Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
casillo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 123
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:45
Localização: Mossoró-RN
Contato:

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por casillo » Qui 07 Mar 2013 21:44

Telegrama recebido. Vai começar a diversão

Me desejem sorte.

fabricio_rf
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Ter 21 Dez 2010 14:03

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por fabricio_rf » Qui 07 Mar 2013 21:54

casillo escreveu:Telegrama recebido. Vai começar a diversão

Me desejem sorte.

Bem vindo ao jogo velho...boa sorte :joinha:

Avatar do usuário
eriksen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Qua 30 Nov 2011 19:04

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por eriksen » Qui 07 Mar 2013 23:04

Dei entrada hoje no meu processo no Importa Fácil. Agora é rezar!

Espero que eles agilizem isso e enviem logo minha Sonny Head.
Ériksen da Silva
Twitter: @_eriksen

Imagem

casillo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 123
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:45
Localização: Mossoró-RN
Contato:

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por casillo » Qui 07 Mar 2013 23:47

Estou em dúvida na verdade como proceder. Pelo que li no post de tributação, para entrar com pedido de revisão eu teria que fazer isso na agência dos correios aonde está minha encomenda. Eu moro no interior do RN e a agência é em SP. Fuuu?

Se for pela importafacil, como funciona? Mando um email? Telefono?

Avatar do usuário
eriksen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Qua 30 Nov 2011 19:04

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por eriksen » Sex 08 Mar 2013 00:09

casillo escreveu:Estou em dúvida na verdade como proceder. Pelo que li no post de tributação, para entrar com pedido de revisão eu teria que fazer isso na agência dos correios aonde está minha encomenda. Eu moro no interior do RN e a agência é em SP. Fuuu?

Se for pela importafacil, como funciona? Mando um email? Telefono?
Cara, o produto ta parado em SP e possivelmente nem foi tributado ainda, ou seja, não tem como pedir revisão de imposto.
O que tem que fazer é entrar no site do Importa Fácil, cadastrar todos os dados, enviar os documentos que eles pedem e aguardar! Infelizmente estamos de mãos atadas nesse momento! =/
Ériksen da Silva
Twitter: @_eriksen

Imagem

fabricio_rf
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Ter 21 Dez 2010 14:03

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por fabricio_rf » Sex 08 Mar 2013 15:29

Meu processo andou...foi encaminhado para tributação...torcer para que seja taxado corretamente e se tudo der certo, em breve retirar finalmente o Sonny das mãos da RF/Correios...creio que o fim está próximo :suor:

casillo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 123
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:45
Localização: Mossoró-RN
Contato:

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por casillo » Sáb 09 Mar 2013 14:19

Pra cadastrar os dados preciso do invoice e informações como TSP, descrição, etc. Onde consigo isso?

casillo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 123
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:45
Localização: Mossoró-RN
Contato:

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por casillo » Seg 11 Mar 2013 10:23

O Fabricio_rf me ajudou, pra quem também está na dúvida, gift-set de blu-rays não estão naquela lista de produtos cadastrados com um TSP, então selecionar em descrição TSP a opção "outros produtos...", isso já preenche outros campos. Enviei um email com tudo que eu podia de documentação para o email informado no telegrama e, seguindo recomendação de alguém do fórum, preenchi logo o cadastro do importafacil.

Acabei de receber um email do importafacil dizendo que meu processo ia ser reencaminhado para um auditor da receita e que eu aguardasse um novo contato.

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por Angelo Roncally » Seg 11 Mar 2013 11:16

casillo escreveu:O Fabricio_rf me ajudou, pra quem também está na dúvida, gift-set de blu-rays não estão naquela lista de produtos cadastrados com um TSP, então selecionar em descrição TSP a opção "outros produtos...", isso já preenche outros campos. Enviei um email com tudo que eu podia de documentação para o email informado no telegrama e, seguindo recomendação de alguém do fórum, preenchi logo o cadastro do importafacil.

