Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por andersondabio » Qua 12 Dez 2012 15:04

2 pessoas receberam neste forum e postaram aqui... e 3 receberam o aviso pra retirar... Acho que tá longe de se maioria...

Chuberry
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 21:06

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por Chuberry » Qua 12 Dez 2012 16:36

andersondabio escreveu:2 pessoas receberam neste forum e postaram aqui... e 3 receberam o aviso pra retirar... Acho que tá longe de se maioria...
O problema é que quem já recebeu sem taxação, ocorreu há vários dias e receberam juntos e quem recebeu a notificação de taxaçao, está recebendo junto agora também.

elcid
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 11 Dez 2012 10:42

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por elcid » Qua 12 Dez 2012 17:25

andersondabio escreveu:2 pessoas receberam neste forum e postaram aqui... e 3 receberam o aviso pra retirar... Acho que tá longe de se maioria...
Vou repetir: A maioria que comprou em prevenda neste forum e em outros que eu pesquisei ja recebeu o aviso. São poucos que compraram na prevenda e nao receberam...Vc parece que se ofendeu com a palavra maioria...Não entendi a grosseria...
A questão é que é inadmissivel que a Receita (ou os Correios, enfim...) demorem tanto para liberarem as encomendas, isso sem falar no preço exorbitante da taxação e as inumeras vezes que o produto é extraviado.

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por PVictor » Qua 12 Dez 2012 20:57

Galera, parece que meu drama de que está demorando muito pra receber minhas encomendas fez com o que o Universo conspirasse a meu favor e me desse um sinal de fé. Cheguei em casa hoje e tem um pedido de resgate aqui no valor de R$98,32. Vendo pelo código de rastreio do pedido e pelas datas, bate com a data da pré-venda do box de Friends. E parece que alguém aqui recebeu um pedido de resgate com o valor parecido, não? Espero que seja Friends! Anyway, amanhã quando for buscar aviso vocês.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por andersondabio » Qua 12 Dez 2012 21:47

elcid escreveu:
andersondabio escreveu:2 pessoas receberam neste forum e postaram aqui... e 3 receberam o aviso pra retirar... Acho que tá longe de se maioria...
Vou repetir: A maioria que comprou em prevenda neste forum e em outros que eu pesquisei ja recebeu o aviso. São poucos que compraram na prevenda e nao receberam...Vc parece que se ofendeu com a palavra maioria...Não entendi a grosseria...
A questão é que é inadmissivel que a Receita (ou os Correios, enfim...) demorem tanto para liberarem as encomendas, isso sem falar no preço exorbitante da taxação e as inumeras vezes que o produto é extraviado.
Amigo, sou user frequente aqui e no HT forum... Não fiquei ofendido... vc que ficou... só fiz o levantamento, pois achei sua afirmação exagerada... tanto aqui quanto lá te garanto que a maioria ainda não recebeu nem o box e nem a notificação...
E deve ser novo de importação tbm... Todo mundo sabe que a demora da receita é perfeitamente normal (aceitavel ou não é outra questão)... Está fazendo 30 dias de envio... Qquer individuo que realize importação e tenha o mínimo de bom senso sabe que 30 dias é perfeitamente normal não ter recebido nada ainda...

Ps: Não adianta colocar outros fóruns em negrito... Vc falou que a maioria aqui tbm já recebeu... Eu fiz o levantamente e estou te mostrado que sua afirmação não procede...

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por david_charlie » Qui 13 Dez 2012 06:35

Só para terem uma ideia, eu peguei dia 10/12 pq fui nos Correios, ainda nem tinham enviado a cartinha(mal tinha chegado). Ou seja, a carta para retirada chegaria só nessa sexta(amanhã).

Agora, sobre atrasos e entregas, isso sempre vai variar. Um CD vindo dos EUA demorou 4 meses para chegar. Chegou? Sim! Gostei da espera? Não.

Tb faço parte do HT forum e realmente demora as entregas, não nada que podemos fazer. Na verdade tem, é só pagar pelo priority ou ir naquele país comprar.

