Seriados Importados em Blu-ray

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por thiagofgui » Ter 17 Jul 2012 14:40

Não sei se esse é o topico certo pra perguntar isso, mas não achei outro. Ja que as primeiras temporadas de Big Bang Thoery não tem legendas la fora, será que tem chances delas serem lançadas aqui? Alguem por acaso teria o contato da warner pra saber isso?? vlw..

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por GuiMarchetti » Ter 17 Jul 2012 15:26

thiagofgui,

Como as duas primeiras temporadas não saíram legendadas nos EUA ou Reino Unido, é pouco provável que a Warner brasileira resolva lançá-las por aqui, pois teria de fazer uma nova autoração. :no:

O call center dela é: 4004-2050. São muito atenciosos, provavelmente abrirão uma ocorrência com sua dúvida, mas é mais fácil encontrar informações em sites especializados (como o BJC e BDs Legendados) do que por lá.

Você já deve saber (e ter), mas aproveitando a postagem, as 3ª e 4ª temporadas foram lançadas no Brasil, e segundo o Blu-rays Legendados, as mesmas possuem legendas em PT-BR nos EUA. A 5ª será lançada em 11/09 nos EUA, e seguindo os "padrões" da Warner, deve incluir PT-BR, e também ser lançada no Brasil na mesma época.

Espero ter ajudado. ;)

thiagofgui
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 311
Registrado em: Qua 05 Jan 2011 17:51
Agradeceram: 1 vez

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por thiagofgui » Ter 17 Jul 2012 23:23

Obrigado, GuiMarchetti. Ajudou sim.
Então, eu anda não tenho a terceira e quarta. Morro de vontade, mas ainda nao comprei justamente por ter medo de ficar com a série desfalcada sem as duas primeiras em Bd. Por isso queria essa confirmação oficial se saem ou nao, pq infelizmente é o tipo de blu-ray que tem que ter pelo menos legendas em pt pq não sou só eu que curto aqui em casa. rs. Pensei em importar as duas que ja foram lançadas, crente que as duas primeiras tambem iam ter legendas. :cry: Ainda bem que não fiz. Prefiro pegar as nacionais, (se forem lançadas tudo completinho) e ter tudo padronizado. Mas eu tenho pra mim que lançam sim. A série tem um relativo sucesso por aqui, e não teria muita lógica lançarem só da terceira em diante. Vai saber...

Outro caso é Modern Family. A primeira tem legendas la fora e a segunda não. Não comprei pra nao ficar desfalcada, pq infelizmente no Brasil nem sinal ainda de nenhuma delas. :cry2:

Apriveitando, Alguem aqui no forum possui essas edições nacionais de Big Bang? Será que poderia postar umas fotos só pra ter uma ideia de como elas são?

Avatar do usuário
paseven81
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 275
Registrado em: Seg 01 Ago 2011 01:55
Localização: Rio de Janeiro

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por paseven81 » Qui 19 Jul 2012 12:42

Star Trek: The Next Generation- Season One Blu Ray Unboxing & Review

Venda de Blu-ray Importado e Nacional

http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2919.html

Avatar do usuário
Marisco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Dom 28 Ago 2011 23:00

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Marisco » Dom 22 Jul 2012 14:22

Uma pena mesmo que TNG em Blu-ray fique totalmente (sem nada mesmo) em português...
"A falsidade é suscetível de uma infinidade de combinações; mas a verdade só tem uma maneira de ser." (Rousseau)

Avatar do usuário
jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 272
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:22
Contato:

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por jbjmacedo » Sex 31 Ago 2012 20:02

Sons of Anarchy - Quarta temporada
Edição dos EUA.
Não vem com luva, arte interna mais ou menos.

Legenda pt-br nos episódios, os extras não tem.

