Seriados Importados em Blu-ray

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Chuck e White Collar

Mensagem por LAB89 » Sáb 05 Nov 2011 09:48

Estou com uma dúvida aqui.
Nste tópico disseram que a primeira temporada de White Collar em Blu-ray tem legendas pt-br, mas no site www.blu-ray.com diz que não tem.
O dono do BD de White Collar pode me confirmar onde vc comprou essa temporada?? pq eu tbm quero compra-la mas nao quero correr o risco de não vir com legenda pt-br.
Obrigado desde jah

E quanto a série do Chuck, vi em outro tópico que as 2ª e 3ª temporadas em BD tem legendas pt-br, e acontece o mesmo que White collar, no site blu-ray.com diz que nao tem essas legendas, alguem pode me confirmar isso?
vlww

Avatar do usuário
Marisco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 28 Ago 2011 23:00

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Marisco » Qui 24 Nov 2011 13:39

Xii, Farscape é uma conversão de algo em SD pra HD...

Não é HD. :(

http://www.blu-ray.com/movies/Farscape- ... 48/#Review

Alá, fizeram upscale apenas:
It is presented on Blu-ray courtesy of A&E with AVC encoded 1080p transfers in 1.33:1 for the series' first three seasons and 1.78:1 for the last season (I"ve included screencaps of both aspect ratios so that you can see the difference). Farscape was filmed in Australia and presented there in the PAL standard. The series' creators are insisting that the 35mm prints are nowhere to be found, plus the visual effects were created in SD (meaning they'd have to be recreated for a true HD master), so this is an upconversion which unfortunately does not look great a lot of the time. I'd actually rank the 1.33:1 seasons at somewhere between a 2.5 and 3.0 and the fourth season moderately higher at between a 3.0 and 3.5, for an average score of 3.0. The image is frequently fuzzy, with less than appealing color and some very spotty contrast. The series is often quite dark, regularly taking place within Moya's labyrinthine confines, and crush is rampant throughout these sequences. Things have at least a moderate improvement in the final season of the series, though even at a wider aspect ratio, the image is still distressingly soft a lot of the time, with little of the pop that one would hope for with a series of this relatively recent vintage and one which boasts such an impressive production design and sometimes staggering visual effects. In fact it's the visual effects that probably come off best in the series, with the animated sequences of Moya or other interstellar sequences achieving a modicum of clarity and precision which the rest of this presentation lacks.
Dizem que os negativos em 35mm não puderam ser encontrados, e além disso que os efeitos especiais teriam de ser recriados para imagem em alta definição, pois estão em SD.

A velha desculpa... Se eu for resumir = pouco investimento = resultado pífio, lixo, indigno de se chamar HD/alta definição. É um DVD levemente melhorado, pronto.

Pra TNG (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração) devem botar a mão na massa e ficar um HD razoável, não acredito que vá ficar bom mesmo, dado o histórico da dupla Paramount/Universal. Nem TOS (série clássica dos anos 60 de JORNADA) ficou essas coisas em HD, na minha opinião.
"A falsidade é suscetível de uma infinidade de combinações; mas a verdade só tem uma maneira de ser." (Rousseau)

zugby0101
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 00:16

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por zugby0101 » Qua 07 Dez 2011 21:58

How I Met Your Mother 4 Season [Bluray] tem legenda em PT-BR na Amazon US ?

Na Amazon DE todos as 6 temporadas em DVD veem com Legenda PT-BR , mas o foda e ser região 2 ...
e Scrubs em DVD tem legenda de todas as linguas europeias menos portugues...

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por chbossan » Qua 07 Dez 2011 22:34

Comprei V - Seasons 1 e 2 na Amazon, as 2 com PT-BR e Audio Ingles 5.1 DTS HD Master, Hawaii Five-O 1a.temporada também com legendas em PT-BR e Audio Ingles 5.1 DTS HD Master.

Avatar do usuário
endriago
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 109
Registrado em: Ter 03 Ago 2010 01:57
Localização: Paraná

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por endriago » Sex 09 Dez 2011 10:26

LAB89 escreveu:Estou com uma dúvida aqui.
Nste tópico disseram que a primeira temporada de White Collar em Blu-ray tem legendas pt-br, mas no site http://www.blu-ray.com diz que não tem.
O dono do BD de White Collar pode me confirmar onde vc comprou essa temporada?? pq eu tbm quero compra-la mas nao quero correr o risco de não vir com legenda pt-br.
Obrigado desde jah
Antes tarde do que nunca: tenho a primeira temporada de White Collar em BD e confirmo que esta possui sim legendas PT-BR (ao menos na edição americana que possuo).