Se serve de consolo para alguém, eu nem abri a caixa de Friends. Somente tirei do pacote e embrulhei de presente, para me auto presentear :careta: :careta:
(É isso que dá ser maior de idade e os pais não ligarem pro Natal).
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

elcid
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 11 Dez 2012 10:42

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por elcid » Qui 13 Dez 2012 06:49

Só tenho um jeito para descrever seus comentarios...pena, muita pena...
mínimo de bom senso...afirmação nao procede... Se vc acha normal demorar mais de 1 mes para receber encomendas, problema seu, mas não recrimine quem reclama por isso...Tenha mais educação em seus comentarios pois não lhe conheço para vc vir me falar de bom senso, etc...lamentável. Por favor não me responda mais...
andersondabio escreveu:
elcid escreveu:
andersondabio escreveu:2 pessoas receberam neste forum e postaram aqui... e 3 receberam o aviso pra retirar... Acho que tá longe de se maioria...
Vou repetir: A maioria que comprou em prevenda neste forum e em outros que eu pesquisei ja recebeu o aviso. São poucos que compraram na prevenda e nao receberam...Vc parece que se ofendeu com a palavra maioria...Não entendi a grosseria...
A questão é que é inadmissivel que a Receita (ou os Correios, enfim...) demorem tanto para liberarem as encomendas, isso sem falar no preço exorbitante da taxação e as inumeras vezes que o produto é extraviado.
Amigo, sou user frequente aqui e no HT forum... Não fiquei ofendido... vc que ficou... só fiz o levantamento, pois achei sua afirmação exagerada... tanto aqui quanto lá te garanto que a maioria ainda não recebeu nem o box e nem a notificação...
E deve ser novo de importação tbm... Todo mundo sabe que a demora da receita é perfeitamente normal (aceitavel ou não é outra questão)... Está fazendo 30 dias de envio... Qquer individuo que realize importação e tenha o mínimo de bom senso sabe que 30 dias é perfeitamente normal não ter recebido nada ainda...

Ps: Não adianta colocar outros fóruns em negrito... Vc falou que a maioria aqui tbm já recebeu... Eu fiz o levantamente e estou te mostrado que sua afirmação não procede...

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por andersondabio » Qui 13 Dez 2012 08:03

Putz, quanto MIMIMI.... Menino criado com vó é tenso...


Mas voltando ao propósito do tópico, parece que boa parte está recebendo os avisos de tributação essa semana... E a boa notícia é que estão tributando como se a compra tivesse sido feita em dólares... Claro q ninguém gosta de pagar tributos, mas ao menos o tributo está vindo mais baixo do que seria o correto.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por david_charlie » Qui 13 Dez 2012 08:41

andersondabio escreveu:Putz, quanto MIMIMI.... Menino criado com vó é tenso...


Mas voltando ao propósito do tópico, parece que boa parte está recebendo os avisos de tributação essa semana... E a boa notícia é que estão tributando como se a compra tivesse sido feita em dólares... Claro q ninguém gosta de pagar tributos, mas ao menos o tributo está vindo mais baixo do que seria o correto.
Pior que não aconteceu comigo. Fui tributado com valor de libra.
A sorte mesmo é que não incindiu o ICMS, Graças a Deus!
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por andersondabio » Qui 13 Dez 2012 08:47

david_charlie escreveu:
andersondabio escreveu:Putz, quanto MIMIMI.... Menino criado com vó é tenso...


Mas voltando ao propósito do tópico, parece que boa parte está recebendo os avisos de tributação essa semana... E a boa notícia é que estão tributando como se a compra tivesse sido feita em dólares... Claro q ninguém gosta de pagar tributos, mas ao menos o tributo está vindo mais baixo do que seria o correto.
Pior que não aconteceu comigo. Fui tributado com valor de libra.
A sorte mesmo é que não incindiu o ICMS, Graças a Deus!
Aí é azar duplo amigo... Ser tributado, e ser tributado certinho, quando alguns estão recebendo o tributo como se o valor fosse dólares. Sou tão fechado quanto vc nesses assuntos, hehehehe, e o pior, aqui incide ICMS....

