[DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta?

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por viniciusjf » Sáb 28 Ago 2010 16:22

É tem umas travas do meu box do Jirayia... fico trancadim na hora de tirar o dvd!

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por ronaldotokuno » Dom 05 Set 2010 13:11

Eu também não acho o steelbook assim tão sensacional. O que mais gosto é também o blu-ray book.

Avatar do usuário
hcesconeto
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 501
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:38

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por hcesconeto » Dom 05 Set 2010 13:45

Kamen Rider Jeff escreveu:Yep, digistak. Tem disco que dá pra tirar tranquilo mas tem uns que parece que vai quebrar o DVD na hora de tirar...
estranho, as que tenho aqui, são supertranquilas também, agora com relação ao Stell`s , si tiverem o mesmo preço do box normal eu vou de box normal, agora depende tbm da arte do box, o do Furia de Titans do Canada Achei LINDAO!

Avatar do usuário
Pitta
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 17:56

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por Pitta » Seg 13 Set 2010 17:25

Nenhuma. A única embalagem de DVD/Blu-ray que não aceito é o Scanavo.
Imagem

"When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. True story!"

Twitter: @diogopitta
Tumblr: diogopitta.tumblr.com

Tato
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:40

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por Tato » Sáb 18 Set 2010 00:45

Eu tenho uma curiosidade em saber o que as pessoas acham das embalagens d BD serem quase que obrigatoriamente azuis, é uma coisa que me incomoda, pois tem artes que n combinam NADA com o azul da embalagem que acaba matando tudo... nisso acho os dvds muito mais elegantes. Sem contar q prefiro o tamanho do dvd tb.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por bruno2546 » Sáb 18 Set 2010 05:12

Tato escreveu:Eu tenho uma curiosidade em saber o que as pessoas acham das embalagens d BD serem quase que obrigatoriamente azuis, é uma coisa que me incomoda, pois tem artes que n combinam NADA com o azul da embalagem que acaba matando tudo... nisso acho os dvds muito mais elegantes. Sem contar q prefiro o tamanho do dvd tb.
[2]

nunca gostei, e duvido que um dia gostarei do fato de colocar como padrão o estojo azul em BD (alias, é totalmente TOSCO a ideia.. só porque o raio é azul e blá blá blá, o estojo precisa ser azul? :faca: )

sem contar que isso mata totalmente a arte interna (vide alice no pais das maravilhas que tem uma arte fantastica, com cores incriveis, e com o azul do estojo :faca: )

se bem que, em RAROS casos, tem os estojos com cores diferenciadas, pra combinar com o filme e tal.. mas vi isso poucas vezes só


(e o que é mais tosco que o estojo dos filmes em 3D? puts, parece que estão nos tratando como retardados, precisam separar o tipo de filme por estojo de cor padrão, vai que confundimos né :martelo: :parede: )
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por felipefonsecaps » Sáb 18 Set 2010 10:58

Kamen Rider Jeff escreveu:Não há embalagem das elogiadas que eu deteste mas eu me irrito muito quando as travas do digistak (como os boxes de Toku da Focus) prendem o disco de tal maneira que pra tirar quase que vc entorta ou quebra o disco ao meio... :parede:
É verdade. :martelo:
Imagem

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por fnovaesf » Seg 20 Set 2010 09:53

taí, eu não gosto da Snap Case ... acho uma porcaria aquela trava e a capa de papelão

Responder