso.

E tem essa versão, na amazon americana, alguém sabe se possui legendas em PT-BR?


Essas são as minhas dúvidas, Obrigado!
amigo, é pt-pt

http://www.blurayslegendados.com/?s=fas ... us&x=0&y=0

juliocesarr31
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb 21 Dez 2013 00:14

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por juliocesarr31 » Ter 24 Dez 2013 20:16

macflii escreveu:
juliocesarr31 escreveu: amigo, é pt-pt
muito obrigado (:

Bernardo_SSS
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 166
Registrado em: Ter 05 Abr 2011 18:20

ENTREVISTA COM O VAMPIRO (ALEMANHA)

Mensagem por Bernardo_SSS » Qua 25 Dez 2013 09:30

Olá pessoal, seguem informações sobre a edição alemã de "Entrevista Com o Vampiro", que infelizmente ainda não foi lançado em blu-ray pela Warner brasileira. Apenas em dvd.

1º - A edição é simples (seguem as fotos):

Imagem

Imagem

Imagem
NÃO há áudio HD-MA na edição, apenas Dobly Digital 5.1 e 2.0. legenda é PT-PT.
Esse filme ainda não tem edição com legendas PT-BR apenas de Portugal.

Imagem

Imagem

Colocado o disco pra rodar no BDInfo tive a confirmação de que o disco é BD de 25Gb, como já impresso no mesmo.

Sceencaps do site Blu-ray.com...

Imagem

Imagem

Imagem

e da edição alemã!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Os extras estão em SD.
Resumindo, é a edição de um filme que a Warner "brazuca" ainda não lançou (e ainda estamos sem previsão de termos a mesma aqui), porém não temos áudio HD nesta aqui também. A imagem é boa, não dá pra dizer muito com relação a nitidez, pois a fotografia do filme a maioria do tempo é meio penunbra, e legenda não há PT-BR.
Não sei se quando for lançado aqui no Brasil poderemos esperar muita coisa também, dados os históricos atuais da dona "Pernalonga".

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Sonny » Qui 26 Dez 2013 21:55

Alguém sabe dizer se os filmes POKÉMON serão lançados em Blu-ray lá fora ou então aqui dentro do Brasil?

Avatar do usuário
Heng
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 306
Registrado em: Dom 06 Nov 2011 13:50
Localização: Campinas/SP

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Heng » Qui 26 Dez 2013 22:57

Sonny escreveu:Alguém sabe dizer se os filmes POKÉMON serão lançados em Blu-ray lá fora ou então aqui dentro do Brasil?
Parece que no Japão saiu:
http://www.blu-ray.com/movies/Pikachu-T ... ray/56827/
Agora, em outros países não sei. No Brasil, acho muito difícil.

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por ferreiradiegosilva » Qui 26 Dez 2013 23:31

Sonny escreveu:Alguém sabe dizer se os filmes POKÉMON serão lançados em Blu-ray lá fora ou então aqui dentro do Brasil?
No Brasil, praticamente improvável que os filmes sejam lançados, pelo menos recentemente. Pra começar nem todos foram lançados em DVD, vide o 5º filme que foi exibido na TV fechada, enquanto o 6º e o 7º saíram em DVD. A partir do 8º foram todos diretamente exibidos pra TV e NADA mídia física em terras tupiniquins. O problema dá-se por eu acreditar que ninguém sabe afinal a quem pertence cada filme ou por não quererem focar-se em coleções incompletas... Tipo.. os 3 primeiros são de responsabilidade da Warner, o 4º era da Miramax/Disney (saiu aqui inclusive nos Cinemas e em DVD pela Europa Filmes), o 5º também era da Miramax, mas na época o estúdio sofreu sua crise final que acabou afetando eternamente esse filme aqui, o 6º e 7º saíram no Brasil pela Europa Filmes (pertencem nos EUA à Miramax). Os restantes são uma cagada pura, pois até a Universal tem direito sobre alguns filmes enquanto os últimos são da Viz Media ... Bem, a Warner ainda possui o direito dos 3 primeiros filmes e acredito, como expus, que não pensa relançar os filmes em DVD e muito menos em Blu-Ray justamente por não possuir o direito sobre os outros... Bem, a confusão sobre os direitos dos filmes acontece em todo o mundo, desde aos Estados Unidos à Austrália. Se vc pesquisar na Amazon americana verá esse blu-ray de qualidade duvidosa: http://goo.gl/aE5kRB Acredite, é oficial e responsável por essa lambança nesses filmes em específico é a Miramax.

