Battle Royale - Edição Americana - 4 discos

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Battle Royale - Edição Americana - 4 discos

Mensagem por rain » Sáb 17 Mar 2012 19:05

Galera, não vi ninguém comentando aqui ainda sobre a edição de Battle Royale americana, como o lançamento oficial é dia 20 agora, fui procurar um unboxing da edição no youtube e fiquei feliz com o que vi.

A edição é em formato cardboard, muito linda, se eu não estiver errado, ela tem uma luva de acetado transparente, muito linda...

vídeo da edição:



Agora terei a edição numerada uk e essa, adoro esse filme e fico contente em tê-lo em 2 edições lindas na coleção.

comprei a edição na pre-venda pelo equivalente a 50 reais e esperava que fosse simples(já que ninguem tinha fotos da embalagem) hoje fico feliz em ver que fui surpreendido com uma edição linda.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Battle Royale - Edição Americana - 4 discos

Mensagem por viniciusjf » Sáb 17 Mar 2012 19:47

Valeu, obrigado pelo vídeo.

Browncoat
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 02:58
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: Battle Royale - Edição Americana - 4 discos

Mensagem por Browncoat » Qui 22 Mar 2012 04:00

Pergunta boba: esse filme foi lançado em dvd no Brasil?

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Battle Royale - Edição Americana - 4 discos

Mensagem por Jucier Mozzy » Qui 22 Mar 2012 07:03

Browncoat escreveu:Pergunta boba: esse filme foi lançado em dvd no Brasil?
Creio que sim. Pois, há mais de um ano peguei com um amigo uma cópia pirata deste filme. Todo autorado. Mas como não encontro o DVD-R, não tenho como te precisar por qual distribuidora/produtora.

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Battle Royale - Edição Americana - 4 discos

Mensagem por fnovaesf » Qui 22 Mar 2012 08:59

foi lançado sim ... tenho o DVD nacional, a numerada UK e estou esperando chegar essa que também comprei na época da promoção

mais uma edição diferente e empata com Evil Dead que tenho 4 hehehehehehe

rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Re: Battle Royale - Edição Americana - 4 discos

Mensagem por rain » Qui 22 Mar 2012 10:00

O Battle Royale foi lançado no Brasil pela Visual Filmes, capa dupla e sem nenhum extra, como sempre, apenas trailers, a versão que saiu aqui foi a do diretor, a versão normal do filme e sua continuação nunca sairam, comprei esse dvd a muito tempo, acho que na videolar, não lembro direito, ele é um dvd super raro, inclusive na época que comprei já era raro...

Battle Royale faço questão de ter o dvd brasileiro + edição blu-ray uk + edição blu-ray usa + dvd cópia(não lembro de qual país é a cópia) do segundo filme.

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Battle Royale - Edição Americana - 4 discos

Mensagem por amorimoto » Sex 11 Mai 2012 08:58

me interessei em comprar a versao mostrada pelo thica, mas alguem sabe me informar se o vendido no amazon ainda é o em formato livro, pois pelo q vi eles estao enviando tb a versao em amaray.

rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Re: Battle Royale - Edição Americana - 4 discos

Mensagem por rain » Sex 11 Mai 2012 11:16

amorimoto escreveu:me interessei em comprar a versao mostrada pelo thica, mas alguem sabe me informar se o vendido no amazon ainda é o em formato livro, pois pelo q vi eles estao enviando tb a versao em amaray.
Infelizmente pelo que andei lendo por ai, a amazon não esta mais mandando a edição no formato livro, somente no amaray normal que todos conhecemos...

Acho que essa edição foi bem limitada mesmo e dei sorte em pagar 28 doletas nela(já com o frete)...

Obs.: Quando criei esse tópico eu coloquei um vídeo mostrando a embalagem como era, infelizmente vi que esse tópico ficou morto, agora muitos terão que se contentar com a embalagem simples mesmo...

amorimoto
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 164
Registrado em: Sex 03 Fev 2012 11:13

Re: Battle Royale - Edição Americana - 4 discos

Mensagem por amorimoto » Sex 11 Mai 2012 20:06

uma pena mesmo, :cry2:

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Battle Royale - Edição Americana - 4 discos

Mensagem por grimsborken » Qua 09 Jan 2013 01:04

Em maio, quando estive em Orlando, passei num sebo chamado Movie Stop que vende algumas edições novas. Comprei a versão livro em DVD, pensando que era a de BD. Voltei na loja para trocar, mas me informaram que NÃO havia a edição livro em blu-ray (realmente, na loja não tinha e acho que os atendentes nem sabiam do que se tratava). Quando voltei para cá, vi que existia sim o BD book e fiquei tão chateado que nem abri o DVD ainda. Não sei o que fazer com ele, se mantenho na coleção, se vendo, se troco. Alguém tem alguma sugestão?
Imagem

rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Re: Battle Royale - Edição Americana - 4 discos

Mensagem por rain » Qui 10 Jan 2013 20:02

grimsborken escreveu:Em maio, quando estive em Orlando, passei num sebo chamado Movie Stop que vende algumas edições novas. Comprei a versão livro em DVD, pensando que era a de BD. Voltei na loja para trocar, mas me informaram que NÃO havia a edição livro em blu-ray (realmente, na loja não tinha e acho que os atendentes nem sabiam do que se tratava). Quando voltei para cá, vi que existia sim o BD book e fiquei tão chateado que nem abri o DVD ainda. Não sei o que fazer com ele, se mantenho na coleção, se vendo, se troco. Alguém tem alguma sugestão?
ja que a ediçao cardboard nao tem mais pra venda, voce podia comprar a ediçao amaray em blu ray e trocar os discos...

Responder