[DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta?

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

[DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta?

Mensagem por PhylteR » Ter 24 Ago 2010 21:27

Então, resolvi criar esse tópico nessa pasta porque não vi nenhuma melhor pra isso (acho que tá faltando uma seção para assuntos diversos relacionados a tudo - DVDs e BDs, aqui no fórum).

Mas enfim, você possui alguma embalagem que muita gente adora, mas pra você é simplesmente sem graça ou até intragável? Conheço muita gente que detesta boxes muito enfeitados ou cheio de itens, como o castelo do Harry Potter, box da série completa de Lost ou Battlestar Galactica (a edição que vinha com o Cylon), e coisas do tipo.
Também já vi pessoas que não curtem Digipaks, que é outra embalagem que também gosto muito.
Ah, e muitos norte-americanos não suportam BD Books, que é a minha case preferida atualmente.

No meu caso, uma embalagem que acho bem sem graça mas ultimamente anda sendo muito adorada é o Steelbook / Ironpack. Não tenho nada contra ela a ponto de fazer questão de não ter nenhum na coleção, claro. Mas não é uma case que faz diferença pra mim e nem decidiria uma compra. Acho que ela não tem diferença entre uma case comum (Amaray), exceto pelo óbvio fato de ser revestida de metal. Mas no final das contas, só muda o revestimento mesmo... Se não tem arte interna, aí a coisa fica mais complicada, porque daí eu acho realmente feio.
Por isso Steelbook é algo que não tenho nenhum na minha coleção, até porque não fico atrás de filmes nessa embalagem como muitos colecionadores atualmente estão, e não sinto falta nenhuma deles na minha estante. Mas sei que nesse caso eu sou "do contra", porque acho que 98% dos colecionadores amam esse tipo de case.


E no seu caso, que tipo de embalagem você não gosta? Mas cite cases que você saiba que boa parte do povo curte; Scanavo, DuBois e outras são detestadas por senso comum.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por bruno2546 » Ter 24 Ago 2010 23:46

estou contigo, e feliz, achava que era a UNICA pessoa que não via nada demais nesses steelbooks rs

galera idolatrando essa embalagem (digapaks são muito mais bonitos, sem contar os gifts com estojos proprios)

e pra não dizer que estou falando sem ter visto, até comprei um dvd steelbook baratinho, com arte interna e tudo mais..
e continuo, é uma embalagem bacana sim, mas não é tudo aquilo..
e sem contar que é um scanavo enlatado né, os discos ficam sobrepostos, tendo que tirar o de cima para pegar o de baixo..
reclamam tanto de scanavo, mas aceitam um enlatado :?
mas novamente, não tenho nada contra, se tiver barato, é uma opção bacana de compra, agora pagar caro, só por essa embalagem, não vejo porque mesmo.

acho que só steelbook mesmo, que não vejo graça, de resto eu gosto de todas embalagens (que todos gostam) e odeio todas as ruins mesmo (dubois, scanavo e slim)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por PhylteR » Qua 25 Ago 2010 04:07

bruno2546 escreveu:estou contigo, e feliz, achava que era a UNICA pessoa que não via nada demais nesses steelbooks rs

galera idolatrando essa embalagem (digapaks são muito mais bonitos, sem contar os gifts com estojos proprios)

e pra não dizer que estou falando sem ter visto, até comprei um dvd steelbook baratinho, com arte interna e tudo mais..
e continuo, é uma embalagem bacana sim, mas não é tudo aquilo..
e sem contar que é um scanavo enlatado né, os discos ficam sobrepostos, tendo que tirar o de cima para pegar o de baixo..
reclamam tanto de scanavo, mas aceitam um enlatado :?
mas novamente, não tenho nada contra, se tiver barato, é uma opção bacana de compra, agora pagar caro, só por essa embalagem, não vejo porque mesmo.

acho que só steelbook mesmo, que não vejo graça, de resto eu gosto de todas embalagens (que todos gostam) e odeio todas as ruins mesmo (dubois, scanavo e slim)
Ah é verdade, isso é outra coisa que esqueci de comentar que acho horrível em Steelbooks. Na maioria das vezes, nos casos de edições duplas, os discos ficam sobrepostos, no melhor estilo Scanavo mesmo. Acho que já vi um da Disney (não sei se era Up) que era um Steelbook com aba dentro, aí acho bem aceitável. Mas discos sobrepostos é nojento. E também já tive um Steelbook, mas era do game Turok pra PS3 e outro do game Mortal Kombat. Acabei vendendo os dois, até porque os jogos eram bem mais ou menos.
E como você, prefiro Digipak. Até por isso peguei uma edição australiana do This is It, que vem com todos aqueles cards e livreto e tudo mais mas é Digipak, enquanto a maioria que queria uma edição diferente acabou pegando em Steelbook mesmo. Mas enfim, questão de gosto.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
rafoones
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 16:47

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por rafoones » Qua 25 Ago 2010 15:45

Sempre vejo pessoas criticando as embalagens de Blu-ray americanas, principalmente pelo fato de serem mais finas que as nacionais, mas eu prefiro esse tipo de embalagem que as nossas, elas me parecem mais bem acabadas, diferente das nossas que tem um acabamento mais grosseiro...não consigo gostar muito das embalagens dos BDs nacionais...

