Coleção Indiana Jones (diversos países)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por ronaldotokuno » Qua 21 Nov 2012 19:06

GuiMarchetti escreveu:Alguém sabe se US$ 49,99 já é o preço promocional da edição americana na Black Friday, ou se cairá mais? :?

Ele tá marcardo pra entrar num Deal Of The Day, mas por esse preço atual, acho que não tem como cair mais.
SIM!!! Vai cair para $29,99. Leia aqui: http://www.blurayslegendados.com/promoc ... sabado-24/

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 21 Nov 2012 21:03

CleberSRN escreveu:Essa sugestão do Rodrigo é interessante, desde que haja boa vontade dos funcionários em consultar se há alguma encomenda tributada pelo nome, tendo em vista que vc não recebeu a notificação. Eu mesmo já fiz isso e levei um não. De qualquer forma não custa tentar.
Se a pessoa se recusar, vc pode falar que ligou pra ouvidoria dos Correios e eles passaram o telefone, que vc vai abrir uma nova reclamação se não consultarem pra vc. Vc tb pode pedir o endereço e ir até lá, geralmente é a agencia próxima da sua casa.
:joinha:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!


CleberSRN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 06:25

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por CleberSRN » Qui 22 Nov 2012 10:41

Rodrigo Potter escreveu:
CleberSRN escreveu:Essa sugestão do Rodrigo é interessante, desde que haja boa vontade dos funcionários em consultar se há alguma encomenda tributada pelo nome, tendo em vista que vc não recebeu a notificação. Eu mesmo já fiz isso e levei um não. De qualquer forma não custa tentar.
Se a pessoa se recusar, vc pode falar que ligou pra ouvidoria dos Correios e eles passaram o telefone, que vc vai abrir uma nova reclamação se não consultarem pra vc. Vc tb pode pedir o endereço e ir até lá, geralmente é a agencia próxima da sua casa.
:joinha:
A minha notificação chegou em R$ 104,67. Tenho até dia 12/12 para retirar. Vou ver se encontro alguém que queira cobrir esses gastos.

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Angelo Roncally » Qui 22 Nov 2012 11:04

CleberSRN escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:
CleberSRN escreveu:Essa sugestão do Rodrigo é interessante, desde que haja boa vontade dos funcionários em consultar se há alguma encomenda tributada pelo nome, tendo em vista que vc não recebeu a notificação. Eu mesmo já fiz isso e levei um não. De qualquer forma não custa tentar.
Se a pessoa se recusar, vc pode falar que ligou pra ouvidoria dos Correios e eles passaram o telefone, que vc vai abrir uma nova reclamação se não consultarem pra vc. Vc tb pode pedir o endereço e ir até lá, geralmente é a agencia próxima da sua casa.
:joinha:
A minha notificação chegou em R$ 104,67. Tenho até dia 12/12 para retirar. Vou ver se encontro alguém que queira cobrir esses gastos.
Quanto ficaria, o valor total? Aceitaria o Box Nacional ou US (com PT-BR) como parte do pagamento?

CleberSRN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb 17 Nov 2012 06:25

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por CleberSRN » Qui 22 Nov 2012 13:57

Se a pessoa se recusar, vc pode falar que ligou pra ouvidoria dos Correios e eles passaram o telefone, que vc vai abrir uma nova reclamação se não consultarem pra vc. Vc tb pode pedir o endereço e ir até lá, geralmente é a agencia próxima da sua casa.
:joinha:[/quote]

A minha notificação chegou em R$ 104,67. Tenho até dia 12/12 para retirar. Vou ver se encontro alguém que queira cobrir esses gastos.[/quote]

Quanto ficaria, o valor total? Aceitaria o Box Nacional ou US (com PT-BR) como parte do pagamento?[/quote]

Eu tenho o Box Nacional. Vou ver por quanto e depois eu digo.

edfrank_jr
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Qui 19 Abr 2012 10:56

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por edfrank_jr » Sex 23 Nov 2012 11:04

