Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 09 Jul 2012 14:09

Imaginem quando sair Arquivo X em BD...

:uia:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

LordGuill
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 880
Registrado em: Seg 23 Ago 2010 21:13
Localização: Piracicaba-SP
Contato:

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por LordGuill » Seg 09 Jul 2012 14:11

Rodrigo Potter escreveu:Imaginem quando sair Arquivo X em BD...

:uia:
Nossa, não quero nem pensar nisso rodrigo... Tava cogitando essa possibilidade esses dias...

Avatar do usuário
Dohko_Jr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Seg 23 Jan 2012 01:20

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por Dohko_Jr » Qua 11 Jul 2012 14:55

Aiaiai... meu 13° já era!!!! :happy:

Avatar do usuário
coyotegunner
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 20:48
Localização: Belém-PA

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por coyotegunner » Qui 11 Out 2012 09:15

e ae galera, tá chegando o lançamento, que versão voces vão pegar? essa do UK mesmo ou a Francesa? ou tem outra boa e barata rolando por aí?? :?

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por thiagofgui » Qui 11 Out 2012 10:15

Eu to super curioso pra ver como será a nacional. Dicficilmente será no mesmo formato da americana, então chutaria que será igual á britanica, um box com as temporadas separadas. sinceramente até prefiro que seja assim. acho mais organizado.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por renanbg » Qui 11 Out 2012 10:43

Eu não tenho pressa. Basta esperar que o preço baixa.

Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por Matheus Vidal » Qui 11 Out 2012 18:25

Já fiz as contas e a edição que vai sair mais barata é a Francesa:

Lembrando que tem sim pt-BR e é região free.

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por beto.monteiro » Qui 11 Out 2012 18:45

Tb vou esperar um pouco! Como não é limitado, vou esperar cair o preço! :-D

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por david_charlie » Ter 16 Out 2012 07:49

coyotegunner escreveu:e ae galera, tá chegando o lançamento, que versão voces vão pegar? essa do UK mesmo ou a Francesa? ou tem outra boa e barata rolando por aí?? :?
Eu acabei pegando a inglesa mesmo, pelo fato de vir tudo em inglês(só tenho a maleta e steelbook inception em francês) e o preço não estar tão exorbitante.

beto.monteiro escreveu:Tb vou esperar um pouco! Como não é limitado, vou esperar cair o preço! :-D
Até gostaria de esperar, mas já estou aguardando há 3 anos por esse lançamento(sempre quis)...
Saiu o preço da edição brasileira de Friends e está saindo por R$699,90 enquanto que a versão inglesa vc nem paga R$300,00.

De certa forma, os preços estão caindo. Nunca me esqueço quando comprei pela primeira vez uma temporada de Friends, a 2ª em digipack, e paguei R$99,90 na inauguração das Lojas Americanas na minha cidade.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

wesslayer
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Ter 25 Set 2012 01:05

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por wesslayer » Qui 18 Out 2012 00:42

Tava super animado, p comprar friends em BD acabei de descobrir que a warner vai lançar as versões que passaram na TV em BD e não as edições estendidas dos episódios que saíram nos dvds com 2 a 3 minutos e mais em casa episodio, revoltante isso esperar tanto tempo para ter esse seriado em hd e sair incompleto.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por david_charlie » Qui 18 Out 2012 07:47

wesslayer escreveu:Tava super animado, p comprar friends em BD acabei de descobrir que a warner vai lançar as versões que passaram na TV em BD e não as edições estendidas dos episódios que saíram nos dvds com 2 a 3 minutos e mais em casa episodio, revoltante isso esperar tanto tempo para ter esse seriado em hd e sair incompleto.
Foi lamentável, quando eu assisto os episódios sinto falta de algumas cenas.
Mas penso que é melhor isso que nada, sem contar que eles aumentaram pra wide, o que achei interessante.

Pior são as séries que possuem em HD no itunes(Gilmore Girls, The O.C., Everwood, Veronica Mars) e não são capazes de lançar em BD.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

wesslayer
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Ter 25 Set 2012 01:05

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por wesslayer » Qui 18 Out 2012 08:35

david_charlie escreveu:
wesslayer escreveu:Tava super animado, p comprar friends em BD acabei de descobrir que a warner vai lançar as versões que passaram na TV em BD e não as edições estendidas dos episódios que saíram nos dvds com 2 a 3 minutos e mais em casa episodio, revoltante isso esperar tanto tempo para ter esse seriado em hd e sair incompleto.
Foi lamentável, quando eu assisto os episódios sinto falta de algumas cenas.
Mas penso que é melhor isso que nada, sem contar que eles aumentaram pra wide, o que achei interessante.

