Coleção Indiana Jones (diversos países)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Sidplay » Sex 30 Nov 2012 10:16

Patricia escreveu:
Sidplay escreveu:Voces preferem o box americano ou o nacional? Antes eu estava achando o americano muito bonito, mas vi um unboxing e não gostei muito não. O nacional acabou me empolgando mais. Acho que vou comprar o nacional.
Pessoalmente gostei mais do design do box brasileiro... sou suspeita pra falar pois adoro digipak desde os tempos do DVD. Se fosse pra escolher escolheria o nacional.
O que eu não gostei muito do americano é por ser cardboard. Digipack é bem mais estiloso mesmo.

Avatar do usuário
McKenzie
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 132
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 14:44

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por McKenzie » Sex 30 Nov 2012 16:17

Não gostei da edição da Inglaterra!
Além dos itens que, na minha opinião, ficaram muito mal cuidados (tudo impresso no mesmo tipo de papal, a foto, os tickets, o cardapio), pra mim seria o Diario do Dr. Henry Jones Sr., o mesmo da Última Cruzada, e não uma versão reduzida do Diario Perdido! Esse eu já tenho!

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por Sidplay » Ter 04 Dez 2012 10:14

Fiquei numa indecisão tremenda e acabei pegando a versão americana.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 05 Dez 2012 08:58

O box americano entrou em promoção por US$ 39,99 na Amazon. :joinha:

Avatar do usuário
diogof
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Qua 05 Set 2012 09:51
Localização: Ilha do DESgovernador - Rio de Janeiro

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por diogof » Qua 05 Dez 2012 11:12

GuiMarchetti escreveu:O box americano entrou em promoção por US$ 39,99 na Amazon. :joinha:
Estou até hoje esperando aquele precinho de US$ 29,99 que o BDLegendados tinha dito na época da BF, mas esse promo hoje está ótima. :-D
.
..
... É A VALENTINA !!! :-D :happy: :claps: :fun:

32 semanas e contando ...

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por PVictor » Sex 14 Dez 2012 14:27

E ae galera,

Desde ontem tenho vivdo fortes emoções pois parece que decidiu chegar tudo de uma vez. Hoje estava eu almoçando quando recebo uma ligação da AC dos Correios de minha cidade e uma funcionária muito simpática me diz que está com uma encomenda minha aguardando retirada desde o mês passado e já estava para ser devolvida pra Amazon. Detalhe que ainda em novembro eu tinha ido a agência saber se havia alguma encomenda tributada aguardando retirada, mas como nós não temos o código de rastreio de encomendas simples da Amazon, somos atendidos com uma extrema má vontade dos funcionários, e provavelmente eles mal olham em algum documento de controle de entrada de encomendas tributadas. Anyway, ela só queria confirmar se eu ainda teria interesse em retirar a encomenda ou se eles poderiam retorna-la a Amazon. Fiquei curioso, pois não recebi notificação de tributo e ontem mesmo eu tinha ido buscar uma outra encomenda que havia sido tributada (box de Friends) e em momento algum fui avisado de que havia outra encomenda por lá.

Daí eu pergunto qual seria o valor do sequest-, digo...tributo, e ela me diz que por ter passado do prazo de retirada da encomenda, ela teria que gerar uma nova DARF e com isso, seria gerado um novo valor. Nessa hora eu disse "Deixa eu ver se eu entendi. Eu vou ter que pagar um valor a mais por não ter sido notificado de que minha encomenda estava aguardando retirada?" Eis que ela começa a fazer algumas perguntas sobre meu endereço e rapidamente ela percebe que foi um erro dos Correios e que ela mesma arcaria com o valor a mais dessa nova DARF pois não era justo que eu pagasse por um erro deles.

Aproveitei para comentar que no mês de outubro eu fui buscar a HP WC tributada na agência pelo código de rastreio fornecido pela Amazon e que uma semana após eu ter ido busca-la, eu recebo em casa a notificação dos correios de que minha HP WC estava aguardando retirada. WTF?! :nervoso: A situação tá tão crítica que nem eles estão sabendo o que está e o que não está mais na agência. Ela ficou assustada com a história mas me assegurou de que as notificações são geradas assim que as encomendas entram na agência e que se as notificações não chegam ao destinatário é culpa ou erro dos carteiros. Que beleza, não? :no: Mas o pior é que não sei se posso acreditar muito no que ela disse pois uma semana após ter buscado a HP WC na agência, recebi a notificação carimbada com o dia em que a recebi. Se o que ela disse fosse realmente verdade, a notificação estaria com a data em que eu fui buscar a encomenda na agência uma semana antes. Mas eu nem cheguei a comentar isso...

Chegando lá, ela me recebeu muito bem e pediu mil desculpas pelo ocorrido. Acabei pagando R$105 referente aos 60% de tributo do box do Indy e ela me assegurou que mesmo se ela não tivesse conseguido contato por telefone, que eles ainda enviariam um telegrama urgênte a minha residência avisando da encomenda tributada antes de a retornarem para a Amazon.

Moral da história pra todos nós: Não confiem nos Correios. Fiquei muito agradecido pela funcionária ter sido muito prestativa, ter dado um jeito de conseguir meu telefone, avisar da encomenda, e ainda ter o bom senso de perceber que o ocorrido foi um erro interno dos Correios e resolver toda a situação sem burocracia e com boa vontade. Mas é óbvio que está havendo uma série de falhas de controle de entrada e saída de encomendas e principalmente das notificações! Então pessoal, não deixem MESMO de ir na agência da cidade de vocês procurar encomendas que estejam muito atrasadas pois talvez nem todos tenham a sorte que eu tive de contar com uma funcionária dos Correios como essa.

Enfim termina minha saga do box Indiana Jones Limited Edition, apenas mais uma aventura do maravilhoso mundo da collectosfera! Desculpa aí pelo post gigante. Mas pra quem ler, creio ter informações importates. Abraço a todos!
#happyending #Indy :-D

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por thiagofgui » Seg 17 Dez 2012 00:05

Alguem me confirma se o Box americano tem audio e legendas em pt-br? No Blu-ray.com diz que tem, mas quria confirmar. Dei uma olhada nos posts passado e só vi falando do box UK. rs.
Vlw.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Coleção Indiana Jones (diversos países)

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 17 Dez 2012 05:53

Sim, thiagofgui, tem PT-BR. :joinha:

A edição brasileira é espelho da americana, pode ficar tranquilo. ;)

Responder