Quanto aos Steelbooks, acho as embalagens bacaninhas e tal, mas não incríveis...não chegaria a pagar muito mais em um título só por esse tipo de embalagem. O que me agrada nelas é o fato de as artes serem mais limpas e menos comerciais que as embalagens tradicionais...são realmente mais colecionáveis...

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por jotace » Qua 25 Ago 2010 16:04

Questão de ordem: quem diz que não gosta de SteelBook JÁ VIU UM NA VIDA? :?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 25 Ago 2010 16:40

SteelBook é show...

Avatar do usuário
jotace
Lê (quase) tudo!
Lê (quase) tudo!
Mensagens: 514
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:40
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por jotace » Qua 25 Ago 2010 17:17

bruno2546 escreveu: reclamam tanto de scanavo, mas aceitam um enlatado :?
mas novamente, não tenho nada contra, se tiver barato, é uma opção bacana de compra, agora pagar caro, só por essa embalagem, não vejo porque mesmo.
A diferença é sutil, mas é fundamental. A trava do SB é muito mais suave, muito melhor executada do que no Scanavo. O tipo de plástico mais macio do SB também ajuda.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por PhylteR » Qua 25 Ago 2010 21:08

jotace escreveu:Questão de ordem: quem diz que não gosta de SteelBook JÁ VIU UM NA VIDA? :?
Eu já tive 2, como falei num post anterior. Mas acabei vendendo.

Mas enfim, não vamos fazer o tópico ser sobre Steelbooks - nem dá pra discutir muito, já que é questão de gosto mesmo. Mas tenho certeza que alguém por aqui não gosta de Digipak, ou BD Book, ou outro qualquer... Não tenham medo de abrir o coração :D
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por bruno2546 » Qua 25 Ago 2010 22:25

jotace escreveu:Questão de ordem: quem diz que não gosta de SteelBook JÁ VIU UM NA VIDA? :?
sim, tenho 3 alias.

e não é 'não gosto', mas sim um 'não vejo nada DEMAIS, pra falar que é a melhor embalagem para os disquinhos'
jotace escreveu:
bruno2546 escreveu: reclamam tanto de scanavo, mas aceitam um enlatado :?
mas novamente, não tenho nada contra, se tiver barato, é uma opção bacana de compra, agora pagar caro, só por essa embalagem, não vejo porque mesmo.
A diferença é sutil, mas é fundamental. A trava do SB é muito mais suave, muito melhor executada do que no Scanavo. O tipo de plástico mais macio do SB também ajuda.
com um SB em mãos, fazendo a comparação aqui (com um scanavo), a diferença é muito sutil, só pelo plastico, como falou, que é mais 'macio'
uma diferença que percebi, é a distancia entre um disco e o outro, é maior que no scanavo (eles ficam mais afastados, mas novamente, é uma diferença MUITO pequena)

enfim, já vi fotos de SB duplos em que cada disco fica de um lado, assim acho bem bacana.


não falo que 'odeio' esse estojo, que acho feio, ridiculo, etc..
é bonito, é bacana, colecionavel (sem duvidas), um ponto positivo é o efeito metalizado (ora pois rs) (tenho o de 'um dia depois de amanhã, em dvd, e o efeito é bem bacana
da uma impressão de profundidade, tipo o efeito que tem nos dvds duplos daqui)

mas não consigo pensar que esse estojo é mais bonito que um digipak caprichado como caligula triplo, titanic quadruplo, aquele tom and jerry spotlight, os irmãos grimm, etc..

mas gosto é gosto.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Chancer
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 374
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 00:43

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por Chancer » Qua 25 Ago 2010 22:28

Ruim dos digipack é quando o plástico descola do papel, e quando você vê a cola (os novos acho que não tem mais aquelas bolotas de cola, né?).
Infelizmente eles também amassam. Mas, se forem bem desenhados, são bonitos.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por viniciusjf » Qui 26 Ago 2010 02:58

Eu não gosto de falsipack, mesmo que sejam esteticamente superiores a scanavos, amarays e similares. Se bem que não sei se falsipacks chegam a ser estojos adorados!