Pior são as séries que possuem em HD no itunes(Gilmore Girls, The O.C., Everwood, Veronica Mars) e não são capazes de lançar em BD.
Lamentavel FRiENDS é um dos seriados de maior sucesso da warner, pra que ficar quase 2 anos restaurando o seriado para fazer um lançamento mutilado inferior ao dvd.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por david_charlie » Qui 18 Out 2012 09:47

wesslayer escreveu: Lamentavel FRiENDS é um dos seriados de maior sucesso da warner, pra que ficar quase 2 anos restaurando o seriado para fazer um lançamento mutilado inferior ao dvd.
Star Trek TNG foi restaurado igual à episódios da TV ou estendidos??

Estou curioso pelos novos extras.

Eles pelo menos poderiam ter colocado as cenas adicionais nos extras.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por Sonny » Ter 23 Out 2012 16:17

wesslayer escreveu:
david_charlie escreveu:
wesslayer escreveu:Tava super animado, p comprar friends em BD acabei de descobrir que a warner vai lançar as versões que passaram na TV em BD e não as edições estendidas dos episódios que saíram nos dvds com 2 a 3 minutos e mais em casa episodio, revoltante isso esperar tanto tempo para ter esse seriado em hd e sair incompleto.
Foi lamentável, quando eu assisto os episódios sinto falta de algumas cenas.
Mas penso que é melhor isso que nada, sem contar que eles aumentaram pra wide, o que achei interessante.

Pior são as séries que possuem em HD no itunes(Gilmore Girls, The O.C., Everwood, Veronica Mars) e não são capazes de lançar em BD.
Lamentavel FRiENDS é um dos seriados de maior sucesso da warner, pra que ficar quase 2 anos restaurando o seriado para fazer um lançamento mutilado inferior ao dvd.
Pra economizar $. INFELIZMENTE hoje em dia é comum um Blu-ray vir mutilado e ser inferior ao DVD do mesmo, pois economiza $.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por david_charlie » Qua 24 Out 2012 12:52

Está chegando o dia!!!!!! :claps: :claps: :claps: :claps: :claps:

Que nada, ainda tá faltando mto. Deviam ter lançado em agosto, para entrar pra Black Friday
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
beto.monteiro
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 641
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 11:13

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por beto.monteiro » Qua 24 Out 2012 13:25

Lendo aqui, fiquei na dúvida... Os episódios do dvd são estendidos?? Sempre achei que fossem iguais ao da tv! :?
Achei que os estendidos que seriam lançados seriam de cenas inéditas!

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por david_charlie » Qua 24 Out 2012 13:51

beto.monteiro escreveu:Lendo aqui, fiquei na dúvida... Os episódios do dvd são estendidos?? Sempre achei que fossem iguais ao da tv! :?
Achei que os estendidos que seriam lançados seriam de cenas inéditas!
Os dos DVDs são estendidos, nem sempre todos, pelo que me lembro.
Dependendo do tempo a emissora podia tirar cenas para comerciais.
Não vai ser estendido e, mesmo que fosse, não seria inédito, pelo que sei.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por rafael.rabelo » Qua 24 Out 2012 14:15

Não conheço bem a série. Li muitas reclamações de que os episódios nesse box não serão da versão estendida. Mas, confirmando: os DVDs lançados no Brasil saíram com as versões estendidas então? Perdemos muito tendo nesse box blu-ray as versões exibidas na TV?

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por david_charlie » Qua 24 Out 2012 14:49

rafael.rabelo escreveu: Li muitas reclamações de que os episódios nesse box não serão da versão estendida. Mas, confirmando: os DVDs lançados no Brasil saíram com as versões estendidas então? Perdemos muito tendo nesse box blu-ray as versões exibidas na TV?
Bom, eu tenho todos os Digipacks de Friends que foram lançados no Brasil. Vários episódios possuem cenas extras inclusas dentro deles. Já ouvi dizer que há episódios com mais cenas dos que vieram nesses DVDs(então não seria a versão total estendida).

NMHO, compensa mto o Blu-ray, principalmente por causa da qualidade. Eu assistir a versão DVD que já foi mal feita na minha plasma, difícil.
Eu vou guardar os DVDs que já tenho, mas não pensei duas vezes antes de comprar a versão UK.
A qualidade da imagem e os novos extras compensam.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
Dohko_Jr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 32
Registrado em: Seg 23 Jan 2012 01:20

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por Dohko_Jr » Qui 25 Out 2012 09:02

david_charlie escreveu:
wesslayer escreveu:Tava super animado, p comprar friends em BD acabei de descobrir que a warner vai lançar as versões que passaram na TV em BD e não as edições estendidas dos episódios que saíram nos dvds com 2 a 3 minutos e mais em casa episodio, revoltante isso esperar tanto tempo para ter esse seriado em hd e sair incompleto.
Foi lamentável, quando eu assisto os episódios sinto falta de algumas cenas.
Mas penso que é melhor isso que nada, sem contar que eles aumentaram pra wide, o que achei interessante.