Avatar do usuário
coyotegunner
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 20:48
Localização: Belém-PA

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por coyotegunner » Qui 13 Dez 2012 09:15

ontem recebi uma compra do UK que fiz a uns 2 meses... e nada de Friends... po, pedi com papel de presente, se tributarem um aniversariante, os fiscais são um bando de mau amados! :rindo:

Avatar do usuário
PVictor
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 11:22
Localização: Barra Mansa/RJ

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por PVictor » Qui 13 Dez 2012 10:29

Aeeee, acabei de voltar dos Correios e realmente era o box de Friends! Fui realmente tributado em dólares. Dos males o pior. E aproveitei que estava lá e peguei a Limited Edition da Trilogia do Batman que chegou também, essa sem tributo e com a agilidade que eu já estou acostumado da Amazon UK. Edições muito belas. Tanto Friends quanto a trilogia do Batman.

Agora boa sorte a todos que ainda estão esperando e se forem tributados, que sejam tributados em dólares. :-D

Avatar do usuário
diogof
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Qua 05 Set 2012 09:51
Localização: Ilha do DESgovernador - Rio de Janeiro

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por diogof » Qui 13 Dez 2012 11:06

Eu nunca tive essa sorte, de errarem a moeda de libra para dólares. Quem me dera !!!
.
..
... É A VALENTINA !!! :-D :happy: :claps: :fun:

32 semanas e contando ...

douguee
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Sex 08 Out 2010 09:27
Localização: @twitter

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por douguee » Qui 13 Dez 2012 15:15

Comprei o box em pré-venda e nada chegou aqui em casa. Nem a notificação pra resgatar nos correios. :(

Queria usufruir dele nas minhas férias, mããããns...

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por andersondabio » Qui 13 Dez 2012 15:26

douguee escreveu:Comprei o box em pré-venda e nada chegou aqui em casa. Nem a notificação pra resgatar nos correios. :(

Queria usufruir dele nas minhas férias, mããããns...
Daqui a pouco chega ou um ou outro... Pra final de ano a receita tá até ágil... Tinha ano que era comprar agora e receber só em março...

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por david_charlie » Qui 13 Dez 2012 17:11

andersondabio escreveu: Aí é azar duplo amigo... Ser tributado, e ser tributado certinho, quando alguns estão recebendo o tributo como se o valor fosse dólares. Sou tão fechado quanto vc nesses assuntos, hehehehe, e o pior, aqui incide ICMS....
Aki no estado incide em 17% o ICMS. Só a felicidade de não terem cobrado já valeu a pena.
Mas axo que tinha um aviso na caixa dizendo que se fosse pedido para avaliar o preço poderia incindir o ICMS no novo valor :uia:

diogof escreveu:Eu nunca tive essa sorte, de errarem a moeda de libra para dólares. Quem me dera !!!
Eu tb não, pelo menos por enquanto.
Mas até hoje só 3 mercadorias do UK foram taxadas.

douguee escreveu:Comprei o box em pré-venda e nada chegou aqui em casa. Nem a notificação pra resgatar nos correios. :(
Queria usufruir dele nas minhas férias, mããããns...
Tb tava doido por isso. Ano passado(ou retrasado?) acabou não chegando o box de Star Wars, aí pedi replacement. Mas acredito que não chegará a essa fase o pessoal que comprou Friends.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
coyotegunner
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb 06 Ago 2011 20:48
Localização: Belém-PA

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por coyotegunner » Sex 14 Dez 2012 11:20

se for no correios, na parte que paga tributos, da pra saber se tem algo nosso la? pq ja aconteceu de eu receber o papel do tributo bem depois, por lerdeza do carteiro

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por david_charlie » Sex 14 Dez 2012 12:29

coyotegunner escreveu:se for no correios, na parte que paga tributos, da pra saber se tem algo nosso la? pq ja aconteceu de eu receber o papel do tributo bem depois, por lerdeza do carteiro
Eu liguei agora de manhã pros Correios aonde fiz a retirada e passei meu nome para eles verem no sistema se já tinha entrado. Infelizmente meu último pacote da Black Friday não deu sinal.

