[Mega Tópico] Os Vingadores

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 01 Ago 2012 14:10

Holly Go escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Com o lançamento da penteadeira do Harry Potter no Brasil, bem que essa maleta podia sair aqui também!
vc tem o link desse lançamento??

Tomara que nao seja a mesma qualidade da edicao do sacrface que lancaram aqui...:)
Tá no BJC já, olha lá na home, é oficial.
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por Feio1 » Sáb 04 Ago 2012 12:02

Quando e que vai ser entregue a Pre-venda da saraiva? e para este mês?
Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 04 Ago 2012 12:06

Feio1 escreveu:Quando e que vai ser entregue a Pre-venda da saraiva? e para este mês?
O lançamento é em 28/08, mas sendo pré-venda da Saraiva, ninguém sabe, nem mesmo ela. :cetaloko:

E como muitos usuários têm comentado nos tópicos, Manaus está em greve, e os lançamentos estão atrasando, então pode afetar Os Vingadores também. :faca:

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por Feio1 » Sáb 04 Ago 2012 12:12

Put@ que Pariu! Eu já estou sem saco com a saraiva, eles não tem data para nada...
Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 04 Ago 2012 12:23

Feio1 escreveu:Put@ que Pariu! Eu já estou sem saco com a saraiva, eles não tem data para nada...
A data (28/08) até aparece no site da Saraiva, mas a pré-venda dela é a pior de todas!

Nem compro mais lá quando é pré-venda, pois de cada 10 pedidos, 9 atrasam, daí começam a mandar emails sem parar, e se você vai a uma loja física dela, encontra o BD disponível. :raiva: E não é só comigo, muitos usuários daqui do fórum também reclamam disso.

Mas se você tiver um cupom, compensa pegar lá mesmo assim, pois no fim, a Saraiva acaba entregando (basta você ir prorrogando a busca pelo produto, como oferece a opção no email ou pelo status do pedido no site). ;)

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por Feio1 » Sáb 04 Ago 2012 12:51

Agora e só da tempo ao tempo! "Saraiva."
Imagem

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por renanbg » Ter 21 Ago 2012 17:07

Holanda esta lançando a coleção numa caixa semelhante a do super-man nos EUA.

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por giologia » Ter 21 Ago 2012 22:00

Digi lindo! :-D

Por que será que o disco de Hulk é britânico? :?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por filipe schwantz » Qua 22 Ago 2012 08:05

alexandre.fo escreveu:
filipe schwantz escreveu:E sacolei a americana,se a UK for mais barata,melhor só cancelar e pegar a UK...
E aí cara? blz??

É o meu primeiro post, sou completamente leigo... vi aqui q alguns colegas ajudam os outros nas compras, tem inclusive umas compras em grupo e tal...

Só queria saber contigo quanto ficou tudo já em reais pra levar essa maleta! E se vc comprou com alguma facilidade...
Se puder mandar pra mim por aqui ou por mp...

Desde já brigadão!

Alexandre

OBS: essa maleta é de matar qualquer nerd fã da marvel! hehehe
Ahahaha tbm sou fã da marvel te respondi lá via MP,da uma olhada...valeu e desculpa a demora eu tinha perdido o topico de vista... :joinha:

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por TheDarkKnight » Qua 22 Ago 2012 09:59

giologia escreveu:Digi lindo! :-D

Por que será que o disco de Hulk é britânico? :?
Acho que o BD do Hulk nesse digi não é necessariamente o britânico.

É meio que um padrão na Europa diversos países terem o mesmo disco, é tanto que há diversas classificações de idades nos discos.

Em todo, pela foto, não apenas o BD do Hulk seria i britânico, mas tb do Iron Man. Eu tenho o BD britânico dele e é exatamente igual ao da imagem.

É por isso que deduzo que lá na Europa diversos países possuem o mesmo disco, com a mesma arte.

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por DANSCARV » Dom 26 Ago 2012 11:40

Oi, pessoal.

Percebi que não tem muita gente aqui com o interesse voltado para os Steelbooks. Então, para atiçar os ânimos dos adoradores de Steelbooks, segue um vídeo do Steelbook alemão "The Avengers":

[youtube][/youtube]

Obs.: Embora no vídeo não conste a informação de que se trata da versão alemã, eu supús que fosse porque a imagem e a quantidade de discos batem com o que foi relatado aqui: http://blogdojotace.com.br/2012/07/16/d ... -alemanha/

Comparem com o Viva Metal Box exclusivo da Futureshop e percebam as diferenças...
Por fora: Imagem
Por dentro: Imagem

Vicig
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 17:09

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por Vicig » Dom 26 Ago 2012 14:22

Esse steelbook pode ser também o australiano, principalmente pq nos discos não tem o selo de classificação (horrendo) típico da Alemanha.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por giologia » Seg 27 Ago 2012 01:21