Acabei de receber um email do importafacil dizendo que meu processo ia ser reencaminhado para um auditor da receita e que eu aguardasse um novo contato.
Meu conterraneo espero que resolva logo seu pro, a minha cabeça recebi no ano passado. PAGUEI R$ 160,00 de imposto... aff Sou de Natal..

Avatar do usuário
eriksen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Qua 30 Nov 2011 19:04

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por eriksen » Qui 14 Mar 2013 00:21

Pessoal, ainda existe esperança!

Fiz meu cadastro no Importa Fácil na quinta feira, enviei os documentos pendentes e ontem(terça) meu Sonny foi enviado para Emissão de NTS. Todas minhas compras tributadas ficam mais de 2 semanas aguardando a NTS e pra minha surpresa meu pacote seguiu rumo ao Rio Grande do Sul já nessa quarta! Acho que até a semana que vem devo receber o aviso pra retirar na agência dos Correios!

Pensei em desistir, mas valeu a pena a batalha! Quando chegar posto fotos! =D
Ériksen da Silva
Twitter: @_eriksen

Imagem

fabricio_rf
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Ter 21 Dez 2010 14:03

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por fabricio_rf » Qui 14 Mar 2013 09:29

eriksen escreveu:Pessoal, ainda existe esperança!

Fiz meu cadastro no Importa Fácil na quinta feira, enviei os documentos pendentes e ontem(terça) meu Sonny foi enviado para Emissão de NTS. Todas minhas compras tributadas ficam mais de 2 semanas aguardando a NTS e pra minha surpresa meu pacote seguiu rumo ao Rio Grande do Sul já nessa quarta! Acho que até a semana que vem devo receber o aviso pra retirar na agência dos Correios!

Pensei em desistir, mas valeu a pena a batalha! Quando chegar posto fotos! =D

Minha Sonny Head também já foi enviada...acho que após o pedido de revisão para a taxação correta o desembaraço foi feito rapidamente (leia-se "vimos que fizemos cagada, isso não passa dos 100 dólares, libera logo a bagaça")...torcer para que seja taxado corretamente, mas quero crer que a saga esteja chegando ao fim, finalmente...


Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 14 Mar 2013 11:17

Ainda bem que, aparentemente, deu tudo certo. E, como eu disse acima, a edição compensa o esforço.

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por Angelo Roncally » Qui 14 Mar 2013 11:53

@kleberolivetti escreveu:Ainda bem que, aparentemente, deu tudo certo. E, como eu disse acima, a edição compensa o esforço.
Compensa sim, Kliber ela é lindona..

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 14 Mar 2013 12:26

E olha que você chegou a colocá-la à venda, hein!? haha

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por Angelo Roncally » Qui 14 Mar 2013 12:36

@kleberolivetti escreveu:E olha que você chegou a colocá-la à venda, hein!? haha
Foi viu, devido aos impostos que paguei, fiquei apertado. Mas não consegui vender. Acabei ficando com as dividas e com a cabeça.. Mas já tudo normalizado.. aushaush

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 14 Mar 2013 12:58

Angelo Roncally escreveu:
@kleberolivetti escreveu:E olha que você chegou a colocá-la à venda, hein!? haha
Foi viu, devido aos impostos que paguei, fiquei apertado. Mas não consegui vender. Acabei ficando com as dividas e com a cabeça.. Mas já tudo normalizado.. aushaush
Ainda bem que você conseguiu contornar a situação sem precisar vendê-la. Creio que se fosse o contrário, hoje você estaria arrependido. haha

Nem me fale de impostos. Sei que devemos contar com a tributação a cada compra que realizamos no exterior, mas o segundo semestre do ano passado foi cruel. Perdi a conta de quanto gastei em tributações.