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por bruno2546 » Qui 26 Ago 2010 04:17

Bem lembrado.. não gosto dos falsipak, claro que é melhor que o scanavo e amarays.. mas ele é tão mole (frágil), que dá medo ter um na coleção..
há alguns anos atrás (e me arrependo), comprei um box de arquivo x em falsipak, e devolvi na hora.. achei muito vagabundo o material..
mal sabia eu, que trocariam para os péssimos amaray triplo com luva porca

se os slims de 24hrs fossem mais caprichados (arte interna, luva de qualidade, etc..) eu não pensaria 2x. trocaria fácil.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por PC_Forever » Qui 26 Ago 2010 10:16

Eu gostava muito (nos primórdios de minha coleção) daquelas embalagens Snap Case, mas na verdade não sei se cabe nesse tópico esse meu comentário porque conheço muita gente quem nem sequer conheceu essa embalagem, quem dirá gostar/não gostar!

E eu não gostava de Latas antigamente, mas essa minha opinião mudou depois que comecei a organizar melhor a estética da minha coleção!
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por PhylteR » Qui 26 Ago 2010 12:06

Eu curto bastante a coleção Arquivo-X em falsipak. Tenho as 9 temporadas nessa embalagem, e chega a ser um dos maiores orgulhos da minha coleção :D Realmente nem se compara ao Digipak, já que o Falsi é bem mais molenga, com as abas de acrílico soltas nas pontas. Mas o do Arquivo-X eu acho bem bonito, principalmente porque é cheio de imagens da série e até transcrição dos diálogos em todas as abas.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por bruno2546 » Qui 26 Ago 2010 12:52

PC_Forever escreveu:Eu gostava muito (nos primórdios de minha coleção) daquelas embalagens Snap Case, mas na verdade não sei se cabe nesse tópico esse meu comentário porque conheço muita gente quem nem sequer conheceu essa embalagem, quem dirá gostar/não gostar!

E eu não gostava de Latas antigamente, mas essa minha opinião mudou depois que comecei a organizar melhor a estética da minha coleção!
eu gosto também desse snapcase, não a ponto de ir atrás de um, mas se viesse ele em uma compra, ficava feliz.

eu sempre fui louco por latas, sempre que tinha uma, de um filme que eu gostava, pegava. rs
devo ter mais de 10 latas, parei porque faltou espaço.
PhylteR escreveu:Eu curto bastante a coleção Arquivo-X em falsipak. Tenho as 9 temporadas nessa embalagem, e chega a ser um dos maiores orgulhos da minha coleção :D Realmente nem se compara ao Digipak, já que o Falsi é bem mais molenga, com as abas de acrílico soltas nas pontas. Mas o do Arquivo-X eu acho bem bonito, principalmente porque é cheio de imagens da série e até transcrição dos diálogos em todas as abas.
é, o de arquivo x é bonitão.. eu tenho as 4 primeiras de 24hrs nesse falsipak, é bonita até, mas o problema é que é muito molengo..
:(
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por PhylteR » Qui 26 Ago 2010 16:38

bruno2546 escreveu:é, o de arquivo x é bonitão.. eu tenho as 4 primeiras de 24hrs nesse falsipak, é bonita até, mas o problema é que é muito molengo..
:(
É verdade, o de 24 Horas é ainda mais molengo que do Arquivo-X, e não é tão bonito, porque tem poucas imagens (se é que tem imagens dentro, não lembro). Prefiro até o 24 Horas Digistak do que o Digipak.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

felipe
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 106
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:40

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por felipe » Qui 26 Ago 2010 19:10

rafoones escreveu:Sempre vejo pessoas criticando as embalagens de Blu-ray americanas, principalmente pelo fato de serem mais finas que as nacionais, mas eu prefiro esse tipo de embalagem que as nossas, elas me parecem mais bem acabadas, diferente das nossas que tem um acabamento mais grosseiro...não consigo gostar muito das embalagens dos BDs nacionais...
Eu também não gosto das embalagens nacionais. A case do bd é um pouco menor, então acho que combina o fato de ser um pouco mais fina também. E quanto as embalagens duplas, sou muito mais as americanas, com um disco de cada lado do estojo, do que as nacionais, com aquela aba no centro.

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por Dan Imori » Qui 26 Ago 2010 20:13

A embalagem que mais gosto é o Digipak.

Mas pra falar a verdade eu gosto de todos, menos um... E é o que basicamente está vindo na maioria dos BDs e DVDs comuns... Amaray "cata pó"! Esse mesmo com o buraco de trava que eu nunca vi a maldita trava! Me incomoda esse buraco... Não sei porque... Acho muito feio! Além de entrar pó etc. Bom, minha opinião é essa...