Fui tributado na edição de colecionador do Indiana Jones UK, mas pelo menos tive alguma sorte. A encomenda tinha o valor declarado de £$53,27, mas parece que o pessoal da receita não prestou atenção na moeda e cobrou tributação em cima de um valor de U$53,27. Com isso, o valor do imposto ficou em R$65 + taxa de armazenagem (uns R$2,50).
:fun:
Como eu sou contra essa palhaçada de pagar uma taxa de 60% em produtos que não são comercializados no Brasil, nem fiquei com peso na consciência... xD


Ah, sim! Acrescentando...
O estranho disso, é que o box veio dos Estados Unidos!!! Achei muito estranho, umas vez que essa edição é exclusiva da Amazon UK, não?
Tenho certeza que eu (e o pessoal todo aí) só fui tributado e que a encomenda demorou para chegar porque veio dos EUA. E acho que foi graças a isso também que eles erraram na moeda na hora de me tributar, já que no papel vem bem discreto informando que é em "GBP".

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por grimsborken » Sex 23 Nov 2012 22:02

Pô, sortudo mesmo. O meu "pedido de resgate" chegou hoje, preciso morrer em mais R$ 104,63 para ter o box UK em mãos. :parede:

Vou pedir para ver o pacote primeiro, se estiver amassado acho que vou surtar... :nervoso:

UPDATE: O meu veio do Reino Unido mesmo e foi tributado, chegou pelo Paraná em outubro.

04/10/2012 14:32 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
Editado pela última vez por grimsborken em Sáb 24 Nov 2012 18:25, em um total de 1 vez.
Imagem

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Jhapa » Sáb 24 Nov 2012 12:42

ronaldotokuno escreveu:
GuiMarchetti escreveu:Alguém sabe se US$ 49,99 já é o preço promocional da edição americana na Black Friday, ou se cairá mais? :?

Ele tá marcardo pra entrar num Deal Of The Day, mas por esse preço atual, acho que não tem como cair mais.
SIM!!! Vai cair para $29,99. Leia aqui: http://www.blurayslegendados.com/promoc ... sabado-24/

Pelo visto esta promoção do Box do Indiana Jones na Amazon americana não vai rolar ...até atualizaram o post do link citado pelo Ronaldo ...e já não consta mais o Indiana Jones a 29,99 somente a promo do Bond a 99 dolares que já esta rolando na Amazon americana.

Jhapa
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 335
Registrado em: Seg 15 Out 2012 17:52
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Jhapa » Sáb 24 Nov 2012 12:48

grimsborken escreveu:Pô, sortudo mesmo. O meu "pedido de resgate" chegou hoje, preciso morrer em mais R$ 104,63 para ter o box UK em mãos. :parede:

Vou pedir para ver o pacote primeiro, se estiver amassado acho que vou surtar... :nervoso:
Caro Grimsborken,

A não ser que o funcionario da agencia dos correios proximo a sua casa SEJA BEM CAMARADA, pq na agencia dos correios proximo a minha casa SEM PAGAR OS IMPOSTOS VC NEM VE A CARA DA SUA ENCOMENDA.

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por grimsborken » Sáb 24 Nov 2012 16:08

Jhapa escreveu:
Spoiler: exibir
grimsborken escreveu:Pô, sortudo mesmo. O meu "pedido de resgate" chegou hoje, preciso morrer em mais R$ 104,63 para ter o box UK em mãos. :parede:

Vou pedir para ver o pacote primeiro, se estiver amassado acho que vou surtar... :nervoso:
Caro Grimsborken,

A não ser que o funcionario da agencia dos correios proximo a sua casa SEJA BEM CAMARADA, pq na agencia dos correios proximo a minha casa SEM PAGAR OS IMPOSTOS VC NEM VE A CARA DA SUA ENCOMENDA.
Bom, peguei o box hoje. Levei minha filha de um ano e meio no carrinho, fiz minha melhor cara de gatinho do Shrek e, no final, dei uma de migué e esperei a atendente trazer a caixa. Ok, beleza, apenas os amassados padrões que todas as encomendas da Amazon tem, paguei e trouxe o Indy UK para casa.