Pior são as séries que possuem em HD no itunes(Gilmore Girls, The O.C., Everwood, Veronica Mars) e não são capazes de lançar em BD.
OH FU.... :no: Cara, se for os episódios não forem extendidos, vou perder o tesão de comprar o box :cry:

Espero que seja mentira!

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por david_charlie » Qui 25 Out 2012 10:26

Dohko_Jr escreveu: OH FU.... :no: Cara, se for os episódios não forem extendidos, vou perder o tesão de comprar o box :cry:
Espero que seja mentira!
Os episódios são os exibidos na TV, que até já foram exibidos.
Engraçado que eu não estou mtooooo preocupado com isso. O importante é q vão lançar
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

dalmobandeira
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Seg 20 Set 2010 01:53

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por dalmobandeira » Ter 30 Out 2012 14:42

É o seguinte...

Cada episódio tem sua versão original de televisão com aproximadamente 22 minutos. Nas reprises, alguns canais pelo mundo podem reduzir alguns segundos, deixando o episódio menor. O que virá no bluray é a original de 22 minutos.

Já no DVD, a maioria dos episódios tem 23 ou 24. Alguns chegam a 26, 27 e até 31 minutos! Na minha opinião, tem muita coisa boa nessas cenas extras, porém muita coisa dispensável também.


No BRASIL, os DVDs possuem versão estendida nas temporadas: 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 10

Os DVD das temporadas 7, 8 e 9 não possuem episódios estendidos no BRASIL.


Para nosso azar as temporadas com episódios estendidos maiores estão na 7ª e 9ª temporadas. Por isso comprei a 7, 8 e 9 americanas.

Avatar do usuário
coyotegunner
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 20:48
Localização: Belém-PA

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por coyotegunner » Qua 31 Out 2012 09:29

acho bobagem isso de uns minutos a mais, sinceramente, se eles tiraram foram cenas irrelevantes para a compreensao do episodio, entao to de boa. claro que seria otimo com os epis estendidos, mas o importante eh q sera friends em alta definicao, ja que no dvd as primeiras temporadas tem imagem sofrivel nas tvs atuais.

agora só falta lançarem Seinfeld em Bluray =D~~

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por david_charlie » Qui 01 Nov 2012 09:32

coyotegunner escreveu:acho bobagem isso de uns minutos a mais, sinceramente, se eles tiraram foram cenas irrelevantes para a compreensao do episodio, entao to de boa. claro que seria otimo com os epis estendidos, mas o importante eh q sera friends em alta definicao, ja que no dvd as primeiras temporadas tem imagem sofrivel nas tvs atuais.

agora só falta lançarem Seinfeld em Bluray =D~~
Depende, o episódio de Thanksgiving da 6ª temporada tem uma falha, se não me engano.

No episódio estendido explica sobre Ross ter roubado as revistas do pai e culpado o carteiro(isso no quarto, falando para Monica e Chandler).
Já no televisivo só mostra a Monica dedurando Ross por causa das revistas.

Enfim, melhor Friends HD com corte que Friends em DVD inteiro.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
coyotegunner
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 20:48
Localização: Belém-PA

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por coyotegunner » Qua 07 Nov 2012 09:08

david_charlie escreveu:
coyotegunner escreveu:acho bobagem isso de uns minutos a mais, sinceramente, se eles tiraram foram cenas irrelevantes para a compreensao do episodio, entao to de boa. claro que seria otimo com os epis estendidos, mas o importante eh q sera friends em alta definicao, ja que no dvd as primeiras temporadas tem imagem sofrivel nas tvs atuais.

agora só falta lançarem Seinfeld em Bluray =D~~
Depende, o episódio de Thanksgiving da 6ª temporada tem uma falha, se não me engano.

No episódio estendido explica sobre Ross ter roubado as revistas do pai e culpado o carteiro(isso no quarto, falando para Monica e Chandler).
Já no televisivo só mostra a Monica dedurando Ross por causa das revistas.

Enfim, melhor Friends HD com corte que Friends em DVD inteiro.
fato... mal posso esperar pra receber o bluray e rever tudinho em HD!!

Responder