Abs!
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por viniciusjf » Sex 27 Ago 2010 15:33

O slim eu acho um caso controverso. Me recuso a comprar filmes slim, mas curiosamente eu prefiro os box com slim do que com amaray (no caso de um tratamento genérico, ou seja, a maioria dos casos!). No caso dos boxes, como O Poderoso Chefão e o Kareta Kid por ex, o argumento da estética do slim funciona, acho que o box fica mais elegante, e normalmente as luvas dos box que contém slim são melhores.
Eu odeio esse box grandes e desajeitados com amarays medíocres dentro e luva ainda mais medíocre de cartolina, que nem têm a decência de serem duplas, fica aquele papel cru por dentro, horroroso!
Em suma, exceto pelos casos especias de cada formato, prefiro o estilo de box Karate Kid ou Copolla Restoration(luva boa com slins dentro, mesmo sem arte interna) do que o estilo Trilogia Senhor dos Anéis (luva lixo com amarays, mesmo que não sejam cata-pó).

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por bruno2546 » Sex 27 Ago 2010 15:43

viniciusjf escreveu:O slim eu acho um caso controverso. Me recuso a comprar filmes slim, mas curiosamente eu prefiro os box com slim do que com amaray (no caso de um tratamento genérico, ou seja, a maioria dos casos!). No caso dos boxes, como O Poderoso Chefão e o Kareta Kid por ex, o argumento da estética do slim funciona, acho que o box fica mais elegante, e normalmente as luvas dos box que contém slim são melhores.
Eu odeio esse box grandes e desajeitados com amarays medíocres dentro e luva ainda mais medíocre de cartolina, que nem têm a decência de serem duplas, fica aquele papel cru por dentro, horroroso!
Em suma, exceto pelos casos especias de cada formato, prefiro o estilo de box Karate Kid ou Copolla Restoration(luva boa com slins dentro, mesmo sem arte interna) do que o estilo Trilogia Senhor dos Anéis (luva lixo com amarays, mesmo que não sejam cata-pó).
concordo totalmente.

slim em filmes e slim duplo são as duas unicas coisas que não gosto.. em boxes, ainda mais se for uma edição caprichada, é sempre muito bem vindo.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por PhylteR » Sex 27 Ago 2010 16:47

Eu gosto de slim em boxes de séries. Boxes como os das temporadas de Dead Like Me, com cada case com uma arte diferente, inclusive interna, fica muito legal. A primeira temporada de Dexter ficou legal também, mesmo com todas as cases tendo a mesma arte. Mas a luva compensa, sendo bem rígida.

Já no caso de boxes de filmes eu prefiro Amaray, como o do Indiana Jones ou do Poderoso Chefão em BD. O box fica maior mesmo, mas tendo uma boa luva, fica show de bola, como é o caso dos dois exemplos que citei. E mesmo com luvas finas e porcas Warner-like eu ainda prefiro Amaray.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por bruno2546 » Sex 27 Ago 2010 17:22

PhylteR escreveu:Eu gosto de slim em boxes de séries. Boxes como os das temporadas de Dead Like Me, com cada case com uma arte diferente, inclusive interna, fica muito legal. A primeira temporada de Dexter ficou legal também, mesmo com todas as cases tendo a mesma arte. Mas a luva compensa, sendo bem rígida.

Já no caso de boxes de filmes eu prefiro Amaray, como o do Indiana Jones ou do Poderoso Chefão em BD. O box fica maior mesmo, mas tendo uma boa luva, fica show de bola, como é o caso dos dois exemplos que citei. E mesmo com luvas finas e porcas Warner-like eu ainda prefiro Amaray.
é, o box de indiana jones é show de bola..
acho que a maior diferença é na luva.. se for uma luva de boa qualidade, tanto faz qual vai ser o estojo dentro

esses box da warner são uma tristeza gigante.. e eles usam o amaray cata-pó, então prefiro o slim mesmo.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Sex 27 Ago 2010 23:35

Não há embalagem das elogiadas que eu deteste mas eu me irrito muito quando as travas do digistak (como os boxes de Toku da Focus) prendem o disco de tal maneira que pra tirar quase que vc entorta ou quebra o disco ao meio... :parede:

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por bruno2546 » Sáb 28 Ago 2010 00:05

Kamen Rider Jeff escreveu:Não há embalagem das elogiadas que eu deteste mas eu me irrito muito quando as travas do digistak (como os boxes de Toku da Focus) prendem o disco de tal maneira que pra tirar quase que vc entorta ou quebra o disco ao meio... :parede:
as bandejas são digipak mesmo? se puder conferir ai..

aqui, as que tenho digistak são super tranquilas..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: [DO CONTRA] Que tipo de embalagem adorada você não gosta

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Sáb 28 Ago 2010 00:42

Yep, digistak. Tem disco que dá pra tirar tranquilo mas tem uns que parece que vai quebrar o DVD na hora de tirar...

Responder