Entretanto, no Japão somos capazes de encontrar essa belezinha que engloba os filmes de 1998 a 2010 :happy: :
http://goo.gl/tb7HNV

A possível esperança de termos pelo menos os primeiros filmes numa apresentação louvável pela Warner é que nos próximos dias o Cartoon Network americano irá apresentar o 1º filme remasterizado pela primeira vez na TV americana, o que pode ser seguido de um lançamento em blu-ray. :tv:

Enquanto isso eu continuo os DVD's e VHS's que saíram por aqui bem guardadinhos em minha coleção.
Editado pela última vez por ferreiradiegosilva em Sex 27 Dez 2013 08:38, em um total de 1 vez.
O Norte se lembra.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Sonny » Sex 27 Dez 2013 00:28

Heng escreveu:
Sonny escreveu:Alguém sabe dizer se os filmes POKÉMON serão lançados em Blu-ray lá fora ou então aqui dentro do Brasil?
Parece que no Japão saiu:
http://www.blu-ray.com/movies/Pikachu-T ... ray/56827/
Agora, em outros países não sei. No Brasil, acho muito difícil.
CARA, que perfeição! :babando:
Se tivesse ao menos legendas em PT-BR eu compraria. :(

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Sonny » Sex 27 Dez 2013 00:41

ferreiradiegosilva escreveu:
Sonny escreveu:Alguém sabe dizer se os filmes POKÉMON serão lançados em Blu-ray lá fora ou então aqui dentro do Brasil?
No Brasil, praticamente improvável que os filmes sejam lançados, pelo menos recentemente. Pra começar nem todos foram lançados em DVD, vide o 5º filme que foi exibido na TV fechada, enquanto o 6º e o 7º saíram em DVD. A partir do 8º foram todos diretamente exibidos pra TV e NADA mídia física em terras tupiniquins. O problema dá-se por eu acreditar que ninguém sabe afinal a quem pertence cada filme ou por não quererem focar-se em coleções incompletas... Tipo.. os 3 primeiros são de responsabilidade da Warner, o 4º era da Miramax/Disney (saiu aqui inclusive nos Cinemas e em DVD pela Europa Filmes), o 5º também era da Miramax, mas na época o estúdio sofreu sua crise final que acabou afetando eternamente esse filme aqui, o 6º e 7º saíram no Brasil pela Europa Filmes (pertencem nos EUA à Miramax). Os restantes são uma cagada pura, pois até a Universal tem direito sobre alguns filmes enquanto os últimos são da Viz Media ... Bem, a Warner ainda possui o direito dos 3 primeiros filmes e acredito, como expus, que não pensa relançar os filmes em DVD e muito menos em Blu-Ray justamente por não possuir o direito sobre os outros... Bem, a confusão sobre os direitos dos filmes acontece em todo o mundo, desde aos Estados Unidos à Austrália. Se vc pesquisar na Amazon americana verá esse blu-ray de qualidade duvidosa: http://goo.gl/aE5kRB Acredite, é oficial e responsável por essa lambança nesses filmes em específico é a Miramax.

Entretanto, no Japão somos capazes de encontrar essa belezinha que engloba os filmes de 1998 a 2010 :happy: :
http://goo.gl/tb7HNV

A possível esperança de termos pelo menos os primeiros filmes numa apresentação louvável pela Warner é que nos próximos dias o Cartoon Network americano irá apresentar o 1º filme remasterizado pela primeira vez na TV americana, o que pode ser seguido de um lançamento em blu-ray. :tv:

Enquanto isso eu continuo os DVD's e VHS's que saíram por aqui bem guardadinho em minha coleção.
Pois é cara, fico aqui indignado e até busco um e-mail de contato da Warner para poder questioná-los sobre os filmes 1 e 3 em DVD (se você ou alguém aqui souber o e-mail deles eu agradeceria muito).