Vídeo mostrando o SB australiano ;)
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 28 Ago 2012 09:41

A venda da maleta está suspensa temporariamente.

http://www.amazon.com/Marvel-Cinematic- ... s=avengers

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por DANSCARV » Ter 28 Ago 2012 11:14

Vicig escreveu:Esse steelbook pode ser também o australiano, principalmente pq nos discos não tem o selo de classificação (horrendo) típico da Alemanha.
giologia escreveu:

Vídeo mostrando o SB australiano ;)
Já que o Steelbook do vídeo que a amiga Giologia postou aqui é o australiano, então o do vídeo que eu postei deve ser o alemão mesmo. Não sei se em algum outro país também será lançada a versão com 3 discos. A maioria dos que fiquei sabendo serão com 2 discos. E tem o caso do Viva Metal Box da Futureshop que tem 4 discos, mas acho que a cópia digital virá num envelope de papelão.

Não podendo ou não querendo adquirir os itens norte-americanos, eu preferirira adquirir de outros países também de língua inglesa tipo Canadá (boa parte dele, pelo menos), Reino Unido e Austrália. Assim, o idioma de qualquer tipo de texto, seja nas informações que vêm atrás, nos encartes ou nos discos estarão todas em inglês, que é o idioma original do filme.

Umas fotinhos que achei no site Blu-ray.com para somar ao material já postado:

Frente: Imagem

Costa: Imagem

Dentro 01: Imagem

Dentro 02: Imagem

Particularmente, existem 2 detalhes que me desagradaram nesses Steelbooks... fez falta um "The Avengers" (de preferência em relevo) escrito na frente. Só para efeito de comparação, o Steelbook "Captain America - The First Avenger" tem o escudo na frente, sem foto do personagem e, mesmo assim, colocaram o título do filme. Além disso, eu achei horrível essa ideia de colocar fotinhos dos principais personagens na lateral. Ficou parecendo que os Vingadores são membros aqui do fórum e aqueles são os avatares deles, hahahahaha :rindo: !!!

Na minha humilde opinião, quanto a esses 2 detalhes visuais externos, o Viva Metal Box da Futureshop leva vantagem. Em contrapartida, internamente os Steelbooks não têm uma aba para os discos tipo a do Viva Metal Box e acho que assim fica melhor... menos "poluído".

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por shooter » Ter 28 Ago 2012 23:15

Gente, me ajudem, eu sacolei o steelbook dos Vingadores da Espanha, porém ela enviou via UPS, e foi enviado hoje com data prevista de chegada para 3 de Setembro! =OOOO

Será q a UPS vai me tributar? :O

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por LordGuill » Qua 29 Ago 2012 00:45

shooter escreveu:Gente, me ajudem, eu sacolei o steelbook dos Vingadores da Espanha, porém ela enviou via UPS, e foi enviado hoje com data prevista de chegada para 3 de Setembro! =OOOO

Será q a UPS vai me tributar? :O
Se passar por são paulo é 90% de certeza de tributação agora se for pra curitiba é mais tranquilo...

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por DANSCARV » Qua 29 Ago 2012 04:28

Pessoal, segue um vídeo do Viva Metal Box "The Avengers": [youtube][/youtube]

Embora no vídeo o carinha diga "Steelbook", nota-se que se trata do Viva Metal Box. Trata-se da versão da Best Buy que pode acomodar até 3 discos, mas não vem nenhum. A versão da Futureshop é idêntica, com o diferencial de vir com os discos. Fiz maiores comentários lá no tópico da compra em grupo promovida pelo Glauco: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... =50#p77179

Para quem detestou as versões lançadas no Brasil e quer uma opção importada com legendas em português, mas não liga muito para discos de extras e cópia digital, existe um lançamento de Singapura (Viva Metal Box também) com apenas 2 discos (BD 2D e BD 3D) que deve agradar.

Esta foi a primeira imagem que vi dessa versão há algumas semanas: Imagem

É claro que logo veio o estranhamento... Luva em um Viva Metal Box??? Seria uma imagem fake? Não, não é. Hoje achei estas fotos no eBay:

Frente: Imagem
Costa: Imagem
Dentro: Imagem

Quem gostar dessa luva pode mantê-la por fora, quem achar apenas incoveniente pode tentar acomodá-la dentro do estojo como se fosse um encarte, e quem detestá-la pode jogar fora no lixo, hehe. Ou então, basta adquirir esta versão que eu acho que é a mesma dupla com áudio/legendas em pt-br só que sem luva:

Frente: Imagem
Costa: Imagem
Editado pela última vez por DANSCARV em Qui 30 Ago 2012 01:44, em um total de 1 vez.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por glaucoheitor » Qua 29 Ago 2012 07:30

LordGuill escreveu:
shooter escreveu:Gente, me ajudem, eu sacolei o steelbook dos Vingadores da Espanha, porém ela enviou via UPS, e foi enviado hoje com data prevista de chegada para 3 de Setembro! =OOOO

Será q a UPS vai me tributar? :O
Se passar por são paulo é 90% de certeza de tributação agora se for pra curitiba é mais tranquilo...
Cara, você está confundindo courier com correios. Cuidado ao passar informações para os usuários.