Obs: Só dá para saber se já chegou na Agência de Correios final quando realmente chegar na AC final. Se estiver em trânsito para a sua cidade, sem chance.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
diogof
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Qua 05 Set 2012 09:51
Localização: Ilha do DESgovernador - Rio de Janeiro

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por diogof » Sex 14 Dez 2012 16:40

andersondabio escreveu:
douguee escreveu:Comprei o box em pré-venda e nada chegou aqui em casa. Nem a notificação pra resgatar nos correios. :(

Queria usufruir dele nas minhas férias, mããããns...
Daqui a pouco chega ou um ou outro... Pra final de ano a receita tá até ágil... Tinha ano que era comprar agora e receber só em março...
Eu também acho que esse ano as coisas estão bem normais, com ótimos tempos de espera. Agora não pode é nivelar por baixo, pois senão a agonia será grande.

Por isso que eu sempre coloco 45 dias de prazo para as minhas encomenda sem rastreio e relaxo. Passando disso, aí sim, eu fico preocupado.
.
..
... É A VALENTINA !!! :-D :happy: :claps: :fun:

32 semanas e contando ...

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por david_charlie » Sex 14 Dez 2012 16:51

diogof escreveu: Eu também acho que esse ano as coisas estão bem normais, com ótimos tempos de espera. Agora não pode é nivelar por baixo, pois senão a agonia será grande.

Por isso que eu sempre coloco 45 dias de prazo para as minhas encomenda sem rastreio e relaxo. Passando disso, aí sim, eu fico preocupado.
Não sei pq, mas tolerar 45 dias de uma entrega internacional não é problema.
Mas prazo de entrega de 27 DIAS úteis numa compra nacional, aí eu já perco as estribeiras.

Alguém que já recebeu viu os extras? Estão em boa qualidade?
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
diogof
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Qua 05 Set 2012 09:51
Localização: Ilha do DESgovernador - Rio de Janeiro

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por diogof » Sáb 15 Dez 2012 09:05

27 dias úteis ? Senta e chora !
.
..
... É A VALENTINA !!! :-D :happy: :claps: :fun:

32 semanas e contando ...

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por david_charlie » Sáb 15 Dez 2012 10:21

diogof escreveu:27 dias úteis ? Senta e chora !
É o que estou fazendo :cry: Um processador de alimentos vai demorar 27 dias úteis para vir de Recife à SC.

Aí quando alguém reclama que faz 20 dias que saiu do UK e não recebeu, me dá vontade:
:martelo: :martelo: :martelo: :martelo: :martelo:
Brincadeira...

Faltam 10 dias para o Natal!!!!!! :happy: :happy:
Não vejo a hora de abrir o meu pacote de Friends
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

douguee
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Sex 08 Out 2010 09:27
Localização: @twitter

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por douguee » Ter 18 Dez 2012 17:04

Pois é, nem tô TÃO preocupado assim, pois sei como são as coisas em final de ano. Vamos ver o que rola. O problema é que compro na Amazon desde 2010 e nunca havia atrasado algum pedido meu, aí dá aquele gostinho amargo na boca por ser a primeira vez :(

Chuberry
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 21:06

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por Chuberry » Ter 18 Dez 2012 17:26

douguee escreveu:Pois é, nem tô TÃO preocupado assim, pois sei como são as coisas em final de ano. Vamos ver o que rola. O problema é que compro na Amazon desde 2010 e nunca havia atrasado algum pedido meu, aí dá aquele gostinho amargo na boca por ser a primeira vez :(
O ponto é que eu compro há vários anos na Amazon USA e na Amazon UK. Fui taxado em menos de 10% das minhas compras em USA e nunca fui taxado em UK. Aliás, já tive muitos atrasos por USA e nunca tive um atraso por UK.
Isso sim me preocupa, pois na média de 8 a 16 dias corridos era normal eu receber as encomendas de UK ... e com esse atraso agora que nunca ocorreu me preocupa. Embora se fosse somente eu estaria mais preocupado, mas o fato de alguns que compraram no mesmo lugar terem recebido há semanas e sem taxar nos deixa com uma expectativa alta :parede:

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

Re: Blu-ray de Friends 10 temporadas em outubro no UK!

Mensagem por ToadEx » Qua 19 Dez 2012 09:49

O meu chegou... Taxado em R$167,80. =/

Faz mais ou menos uma semana...
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Responder