Não engulo até hoje o filme 1 e 3 serem tão raros assim em DVD, acho muita sacanagem não termos nem um relançamento em DVD do filme 1 nas lojas, porque eu já esgotei toda minha paciência pra procurar esse bendito desse filme 1 em DVD, e acredite se quiser, tem um MALUCO vendendo o filme 1 em DVD (numa embalagem de papelão bem desgastado) no Mercado Livre por ABOMINÁVEIS R$ 250,00 REAIS, isso mesmo, DUZENTOS E CINQUENTA REAIS PELO PRIMEIRO FILME. Fico aqui querendo completar a coleção em DVD de Pokémon e simplesmente não consigo, por não encontrar o filme 1 em DVD ou então um que não esteja à preço de ouro.

O que me deixa mais irritado é que nem ao menos tem o Blu-ray do filme, pois assim eu compraria o BD e não precisaria ficar quebrando minha paciência pra procurar o bendito DVD, como aconteceu com O ATAQUE DOS VERMES MALDITOS, que embora o DVD seja raríssimo, temos a opção do BLU-RAY pra poder ao menos ter o filme na coleção, agora Pokémon é irritantemente cansativo de procurar, coloquei meus 100 conhecidos de outros estados à buscar o primeiro filme em locadoras pra eu poder comprar, e acredite, estou nessa guerra há exatamente 5 meses, sem sucesso... e todos eles me falaram pra comprar pirata e baixar da Internet, mas não quero um filme pirata em minha coleção, e muito menos assistir um Download no computador, então só me resta continuar procurando o DVD do filme 1.

Vou esperar mais um pouco por um relançamento em DVD ou então em Blu-ray, mas se até lá não vier nenhum dos 2 vou desistir de ter o filme 1 em minha coleção e vou ficar só com o 2 e 4 mesmo.

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por ferreiradiegosilva » Sex 27 Dez 2013 08:40

Sonny escreveu: Pois é cara, fico aqui indignado e até busco um e-mail de contato da Warner para poder questioná-los sobre os filmes 1 e 3 em DVD (se você ou alguém aqui souber o e-mail deles eu agradeceria muito).
Se eu não me engano o 1º filme não saiu em DVD no Brasil, somente em VHS, não tenho certeza. Digo isso porque nunca o vi. Já o 2º e o 3º saíram em DVD pela Warner.
O Norte se lembra.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Sonny » Sex 27 Dez 2013 10:18

ferreiradiegosilva escreveu:
Sonny escreveu: Pois é cara, fico aqui indignado e até busco um e-mail de contato da Warner para poder questioná-los sobre os filmes 1 e 3 em DVD (se você ou alguém aqui souber o e-mail deles eu agradeceria muito).
Se eu não me engano o 1º filme não saiu em DVD no Brasil, somente em VHS, não tenho certeza. Digo isso porque nunca o vi. Já o 2º e o 3º saíram em DVD pela Warner.
Sim, sim, saiu sim em DVD em estojo de papelão ainda (que esqueci o nome).

Ouvi dizer que o filme 1 e 2 estaria cogitado para ser lançado em BD nos EUA, agora fico sem saber se isso confirma.

ferreiradiegosilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb 12 Nov 2011 16:58

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por ferreiradiegosilva » Sex 27 Dez 2013 11:22

Sonny escreveu: Sim, sim, saiu sim em DVD em estojo de papelão ainda (que esqueci o nome).
Ouvi dizer que o filme 1 e 2 estaria cogitado para ser lançado em BD nos EUA, agora fico sem saber se isso confirma.
Se saiu em embalagem de papelão a origem é duvidosa, pq os direitos eram/são da Warner. Agora de sair em BD nos Estados Unidos ainda é boataria. O que chegou a sair em DVD aqui, e que considero uma das edições mais raras em DVD de nosso país, pois foram POUQUÍSSIMAS edições em VHS e quase nenhuma em DVD, é o filme "O retorno de Mewtwo", que é um filem feito pra TV da série e em que Mewtwo se reencontra com Ash e Cia. Dê um Google nesse filme e verá do que se trata.
O Norte se lembra.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Sonny » Sex 27 Dez 2013 18:34

ferreiradiegosilva escreveu:
Sonny escreveu: Sim, sim, saiu sim em DVD em estojo de papelão ainda (que esqueci o nome).
Ouvi dizer que o filme 1 e 2 estaria cogitado para ser lançado em BD nos EUA, agora fico sem saber se isso confirma.
Se saiu em embalagem de papelão a origem é duvidosa, pq os direitos eram/são da Warner. Agora de sair em BD nos Estados Unidos ainda é boataria. O que chegou a sair em DVD aqui, e que considero uma das edições mais raras em DVD de nosso país, pois foram POUQUÍSSIMAS edições em VHS e quase nenhuma em DVD, é o filme "O retorno de Mewtwo", que é um filem feito pra TV da série e em que Mewtwo se reencontra com Ash e Cia. Dê um Google nesse filme e verá do que se trata.
O usuário RODRIGO POTTER daqui do JC tem o filme 1 em embalagem de papelão, e é original mesmo.