Imagem
Imagem

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Alef38 » Sáb 01 Set 2012 13:04

Poyares escreveu:Alguém tem notícia se em algum lugar do mundo foi lançada a 4ª Temporada de Supernatural com legendas em PT-BR ou PT-PT?
Tb queria saber, sacanagem somente essa não ter lá na terra da rainha :cry2:

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por LAB89 » Seg 03 Set 2012 00:00

Juro que não entendo como não colocam PT-BR nas séries em blu ray!!!
Não me conformo com isso..
tem exemplos ateh de séries que tem legendas pt-br nos DVDs mas não tem nos BDs, como por exemplo Nikita (1ª e 2ª temporada), Mike and Molly...e jah vi algumas outras por aí...
Se dão ao trabalho de por nos dvds...pq nao nos bds?!?!

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 03 Set 2012 00:13

LAB89 escreveu:Juro que não entendo como não colocam PT-BR nas séries em blu ray!!!
Não me conformo com isso.. (...)
Se dão ao trabalho de por nos dvds...pq nao nos bds?!?!
Acho que é porquê a matriz americana (ou britânica) já sabe que a filial brasileira não pretende lançar em Blu-ray aqui, seja lá qual for a desculpa ("o formato não é popular, a fabricação é cara, blá, blá, blá"), então nem perdem tempo em acrescentá-las.

O que eles não levam em conta é que a maioria dos colecionadores importa, seja por questão de preço, ou por ter disponibilidade em outros países. Acho que uns 95% de BDs de séries lançados no Brasil têm PT-BR em algum desses países, ou seja, são eles que decidem o que "serve" e o que "não serve" pra nós. :parede:

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Viakenny » Qua 05 Set 2012 21:01

Má notícia: 2 Broke Girls em Blu-ray nos EUA não tem áudio nem legendas em PT-BR:
http://www.blu-ray.com/movies/2-Broke-G ... ray/46530/

Boa notícia: Person of Interest em Blu-ray nos EUA tem áudio e legendas em PT-BR:
http://www.blu-ray.com/movies/Person-of ... ray/42967/

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 06 Set 2012 09:13

Viakenny escreveu: Boa notícia: Person of Interest em Blu-ray nos EUA tem áudio e legendas em PT-BR:
http://www.blu-ray.com/movies/Person-of ... ray/42967/
Ótima notícia. Está aí uma série que pretendo acompanhar.

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Viakenny » Ter 11 Set 2012 16:10

Mais três notícias sobre títulos da Warner Bros. em Blu-ray nos EUA. Duas boas e uma má.

A boa: A 5ª temporada de The Big Bang Theory tem áudio e legendas PT-BR (assim como a 3ª e 4ª temporadas):
http://www.blu-ray.com/movies/The-Big-B ... ray/29775/

A outra boa: A 3ª temporada de The Vampire Diaries também tem áudio e legendas PT-BR (assim como as duas primeiras temporadas):
http://www.blu-ray.com/movies/The-Vampi ... ray/29252/

A má: A 4ª (e penúltima) temporada de Fringe não tem áudio nem legendas PT-BR (ao contrário da 2ª e 3ª temporadas):
http://www.blu-ray.com/movies/Fringe-Th ... ray/29851/

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Bill » Ter 11 Set 2012 17:41

O Blu-ray.com não é 100% confiável, antes do lançamento o site também não listava legendas PT-BR no box da 3ª temporada de Fringe (provavelmente porque nem na própria embalagem elas estão especificadas). No entanto, na resenha do HighDefDigest consta legendas PT-BR: http://bluray.highdefdigest.com/7177/fringe_s4.html. Além disso, o box inglês também tem legendas no nosso idioma, e normalmente a autoração deles é idêntica à norte-americana.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Thiago Victor » Seg 05 Nov 2012 21:34

chbossan escreveu:Comprei V - Seasons 1 e 2 na Amazon, as 2 com PT-BR e Audio Ingles 5.1 DTS HD Master, Hawaii Five-O 1a.temporada também com legendas em PT-BR e Audio Ingles 5.1 DTS HD Master.
Quanto ao BD de "Hawaii Five-0", poderia me dizer se os comentários em áudio e os extras também estão legendados em PT-BR?