Abri e notei um amassadinho no canto inferior esquerdo da caixa-livro, talvez imperceptível para o consumidor comum, mas que para mim tem o mesmo efeito de uma espinha no nariz durante o primeiro encontro. Nesses momentos eu sempre me arrependo um pouco de comprar pela internet e fico delirando como seria legal se eu pudesse ir para Londres e pegar uma cópia intacta direto da prateleira, daí acordo, me conformo e me dou por feliz de conseguir comprar pela internet. :joinha:

O box é tudo o que eu esperava dele, fará um par perfeito com a lata BTTF na minha estante. Sem dúvida, o mimo mais legal da coleção é a réplica do diário dos Jones. Não sei se outro colecionador percebeu, mas no começo ele é idêntico ao diário do pai do Indiana no 3º filme, falando do Graal, aí no meio a caligrafia muda e é o Indy que começa a fazer anotações nele, sobre a Arca da Aliança, o Templo da Perdição, os comentários do Indy sobre o Graal e termina falando do Caveira de Cristal (felizmente, ou infelizmente para alguns fãs). Nossa, achei demais, melhor que isso só se viesse com o chicote e o chapéu de couro... :babando:

Não coloquei os discos para rodar (meu PS3 está inoperante), porém na embalagem não tem mesmo Pt. Tem tcheco, polonês, holandês, alemão, sueco, sanscrito, aramaico, klingon, mas Pt não achei... :(
Imagem

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Sidplay » Sáb 24 Nov 2012 17:59

Chegou a notificação do Correio aqui e fui taxado em 104,00 reais. Essa levei prejuízo. :( Segunda feira vou lá buscar e espero que esteja inteiro.

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por grimsborken » Sáb 24 Nov 2012 18:02

Caraca, todo mundo está sendo tributado? :uia:

A receita está com sangue nos zóio... :faca:
Imagem

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por PVictor » Sáb 24 Nov 2012 18:26

Sidplay escreveu:Chegou a notificação do Correio aqui e fui taxado em 104,00 reais. Essa levei prejuízo. :( Segunda feira vou lá buscar e espero que esteja inteiro.
Gente, até agora ainda não recebi nada de box nem de pedido de resgate. Sou sempre o último dos azarados mesmo. >.<

Vamos ver com Friends o que vai dar....

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Sidplay » Sáb 24 Nov 2012 20:53

PVictor escreveu:
Sidplay escreveu:Chegou a notificação do Correio aqui e fui taxado em 104,00 reais. Essa levei prejuízo. :( Segunda feira vou lá buscar e espero que esteja inteiro.
Gente, até agora ainda não recebi nada de box nem de pedido de resgate. Sou sempre o último dos azarados mesmo. >.<

Vamos ver com Friends o que vai dar....
Pode esperar que o seu chega sim. Quem sabe semana que vem tá aí.

Avatar do usuário
Patricia
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Qua 20 Out 2010 07:34
Localização: Sampa City

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Patricia » Sáb 24 Nov 2012 21:37

edfrank_jr escreveu:Fui tributado na edição de colecionador do Indiana Jones UK, mas pelo menos tive alguma sorte. A encomenda tinha o valor declarado de £$53,27, mas parece que o pessoal da receita não prestou atenção na moeda e cobrou tributação em cima de um valor de U$53,27. Com isso, o valor do imposto ficou em R$65 + taxa de armazenagem (uns R$2,50).
Comigo aconteceu a mesma coisa e paguei os mesmos R$ 65 e uns quebrados. Até estranhei quando recebi o aviso dos Correios. Só que, ao contrário do colega grismborken, minha edição não veio só com um amassadinho no canto. Ela veio completamente destruída! -- rasgada no canto, detonada mesmo -- e não tinha como ficar com ela, foi como se alguém tivesse jogado no chão e pulado em cima. Com dor no coração mandei de volta e pedi o refund. :cry:

Se porventura alguém mais não quiser ficar com a sua em razão de ter sido tributado e for se desfazer do box já deixo aqui meu interesse em adquirir pois infelizmente a Amazon não me enviará outro pois não tem mais no estoque. :cry2:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 25 Nov 2012 11:53

É impressão ou o box ao invés de ficar mais barato, aumentou de preço na Amazon.com??