Avatar do usuário
eriksen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Qua 30 Nov 2011 19:04

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por eriksen » Dom 17 Mar 2013 12:21

Só passando pra informar que meu Sonny foi tributado corretamente sobre os U$$92,00 pagos pelo produto. Deu cerca de R$165,00 de imposto.
Pedi pro meu pai retirar na agência dos Correios e no máximo até terça devo estar com ele. Foram 139 dias desde a postagem até a retirada. Pelo menos deu tudo certo pra mim e espero que dê pra todos. Em breve, fotos do produto! =D
Ériksen da Silva
Twitter: @_eriksen

Imagem

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 18 Mar 2013 10:32

eriksen escreveu:Só passando pra informar que meu Sonny foi tributado corretamente sobre os U$$92,00 pagos pelo produto. Deu cerca de R$165,00 de imposto.
Pedi pro meu pai retirar na agência dos Correios e no máximo até terça devo estar com ele. Foram 139 dias desde a postagem até a retirada. Pelo menos deu tudo certo pra mim e espero que dê pra todos. Em breve, fotos do produto! =D
BOA!!

fabricio_rf
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Ter 21 Dez 2010 14:03

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por fabricio_rf » Ter 19 Mar 2013 17:44

A saga chegou ao fim :fun:

Depois de quase 5 meses (entre postagem e entrega), finalmente Sonny Head está em minhas mãos! E valeu a pena...edição incrível!!! O blu-ray 3d+2d é região ABC e vem legendas em português (até onde vi) além da versão em dvd duplo (mas sem luva nem nada, edição simples), além da Sonny Head que é muito bem feita, com detalhes legais e compartimento traseiro para os discos! Quanto a embalagem, veio até bem embalado da FilmArena, com um plástico envolvendo a caixa, o estranho só é que veio um monte daqueles papéis picados/triturados (estilo queima de arquivo hahehaheha) o que achei meio estranho mas enfim...o importante é que não sofreu nenhum dano...e foi tributado em 166 reais, mas isso era certo. Depois dessa, a lição que fica é: nunca mais compro na FilmArena! Nem tanto por culpa dela (e apesar da demora), mas a zona do serviço da RF/Correios é bem desencorajador...demais, boa sorte pra quem ainda está esperando......falows! :cool:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 20 Mar 2013 09:23

Que bom que, no final, deu tudo certo. Assim sendo, a edição da República Tcheca leva uma pequena vantagem sobre a edição britânica: o fato de possuir legenda em PT.

Avatar do usuário
eriksen
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Qua 30 Nov 2011 19:04

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por eriksen » Qua 20 Mar 2013 09:30

Enfim, com ele! :-D
Imagem
Ériksen da Silva
Twitter: @_eriksen

Imagem

chbossan
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 193
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 13:07

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por chbossan » Qua 20 Mar 2013 11:42

O que vcs acharam da versão 3d do Eu, Robot, achei bem fraquinha????

fabricio_rf
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Ter 21 Dez 2010 14:03

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por fabricio_rf » Qua 20 Mar 2013 12:17

@kleberolivetti escreveu:Que bom que, no final, deu tudo certo. Assim sendo, a edição da República Tcheca leva uma pequena vantagem sobre a edição britânica: o fato de possuir legenda em PT.
A legenda pt é uma pt-pt bem estranha até, mas dá pra acompanhar se tiver paciência (e não tem extras em blu-ray, só no dvd)....


chbossan escreveu:O que vcs acharam da versão 3d do Eu, Robot, achei bem fraquinha????

Não tenho equipamento para ver o 3D ( e na real, nem gosto), então não posso opinar...mas como é convertido, não deve ser grandes coisas mesmo hahehahe...

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: Eu, Robô - Edição Limitada (Sonny Head)

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 20 Mar 2013 12:25

PT-PT é irritante, a menos que seja "soft". Outro dia assisti ao filme "Contrabando"; o PT-PT é tão "hard" que quase desisti de terminar o filme.

Responder