Courier possui Imposto de Importação, ICMS, Taxas Administrativas e taxas adicionais. Independente de estado, valor ou remetente. Com exceção de livros e afins.

Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por rafael.rabelo » Qua 29 Ago 2012 08:33

Sobre o steelbook disponível na Espanha, vendido pela amazon espanhola. Minhas dúvidas: quais as chances do disco ser travado região B? Alguém já teve experiência com a amazon.es, sabe como se dá o envio, se é sempre por courier?

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 29 Ago 2012 08:43

rafael.rabelo escreveu:Sobre o steelbook disponível na Espanha, vendido pela amazon espanhola. Minhas dúvidas: quais as chances do disco ser travado região B? Alguém já teve experiência com a amazon.es, sabe como se dá o envio, se é sempre por courier?
Há rumores de que o steelbook de Os Vingadores da Espanha é travado, região B.
Quanto à modalidade de envio, comprei apenas uma vez na Amazon.es, e o envio foi normal, por correio.

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por LordGuill » Qua 29 Ago 2012 13:34

glaucoheitor escreveu:
LordGuill escreveu:
shooter escreveu:Gente, me ajudem, eu sacolei o steelbook dos Vingadores da Espanha, porém ela enviou via UPS, e foi enviado hoje com data prevista de chegada para 3 de Setembro! =OOOO

Será q a UPS vai me tributar? :O
Se passar por são paulo é 90% de certeza de tributação agora se for pra curitiba é mais tranquilo...
Cara, você está confundindo courier com correios. Cuidado ao passar informações para os usuários.

Courier possui Imposto de Importação, ICMS, Taxas Administrativas e taxas adicionais. Independente de estado, valor ou remetente. Com exceção de livros e afins.

Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
Não confundi não, falo por experiência própia, das compras que fiz nas amazons França e Espanha, as que foram enviadas via UPS com rastreio que passaram por SP foram tributadas todas e umas duas que passaram por curitiba não foram. Quiz dizer que é 90% de CHANCE de ser tributado e não 90% de impostos como por Courier!
:joinha:

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por glaucoheitor » Qua 29 Ago 2012 17:35

Mas UPS courier SEMPRE é tributado. Se você recebeu ou não era courier, ou tu tem sorte para cacete.

Enviado do meu HTC Incredible 2 usando o Tapatalk.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Avatar do usuário
DANSCARV
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 129
Registrado em: Qui 01 Mar 2012 22:06
Localização: Belém - PA

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por DANSCARV » Sex 31 Ago 2012 08:39

rafael.rabelo escreveu:Sobre o steelbook disponível na Espanha, vendido pela amazon espanhola. Minhas dúvidas: quais as chances do disco ser travado região B? Alguém já teve experiência com a amazon.es, sabe como se dá o envio, se é sempre por courier?
Oi, amigo.

Pelo menos para uma de suas dúvidas eu consegui a resposta. No vídeo abaixo é feita uma comparação entre o Steelbook espanhol com 2 discos e o Viva Metal Box vazio da Best Buy:

[youtube][/youtube]

Vê-se que os discos são região A, B e C. Mas o mais interessante eu descobri ao ver a seguinte foto:

Imagem

É dito que o filme vem com legendas em português. Só não sei se é português brasileiro ou português de Portugal, mas acho que é de Portugal, pois eu achei essa foto num blog de lá: http://hugoreis13.blogspot.com.br/2012/ ... u-ray.html

Feio1
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Dom 08 Jan 2012 14:43
Localização: Marabá, Pará

Re: [Mega Tópico] Os Vingadores

Mensagem por Feio1 » Seg 03 Set 2012 22:21

Imagem
Imagem

By now you probably already know that the Stateside DVD/Blu-ray release of “The Avengers” is coming September 25, 2012, along with a special limited edition of what Marvel is calling their “Phase One” Cinematic Universe that will include all six films currently in their library. (FYI: you can get all the details you’ll need about the special features and bonus items that will be available on the Avengers DVD release here).

But what if you’re overseas? We’ve got you covered. Here is the full list of overseas release dates for “The Avengers” DVD release, plus a look at the International version of Marvel’s “Phase One” box set that you’ll be able to get your hands on.

Fonte:http://www.beyondhollywood.com/marvels- ... et-images/
Imagem

Responder