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por marvel2001 » Qua 07 Nov 2012 21:00

Boa noite, existe Heroes em blu-ray com legendas e áudio em português? e onde eu compro o DVD gift set da série lançado em Portugal?
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

wesslayer
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Ter 25 Set 2012 01:05

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por wesslayer » Qua 07 Nov 2012 22:39

Alguem ja comprou a 4 temporada de fringe nos eua ou europa? tem legenda em português em alguma delas?

Seth Plate AM
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 23:09
Localização: Manaus - AM

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Seth Plate AM » Qua 07 Nov 2012 23:06

wesslayer escreveu:Alguem ja comprou a 4 temporada de fringe nos eua ou europa? tem legenda em português em alguma delas?
Infelizmente não :cry: :cry:

Avatar do usuário
jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 272
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:22
Contato:

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por jbjmacedo » Qua 28 Nov 2012 19:31

True Blood 4ª Temporada box americano.

Imagem
Imagem
Imagem

Vem com DVDs agora, daqueles gravados dos dois lados, bem toscos.
Imagem
Imagem
Imagem

Alef38
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 952
Registrado em: Ter 12 Jun 2012 20:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Alef38 » Sex 30 Nov 2012 12:08

Galera recebi ontem meu Spartacus Gods of Arena da Amazon.de, via i-Parcel, e confirmo que tem realmente legendas em pt-pt (ainda não vi se é soft pq não assisti) e é levre ABC.

Depois coloco fotos

Avatar do usuário
jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 272
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:22
Contato:

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por jbjmacedo » Seg 03 Dez 2012 22:20

Alef38

Pegou o Steelbook ou a edição normal? Eu comprei o SB mas ainda não chegou e tá vindo pelo Deutsche Post DHL, ainda não recebi nada vindo pela i-Parcel.
Que bom que você confirma que é região free e pt-pt.

wesslayer
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 70
Registrado em: Ter 25 Set 2012 01:05

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por wesslayer » Sex 04 Jan 2013 00:28

Tem um vendedor no mercado livre anunciando a 4 temporada de fringe em blu-ray com legendas em português, fiz pergunta para ele e ele me garantiu que é original em blu-ray e que vem com legendas sim, alguém sabe alguma informação se em algum lugar do mundo saiu com legendas?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Bill » Sex 04 Jan 2013 12:04

Se é esse - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... acrado-_JM - aconselho a não arriscar. Na própria divulgação, após o vendedor destacar que tem áudio e legendas em pt-br, nas especificações do produto (em inglês) nosso idioma não é listado. Nas perguntas e respostas ele diz que o box é USA, e como eu tenho o box norte-americano posso afirmar com certeza que ele não tem nem legendas e nem dublagem em português. Por fim, até onde sei, em lugar nenhum existe a 4ª temporada de Fringe em Blu-ray com opções em português.
Editado pela última vez por Bill em Sex 04 Jan 2013 23:27, em um total de 1 vez.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Seth Plate AM
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 245
Registrado em: Sex 13 Abr 2012 23:09
Localização: Manaus - AM

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Seth Plate AM » Sex 04 Jan 2013 12:14

wesslayer escreveu:Tem um vendedor no mercado livre anunciando a 4 temporada de fringe em blu-ray com legendas em português, fiz pergunta para ele e ele me garantiu que é original em blu-ray e que vem com legendas sim, alguém sabe alguma informação se em algum lugar do mundo saiu com legendas?
Não tem legendas nem audio PT-BR... na quarta temporada de Fringe seja nos EUA ou UK

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por Maurício Roberto » Seg 14 Jan 2013 01:43

Alguém comprou a primeira temporada de "Girls", da HBO? Tem legendas em pt-br ou pt-pt? Sabem se será lançada por aqui?
É uma grande série!

marvel2001
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 452
Registrado em: Dom 04 Nov 2012 21:21

Re: Seriados Importados em Blu-ray

Mensagem por marvel2001 » Ter 05 Fev 2013 18:29

Boa noite, alguém sabe se o box em blu-ray da 1º temporada do seriado ALPHAS, vai ter áudio ou legendas em nosso idioma?
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é
a) como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum, e
b) como ela trata as pessoas que não podem revidar.
Abigail van Buren.

Responder