Sendo assim, pode comprar a versão americana sem medo :joinha:

rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por rain » Sex 09 Dez 2011 15:44

chbossan escreveu:Comprei V - Seasons 1 e 2 na Amazon, as 2 com PT-BR e Audio Ingles 5.1 DTS HD Master, Hawaii Five-O 1a.temporada também com legendas em PT-BR e Audio Ingles 5.1 DTS HD Master.
Amigo, é confirmado mesmo então que a segunda temporada de V na terra da rainha saiu com legenda em português brasileiro? você sabe dizer se possui dublagem também ou é apenas legenda?

queria comprar o box americano, mas não sei ele possui ao menos legenda, tendo na terra da rainha, eu pego la mesmo...

quero ter v completo em bru-ray...

zugby0101
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 00:16

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por zugby0101 » Qui 15 Dez 2011 00:41

Achado Prison Break - 1 Temporada na Amazon Itália vem com legendas em portugues.
Junta com a 3 Temporada da Amazon Alemanha e so faltam duas pra completar a serie...

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por LAB89 » Seg 27 Fev 2012 19:01

Alguém sabe de algum seriado que tenha legendas PT-BR mesmo sem estar sendo informado na luva??

Seriado como Chuck, Mike & Molly, Nikita e outros...pois estes mesmo informam a presença de legendas em inglês, francês e espanhol na luva...mas sei que há mais opções ao colocar o blu-ray para rodar...
fiquei sabendo de Dinamarques, noruegues, finlandes...entre outras, mas ainda não soube se tem PT-BR

Agradeço desde já

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Bill » Seg 27 Fev 2012 19:26

2ª e 3ª temporadas de Fringe; 1ª, 2ª, 5ª e 6ª de Supernatural; 1ª e 2ª de V.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por rain » Qua 29 Fev 2012 19:48

Bill escreveu:2ª e 3ª temporadas de Fringe; 1ª, 2ª, 5ª e 6ª de Supernatural; 1ª e 2ª de V.

Amigo, a segunda temporada de V tem audio e legenda na versao americana e na versão uk ou somente na uk?

quero essa informação deste o lançamento e ate hoje nada...

quero comprar mas logico que em pt br...

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Bill » Qua 29 Fev 2012 19:56

rain escreveu:
Bill escreveu:2ª e 3ª temporadas de Fringe; 1ª, 2ª, 5ª e 6ª de Supernatural; 1ª e 2ª de V.

Amigo, a segunda temporada de V tem audio e legenda na versao americana e na versão uk ou somente na uk?

quero essa informação deste o lançamento e ate hoje nada...

quero comprar mas logico que em pt br...
Nas duas.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por rain » Qua 29 Fev 2012 20:11

Bill escreveu:
rain escreveu:
Bill escreveu:2ª e 3ª temporadas de Fringe; 1ª, 2ª, 5ª e 6ª de Supernatural; 1ª e 2ª de V.

Amigo, a segunda temporada de V tem audio e legenda na versao americana e na versão uk ou somente na uk?

quero essa informação deste o lançamento e ate hoje nada...

quero comprar mas logico que em pt br...
Nas duas.
OBRIGADOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

nem o blu ray legendados conseguiu mim ajudar com isso, OBRIGADO MESMOOOOOOOOO!!!!!!!

agora assim que eu tiver grana, compro na hora o box americano americano...

não entendo porque a warner lançou aqui o dvd das 2 temporadas e o blu ray foi somente da 1...

FINALMENTE TEREI V COMPLETO EM BLU-RAY!!!!!!!!

Avatar do usuário
mfritzen
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Dom 11 Mar 2012 05:54
Localização: Santa Catarina

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por mfritzen » Dom 11 Mar 2012 05:56

pessoal, não é possivel que ninguém comprou os box de BREAKING BAD, 1ª 2ª 3ª e 4ª temporada, hehe

é a melhor série dos ultimos anos pra mim, simplesmente fantastica.


alguem já ousou comprar?