Vou responder por MP pra não sairmos do assuntos do tópico. :joinha:

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por jotace » Ter 31 Dez 2013 03:23

Alguém tem o ARGO estendido dos EUA pode confirmar a informação que TEM SIM legendas PT-BR (ao contrário do que algumas resenhas gringas informam)?

VALEUUUU! :joinha:

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Wagner 1969 » Ter 31 Dez 2013 09:42

Ninguém merece essas legendas em português de Portugal,viu ? :no:

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por macflii » Ter 31 Dez 2013 13:25

Amigos, Detona Ralph do Reino Unido é pt-br ou pt-pt?

obrigado! :)

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por MestreAvante » Ter 31 Dez 2013 15:00

macflii escreveu:Amigos, Detona Ralph do Reino Unido é pt-br ou pt-pt?

obrigado! :)
PT-PT. :joinha:
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por macflii » Ter 31 Dez 2013 17:11

MestreAvante escreveu:
macflii escreveu:Amigos, Detona Ralph do Reino Unido é pt-br ou pt-pt?

obrigado! :)
PT-PT. :joinha:
Obrigado! :)

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Rodrigo Potter » Sex 03 Jan 2014 12:55

Sonny escreveu:
ferreiradiegosilva escreveu:
Sonny escreveu: Sim, sim, saiu sim em DVD em estojo de papelão ainda (que esqueci o nome).
Ouvi dizer que o filme 1 e 2 estaria cogitado para ser lançado em BD nos EUA, agora fico sem saber se isso confirma.
Se saiu em embalagem de papelão a origem é duvidosa, pq os direitos eram/são da Warner. Agora de sair em BD nos Estados Unidos ainda é boataria. O que chegou a sair em DVD aqui, e que considero uma das edições mais raras em DVD de nosso país, pois foram POUQUÍSSIMAS edições em VHS e quase nenhuma em DVD, é o filme "O retorno de Mewtwo", que é um filem feito pra TV da série e em que Mewtwo se reencontra com Ash e Cia. Dê um Google nesse filme e verá do que se trata.
O usuário RODRIGO POTTER daqui do JC tem o filme 1 em embalagem de papelão, e é original mesmo.

Vou responder por MP pra não sairmos do assuntos do tópico. :joinha:
Tenho sim e é originalíssimo! Saiu naquelas emabalagens de papelão, já vi até Matrix nessa embalagem! E ainda veio com o card do Mewtoo! Achei por acaso no centro de SP e paguei se eu não me engane, R$ 40,00 na época! Faz tempo...

Olha ele aqui no anúncio absurdo desse cara no Mercado Livre pedindo R$ 250,00 pelo produto conservado igual ao nariz dele! kkk
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trocas-_JM
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

RIC2209
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Qua 26 Set 2012 00:46

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por RIC2209 » Sex 03 Jan 2014 14:35

Esse estojo de papelão que a Warner usava é chamado de snap case. Nos primeiros anos do DVD a Warner usou esse padrão.

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Sonny » Sex 03 Jan 2014 15:11

Rodrigo Potter escreveu:Olha ele aqui no anúncio absurdo desse cara no Mercado Livre pedindo R$ 250,00 pelo produto conservado igual ao nariz dele! kkk
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trocas-_JM
:lol: :lol: :lol: :lol:
Uma pena, porque se ele vender esse filme por 70 reais ele ainda vai estar lucrando bem, mas não... a ganância fala mais alto!

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Sonny » Sex 03 Jan 2014 22:18

Alguém sabe me responder se existe esses seguintes filmes em BLU-RAY lá fora ou então aqui dentro do Brasil?

A BOLHA ASSASSINA - ALIGATTOR - O ATAQUE DOS VERMES MALDITOS - UM LOBISOMEM AMERICANO EM PARIS

Se tiver lá fora, algum desses tem legendas PT-BR?

Responder