:uia:

não estava $ 49,99 e ia ficar $29,90???
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 25 Nov 2012 12:13

Rodrigo Potter escreveu:É impressão ou o box ao invés de ficar mais barato, aumentou de preço na Amazon.com??
Sim, aumentou, mas deve ser pra entrar em oferta, e constar "50% de desconto". Espero... :suor:

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Rodrigo Potter » Dom 25 Nov 2012 14:29

GuiMarchetti escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:É impressão ou o box ao invés de ficar mais barato, aumentou de preço na Amazon.com??
Sim, aumentou, mas deve ser pra entrar em oferta, e constar "50% de desconto". Espero... :suor:
E quando será que entra? Nada até agora...
:cry2:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Acir M » Dom 25 Nov 2012 14:31

GuiMarchetti escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:É impressão ou o box ao invés de ficar mais barato, aumentou de preço na Amazon.com??
Sim, aumentou, mas deve ser pra entrar em oferta, e constar "50% de desconto". Espero... :suor:
Star Wars também aumentou de preço.

Será que cai mais ou é por que está acabando a Black Friday mesmo?

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por grimsborken » Dom 25 Nov 2012 22:41

Patricia escreveu:
Spoiler: exibir
edfrank_jr escreveu:Fui tributado na edição de colecionador do Indiana Jones UK, mas pelo menos tive alguma sorte. A encomenda tinha o valor declarado de £$53,27, mas parece que o pessoal da receita não prestou atenção na moeda e cobrou tributação em cima de um valor de U$53,27. Com isso, o valor do imposto ficou em R$65 + taxa de armazenagem (uns R$2,50).
Comigo aconteceu a mesma coisa e paguei os mesmos R$ 65 e uns quebrados. Até estranhei quando recebi o aviso dos Correios. Só que, ao contrário do colega grismborken, minha edição não veio só com um amassadinho no canto. Ela veio completamente destruída! -- rasgada no canto, detonada mesmo -- e não tinha como ficar com ela, foi como se alguém tivesse jogado no chão e pulado em cima. Com dor no coração mandei de volta e pedi o refund. :cry:

Se porventura alguém mais não quiser ficar com a sua em razão de ter sido tributado e for se desfazer do box já deixo aqui meu interesse em adquirir pois infelizmente a Amazon não me enviará outro pois não tem mais no estoque. :cry2:
:cry: :cry2: :cry: :cry2:

Você tem a minha solidariedade, Patricia. Sentia a mesma coisa quando me chegava encomenda do Glub Glub com o estojo quebrado...
Imagem

talles
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Qui 28 Jul 2011 21:01

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por talles » Seg 26 Nov 2012 02:52

E eu esperando o gift na BF da Uk...
Doce ilusão

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 28 Nov 2012 23:59

E por fim galera, o Box nos EUA não entrou em promo né?
não vi ninguém comentar...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Sidplay » Qui 29 Nov 2012 00:27

Voces preferem o box americano ou o nacional? Antes eu estava achando o americano muito bonito, mas vi um unboxing e não gostei muito não. O nacional acabou me empolgando mais. Acho que vou comprar o nacional.

Avatar do usuário
Patricia
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Qua 20 Out 2010 07:34
Localização: Sampa City

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Patricia » Qui 29 Nov 2012 23:08

grimsborken escreveu:Você tem a minha solidariedade, Patricia. Sentia a mesma coisa quando me chegava encomenda do Glub Glub com o estojo quebrado...
Dureza, viu? Vi que voltou a ficar disponível, mas agora a Amazon já me devolveu o dinheiro.
Sidplay escreveu:Voces preferem o box americano ou o nacional? Antes eu estava achando o americano muito bonito, mas vi um unboxing e não gostei muito não. O nacional acabou me empolgando mais. Acho que vou comprar o nacional.
Pessoalmente gostei mais do design do box brasileiro... sou suspeita pra falar pois adoro digipak desde os tempos do DVD. Se fosse pra escolher escolheria o nacional.

Responder