Avatar do usuário
mfritzen
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Dom 11 Mar 2012 05:54
Localização: Santa Catarina

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por mfritzen » Ter 13 Mar 2012 16:33

ninguém sabe se breaking bad lá fora em BD, tem legenda?

andre_f_f
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Seg 22 Nov 2010 00:48

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por andre_f_f » Dom 18 Mar 2012 00:45

mfritzen escreveu:pessoal, não é possivel que ninguém comprou os box de BREAKING BAD, 1ª 2ª 3ª e 4ª temporada, hehe

é a melhor série dos ultimos anos pra mim, simplesmente fantastica.


alguem já ousou comprar?
Concordo com vc que tem sido a melhor série dramática em muito tempo. E esse ano teve uma semana em que as 3 primeiras temporadas estavam saindo entre US$11 e 15, cada. Beleza, né? Mas só que, pelo Bluray ponto com, não têm legendas em PT. :lixa:

Avatar do usuário
mfritzen
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Dom 11 Mar 2012 05:54
Localização: Santa Catarina

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por mfritzen » Dom 18 Mar 2012 03:34

andre_f_f escreveu:
mfritzen escreveu:pessoal, não é possivel que ninguém comprou os box de BREAKING BAD, 1ª 2ª 3ª e 4ª temporada, hehe

é a melhor série dos ultimos anos pra mim, simplesmente fantastica.


alguem já ousou comprar?
Concordo com vc que tem sido a melhor série dramática em muito tempo. E esse ano teve uma semana em que as 3 primeiras temporadas estavam saindo entre US$11 e 15, cada. Beleza, né? Mas só que, pelo Bluray ponto com, não têm legendas em PT. :lixa:

é muita sacanagem cara.. quero ver se vai chegar a sair aqui, na boa... tem o dvd vendendo por aqui com legenda em PT-BR..

CUSTA VENDER O BLU-RAY? é fato que é a melhor série dos ultimos anos..

Heisenberg > all kk

Avatar do usuário
mfritzen
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Dom 11 Mar 2012 05:54
Localização: Santa Catarina

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por mfritzen » Qui 29 Mar 2012 01:38

vocês que entendem, que tem contatos kkk


sabem dizer se existe ALGUMA chance de Breaking Bad vir em blu-ray? é a melhor série da atualidade, produzida pela AMC e distribuida pela SONY... não tem dublagem ainda.. acho que já vi DVD por aqui legendado

Avatar do usuário
rafazeppelin
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 09:58

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por rafazeppelin » Sex 04 Mai 2012 09:40

E Friends, alguma novidade sobre o lançamento dos Blu-Rays da série?

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por LAB89 » Sáb 05 Mai 2012 00:10

Também não vejo mais nada sobre o lançamento de Friends em Blu ray ¬¬

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 05 Mai 2012 07:50

Alguém aqui sabe se a Paramount e a Universal têm lançado suas séries atuais em BD nos EUA? Estou de olho em uma que é exibida pela NBC, sendo uma produção da DreamWorks com a Universal Studios, então estou na dúvida se sai pela Paramount ou Universal. Só que pelo que acompanho, ambas ainda priorizam o DVD ao BD... :martelo:

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por giologia » Sáb 05 Mai 2012 16:18

Todas as temporadas de The Big Bang Theory em BD nos EUA têm legendas em PT-BR?
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por LAB89 » Dom 06 Mai 2012 18:31

Queria fazer a festa comprando BDs nos EUA, mas muitos seriados lá não tem pt-br como modern Family (exceto 1ª temp), rookie blue, nikita, mike and molly, chuck, house...entre muuuitas outras séries =(

eds
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Seg 07 Mai 2012 22:33

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por eds » Seg 07 Mai 2012 22:43

Eai galera.
Alguem sabe se SUPERNATURAL tem luva na Amazom UK.

Valeu!!!

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por LAB89 » Seg 14 Mai 2012 16:25

Acho que o pessoal não está mais arriscando compras as séries em BD pra saber se tem legenda pt-br...deu uma parada por aqui

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Viakenny » Ter 17 Jul 2012 13:18

nem a primeira, nem a segunda temporada de The Big Bang Theory (recém-lançadas em Blu-ray nos EUA) tem áudio ou legendas em português.

1ªT e 2ªT com áudio em inglês (DTS-HD MA 5.1), alemão e espanhol (Dolby Digital 2.0), legendas em inglês SDH, alemão, francês, ES-ES e ES-LA.
http://www.blu-raydefinition.com/review ... eview.html
http://www.blu-raydefinition.com/review ... eview.html

resta saber se a quinta temporada (que também tem áudio em espanhol) vai ter áudio e legendas em português.

Responder